TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 08, 2016

TUDO VINCULA LULA À OPERAÇÃO LAVA JATO

Enquanto roubavam a Petrobras, por meio de concorrência s fraudulentas e contratos superfaturados, as empreiteiras Camargo Correa, Odebrecht, Queiroz Galvão, OAS, UTC e Andrade Gutierrez fizeram depósitos regulares nas contas da empresa pessoal do ex-presidente Lula, a LILS Palestras, Eventos e Publicações, entre os anos de 2011 e 2014. Somente nesse período, foram mais de R$10 milhões.
A informação consta no documento enviado à Justiça Federal esta semana para defender a competência do juiz federal Sergio Moro para julgar o petista. O ex-presidente vem fazendo um grande esforço para escapar do alcance do juiz titular da Vara Federal de Curitiba, e de caracterizar de alguma maneira uma suposta “questão pessoal” entre julgador e investigado.
Como sócio majoritário da LILS, Lula controla 98% da participação societária da empresa, por isso, segundo os procuradores da Lava Jato sustentam no documento à Justiça Federal, “não há como desassociar o fato de que os cinco maiores repassadores de dinheiro à LILS Palestras, Eventos e Publicações foram empreiteiras integrantes do cartel que fraudou, de forma bilionária, licitações em desfavor da Petrobras”.
O Ministério Público considera que cabe a Moro julgar Lula porque os crimes investigados relacionados a ele são de competência da esfera Federal, como lavagem de dinheiro contra a Petrobras, que é uma estatal. “A conexão dos fatos apurados com a Lava Jato [se dá] uma vez que presentes vários personagens em comum, como diversas das empreiteiras participantes do cartel e dois dos intermediários do pagamento de propina ao Partido dos Trabalhadores”. Do site Diário do Poder

14 comentários:

Claudio disse...

ninguém vai prender o Lula. ele sabe muita coisa de todos os políticos e se abrir a boca fica muito difícil pra todos.

Anônimo disse...

De que adianta?!Continuara' livre e solto fazendo campanha pra 2018 e e' capaz de vencer. Como diz TERMINATOR- na republica dos bananeiros...., malandro e' premiado. E, agora as atencoes se voltam pras 'maravilhas virtuais' das olimpiadas, para a febre virtual dos pokemons e o Brasil REAL que se dane.

Anônimo disse...

Prendam logo o batedor de "carteira". Endeusado como o salvador do Brasil pela mídia esquerdista. E, como todos sabemos, não passa de mais um safado que usa o comunismo para se apropriar dos bens das pessoas que trabalham para enriquecer a si mesmo e a seus amigos oportunistas. Obrigada Dr. Moro, MPF que atua perante os Tribunais Federais, PF e os demais juízes de 1ª instância que não se venderam aos canalhas vermelhos.

O MESMO de SEMPRE disse...

Será que diante deste comportamento de Lulla diante de Moro ninguém vai publicar a GRAVAÇÃO TELEFÔNICA de um petista recomendando a ESTRATÉGIA de CONFRONTAR MORO?????

Tem que viralizar aquela gravação.

A gravação põe por terra toda essa vagabundice do Lulla, já que estão fazendo exatamente o que o petista recomendou.

PELAMORDEDEUS!!! Alguém tem que recuperar aquela gravação e postar.
SERÁ uma DESMORALIZAÇÃO COMPLETA do EMBUSTE!!! ...Não lembro o nome do petista, mas acho que foi um VIANA irmão de outro petista (Tião) se não me engano.

Existe essa gravação e ela prova CABALMENTE a estratégia dos adEvogados do PULHA SAFADO!!!

TERMINATOR disse...

¨LILS palestras¨!? Fala sério. Só tonto mesmo para acreditar que alguém paga para ver esse pinguço feioso semianalfabeto que nunca trabalhou na vida discursar. Aliás, se essas ¨palestras¨ tem algum tipo de interesse ou atrativo é exatamente nisto: Explicar e dar a fórmula de como alguém que nunca estudou, nunca trabalhou na vida e que além de vagabundo é pilantra, mentiroso, corrupto, ladrão pode se tornar um presidente da república (mesmo sendo de uma republiqueta de bananas cheio de otários que passam a vida inteira torcendo para times de futebol e pulando carnaval) e depois ficar milionário.

Anônimo disse...

Veja o trecho da lei feita por Dilma que proíbe cartazes ofensivos nas Olimpíadas
http://www.correiodopoder.com/2016/08/veja-o-trecho-da-lei-feita-por-dilma.html kkkkkkkkkkkkkkkkk,mais um tiro no pé dos petistas

Ferreira Pena disse...

