TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 30, 2016

IMPEACHMENT É O PONTO DE PARTIDA PARA DETONAR O MARXISMO CULTURAL E O DELETÉRIO PENSAMENTO POLITICAMENTE CORRETO

Em 1990, a mando de Fidel Castro, Lula e seus sequazes fundaram o Foro de São Paulo, a organização comunista destinada a cubanizar toda a América Latina. Obtiveram sucesso na empreitada e golpearam a democracia em praticamente todos os países latino-americanos. O Brasil era e continua sendo a cereja do bolo do movimento comunista. É o maior país da região. Trata-se do mesmo esquema deflagrado nos anos 60 que culminou com a Revolução de 1964, que na história falsificada pelos arautos do Foro de São Paulo foi uma "terrível ditadura". 

O movimento civil militar de 1964 na verdade foi a única alternativa para evitar que o Brasil se transformasse numa república comunista. Os militares conseguiram um feito e tanto ao liquidar com a guerrilha que já se embrenhava nas selvas brasileiras. Feita a limpeza reergueram o Brasil e se há rodovias, energia elétrica, comunicações e indústrias funcionando tudo se deve única e exclusivamente aos governos militares. Quem viveu aquele período sabe muito bem que esta é a verdade. Tão cristalina que durante o período dos governos militares qualquer cidadão podia trafegar a pé ou de automóvel em qualquer cidade do Brasil a qualquer hora do dia e da noite. 

Mas se o regime militar conseguiu aniquilar a guerrilha - que foi um grande feito - não conseguiu evitar a guerrilha cultural então nascente nos anos 60 do século passado e que está chegando ao seu apogeu exatamente neste século XXI, com o aparelhamento de todas as instâncias da vida social, as escolas, universidades, organismos multilaterais como a ONU, OEA e, a partir dos desmantelamento da ex-URSS e a reunificação da Alemanha, dos denominados blocos econômicos, como União Européia, Mercosul e assemelhados no bojo da dita globalização.

E, além do aparelhamento dessas entidades internacionais, sobressai de forma arrasadora o aparelhamento da grande mídia em nível global que promove uma lavagem cerebral em escala planetária. Esta é a nova forma de atuação do neocomunismo do século XXI. Todas essas entidades que listei junto com a mídia articulam o que se denomina de 'engenharia social' por meio de uma novilíngua vazada no pensamento politicamente correto. 
A REVOLUÇÃO SILENCIOSA
O ataque comunista neste século prescinde das guerrilhas armadas. A dominação então se dá de forma incruenta. O assalto não é físico, mas virtual. A história da humanidade, sobretudo do Ocidente, vai sendo reescrita. A engenharia social instila no cérebro das pessoas, por meio da metaformose dos conceitos operada principalmente pela grande mídia, escola e universidade, ou ainda no âmbito da ação cultural como cinema, programas de televisão, obras literárias, etc, desencadeando uma distorção da realidade. A finalidade é a substituição de todos os padrões morais e éticos que alicerçam a nossa civilização ocidental.

Um dos exemplos mais incríveis dessa nefasta ação é o desaparecimento de programas humorísticos na grande mídia. Rir é proibido. Fumar maconha é permitido. O humor livre sobrevive apenas no âmbito das redes sociais mas já sofre o cerco do politicamente correto. A maior rede social que é o Facebook dispõe de um cipoal de regras ultra-complicadas e complexas destinadas a proscrever aos poucos a liberdade de expressão.

Em rápidas palavras é isto que ocorre na atualidade. E, por isso, foi possível aos comunistas que atuavam já nos albores dos anos 60 do século passado retornassem à cena política em diversos pontos do planeta simultaneamente no início deste século. Não apenas como agitadores sociais, mas como dirigentes máximos de diversas Nações. E a América Latina talvez tenha sido a região onde os comunistas conseguiram avançar mais. Tanto é que a maioria dos países latino-americanos sofre o deletério efeito dessa nefasta ação. Dentre eles o Brasil com a chegada do PT ao poder, ou ainda o kirchnerismo na Argentina, o chavismo na Venezuela, os tupamaros no Uruguai, ou o índio cocaleiro na Bolívia. Tem também o tiranete do Equador e os sandinistas na Nicarágua. 

