TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 13, 2016

'ESTADÃO' QUALIFICA O ASSASSINO FIDEL CASTRO COMO LÍDER QUE MARCOU O SÉCULO

O site do Estadão qualifica o assassino Fidel Castro como um 'líder que marcou o século'. Parece gozação, mas não é. 
Impressionante. E a grande mídia continua endeusando Fidel Castro, o ditador mais velho do mundo, que está completando 90 anos. Velho na idade e, muito mais, velho no poder. A ditadura assassina que esse psicopata implantou em Cuba, destruindo um país que foi dos mais prósperos da América Latina e Caribe, por meio de uma revolução sangrenta em que opositores eram fuzilados no famigerado "paredón".

O fotograma acima é de um vídeo que já está há pelo menos três dias no site do jornal O Estado de S. Paulo. 

Os jornalistas da grande mídia nacional e internacional são comunistas e controlam com mão de ferro as redações. Por isso esses jornalões mantêm em seu plantel alguns poucos profissionais que não são comunistas que é para passar a impressão de que são "imparciais".

Dia desses fui conferir numa da principais bancas de revistas e jornas aqui de Florianópolis para saber quantos exemplares desses veículos chegam à banca. No máximo meia dúzia de Estadão e mais meia dúzia de Folha de S. Paulo. O jornal O Globo há anos já não circula mais em Florianópolis na versão impressa.

A verdade é que ninguém mais compra esses papelórios vagabundos. Essas empresas vão desaparecer. E não adianta tentarem o jornalismo pela internet. A tendência no médio prazo é o desaparecimento - ainda bem - desses jornais, ou melhor, desses valhacoutos de comunistas.

Igualmente as revistas semanais como Veja, IstoÉ e Época também desaparecerão. A internet, os sites e blogs independentes, bem como as redes sociais se encarregarão de jogar a pá de cal sobre esse lixo que dão o nome de "grande mídia".

Se não fossem porta-vozes do movimento comunista internacional teriam futuro na internet. Como continuam a chafurdar no deletério esquerdismo tecendo loas e dando importância a assassinos como Fidel Castro e sua corriola, desaparecerão. 

Ninguém irá lastimar. 

27 comentários:

Anônimo disse...

eu vi isso ontem...

achei de uma vagabundice sem limites...

é o "líder" que conduziu um pais inteiro à miséria , à pobreza e à tirania, e ainda espalhou a sua desgraça por outros países da America Latina....

Anônimo disse...

jornalismo na internet pra essa vagabundagem comunista das redações dos grandes jornais só se for site sem espaço para comentarios, como ja faz o G1 em materias que eles julgam ser "sensíveis" e sabem qual sera a opinião da grande maioria dos leitores...

os caras são de uma safadeza jornalistica sem limites...

eles estão tão certos dos "valores" que defendem que censuram o espaço com medo da enxurrada de criticas e contestações....

Anônimo disse...

SIM, O BURGUÊS FIDEL CASTRO FOI UM DOS LÍDERES DA INQUISIÇÃO E DO GENOCIDIO COMUNISTA DO SÉCULO XX!
Entronizem, queimem incenso e coloquem a imagem dele dentro das casas para ser adorado, junto com os carniceiros abaixo, pelos quase 170 000 000 de mortos como inquisidores!
Daí, incluam também os vampiros Lênin, Stálin, Mao, Che, Pol Pot, a dinastia Kim Jong, e mesmo os comunistas da América Latina que, quando não matam o corpo, DESTROEM AS MENTES, transformam as pessoas em zumbis!
Olhem o retrato da desgraça chamada comunismo: o inferno na França por o governo comunista Hollande apoiar os muçulmanos contra o povo francês; e a Venezuela que agora virou campo de refugiados e com mais de 500 mortos/mês só em Caracas!
Caraca! Do Brasil, nem precisa citar: v sente!

Unknown disse...

Não há como contestar o Estadão, Fidel realmente marcou o século com sangue e chumbo.