Já sabemos dessas vagabundagens do Lula, Dilma e PT há anos. Infelizmente, me parece que cadeia jamais para essa canalha. Esse é o nosso Brasil farsesco, tenho vergonha de tudo que acontece.

O MESMO de SEMPRE disse...

O VIDEO:
Sen. Jorge Viana ensinando Lula confrontar Moro para transformar o caso em "perseguição politica" e ainda a usar demagogia da "defesa da familia":

http://videos.clicrbs.com.br/rs/gaucha/audio/radio-gaucha/2016/03/jorge-viana-prenderem-lula-vira-preso-politico/153355/

Transcrição:
http://veja.abril.com.br/brasil/em-grampo-senador-petista-fala-em-enfrentar-moro/

Lula é tão COVARDE q seus adEvogados é que estão cumprindo a estratégia safada.

Anônimo disse...

ISSO É O QUE O REI DEPOSTO LULA PANEJOU, QUERIA SER, MAS A CASA CAIU...
"O comunismo é um sistema de poder totalitário no qual apenas a casta burocrática é privilegiada, reunindo pela primeira vez no mundo moderno todos os instrumentos do Poder nas mesmas mãos, possui ao mesmo tempo os meios de produção, de troca e todos os meios de enquadramento político e cultural, dos quais se serve ditatorialmente".
Eis uma síntese para recordar o que o maior brasileiro de seu tempo, Carlos Frederico Werneck de Lacerda, escreveu no prefácio do livro "Em cima da Hora”, de Suzanne Labin, editado no Brasil em 1964 – antes de março - com tradução de Carlos Lacerda".
DO ALERTATOTAL.
FOI MUITO A PROPÓSITO E MERECIDO PELO QUE O PEÇONHENTO PT QUERIA, NÃO É?

Anônimo disse...

EXPROPRIAÇÃO - O PT QUER TOMAR A SUA CASA - LEI DE ZONEAMENTO - PLANO ZEIS. O comunismo está muito mais adiantado do que pensamos se não arregaçarmos as mangas e partimos para a luta seremos engolidos por eles.
PURO GOLPE COMUNISTA # CHICO de ALENCAR e JEAN Wyllys VOLTA com o DECRETO 8.243 agora è PL 8048
https://www.youtube.com/watch?v=CpyDjYqLb8E&feature=youtu.be

Veja o que Haddad está fazendo em São Paulo.
Acessem para entender:
https://www.youtube.com/watch?v=izO1yp_BKaY
Acesse para ver o mapa do projeto.
http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/
A verdade sobre o Projeto para ZEIS do novo Plano Diretor 2014 de São Paulo
http://vilaaricanduva.blogspot.com.br/

http://gestaourbana.prefeitura.sp.gov.br/novo-pde-zeis/

Anônimo disse...

Realmente se as coisas continuarem desse jeito o Lula nunca vai ser preso! Parece que o juiz Sergio Moro tem medo de prender o Lula! Por que será? Teme as consequências? Uma represália por parte do PT? Ou o que mais? Se o juiz Sergio Moro não prender o Lula, o próprio juiz, a Polícia Federal e o MPF vão ficar desmoralizados e desacreditados, assim como as FFAA estão ficando desmoralizadas e desacreditadas por não fazerem nada contra esse estado de coisas, pois estão, com certeza, também aparelhadas e neutralizadas a fim de não combater o comunismo. Dessa forma o Brasil caminha para a ruína e em pouco tempo pode ficar como a Venezuela! Deus nos livre de tal desgraça!!!
A propósito, já que o pessoal falaram do grampo entre o infame senador Jorge Viana do PT e o advogado chicaneiro de Lula, Roberto Teixeira, aproveito para mandar mais um link desse grampo, dessa vez do YouTube, espero que também seja útil! O link vai abaixo:
https://youtu.be/K9q6AGfWdR0

Anônimo disse...

Exatamente! Ę sabe muito, também, do judiciário. Preso, não demoraria entregar tudo e todos.
Por outro lado, essa ânsia por tentar se livrar do Juiz Sérgio Moro é a maior confissão de culpa.

Anônimo disse...

https://youtu.be/e_bp_G64wrg

Anônimo disse...

Santos Dumont, 1906 x Irmaos Wright, 1903; 3 anos apos 14 bis surge como o 1* aviao a decolar, depois de 3 anos depois dos i. Wright ter realizado a facanha. Isso so' no Brasil.Mundo inteiro sabe da verdade. Mentem em tudo.
S. Dumont inventou a correia do relogio de pulso. Verdade!!!