AS PRIMEIRAS REAÇÕES
A primeira reação concreta ocorreu com sucesso na Argentina e agora acontece no Brasil que sem dúvida são as principais nações latino-americanas do ponto de vista econômico e até mesmo populacional, destacando-se o Brasil com 204 milhões de habitantes.

Portanto, o que ocorre agora com o impeachment de Dilma Rousseff não é apenas um evento restrito ao Brasil. Tem alcance continental e mesmo em nível global. Pode ser comparado, guardadas as peculiaridades, ao Brexit, com a saída do Reino Unido da União Européia. As circunstâncias são peculiares a cada país, mas o mote do Brexit e o impeachmen de Rousseff se ligam no contexto dito globalista. Tanto é que todos os partidos de esquerda do mundo inteiro e toda a grande mídia foram radicalmente contra o Brexit, como têm sido contra o processo legal do impeachment.

Explica-se: a União Européia como o Mercosul são entidades dominadas pelos comunistas e servem inclusive para manter em atividade políticos desalojados do poder por eleição ou, no caso brasileiro, por impedimento legal. Um exemplo muito típico disso é que a ex-ministra e ex-senadora petista Ideli Salvati está empregada na OEA. O Presidente da OEA é um comunista uruguaio. O presidente do Parlamento da União Européia é também um comunista que evidentemente apoia a invasão bárbara islâmica na Europa.
HORA DO CONTRA-ATAQUE
O que revelei até aqui é apenas um breve "resumo da ópera". Mas creio que os leitores poderão entender o que de fato está rolando. Poderão entender também que o impeachment da Dilma não se circunscreve apenas a um evento doméstico brasileiro porque está interligado com o esquema do neocomunismo do século XXI em nível latino-americano e global. Haja vista a reação da grande mídia internacional e organizações multilaterais.

Tudo que afirmei neste artigo é justamente aquilo que a grande mídia escamoteia. Afinal, são os jornalistas que produzem o conteúdo das diversas mídia e todos eles, com raríssimas exceções, são os operadores desse esquema globalístico. Tanto é que a palavra "comunismo" foi banida do noticiário.

Assim sendo, os eventos de reação ao movimento comunista, como fiz notar mais acima neste texto, para lograrem sucesso terão num segundo momento de promover um forte contraponto à funesta "engenharia social". Tem de atacar vários flancos de sorte a barrar o avanço da engenharia social e a dominância do pensamento politicamente correto. 

O impeachment da Dilma que deve acontecer nesta terça-feira de nada valerá se não for posto em debate em nível nacional todos estes aspectos que aventei ao longo destas linhas. Estamos diante de um desafio que não é pequeno: está em curso o desmanche de todos os valores da civilização ocidental. O que vem acontecendo no Brasil representa um ganho excelente desde que este debate que proponho seja colocado imediatamente em prática. O day after é amanhã! E urge agir imediatamente para que o Brasil não venha a ser novamente tragado pelo movimento do neocomunismo que no plano doméstico é operado pelo Foro de São Paulo sob o comando do PT.

Espero de alguma forma poder estar contribuindo para o que expus de forma resumida seja bem pensado e trabalhado a partir da Presidência da República e do Congresso Nacional. Isto é sério. E tem de ser feito imediatamente.

23 comentários:

Anônimo disse...