TERMINATOR disse...

Se o ¨Estadão¨ faz isso é porque eles sabem muito bem o tipo de otário desinformado ignorante que compra o jornal deles. E otário é o que não falta na Banãnia, são dezenas de milhões deles cada um mais inútil e imprestável que o outro mas todos com uma coisa em comum além da estupidez e da burrice: São todos pentacampeões! Então vão vender muuuiitooo jornal.

Anônimo disse...

Sorte termos o Sr. Aluízio para falar sem subterfúgios verdades históricas. Chamar Fidel Castro de “ líder” é matar novamente todos que morreram pelas mãos desse assassino. O fuzilamento de centenas de cubanos se somam aos milhões mortos pelo socialismo/comunismo onde a regra era matar.
O Genocídio Comunista ou Holocausto Comunista como é conhecido lá fora, foi, segundo historiadores a maior matança do século XX. Não tem como apagar a morte de mais de 300 milhões, podendo chegar a mais de 500 milhões.
Fidel Castro faz parte daqueles que deixaram seu nome escrito com sangue com a mentira da “IGUALDADE”.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

Holomodor ou "Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano por Stalin que confiscou seus alimentos.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Parabéns sr. Castro, ainda está em tempo e confessar seus crimes e pedir perdão, porque diante do SENHOR, não haverá um só advogado de defesa.

Ferreira Pena disse...

Perfeito Aluízio, esses comunistas vagabundos já não conseguem enganar muita gente, e a Internet tem sido o caminho para tirar a máscara desses assassinos vagabundos cultuados como heróis. Sou católico, e sei que você se diz ateu, mas a visita do Papa Francisco a Cuba, para um encontro com o patriarca russo Kiril, para apresentarem uma declaração conjunta. Por quê logo em Cuba? O Papa se esqueceu das centenas de milhares de cubanos assassinados pelos irmãos Castro, ajudados pelo facínora Chê Guevara? O próprio Papa foi quem acertou com o comunista Obama, a aproximação com o governo falido do comunista Raul Castro. A verdade é que para muitos como eu, a Igreja Católica tem se tornado uma irrelevância no mundo atual. Sobre o martírio e morte de cristãos em Darfur, nada foi feito, sobre a morte do padre francês, degolado por terroristas muçulmanos, também nada. Há dezenas de outros exemplos que poderiam aqui serem enumerados. Parece que o Papa voltou ao tempo de sua militância peronista na Argentina. E isso nos envergonha! Os muçulmanos avançam sobre o ocidente, cada vez mais fortes, e o países estão sendo invadidos com o próprio consentimento. Daqui a anos, quando acordarem num pesadelo terrível, ou matarão ou serão mortos. O árabe cristão, tem outra visão do mundo, não é fundamentalista nem quer matar ninguém.

Anônimo disse...

Excelente trabalho, Aluizio.

À medida que as pessoas descobrem este blog e outros, e percebem que estavam sendo enganadas pelo Estadão, Veja, etc, começam a migrar.

Nos Estados Unidos, a grande mídia quase não tem público. Os americanos se informam pelo rádio, blogs, etc.

No caso da Veja, por ex., está sendo desmascarada pela Joice Hasselman e pelo Marcos do Val.

Toda esta mídia mentirosa está desmoronando junto com a esquerda e o Foro de São Paulo.

Agradecimentos pela grande contribuição deste blog!

Anônimo disse...

O diabo é velho.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
As bancas aqui do meu bairro, Itaim-Bibi, SP, há muito não vendem mais jornais, ou seja, não dão lucro. Merecem, pois, dentro em breve, fechar as suas portas pela má qualidade do produto. Agora, dizer que o Fidel é o grande líder do século, é brincar com a inteligência alheia. Só podem perder leitores que pensam e sabem interpretar textos.
Esther

Anônimo disse...

