TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, agosto 16, 2016

'MOROFOBIA': FAMÍLIA LULA VIVE FASE TORMENTOSA E DE ALTA ANSIEDADE.

A mulher e o filho do ex-presidente Lula não compareceram ao depoimento na Polícia Federal, que estava marcado para esta terça-feira (16). Para justificar as ausências, os advogados se basearam em preceitos da Constituição e do Código do Processo Penal, em que a testemunha tem o direito de se manter calada em algumas situações. Marisa Letícia e Fábio Luis Lula da Silva, o "Lulinha", já haviam avisado que não falariam. Pela lei, quando isso acontece, os intimados ficam sujeitos a condução coercitiva, sob vara, para depor.
Os depoimentos eram sobre o sítio em Atibaia. A força-tarefa da Lava Jato acredita que a propriedade seja de Lula e que ele a tenha omitido nas declarações de renda. A família garante que apenas frequenta o local, que seria de propriedade de amigos.
Para a polícia, a ausência de mãe e filho é “lamentável”.  Segundo o delegado, ambos diziam estar “à disposição das autoridades para o esclarecimento dos fatos”, mas evitaram o comparecimento porque havia muito a ser esclarecido.
Também para falar sobre o sítio, foram intimados o pecuarista e amigo de Lula, José Carlos Bumlai, e os sócios do filho de Lula, Jonas Leite Suassuna Filho e Fernando Bittar, que se apresentam como donos do sítio. Para os advogados da família de Lula, já está comprovado nos autos de quem é o sítio e o inquérito deveria ter sido “extinto”. Do site Diário do Poder

8 comentários:

Anônimo disse...

Lula jamais assumiu qualquer malfeito: de nada sabia, nada viu e nem estava lá na hora!
Logo agora que iria assumir algo que estava em nome de outros, que não lhe pertencia oficialmente, embora ele e a muié dessem as cartas em imóvel alheio...
Tá!
Durma com essa!
Aliás, vi a Dilbandida na Band se dizendo ONÉSTA E INOSSENTI!
Durma com mais essa!

Anônimo disse...

Isso mesmo! Desce a vara nesses vigaristas!!!

Anônimo disse...

Que poderes extraordinários possui essa famiglia. Estão acima da lei, da justiça, de tudo e de todos.
Tripudiam das autoridades e nada acontece. Até quando? Será que a impunidade vai triunfar? Como vamos explicar às novas gerações?
Aguardo respostas!
Eduardo.45

Anônimo disse...

O sitio não é do Lula. Os proprietários não tinham renda para possuir um sitio como esse e fazer as reformas. Então a justiça tem que indiciar os donos do sitio para provarem de onde tiraram tanto dinheiro para sua compra e reforma. Se foi lavagem de dinheiro, cadeia para os meliantes e o sitio vai a leilão para ressarcir os cofres públicos.

Anônimo disse...

Cabe a polícia bloquear as contas bancárias do Lula, Marise e filhos até que compareçam para depor
.Quero ver o resultado dos fora da lei.

TERMINATOR disse...

O Ministério Público (assim como a OAB, PF, Justiça, etc) até olham para a parte penal e a roubalheira destes vagabundos comunistas mas na parte ideológica eles fazem vista grossa sim. Estão todos muito contaminadas pelo marxismo barato sim. Acho que é por isso que eles tem ¨tantos cuidados¨ com essa corja e com o que eles representam para o socialismo bananeiro.

O MESMO de SEMPRE disse...

As leis!!!

O crime de corrupção tem pena branda, que se cumpre com cestas básicas.
Quem faz as leis são os próprios bandidos.
Analise-se as leis contra o cidadão e perceba-se que estas são draconianas, já as leis contra bandidos são leves e "interpretadas" com leveza pelos juizes que passaram em concursos onde as provas foram montadas por professores universitários alinhados com o totalitarismo estatal (socialismo) e comprometidos com partidos políticos.

Claro que quem montou as provas sabe quais as questões e as respostas e passam para a militância.

...e dizem ao povão burrão: ...LA GARANTIA SOY JO! ...rsrs

Ferreira Pena disse...

Ora, claro que tem, ainda falta a China, Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Angola etc.