Irei diretamente ao ponto:
É isso aí.
Abraço, Aluizio.
J. Antonio

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
Você está absolutamente correto. Faz corajosamente sua parte no aclaramento da realidade.
O que precisamos agora, são medidas ativas, termo oriundo do jargão dos comunas. Sempre fizer assim, sempre deliberam e agem.
Precisamos fazer o mesmo. Um passo importante, que já está em ação é estabelecer um diálogo, direto e contínuo com os atuais representantes das forças Do Bem. Se faz necessário unir discursos, fazer palestras, principalmente para jovens - achei interessante aquele encontro entre o Olavo de Carvalho e a Juventude conservadora do Maranhão.
Recomendo que seja feita uma liga do Bem, que deve incluir, além de você,
-Beatriz Kicis
-Bene Barbosa
-Carla Zambeli
-Alan dos Santos
-Professor Maro
-Paula Mariza
-Nando Santos

Trata-se de uma ideia para unir forças, e estratégias. Fazer hangouts como luminares da direita e..
Botar pressão nessa canhalhada, demoníaca da esquerda.
Enfim, já mencionei que as origens e existência do movimento revolucionários em nosso planeta tem como base a primeira revolução ateísta: A Rebelião de Lúcifer. Os mandantes e principais líderes da rebelião, estão hoje presos no Satélite de nr1. de Satânia, o mundo do Pai. Porém, seus admiradores, iniciais, os famosos deuses imortais, perderam efetivamente a imortalidade mas, se perpetuaram até hoje, através de dinastias, os famosos Iluminati "Blood Lines". Todos os poderosos, bilionários, reis e rainhas do Mal, pertencem a esta linhas: As coroas foram apenas um substituto para a luzes que fluíam de suas cabeças....perdidas.
A batalha é, foi e será dura ainda por uns bons tempos mas, VALE A PENA.

Andrea Cleoni disse...

⚡️ALERTA, BRASIL!⚡️
O povo está aplaudindo a chegada da FORÇA NACIONAL e de um provável ESTADO DE SÍTIO no RIO GRANDE DO SUL, não é?
Pois esse povo NÃO sabe a ARMADILHA que pode estar sendo preparada...
Vejam onde mora o PERIGO...
👉• PRIMEIRO
"Força Nacional" é uma força INCONSTITUCIONAL, criada pelo PT para obedecer o Governo Federal, e NADA tem a ver com a nossa "Polícia Militar"!
👉Força Nacional 👇
https://www.facebook.com/suzana.gayer.1/posts/875234739214877
👉• SEGUNDO
Estado de Sítio ou "INTERVENÇÃO FEDERAL tira a soberania do Estado, e transfere seu poder para o GOVERNO FEDERAL >>>> que é TUDO o que essa camarilha quer!
http://www.jusbrasil.com.br/topicos/294444/estado-de-sitio
• TERCEIRO
O RIO GRANDE DO SUL detém 1/3 do efetivo das Forças Armadas Brasileiras!
👇👇👇👇
CONCLUSÃO:
Observem que, através de uma INTERVENÇÃO FEDERAL no RIO GRANDE DO SUL, eles conseguiriam dificultar ainda mais que as FFAA declare uma Intervenção Cívico-Militar no BRASIL, que é a ÚNICA pedra que ainda resta no caminho do COMUNISMO no país!
Ou não?
OBSERVAÇÃO:
Até onde sei, essa é a TERCEIRA tentativa de se criar uma convulsão social que justifique a tão pretendida INTERVENÇÃO FEDERAL no RS.
#IntervençãoCívicoMitarJá

Cesar Augusto Ilgenfritz disse...

Muito claro!
E importantíssimo.
O que eles estão querendo fazer com o tal documentário é repetir a tática que de certa forma já deu certo no passado, pois a todo momento muitos tolos e inúmeros idiotas úteis acreditam e repetem a esmo que a Dilma lutou um dia pela democracia.

Anônimo disse...

Sr. Aluízio, este artigo deve ser levado para blogs como Reinaldo Azevedo, O Antagonista, etc. É fundamental unir forças porque tanto
no meio político, empresarial, universitário como o povo, porque na sua grande maioria, desconhece o FORO de SÃO PAULO, sua origem, seu OBJETIVO e quem o financia.
Enquanto isso não for bem explicado é chover no molhado:

A fala de Lula no XIX encontro do Foro de São Paulo é clara sobre seus objetivos maquiavélicos.:
“...Eu quero, companheiro da direção de FORO de SÃO PAULO, debitar parte da chegada da esquerda ao poder da América Latina pela existência dessa cosita chamada FORO de SÃO PAULO... devemos muito aos companheiros cubanos, ...porque ao contrário do que muita gente conservadora pensa, os companheiros cubanos sempre, sempre nos ensinaram que o” exercício da tolerância entre nós, a convivência pacífica na diversidade entre nós, a convivência entre vários setores da esquerda”, era a única possibilidade que permitia que tivéssemos avanços aqui nesse Continente. E isso aconteceu e pode acontecer muito mais, porque agora nós temos a obrigação de NÃO permitir, que NÃO haja nenhum retrocesso nas conquistas que nós obtivemos até agora. E para que isso aconteça, de nós continuarmos evoluindo, é preciso que a gente ORGANIZE MELHOR o FORO de SÃO PAULO, é preciso que a gente dê mais organicidade ao Foro dê São Paulo, é preciso que a gente comece a produzir os nossos enfoques, é preciso que a gente comece a pensar uma nova forma de comunicação entre nós. Não podemos apenas ficar chorando o problema da mídia conservadora em cada pais, ela é conservadora no Brasil, Argentina... e nós não podemos apenas ficar reclamando....mas através da internet se pode chegar a milhões de pessoas sentadas num sofá da sua casa. Se a gente assumir a responsabilidade, se a gente , enquanto partido do FORO, assumirmos a responsabilidade de discutirmos isso a sério, ARRUMAR o dinheiro e fazer isso acontecer ... O Foro de São Paulo é a melhor coisa que nós já criamos neste continente latino americano.... queremos produzir uma doutrina de integração... está na hora de nós construirmos o consenso das esquerdas na America Latina para que a gente possa mostrar ... o novo jeito de governar...no Brasil nos mostramos, Chaves mostrou no Venezuela... etc.”

Depois de ver os vídeo pode-se concluir: se Lula minimizou a relevância do FORO de SÃO PAULO, então mentiu descaradamente aos seus companheiros e camaradas sobre a importância do FORO de SÃO PAULO, no XIX encontro. Segundo ele é a melhor coisa criada por eles e deve ser melhor organizado. Cada qual que faça sua escolha, mas o conselho de Lula sobre “o exercício da tolerância e a convivência pacifica “, não deveria ser prerrogativa da esquerda. Somente a união entre todos independente se olivetes ou não, impedira que “salvadores” se perpetuarão no poder.

Lula no XIX encontro no Foro de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=PWgZMObH7HU

Felipe Moura fez um belíssimo compacto sobre o FORO de SÃO PAULO, que deveria rodar cada canto do Brasil

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/america-latina/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

REPASSEM!

Unknown disse...

Excelente texto!

Finish them! disse...

O texto acima é o resumo 3D da história da ação comunista na América Latina. Period!!!

Tales disse...

Texto extremamente conectado com a realidade! Parabéns!

Cumpre ao sucessor começar a atacar o marxismo cultural, mas até agora sinalizou que tudo continuará como está: Faculdades e escolas incutindo o "golpe" de 64 e agora o novo de 2016, que Che e Fidel sao grandes lideres revolucionários, o Estado é o grande provedor... Ongs, o politicamente correto, meio ambiente, cotas, gayzismo.
Um verdadeiro caldeirão de besteirol, implantado há anos, que até o capiroto tem inveja.
O desmonte disso só se dará com o tempo e usando técnicas similares, porém se nada for feito, continuaremos com uma mente "comunistizada".

Alexandre, The Great disse...

Aluízio, meus parabéns - não apenas por este artigo, mas pela sua luta ferrenha e diária - por nos brindar sempre com uma visão abrangente e universal da conjuntura nacional e mundial. Desde o tempo do blog "O que pensa Aluízio" sou seu seguidor e com autoridade para afirmar: você faz parte desse processo, você ajudou - e muito - a resgatar a liberdade e a democracia no Brasil. Muito Obrigado!

Anônimo disse...

Até que enfim alguém colocou da forma correta: A ideia do FSP foi do Fidel, para suprimir a falta dos 5 Bi anuais que vinham da URSS.