É isso mesmo, Aluizio, o homi marcou mesmo o nosso tempo: as cicatrizes políticas, sociais e econômicas estão gravadas profundamente na carne e na alma da pobre sociedade cubana e até onde os tentáculos desse enviado do Demo conseguiram alcançar, que o diga o povo venezuelano hoje. Que sempre teve e ainda tem admiradores e seguidores, também está correto: nossos artistas, intelectuais (para representa-los, cito só dois expoentes de perfeitos idiotas latino-americanos, Fernando Morais e Chico Buarque) e políticos, toda essa corriola de petistas, pcdobistas (eles ainda são stalinistas?), psolistas e, especialmente, a ala das mal-amadas puxada pelas Maria do Rosário, Fátima Bezerra, Grazziotin and so, todos (o Lula não, ele é ixsperto, besta não) têm Fidel e Guevara como líderes. Hitler, Mussolini, Mao Tsé-Tung, Pol Pot e tantos outros também foram marcos do século passado e da História, “monumentos” para os quais devemos olhar para JAMAIS NOS ESQUECER de que O MAL EXISTE! Vade retro, hora et nunc, per omnia saecula saeculorum, satanás! (lídia)

Anônimo disse...

Estou contigo, Aluizio, no tocante ao juízo que tem desses jornais. Entretanto, quanto a acabarem tenho minhas dúvidas. Digo isto porque somente as Organizações Globo receberam dos governos petistas 6,2 bilhões de reais, mais que suficientes para cobrirem os prejuízos causados pela incompetência, desinformação, enfim tudo que voce denuncia há anos e que o post revela em uma pequena amostra de Florianópolis mas que podemos observar nas bancas de jornal de outros lugares do país. Enquanto houver dinheiro público injetado nessas empresas, elas continuarão a prestar servico de publicidade de quem está no poder e não se comportarem como Imprensa de verdade.

Anônimo disse...

QUE CAMBADA DE FDP! ISSO TEM QUE ACABAR! QUE VÃO TODOS A PQP! ESSA É UMA MÍDIA MALDITA! FANÁTICOS ESQUERDISTAS! QUE VÁ TODOS PARA O INFERNO!

Anônimo disse...

mais escrota do que essa reportagem so a da BBC Brasil...

colocaram uma foto que é um esculacho...

o tirano cubano com milhares de mortes nas costas discursando, vestido de milico e com uma singela pomba branca repousando no seu ombro...

a coisa vai além do nojo...

é delinquencia jornalistica pura e em dose cavalar...

Anônimo disse...

Gente maligna, gente do mal!
E a capa da da Veja? "O Brasil surpreende o mundo"

Brasil para os brasileiros disse...

Cadê o "meu amigo Che", aquele que matava em êxtase, sem perder a doçura jamais?
Não somos civilizados.

Anônimo disse...

Só o BOICOTE salva, só o boicote nos livrará das coisas que nos atemorizam. Fidel, Lula, Dilma, Chaves, Maduro e outros psicopatas só existiram e existem porque encontram adoradores. Não precisamos de líderes mas de SISTEMAS que funcionem mediante as necessidades de todos.

Anônimo disse...

Ferreira Pena, o papa é pop tanto ou mais que Obama, almas gêmeas, ambos chegadinhos num estrelismo.

Anônimo disse...

Há muitos anos, muitos mesmo, antes mesmo dessa nova onda vermelha, que volta a varrer o mundo eu, solitariamente, toda vez que via uma reportagem qualquer sobre a ilha presídio pensava: como que ningém ainda não havia prendido esse pulha assassino? Muitos anos depois e mesmo agora, não tem um que levante para o mundo essa injustiça com todo um povo. Fico pensando... esse desgraçado vai morrer sem que ninguém coloque ele atrás das grades. Pior... em sua mente louca, não duvido nada que morra pensando ter feito um grande bem pra humanidade.

Anônimo disse...

