TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 12, 2016

PT E O JORNALISMO ESQUERDISTA FAZEM A DERRADEIRA TENTATIVA DE MANTER O BRASIL NO PASSADO

Presidente Michel Temer: ruim com ele, pior sem ele.
Há interregnos no fluir caótico da história política, momentos em que o noticiário dos jornais sai do âmbito dos fatos propriamente ditos e descamba para o terreno movediço das especulações e das intrigas. É o que estamos assistindo neste momento quando aquela parcela mais consciente da população brasileira vê atônita pelas televisões e pelos jornais, enfim em todas as mídias, uma espécie de filme de terror, onde os principais atores são os agentes da finada tirania do PT que estrebucha agonizante às vésperas do impeachment, os mega empresários ladravazes e, como não poderia deixar de ser a maioria dos jornalistas da grande imprensa nacional, as viúvas da corriola dirigida por Lula.

O único fato político real nesta altura dos acontecimentos pré-impeachment é a derradeira tentativa de Lula e seus asseclas de arrastar Michel Temer para a lama. Em nota de sua coluna desta sexta-feira, o jornalista Cláudio Humberto, fez um resumo do que rola nos bastidores anotando que a última peripécia do PT é convencer a Dilma a assumir a responsabilidade pelo "caixa 2" de sua campanha, confirmada pelo marqueteiro João Santana e já negado por ela, no processo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que ameaça cassá-la por uso de dinheiro roubado da Petrobras em sua campanha. Assumindo, ela tentaria contaminar a chapa, isto é, o vice.

Michel Temer já pediu ao TSE o desmembramento da ação, alegando que não participava da gestão das finanças da campanha. De fato, anota Humberto, Michel Temer só apareceu em um único programa no horário gratuito e jamais foi chamado para as reuniões do comando da campanha. Neste caso não se sustenta a tentativa do PT puxar Temer para o lamaçal em que chafurda Lula, Dilma e seus sequazes. 

Cabe lembrar ainda, aquela famosa carta que Michel Temer escreveu e tornou pública em que relatou o péssimo tratamento que lhe dispensavam Dilma e seus áulicos. Em outras palavras, Temer revelou naquela oportunidade que era carta fora do baralho no governo petista.  A bandalha do PT sempre foi useira e vezeira nesse tipo de comportamento, ou seja, a manipulação de determinadas pessoas para lograr o poder a qualquer preço. Aliás, esse é e sempre foi o comportamento da canalhada comunista. 

Portanto, até que o Senado vote o impeachment da Dilma o noticiário político não mudará o tom. Será o samba de uma nota só, ou seja, os alegres rapazes de raparigas da grande mídia, em sua quase totalidade, estarão imersos no lamaçal da mentira e das armações políticas na tentativa de salvar o PT que certamente terá seu registro cassado. Como o impeachment é favas contadas resta aos comunistas salvar o que restou da arquitetura do Foro de São Paulo, a organização revolucionária fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 destinada a transformar a América do Sul numa espécie de URSAL - União das Repúblicas Socialistas da América do Latina. 

Nesta altura dos acontecimentos só a comunistada empedernida e ladravaz não aceita a realidade dos fatos: Michel Temer é neste momento a salvação do Brasil.

10 comentários:

Anônimo disse...

A TÁTICA É VELHA!
COMUNISTAS VOMITAM MENTIRAS DIRETO!
Nem pintado de ouro o povo crerá no que vomita um comunista, pois relincha de acordo com interesses e conveniencias!
Quando um partido comunista está às raias da loucura pelo poder - jamais para servir o povo, mas apenas a mafia - ele não joga a toalha, mas tenta levar os desafetos para a bandalheira onde se enfiou, pra tentar se safar das acusações e tentarem sair ileso na frente!
E se der certo, ainda farão troça dos idiotas: "cairam na nossa, otarios, depois virá a vingança, o acerto de contas"!
E descontam com juros e correção tudo quanto atentaram contra eles, pois O ODIO É A BASE DO COMUNISMO e os ataques de furia das carniças espumando de odio e tentando defender a quadrilha, relinchados pelo JEC, Lindbergh, Gleisi e mais atrevidos do Partido da Trevas, mostra o que são capazes de fazer!
Bem, sendo amigos dos narcoterroristas das FARC, de F Castro, do Comando Vermelho e da bandidagem geral, o resto v entende!

Tales disse...

Triste mas é real: Ruim com ele, pior sem ele!

Cactus disse...