Cactus disse...


A idiotia continua a todo vapor:
.
Estão tirando tudo, tudo do padrão lentamente, tudo o que é tradicional. Observe que até nos alimentos vão modificando.
No restaurante Viena encontrei pequenos pedaços de tomate na coxinha, coxinha não entra tomate, deixei de comer. Inventaram o doce Brigadeiro “de colher”, o que é isso? Brigadeiro feito de metal? Pior, o outro Brigadeiro já estão chamando “de panela”!

A Torta Holandesa possui a cobertura de chocolate, já estão colocando chantilly e pedaços e raspas de chocolate em cima, deixando desfigurado.
.
Estou citando alguns, mas vários doces estão sendo incrementados em sua parte superior com pedaços de chocolate (geralmente pontudos simbolizando aquelas pontas horrorosas do demo), pior tudo colorido e infantil. Vi em padaria bolos em vários formatos de coroa, - embora a maioria das pessoas não percebam, e eu tenho um olhar apurado -, simbolizando a coroa, provavelmente, da besta do apocalipse.
.
Outro dia perguntei ao dono do restaurante o que era o prato “Supremo à Parmegiana”. Este me disse, pasmem, que é um frango a parmegiana, ou seja, estão inventando nomes idiotas.
.
O mais engraçado é que a propaganda diz que você faz o seu prato do seu jeito...
.

Anônimo disse...

Texto irretocável,é uma pena que a população alienada não se interessa pela verdadeira história da vida política do país,preferindo ser movida pelas mentiras da escória da sociedade,denominados Movimentos de Esquerda.

Túlio Xavier

Anônimo disse...


1º_ Qualquer tipo de mudança social começa no indivíduo. Seja cada um pois, dentro de si, em seus atos e pensamentos, a mudança que deseja, questionando sempre se aquilo que deseja para os outros é o mesmo que gostaria para si.

2º_ O mal é igual merda, tem que ser jogado no esgoto, dar descarga, ser ignorado no sentido de não desejar ou estabelecer um confronto com ele a não ser que, em última instância ele queira nos destruir com atos violentos.

3º_ Enquanto as esquerdas falam e fazem publicidade do Lulinha Paz e Amor, nos subterrâneos, no subconsciente, na doutrinação, metem o ferro, destroem a lei e a ordem.
A DIREITA fica anunciando o que vai fazer. A esquerda não tem que ficar sabendo dos planos da direita, o modus operandi tem que ser o mesmo das esquerdas, ao contrário, já que queremos grandes mudanças.

Anônimo disse...

“Lula, Boulos e Stedile compareceram ao funeral, mas o PT abandonou Dilma” (post do RA hoje). Foi pior: saíram com a vítima ainda nos estertores da morte, não participaram do velório e se recusaram a pegar na alça do caixão. Até o Chico Buarque, exibido como troféu das esquerdas ao lado do Lulladrão nas galerias do Senado, se mandou tão logo expôs para as câmaras a gentileza da presença, não mais perdendo tempo com reza, prosa ou composição poética para a defunta. Feita ontem a exibição da ELITE PETISTA para compor o cenário do filminho em andamento, sobrou hoje para o BAIXÍSSIMO CLERO aparecer: estava lá, apaixonado pela causa, gritando “golpista” para a advogada Janaína, o beneficiário dos “dólares na cueca”, aquele irmão do Genoíno, este o valente pioneiro da delação premiada na Guerrilha do Araguaia (que os militares da dita repressão e os companheiros que ele entregou, confirmem). É o rico circo petista com seus malabaristas bem remunerados no Senado e os saltimbancos “mortadelas” queimando pneus na Paulista e nas marginais em S. Paulo. Tudo ao custo do nosso dinheiro, do sucateamento das instituições do estado, do desemprego crescente e da deslavada corrupção. Mas, são menos de 24 horas restantes e... vai passar, né Chico? Viva o Brasil! (lídia)

Anônimo disse...

