TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 10, 2016

QUANDO OS TARADOS IDEOLÓGICOS DA GRANDE MÍDIA PATINAM NA DESINFORMAÇÃO NADA COMO A VERDADE DOS FATOS. O RESTO É RUÍDO.


Com o seu bunker longe de Brasília este blog não postou nada ainda sobre a sessão no Senado que deve, ainda nesta madrugada, decidir pelo acolhimento do processo do impeachment da Dilma, sendo portando a penúltima sessão do Senado antes da votação do impeachment. Em cima do lance: Senado acolheu parecer de Anastasia e Dilma vira ré. Vai ser impichada.

E, enquanto os Senadores falam da tribuna a caravana passa. Assim, aproveitando este interregno do noticiário, decidi postar acima o podcast do site Senso Incomum. O conteúdo é um bom papo de Flávio Morgenstern sobre o que de fato está rolando na eleição presidencial americana e como a mídia mente e até mesmo tenta ver o pleito presidencial americano via modelo brasileiro. Em termos jornalísticos é uma furada. O processo eleitoral americano é muito mais abrangente e complexo. 

Mas o mote do papo de Morgenstern é um fato que tem tido ampla repercussão na campanha norte-americana e, como não poderia deixar de ser, turbina a ira do esquerdismo bundalelê contra Donald Trump.

Tanto é que Hillary Clinton e seus bate paus, especialmente a camorra midiática, transformam a mentira e a mistificação no modus operandi da campanha democrata. Os verdadeiros problemas mormente aventados por Donald Trump, são varridos para debaixo do tapete. Os esquerdistas detestam por o dedo na ferida e, sobretudo, trabalhar e correr atrás, o que Trump faz a todo o momento e deixa a bandalha Hillaresca ensandescida.

Afinal, quem é o islâmico que discursou na convenção de Hillary e bateu em Donald Trump? Embora Flávio Morgenstern não seja jornalista, é um escritor, ensaísta e tradutor, faz o trabalho que deveria ser feito pelos alegres rapazes e raparigas da grande mídia, incluindo os correspondentes da indigitada Globo News. Revela quem é o homem que desancou Trump.

O podcast tem 30 minutos de duração. Mas vale a pena ouvir. Quem ouvir com atenção vai ficar sabendo muito mais do que toda a redação da Globo News que é o principal canal de TV brasileiro, já que dispõe de todos os meios e recursos possíveis para fazer um jornalismo de bom tamanho. E por que não faz? É isso que o podcast vai responder. Como diz Morgenstern, há mais ruídos do que informação propriamente dita. Ouçam enquanto a Dilma vai derretendo e fiquem sabendo aquilo que é mentira e trapaça. Limpado a área, tem-se a verdade. O resto é ruído.

10 comentários:

Anônimo disse...

a ultima agora dessa turma é caçar republicanos que se dizem contra o candidato, ora vejam só, republicano...

é so aparecer um qualquer e o sujeito ganha destaque em todos os sites e jornais...

igual estrangeiro que diz "amar o Brasil" nesse período de Olimpíadas...

pode ser qualquer ze ninguem, desde que americano ou europeu mas que fale delicias sobre esse tempinho que passam no Brasil, o sujeito ganha todos os destaques e sua opinião é apresentada como a verdade suprema e os brasileiros é que não sabem o quão "bom" é o Brasil...

Anônimo disse...

"SEUS" ATREVIDOS, SOBERBOS, DEMAGOGOS, POPULISTAS E SABOTADORES DA NAÇÃO!
Como as esquerdas são comprovadamente fajutas, nada têm de oferecer de concreto de seu modelo de governo - aliás, só têm mesmo é interesse pelo poder, nada mais - cujo esquema funciona muito bem apenas para os mafiosos que compõem o partido-camorra!
Daí, para compensar, eles se especializaram de como subverter os outros de modo aparentemente cativante para entrarem no poder e depois apenas é que mostrarão as garras, depois de o povo cair nas armadilhas!
Faltou muito pouco à quadrilha do PT para se apossar do poder definitivamente do Brasil, mas os sites à la AA, RA e mais alguns associados ao AA detonaram esses sabotadores da nação brasileira!
Esses foram os PROMOTORES da reação do povo contra esses impostores e refinados terroristas amigos do ISIS e aves de rapina!

Anônimo disse...

Excelente, aMORIM, O sENSO iNCOMUM.

Tales disse...

Em breve saberemos se os ianques votam com inteligência ou como jumentos teleguiados!

Anônimo disse...

VAI CHAMARÁ DE GOLPE E OS SENADORES ANTI BANDIDOS DE "ANTIDEMOCRÁTICOS"?
Tome nazorêia, Dilmandinga e golpista:
"CHAME OS OUTROS DO QUE V É, E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ - Lênin.
Chorem CNBB e muitas seitas famosas que foram da base do PT!

Anônimo disse...

Hillary Clinton é a Dilma Rousseff americana.
O que está por trás do comportamento estranho de Hillary Clinton.
https://www.youtube.com/watch?v=jN_uPSu8s5E

Anônimo disse...

Mais um vídeo postado por Matias Pasqualotto, do qual transcrevo o comentário do vídeo.

Clinton Cash: a história não contada de como e porquê governos e empresas estrangeiras ajudaram a fazer Bill e Hillary Clinton milionários.

Após muitos pedidos e um exaustivo trabalho, disponibilizamos o documentário que está implodindo a candidatura de Crooked Hillary. Até agora, esse documentário, bem como o livro em que é inspirado, parece ser assunto proibido na imprensa brasileira.

Não é preciso prestar muita atenção para ver as semelhanças com uma certa dupla aqui no Brasil. Deixamos essa parte para os seguidores descobrirem.

Pedimos aos isentões do tipo "Sei que Hillary mente, mas o Trump é mais perigoso" ou do time "Nem um, nem outro, eu apoio o Gary Johnson" que assistam atentamente. A eleição de Crooked Hillary é a garantia de continuidade desse esquema que, como poderão ver, é sustentado por muita destruição, escravidão, miséria e sofrimento humano.

Anônimo disse...

O link de Clinton Cash :
https://www.youtube.com/watch?v=PxpTIdfI-1U

Eu lembro o que vocês fizeram, e sei o que vocês são! disse...

O link para o citado video de Matias Pasqualotto "Clinton Clash - A História Não Contada da Fortuna dos Clinton" (Completo - Legendado PT-BR) é este:

https://www.youtube.com/watch?v=PxpTIdfI-1U



Absurdo disse...

Aluízio, gostaria que, se possível, você desse a sua opinião sobre isso (Acho que não estou beirando à loucura). Compare os dois vídeos. Obrigado

https://www.facebook.com/quaseperfeito/videos/vb.143010602481432/1018384681610682/?type=2&theater

https://www.facebook.com/carpinejar/videos/vb.326097694077216/1233326253354351/?type=2&theater