TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 14, 2016

Sponholz: No Dia dos Pais Lula quer presente esquisito.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

Habeas Corpus é nada ao que acho melhor para v, Lula:
Que v ganhe o direito de poder passar o resto da vida no RESORT DR MORO com todas as mordomias a que tem direito, hem?
LEVE TAMBÉM SUA CRIATURA JUNTO E CONFIRA OS ERROS QUE COMETEU EM SUA CRIAÇÃO!

Anônimo disse...

Por enquanto a China está disposta a investir apenas U$ 200 bilhões. Brevemente o Brasil será dos chineses. Fica muito claro que a China é uma das rotas do dinheiro roubado do Brasil, retornando na compra das "nossas riquezas", a preço de bananas, riquezas que os impostos pagos pelo povo construiu.

"Lava jato e crise abrem canal para investimento chinês"

http://istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20160813/lava-jato-crise-abrem-canal-para-investimento-chines/403233

Anônimo disse...

A China já é dona do Pré-sal.Vai daí que o Brasil é de meio mundo,menos dos brasileiros.Já nos roubaram todo o nosso manganês,nossa areia monasítica rica em urânio,nosso ouro,estão roubando nosso nióbio,nossos diamantes e até nossa água.
O Brasil não caiu no buraco ainda,porque é um pouco maior que o buraco,mas nesse ritmo não vai demorar,e a queda é certa.As potencias dominadoras já fazem movimentos no sentido de no futuro desmembrar o Brasil em meia dúzia de paises,ficando cada potencia com a parte que lhes convém,depois de uma guerra interna regada com muito sangue.Se não puderem nos tomar por inteiro,farão aos pedaços.Anda rolando uma proposta de separação do RS,SC,ePR.Começa assim,como já vimos em outros paises,e quem paga a mula roubada,é o povão que se mata entre si sem saber bem porquê.Ou esse pais acorda e sai dessa enquanto dá,ou continua pulando carnaval e jogando futebol.Toda essa firula de copa do mundo,panamericano,olimPIADAS é só uma cortina de fumaça para esconder o que está acontecendo de verdade,o que ilustra aquela frase muito conhecida:"enquanto os cães ladram,a caravana passa."Pão e circo.Mais circo do que pão.