"A maior rede social que é o Facebook dispõe de um cipoal de regras ultra-complicadas e complexas destinadas a proscrever aos poucos a liberdade de expressão".

Qual é a tendência? Vai morrer! Lentamente aparecerão outras opções com menos polícia, menos política, menos vigilância. Em 5 anos morre!

Anônimo disse...

JOSÉ SERRA TEM QUE SAIR DO MERCOSUL. TAMBÉM IMPEDIR QUE OS VEÍCULOS USEM PLACAS DO MERCOSUL A PARTIR DE 2017. É MAIS UMA SANGRIA NO BOLSO DOS BRASILEIROS E DE UMA INUTILIDADE SEM PRECEDENTE.

WILLIAMS E O HIT PARADE disse...

Esse foi o melhor texto escrito dos últimos 56 anos. O primeiro passo de início é esse atual governo através do Ministério da Educação lançar mão de toda a propaganda maxista nas escolas ensino médio e universitário. Como dizem os baianos " Tá tudo dominado " professores e alunos. Temos que cortar esse mal pela raiz. Quanto uma intervenção das Forças Armadas, não é hora. Primeiro vamos organizar esse País pelos meios democráticos sabendo que o uso das FAAS também é democrático mas pra mim não é o momento. Vamos acreditar e apoiar as Operações da Polícia Federal e Ministério Público, e mudar o mais rápido possível o sistema atual que o próprio governo indica seus apadrinhados para o STF e MPF, para que seja através de concurso, currículo,o ingresso do pleiteante, só assim, teremos um STF e MPF imparcial.

Cactus disse...

.
Ao Anônimo.
.
Concordo com você e acho que grande maioria aqui também, porém é utopia achar que o Serra vai sair do Mercosul ou impedir o uso de placas idiotas nos carros. Esse governo é ridículo e subserviente. Está tudo dominado.
.

Anônimo disse...

Dilma é uma mentirosa contumaz, uma covarde inveterada, uma sem vergonha que vomita as maiores asneiras na maior cara de pau, levando em conta que os comunistas são desequilibrados mentais!
Dilma não passa de uma TERRORISTA VERMELHA, uma anti-democrata, uma soberba, autoritária, uma déspota, metida a ditadora, detesta falar a verdade, prezar a democracia e muito menos as leis.
Tem os que acreditam, defendem e votam numa coisa como essa (Dilma), ou em seu narco-chefão (Lula), mas são pagos para defenderem suas ideias, como foi outrora o PMDB, base de aluguel do PT, esses atuais vendidos ao PT são a mesma coisa!
O PMDB saiu da base pois estava sendo engolido e, antes que caísse no papo do PT, escorregou!

Juão disse...

Gente como v., Aloizio, tem que ser multiplicada.

Anônimo disse...

Ao anônimo sobre o Serra:

Não se esqueça que o Serra é do PSDB, e que a letra 'S' significa Social - e a palavra social é apenas uma fachada para atrair incautos, encobrindo a engenharia social levada a cabo.

Anônimo disse...

Prezado Aluízio Amorim
Sou sua eleitora há muito tempo. Estamos vivendo neste momento dias histórico no país. Amanhã se Deus quiser vamos nos livrar pelo menos de uma das víboras do pt. Nos resta ainda lutar para tomar conta de tudo que o pt nos tomou. É o bem contra o mal, não resta dúvida. O povo brasileiro ainda está adormecido nestes acontecimentos, mas, muita gente do BEM está lutando pelo país. Só tenho a agradecer pessoas como o Sr. a Joice, o Políbio em Porto Alegre que estão sempre nos dando notícias e esclarecimento no momento tão crucial que estamos vivendo no país.
30 agosto, 2016

Anônimo disse...

Sabem qual o problema?
É a mente do brasileiro, ele detesta política, não sabe o que é e ainda, quando vota, vota sem seriedade alguma; não sabe que isto interfere diretamente em sua vida!
Pior, quando ele clamar por mais saúde, educação, estradas do Estado, que deve ser o grande provedor, está contribuindo para velhacos e comunistas.