Isso... nós somos pacientes, muito pacientes. Todas as manobras para protelar a saída de Dilma, tudo anotado... paciência mas vamos chegar lá. Vão recriando mais ministérios, secretarias, manobras nas estatais, mais protelação, estamos vendo tudo, feudalismo total. A hora de cada um vai chegar! As ruas nos esperam. Tudo tem seu tempo.

Anônimo disse...

COMO O COMUNISMO ESTÁ LEVANDO A VENEZUELA A COMPETIR COM O HAITI, SUDÃO, IÊMEN...
As agências de notícias registram que uma multidão de venezuelanos cruzou a fronteira com a Colômbia hoje, assim que foram reabertas cinco passagens de pedestres fechadas por Caracas havia um ano.
Ao longo do dia, os pontos de passagem registraram longas filas de venezuelanos, que buscam comprar no vizinho comida, remédios e produtos de higiene.
O tal bolivarianismo deu nisso: GADO MARCADO, POVO FELIZ!
OANTAGONISTA.

Tales disse...

Espero que o povo abra os olhos e sepultem de vez a "grande mídia" que nada informa, aliás desinformam!

Anônimo disse...

Não seria interessante iniciar uma campanha para a devolução de todos os itens roubados do palacio do planalto ?

samuel disse...

Em Nova Iorque, pelo seu aniversário, FHC bebe vinhos em farta mesa com Aecio, José Serra... Descobriu na maturidade, os prazeres de milionário com gordas contas bancárias no exterior. Saboreia o espírito de alguns livros, de alguns vinhos, de alguns uísques, de uma esposa jovem. Tudo que ele deseja é sossego e ....homenagens para massagear sua vaidade...
AQUI NO BRASIL PEDIA VOTOS PARA FACHIN.
Ele comete o terrível erro de avaliação de todos os que abraçaram a social-democracia, de achar que chegam ao poder, cavalgando na mentira igualitarista, e nele conseguirão manter-se. Ora, eles sempre serviram e servirão de abre-alas da revolução. Nas suas pegadas sempre virão os “verdadeiros” socialistas.
É impossível descobrir ou traçar qualquer conexão lógica entre as liberdades civis e a estatização dos meios de produção. São esquemas não somente heterogêneos, mas antagônicos. Antagônicos lógica e materialmente. Qualquer garoto de ginásio pode compreender isso tão logo lhe expliquem o sentido dos dois conceitos.
Mas, uma vez aprisionado nessa idiotice, o cérebro humano nada consegue conceber fora dela ou sem referência a ela, trazendo ao sucesso propagandístico da idéia socialista, uma multidão de cretinices derivadas e secundárias, cujo poder de persuasão não se rende nem mesmo ante a evidência dos fatos mais constantes e repetidos.
O exemplo mais óbvio é o dos sociólogos (Ciência social, no Brasil, é crime organizado), dos juristas, economistas e cientistas políticos de esquerda.
O CASO DO BRASIL MOSTRA QUE NUNCA, NA HISTÓRIA DO CAPITALISMO, O DISCURSO SOCIALISTA RENDEU TANTO DINHEIRO A TÃO POUCOS...

Anônimo disse...

Anônimo 14 agosto, 2016 disse...

"Não seria interessante iniciar uma campanha para a devolução de todos os itens roubados do palácio do planalto?"

Interessante sua proposta, anônimo...

Para fecharmos com chave de ouro a queda do pt, temos que fazê-lo com desmoralização, para protelar ao máximo a volta delles.

Anônimo disse...

Fidel Castro não é imortal !

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Fico com o teu penúltimo parágrafo. É isso aí!
Questão de tempo. A 'bocabertice"das pessoas está acabando, e a paciência com essa gente também. Todo mundo quer resultados. Chega de promessas frustrantes!
E essa gente não só frustra como só faz apresentar resultados chulés, de péssima qualidade; fora a corrupção, roubos e mentiras.
As redes estão ajudando, e muito. Essa canalhada está com os seus dias contados.
Questão de tempo! Repito.

Cavalaria Ligeira