.
"aquela famosa carta que Michel Temer escreveu e tornou pública em que relatou o péssimo tratamento que lhe dispensavam Dilma e seus áulicos..."
-
Essa tal famosa carta não é passaporte de idoneidade para ninguém.
.
Se o P. T. assumir a roubalheira e provar que o Temer se beneficiou de dinheiro roubado também, que ele seja preso junto com a corriola petista.
.
Simples assim. Jamais defenderemos bandidos.
.

Livingstone disse...

Perfeito. Só depende de quem irá julgar...

Anônimo disse...

É triste ter de aceitar o "pior sem ele".
Compreendo, mas não vou me omitir (como ele e FHC!!) em expedir a minha opinião:
Omissão também é crime. É conivência. Trata-se da condução de uma Nação e não do boteco da esquina, da banquinha de jornal.
Encerro com uma pergunta, para melhor me posicionar.
E se não houvesse ocorrido a Lava Jato? E se não se descobrissem as falcatruas e enormes roubalheiras?
Sim, entendo, mas que Michel Temer faça a sua parte - muito bem, e logo! - e vá para casa brincar de pokemón com os netos.

Cavalaria Ligeira

lgn disse...

Penso que o problema está em como foi solidificado o sistema político brasileiro e sua relação com o Estado. O PT pretendia fazer uma revolução aos moldes comunotupiniquim com adereços do bolivarianismo. Deu com os burros n'água graças a incompetenta. Porém a ida de um político tradicional e que não sabe sair das amarras do Estado e suas estruturas de poder não vai resolver o problema que exige muito mais do que boa vontade. Estamos caminhando para uma condição de inequívoca governabilidade. Governos sucessivos tomaram para si suas próprias convicções se afastando das demandas populares. Curiosamente gastando muito para fazer coisa alguma para a maioria dos brasileiros. Se alcançou algum êxito em tirar milhões de pessoas da fome trágica, jogou pelo ralo projetos internos e gastou muito com países companheiros. O cofre está com teias de aranha e se tem muito a pagar. E o Estado está fora completamente do sacrifício que está sendo imposto ao zé mané. Este sofrerá muito para pagar a conta. Um Estado macrocéfalo que precisa de um corpo atlético para sustentá-lo não se dá conta da forma esquelética que esse corpo está tomando. Vai dar zebra.

Anônimo disse...

"Você deve entender. Os líderes bolcheviques que tomaram a Rússia não eram russos. Eles odiavam os russos. Impulsionados pelo ódio étnico torturaram e mataram milhões de russos sem um pingo de remorso humano. A Revolução de Outubro não era o que se chama na América de "Revolução Russa." Foi uma invasão e conquista sobre o povo russo. Mais de meus compatriotas sofreram crimes terríveis em suas mãos manchadas de sangue do que qualquer povo ou nação já sofreu na totalidade da história humana. Ele não pode ser subestimado. Bolchevismo foi o maior abate humana de todos os tempos. O fato de que a maioria do mundo é ignorante desta realidade é a prova de que a própria mídia global está nas mãos dos criminosos."
- Aleksandr Solzhenitsyn (11/12/1918 - 03/08/2008), romancista, dramaturgo e historiador russo sobrevivente dos gulags soviéticos.

Nosso pais está nas mãos de "bolcheviques" que apresentam para a platéia um antagonismo que não existe a não ser na aparencia,pois o objetivo de ambos é destruir nossos valores e saquear nossa nação.A disputa é para saber quem é o ladrão da vez,e
o quanto vai entregar.Nenhum politico pensa no Brasil como nação independente,pois a entrega é consciente e visa lucro pessoal.Os que querem uma convulsão social,aplicam o que ensina Zun-Tsu em "A arte da guerra" que escreveu o seguinte:"Na arte da guerra,a melhor opção é tomar o pais inimigo intacto.Destrui-lo é apenas a segunda opção."

A solução para o Brasil está no integralismo,querendo ou não.Dr Enéas Carneiro estava certo,porisso foi assassinado.

Anônimo disse...

Acho que bati na porta errada."Nenhuma pessoa saudável é marxista."
Adolf Hitler, em entrevista editada por George Sylvester Viereck ocorrida em 1923, e republicado na revista Liberty em julho de 1932.

Ferreira Pena disse...

A tática vagabunda é velha, mas como funciona num país de alienados. Concordp plenamente, ruim com ele, pior sem ele.

Anônimo disse...

Michel Temer pelo menos é um político no pleno domínio de suas faculdades mentais, ao contrário de qualquer petista. Espera-se que com ele alguma normalidade volte ao país.