TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 04, 2016

IMPEACHMENT DA DILMA ENTRA EM FASE FINAL E PODE OCORRER AINDA EM AGOSTO

O processo do impeachment da Dilma no Senado deu mais um passo importante nesta quinta-feira. A Comissão Especial do Impeachment aprovou por 14 a 5 o Relatório do Senador Antonio Anastasia, recomendando que o processo vá a julgamento pelo plenário do Senado. 
O site O Antagonista publicou um roteiro sintético do que vai rolar nos próximos dias, antevendo que a ‘ex-presidenta’ poderá ser impichada ainda neste mês de agosto restando muito pouco espaço para as pretendidas manobras protelatórias do PT. 
Com a vigilância silenciosa e paciente da esmagadora maioria do povo brasileiro o processo segue para seu desfecho obedecendo aos seguintes passos:
Com o relatório de Antonio Anastasia aprovado também pelo plenário do Senado, na madrugada do dia 10, o processo de impeachment de Dilma Rousseff entrará, finalmente, na reta final.
- A acusação terá 48 horas para apresentar o chamado "libelo acusatório", ou seja, as alegações finalíssimas. Os autores do pedido de impeachment já informaram que usarãometade desse tempo;
- Depois, mais 48 horas para JEC (José Eduardo Cardoso) e a bancada do jardim de infância (a irritante bancada petista) protagonizarem o choro final, com direito a seis testemunhas (eles queriam 20);
- Ricardo Lewandowski será o responsável por intimar as partes e as testemunhas, além de, por fim, marcar o julgamento derradeiro, respeitando um prazo de até 10 dias a contar da entrega do "libelo" por parte da defesa.
Dando tudo certo, a sessão do adeus definitivo poderá começar no dia 24.

7 comentários:

Anônimo disse...

... "Depois, mais 48 horas para JEC (José Eduardo Cardoso) e a bancada do jardim de infância (a irritante bancada petista) protagonizarem o choro final, com direito a seis testemunhas (eles queriam 20)... Aliás, trazer os 6 de praxe, 10, 20, 40 ou mais em nada farão diferença, pois argumentarão como sempre, sem fundamentação e só na base da histeria, pensando que essa encenação consternará a oposição!
Mas não: quanto + berrarem e derem chiliques, mais duros os pró impeachment serão com esses palhaços, gentalha que desde criança trabalha em picadeiros!

Anônimo disse...

Não vejo hora de ficar livre desta bancada da chupeta, são horríveis. Poderiam mesmo renunciar aos seus mandatos como sugeriu Gleise Hofmann, afinal não têm compromisso com os brasileiros mais sim com a elite vermelha que pegou o Brasil de assalto.

Anônimo disse...

COISA BOA É COMUNISMO...
Pelo segundo mês consecutivo, Caracas bateu recorde de homicídios. Em julho, segundo informações extraoficiais, chegaram 535 cadáveres à sede principal do Instituto Médico Forense de Caracas por morte violenta, uma média de 17 mortes por dia. Do total, oito em cada dez correspondiam a homicídios.
!Y mucho más!
brasil.elpais.com

TERMINATOR disse...

Falando nisto, olhem só que fofura que é a ONU que as bichinhas progressistas tanto exortam e o vagabundo do Lula foi pedir socorro: https://youtu.be/_Q8QF-QOhOY

Cactus disse...

.
Um absurdo, no Rio de Janeiro vai ser inaugurado um trecho de Metrô que somente servirá de transportes aos atletas, autoridades e jornalistas das olimpíadas. Ou seja, o dinheiro do povo será usado para a comodidade das delegações estrangeiras e dos jornalistas picaretas, que nem tocam no assunto desta injustiça com a população. Estes vão se escondendo de serem vaiados também.
.
É assim, povo escravo, quieto, imóvel e otário...
.

Cactus disse...

E a idiotia continua a todo o vapor.
.
Observo que os restaurantes, principalmente os de pratos por quilo, utilizam um prato todo branco. É impressionante como a coisa é simultânea e ninguém percebe, acho que só eu!
.
Porque fazem assim? Para que a população que não gosta de comer em prato de plástico vá se acostumando com uma forma sutil de trocar de prato. Ou, seja, com esta cor, logo estarão fabricando pratos de plástico muito parecido o qual a população nem vai perceber a troca, acabando por comer em plástico.
.
O plástico é lixo, feito do petróleo, solta substâncias nocivas que afetam até o cérebro (Mal de Parkinson, Alzheimer, Câncer etc.), desse jeito já conseguiram substituir quase tudo que se usa, até mesmo o copo e o pratinho de sobremesa, bem como a colher de plástico, ou aqueles ridículos mexedores de café que idiotamente nada mexem.
.
Basta notar que o copo de plástico muda o sabor da cerveja, da água etc.
.
Até os filtros de água que antigamente eram utilizados em vasilhame de cerâmica, ou de louça, foram substituídos por plástico sem que a população notasse.
.
As reportagens sobre o assunto dizem que o plástico é sustentável, mentira grotesca, o plástico não é reutilizável e demora cerca de 400 anos para se decompor, ao passo que os outros produtos são reutilizáveis como o vidro. Jornalistas imbecis dizem estas aberrações, não dizem a verdade, fazem a população de idiotas.
.
Portanto, devemos multiplicar estas informações e alertar a população para acordar antes que seja tarde. Afinal querem nos enfiar o plástico
goela abaixo, colocando até mesmo gente para manusear os alimentos com aquelas nojentas luvas plásticas, nas quais os funcionários usam para pegar em todos os cantos da cozinha, em vez de se utilizarem de pegadores de metais limpos como era feito antigamente.
.
Quanto mais consumo de plástico, mais os hospitais agradecem.
.

Alexandre, The Great disse...

E o impeachment desses comunistas, quando será?