TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 01, 2016

MISSÃO DO GOVERNO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER É RESOLVER OS PROBLEMAS EM QUE O PT ENVOLVEU O BRASIL

Michel Temer reuniu seu staff nesta segunda-feira com o objetivo de aplacar rumores. Mesma postura do Presidente Temer se exige de seus ministros. Foto do site do Estadão.
Está absolutamente certo o Presidente Michel Temer ao anunciar nesta segunda-feira de forma peremptória que não será de maneira nenhuma candidato a Presidente da República em 2018, conforme acabei de constatar no site do Estadão.

Como se sabe que o impeachment já é favas contadas caberá a Michel Temer concluir o mandato da ex-Dilma. Mas não é apenas um ato decorativo a permanência de Temer na Presidência. Afinal ele se tornou na verdade o comandante da reconstrução do Brasil avariado depois da pilhagem cometida por Lula, Dilma et caterva incluindo-se aí grandes empresários corruptos e ladravazes em associação espúria com o PT.

Mas não cabe somente a Michel Temer o recato que a situação política exige. Gente como Henrique Meirelles também tem a obrigação de conter o seu desmedido apetite pelo poder. Se deseja se candidatar a presidente da República tem todo o direito. No entanto tem de cair fora agora mesmo do governo.

O eleitorado brasileiro está de olho e não irá tolerar que qualquer vagabundo oportunista tente se aproveitar dessa situação caótica em que vive o povo brasileiro, em função dos 13 anos de patifarias do PT, para viabilizar a chegada o poder.

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas como Meirelles, candidatíssimo em 2018, teria a honradez de desembarcar do governo Temer, se é aí mesmo que encontra o seu palanque antecipado?

Anônimo disse...

É muita inocência achar que o PMDB não sabia de nada.... Se não tivesse acontecido tantas manifestações até hoje estariam na surdina.

Anônimo disse...

Meirelles o benfeitor da FRIBOI, com ele como presidente a empresa virou um "sucesso", com empréstimos do FI-FGTS, BNDES e outras benesses mais virou um portento.Além de atuar em várias áreas agora atua no setor bancário é dona do Banco Original.
https://www.epochtimes.com.br/novo-escandalo-jbs-friboi-liga-bndes-governos-pt/#.V5_SH2grLIU

Anônimo disse...

O povo brasileiro depois da surra aplicada nele pelos larapios do PT tem de deixar de ser otario e não votar nesses caras pertencentes a partidos comunistas, caso do PT, PC do B, PSOL, PSTU, PDT, PCO, PCB, Marina Silva e outras desgraças travestidas de partidos!
A não ser que o povo fosse masoquista, mulher de malandro, que não se vive se não tomar umas cócegas de vez em quando, embora não creio que seja, principalmente depois dessa traulitada que tomou nas "orêia" dada pelos delinquentes do PT!

Anônimo disse...

Da Veja: "Jornal publica fotos de Melania Trump nua.
As fotos nuas da esposa de Donald Trump foram feitas para uma publicação francesa, em 1995"
DA Isto é: "Cem mulheres posam nuas em Cleveland antes de convenção republicana"
Jornais esquerdistas americanos trouxeram de volta um caso de 21 anos atrás enquanto as feministas democratas posam nuas na convenção republicana. Esquerdistas podem posar nuas, enfiar uma bandeira na vagina ou no c... e isso é apenas "progressista". Que gente nojenta!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A maior praga deste pais, tirando o Lula, é ter eleições de 2 em 2 anos. Os políticos só pensam naquilo. Nojo!
Esther

Anônimo disse...

Perfeito Aluizio, no tocante ao final, em relação ao Henrique Meirelles.
Sim, uma reconstrução, mas que terá que dizer a que veio.
Retroceder, dos 100% no setor aéreo, para 49%, já não foi uma boa ideia. Sem essa de proteger o setor interno! Eu, particularmente, não gostei.
Ou se faz privatização para valer como nos países mais adiantados ou dá em puxadinho, como sempre. E, assim, vão nos enrolando nesse compadrio meia boca do público-privado, que nem união homossexual que não gera filho algum.
Esse negócio de "calma...uma coisa de cada vez, pois o rombo foi grande...etc", uma ova! Estamos atrasados e nessa situação há muitíssimos anos.

Cavalaria Ligeira

Cactus disse...


.
O governo Temer, com a ajuda da imprensa esquerdopata, está condicionando a melhora da economia, no ano que vem!, para decidir se aumenta os impostos. Estão dizendo que se for abaixo de 2% isto é inevitável.
.
Ai, ai, ai, é como se a população tivesse culpa da economia estar ladeira abaixo, e colocando um pretexto para arregaçar o trabalhador.
.
Ou seja, ele não manda embora as centenas de milhares de vagabundos, da era petista, que mamam nas tetas do governo, e joga a conta em cima de quem trabalha.
.
Imagine uma empresa privada que está para falir: em vez de demitir os que não estão ajudando a empresa a crescer, começa a arrecadar dinheiro da população, sem o seu consentimento, para salvar... a empresa! Não é lindo?
.

Anônimo disse...

Michel Temer sempre se sentiu confortável com Dilma (ou melhor, foi cúmplice) pois esteve com ela nas duas eleições. É chamado de golpista pelos comunistas, para o povo não perceber que ele é um deles e que está aí para fazer o que a Dilma não conseguiu por causa da impopularidade. Ele não colocou para fora os comunistas nem cogita largar aqueles blocos; Ele e seu ministro querem empobrecer e escravizar ainda mais o povo, acabando com direitos previdenciários e aumentando impostos (sendo que a arrecadação já é exagerada) etc, etc... porque acham que o que quebra o "país" são, por exemplo, as aposentadorias (que o sujeito contribui para receber depois) e não a roubalheira de trilhões em "cada centímetro" da esfera pública. Se o povo não ficar alerta, eles vão, cada vez mais, cortar direitos e continuar roubando.

samuel disse...

Os "DIREITOS" é que estão acabando com o Brasil....É PRECISO DESBUROCRATIZAR, dar ao empreendedor brasileiro condições de competir..., mas é necessário ir por outro caminho: Vender tudo para sustentar essa gosma de leis estúpidas? Assim o povo fica pobre, miserável, sem ser dono da própria terra em que pisa. A SOLUÇÃO É OUTRA: ACABEM COM ESSAS LEIS ABSURDAS QUE IMPEDEM O BRASILEIRO DE EMPREENDER, acabem com a Justiça do Trabalho, impostos escorchantes, burocracia estúpida, governo super DIMENSIONADO, estatais para qq atividade, etc... COM AS LEIS QUE TEM O BRASIL NÃO É VIÁVEL...A “cultura do advogado” é bem responsável por essa gosma. Advogado não é curso superior, não deve servir para ocupar cargos que necessitem esse requisito, etc... SÃO MEROS AMANUENSES DA BUROCRACIA LEGAL.