TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 26, 2016

GLEISI, RENAN E O STF: VAI FICAR ASSIM?

Na retomada do julgamento da presidente-ré, Dilma Rousseff, após a discussão entre os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) que teve até empurra-empurra e causou a interrupção da sessão, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pediu a palavra e criticou os senadores dilmistas: "Ontem, a senadora disse que o Senado não tem moral para julgar. Como uma senadora pode fazer uma declaração dessa, exatamente uma senadora que conseguiu há 30 dias que o presidente do Senado conseguisse no Supremo Tribunal Federal desfazer o seu indiciamento e o do seu marido".
Gleisi Hoffmann retrucou e chamou Renan de "canalha". A afirmação causou uma nova confusão generalizada, que gerou outra interrupção por parte do presidente da sessão e do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, até as 13h. 
Em junho, Paulo Bernardo, o marido de Gleisi e ex-ministro de Dilma e Lula, foi preso pela Polícia Federal na Lava Jato, acusado de montar um esquema de fraudes na liberação de créditos consignados que teria desviado cerca de R$ 100 milhões. Procurado, o STF confirma que não irá se manifestar em relação às declarações dos senadores e o "desindiciamento" do casal Gleisi e Paulo Bernardo. Do site Diário do Poder

8 comentários:

Anônimo disse...

Esta turma da chupeta (petralhada em geral) não é mole, não!
A Gleisi levou o que merecia. Ela agita, ofende e depois quer sair de fininho????? Ninguém aguenta mais esta gentalha!

Aluizio, você já viu a capa de Veja que sai amanhã???? É outra BOMBA!
Publique, aqui, por favor!


Grata
Chris/SP

Alexandre, The Great disse...

Que show de horrores! E ainda teremos esse picadeiro de atrocidades até 3ª feira... é repugnante!

Anônimo disse...

Circo dos horrores e tudo bancado com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Espere só confirmar o Temer na presidencia, v e seu çanto maridinho, benfeitor na "opção preferencial pelos pobres aposentados", pois em breve irão ser convidados a passarem uma temporada no Hotel Fazenda Dr Moro, com direito a todas as mordomias de ilustres hóspedes, acomodados em suítes presidenciais!
Lago com pedalinhos e bicicletas para darem suas pedaladas, acompanhadas da atriz Dilma!

Tales disse...

Ali ninguem se salva!
Dum lado os comunistas psicopatas que compraram com milhões - das estatais e previdencia - os senadores e deputados loucos por propinas... agora chegou a hora de os comunistas querer o poder absoluto e os parlamentares não querem dar, aí virou este show de mais baixo nível.

Anônimo disse...

O Renan não tem que se desculpar.Quem deve desculpas ao povo brasileiro é ela!Aliás, envolvida com a Justiça como a Gleisi está,ela deveria calçar as sandálias da humildade.Mas,infelizmente,humildade é para pessoas muito evoluídas o que não é o caso dela.

Anônimo disse...

Este é o Brasil!

SUCRIS disse...

ESSE PAÍS JAMAIS SERÁ UMA NAÇÃO!COMO PODE PASSAR DESPERCEBIDO E TOLERÁVEL O QUE O RENAN CALHORDA CONFESSOU A CORES E AO VIVO!VEJAM QUE NÃO FUNCIONA NENHUMA INSTITUIÇÃO, NÃO HÁ CORAGEM DE HOMEM NENHUM NA MALFADADA REPUBLICA,E O POVO..AH..O POVO É SÓ UM DETALHE!