TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 19, 2016

MARIA DO ROSÁRIO TENTOU TIRAR CASQUINHA EM MANIFESTAÇÃO CONTRA BANDITISMO EM PORTO ALEGRE E FOI DURAMENTE HOSTILIZADA

A deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) foi duramente hostilizada ao passar por uma manifestação organizada por amigos e familiares da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, morta durante um assalto no último domingo (14), em Porto Alegre. Os manifestantes estavam reunidos em frente ao Palácio Piratini (sede do Governo do Rio Grande do Sul) e cobravam por mais segurança.
Aos gritos, o público começou a reclamar da deputada, chamando-a de “Cúmplice”, “Defensora de bandido”, “Ih Fora, Ih Fora” e "Vai embora, vai embora". Por não aguentar a pressão, se rendeu e acabou indo embora do local.
Mais tarde, a petista foi ao Twitter se lamentar. Ela disse que participava de um seminário perto do protesto quando percebeu a movimentação. Ao ser informada que era um ato em memória de Graziela, resolveu prestar solidariedade.
“Estou à disposição da família da médica Graziela Lerias. Num momento de dor não podemos quantificar o sofrimento. Fica para sempre”, publicou Rosário no Twitter.

"Até quando por raciocínio primário vai haver esse discurso que responsabiliza quem defende DH (Direitos Humanos) pela violência? É o contrário, entendam”, criticou. Do site Diário do Poder

16 comentários:

Anônimo disse...

Cínica, sem vergonha!

Anônimo disse...

os petistas são engraçados...ou espertos...

fazem suas escolhas e depois não querem sofrer as consequências...

se o petismo estivesse no auge como no passado, duvido que essa cidadã sequer pensaria em meter a cara nessa manifestação...

fizemos as nossa escolhas e ficamos desde sempre na oposição ao lulopetismo e sofremos todas as consequências...

o Aluizio deve saber bem disso...

agora que o jogo virou, essa gente so sabe é choramingar...

Jr disse...

Infelizmente esta psicopata nunca abandonará o poder, graças a uma grande parte do povo brasileiro.

TERMINATOR disse...

O problema é que os gaúchos estão completamente contaminados pelo esquerdismo e essa vaca vai ser eleita de novo para dePUTAda ou pior, senadora. Já viram as intenções de voto para a Manuela Dá pra Vila inteira? Além disto dizem que a Dilma ainda pode ter futuro político no sul se não for impedida ou quando esta prescrever os 8 anos. Pois é, e o pessoal de lá ainda quer se separar do resto do país. Como? pra quê?

Anônimo disse...

Os comunistas são LOBOS FURIOSOS e ai de quem se comportar perto deles como CORDEIRINHOS - simplesmente passam no papo!
Mas, se cair em cima deles, correm e depois tentam dizer que tinham BOAS INTENÇÕES - esse caso!
Quem com bandidos se mistura, quadrilheiro é, Ruzario!
No tempo do Regime Militar, conhecido pelos comunistas como DITADURA MILITAR - acusavam ela de atirar para depois perguntar - havia no Brasil 05 000(cinco mil) mortos/ano!
Porém, com a entrada dos "anjinhos" revolucionarios marxistas do PT, "defensores dos pobres e amigos do povo", mas ligados aos narcotraficantes, passaram a ser apenas 60 000(sessenta mil) mortos/ano!
Apenas a cidade de Caracas tem mais de 600 mortes/mês!
DÁ NO MESMO COLOCAR UM COMUNISTA OU O DIABO NO PODER!

Anônimo disse...

Esquerdista não vê o policial como o é: um agente de proteção das pessoas de bem da sociedade. O vê como um agente do "Estado burguês opressor", por isso o ódio a estes dignos trabalhadores.

Essa estorinha de "direitos humanos" é só ajuste do discurso.


Lanterna

TERMINATOR disse...

Falando em Manuela D Ávila ela tem simpatizantes e seguidores aqui na minha cidade: Aqui tem um médico muito metido a besta que tentou a vida política e depois se apresentou como tendo sido formado em Harvard (fala sério!). Mostrou nas redes sociais diploma, fotos da Universidade, fotos de New York, contou um monte de conversa fiada de como foi difícil o estudo lá, etc, etc, e enganou todo mundo com ¨sua sapiência¨. O cara de pau só não contou que teve a coragem de pagar ida e volta para os States só para assistir três horas de palestra (!) sem nenhuma prova ou avaliação e recebendo por isso um certificado todo em inglês que ninguém entendia o que estava escrito mas que constava simplesmente que ele havia assistido as três (!) aulas do curso rápido de ¨liderança¨. KKKKKKKKKK Igualzinho o que a Manuela fez. KKKKKKKKKK Adivinhem quem desmascarou o mentiroso? KKKKKKKKKKKK

caio disse...

Caro Aluizio Saudações!
O que ela realmente merecia era ums bons tapas naquela cara de pau dela.

Anônimo disse...

Essa comunista sem vergonha deveria ser frita nas urnas na próxima eleição!

Anônimo disse...

Ah, é mesmo, dona Rosário dos mistérios dolorosos? Defender o direito dos manos, como a deputada faz, passar a mão na cabeça dos “de menor” favelados, mesmo que seja um galalau de 17 anos, 11 meses e 29 dias, ladrão, assassino e estuprador não é DAR A MAIOR FORÇA para a bandidagem? E ainda querendo tirar uma lasquinha no sofrimento alheio? Parabéns aos que a enxotaram em Porto Alegre! Vai por mim: procure COM URGÊNCIA uma clínica psiquiátrica, quem sabe algum profissional da área jogue alguma racionalidade nessa MENTE CAPTA pela IDEOLOGIA que vossência professa como RELIGIÃO. Xô, capeta! (lídia)

Alexandre, The Great disse...

Maria do Bostário não tem simancol (aliás nenhum petista tem). Está fora do tempo, anacrônica, obsoleta e com idéias do século XIX. Devem foi pro Twitter fazer mimimi. Desavergonhada e patética. Fora, bruxa comunista!

Anônimo disse...

Os sulistas voltam em psicopata
é ainda querem dividir o Brasil.

Anônimo disse...

“Estou à disposição da família da médica Graziela Lerias. Num momento de dor não podemos quantificar o sofrimento. Fica para sempre”

À disposição pra quê, cara pálida?!!! Pra chorar pela família? Vai te catar!!!

Anônimo disse...

Falsária ! Mentirosa! Foi tentar achar discípulos e ainda insisto na mentira.

Anônimo disse...

Deveriam ter descido o pé na boca dessa vagabunda!

W.S.Camy disse...

Se petista acusa o Juiz Sérgio Moro de fascista, o que dizer da cabeça dessa demente, que se acha o supra sumo do coração bonzinho. Ela quer amar toda a humanidade, desde que todos sejam vermelhinhos e da classe oprimida.