TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 25, 2016

MEDALHA DO PACIFICADOR: JUIZ SERGIO MORO RECEBE A MAIS ALTA CONDECORAÇÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO NO 'DIA DO SOLDADO'.

O momento da condecoração do Juiz Sergio Moro nesta quinta-feira, 25, Dia do Soldado, em Brasília. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. Foto: Diário do Poder.
O juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato em primeira instância, recebeu na manhã desta quinta-feira (25) a Medalha do Pacificador em solenidade do Dia do Soldado, realizada no Quartel General do Exército, em Brasília.
A honraria, recebida por Moro, é dada pelo Exército às pessoas que a instituição entende que prestou serviços relevantes ao país. Além de Moro, outras 300 pessoas foram condecoradas.
Moro disse, na homenagem, que é uma honra receber o reconhecimento do Exército. Na solenidade, o juiz foi atração entre o público e também entre outros homenageados, que cercaram o juiz para tirar fotos e parabenizá-lo pela Lava Jato.
Essa medalha é a mesma que, em outubro de 2015, foram retiradas dos mensaleiros José Genoino (PT), Roberto Jefferson (PTB) e Valdemar Costa Neto (PR), após os políticos serem condenados no Mensalão. O ato foi do general Vilas Boas, o atual comandante. Do site Diário do Poder

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sobrou uma medalha de lata e enferrujada para o Sr Janot,não?Bem que merecia por suas últimas atitudes!!!!

Alexandre, The Great disse...

Finalmente o Exército de Caxias - o ÚNICO Exército Brasileiro legítimo - concede sua mais alta comenda a uma autoridade que realmente presta relevantes serviços ao país. Chupa, escumalha!!!

Anônimo disse...

Infelizmente,poucos merecem uma medalha como essa.Parabéns ao juiz Sérgio por seu trabalho que mostra como funciona a verdadeira Justiça e também ao Alto Comando do Exército que soube avaliar um homem de bem.

Anônimo disse...

Magnífica a concessão da MEDALHA ao grande juiz Dr.Sérgio Fernando Moro,que por sinal está mais magro,jovem e bonito.Parabéns Exercito do meu Brasil,os cães ladram mas a caravana passa!

Anônimo disse...

EM NADA DR MORO ESTÁ SE DIFERENCIANDO DO PACIFICADOR DUQUE DE CAXIAS!
MERECIDAMENTE FOI CONDECORADO!
Cada qual na sua função, mas ambos prestaram híper relevantes serviços ao Brasil, cada qual numa função, mas foram EFICIENTÍSSIMOS!
Se ao menos de longe os zumbis do PT imaginassem que o que o Dr Moro causaria ao bando teriam tomado muitas medidas para se precaverem, mas esses atrevidos acharam que tinha passado o Brasil em "cartorio" para a quadrilha - julgavam tudo estar sob controle e o golpe final se aproximava!
Eis que repente os roedores do erario público cairam na ratoeira!

Anônimo disse...

OS CAFAJESTES comunistas são assim: quando não ganham na moral - que não tem jeito - apelam prás gritariaS, berreiros, agressões morais ou físicas, nunca admitem estar errados para tentarem intimidar os adversarios que forem panacas...
SÓ QUE ESSA TÁTICA ESTÁ MUITO MANJADA, ASSIM COMO AQUELA DE SER FAZER SEMPRE DE VÍTIMAS DAS ELITES, DOS CAPITALISTAS E MILIONARIOS...

Anônimo disse...

Muito mais do que merecida.Representa todos os brasileiros decentes que confiam no trabalho do Juiz Moro,e nele depositaram todas suas esperanças.
Para completar nossa alegria,temos que anular a condecoração dada ao Stédile.

Anônimo disse...

Agora é preciso mostrar aos brasileiros o nome daqueles militares que concederam estas medalhas aos bandidos como Dirceu, Genoino e outros e outras e que vacilaram em cassar estas comendas quando por lei eram instados a isto. No caso do exercito era um intendente e no caso Da FAB era um nipo-brasileiro se me lembro todos puxa sacos do governo de ocasião.

SUCRIS disse...

SÓ ESTÁ FALTANDO ELE ACORDAR!DEPOIS DO ESPORRO QUE TOMOU DO STF ELE SÓ SOLTA E MANDA PRO HOSPITAL SE CURAR!E O LULARÁPIO JÁ ATÉ PERDEU O MEDO QUE NEM FALA MAIS NELE!PRA QUEM CONHECE O SISTEMA COMO FUNCIONA,PARECE QUE FOI NEUTRALIZADO!só restou o oba oba...E AS DELAÇÕES PREMIDAS VIRARAM MESMO MEGA SENAS EM MANSÕES!E´SÓ VER OS SORRISOS DOS BANDIDOS!NEM VOU MENCIONAR OS TOGADOS,QUE DÓI ATÉ A CABEÇA DE RAIVA!