TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 03, 2016

UM VÍDEO ARRASADOR ESQUENTA O RELATÓRIO DO SENADOR ANTONIO ANASTASIA. A PROVA INCONTESTE DAS PEDALADAS DA 'EX-PRESIDENTA'.


O senador Ronaldo Caiado postou o vídeo no Twiter. Segundo O Antagonista o vídeo é um dos achados da equipe do senador Antonio Anastasia, espécie de cereja do bolo do impeachment.

Trata-se de vídeo em que o vice-Presidente de Agronegócio do Banco do Brasil dos tempos da Dilma fala sobre a presença da Presidente nas reuniões que sacramentaram as pedaladas do Plano Safra.

9 comentários:

Anônimo disse...

Do antagonista: "Em entrevista ao G1 sobre o Escola Sem Partido, Mendonça Filho defende ser "quase impossível" aplicar uma ideia como essa.
"Respeito o direito de qualquer movimento de defender suas ideias e considero salutar essa discussão pela sociedade. Minha posição é trabalhar por uma educação de qualidade, plural, e que ofereça ao aluno a oportunidade de ter ampla visão de mundo e acesso às diversas matizes do conhecimento, desenvolvendo senso crítico.
Essa discussão não ocorreu ainda dentro do governo. (...) Eu, inclusive, desconheço qualquer país do mundo que tenha legislação específica para controlar posicionamento dentro da sala de aula. (...) Eu já expressei a minha opinião da dificuldade, da quase impossibilidade de aplicabilidade de uma medida como essa."
O ministro da Educação também afirmou ser contrário à modificação nas regras da redação do Enem."
Durante décadas comunistas disfarçados de professores sucatearam o ensino público produzindo gerações de alunos totalmente ignorantes e idiotizados. A Escola sem Partido é um dos projetos mais importantes e estratégicos para a recuperação do Brasil.
O Ministro da Educação falou como um militante comunista. Ele tem de ser demitido.

Alexandre, The Great disse...

A bancada da chupeta ficou irada com essa divulgação... eles são assim: flagrados com a mão na cumbuca, atacam o cinegrafista ou fotógrafo que os plotou no crime.

Anônimo disse...

Dilma "coordenando" alguma coisa é a piada do vídeo...

a coordenação dessa mulé enfiou o Brasil no abismo...

TERMINATOR disse...

Pois é. Esses governantes bandidos e vagabundos eleitos pelos alegres bananeiros fizeram só duas coisas esses anos todos: Ou roubaram muito ou administraram o Estado igual o fiofó deles. Os bananeiros tem que aprender que elegendo gente que é a cara deles não acaba bem. Ops, Marina Silva em primeiro lugar nas pesquisas!? Parece que não aprendem nunca mesmo.

W.S.Camy disse...

Escola sem Partido, a ideia é fruto da situação política em que vivemos, uma arma em defesa de nossos filhos, para que não sejam doutrinados, porém, concordo com o Olavo de Carvalho, mudar o nome da lei para Escola Sem Censura, pois os professores, em sua maioria doutrinados nas universidades, não permitem que o outro lado, que não seja o da esquerda, seja levado em consideração, explanados ou tenha direito a ser ouvido.

Dilma, temos que enterrar muito rápido esse embuste comunista.

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor.
.
As olimpíadas, cujo significado de origem vem do deus grego pagão Olimpo, trás desde aquela terra grega uma tocha idiota, para ser adorada nas ruas pelos idiotas.
.

Anônimo disse...

GLEIZINHA, LINDINHO ETC., DESDE QUANDO 2 + 2 = 5?
O PT sabe que tá fudido mesmo - por detrás, evidente - mas não joga a toalha mesmo, perde dentro do possível no JUS SPERNIANDI, como um goleiro vendo a bola entrar devagar, desesperado, tentando jogar para o escanteio - mas não tem jeito!
Já notaram com que odio defendem suas posições, TENTO PROVAR QUE 2 + 2 = 5?
PRÁ ELES, POR TANTO ODIO, FALTA APENAS COMEÇAR A SAIR ESPUMA DA BOCA DELES OU ENTÃO CHAMAS DE FOGO, como fazem certos artistas de circo!
Embora sejam excelentes encenadores de palco, não sei como ainda não recorreram a esse excelente método!

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor.
.
Inventaram o joguinho de telefone celular chamado Pokémon, que nada mais é do que uma gravação dos locais habituais do usuário. Mais uma forma de incentivar, ou melhor, enfiar goela abaixo, o uso constante de telefone celular, que entre outras coisas facilita a localização de origem.
.
O idiota fica registrando tudo com o aparelho ligado a sua frente, com a mãozinha esticada por onde anda, fazer o quê?
.

Anônimo disse...

Grande Ronaldo Caiado, um homem que tem tudo para ser Presidente da Republica.
Como deputado questionou o acordo do MST com a Venezuela.Denunciou o então Ministro da Agricultura Rossetto:

https://www.youtube.com/watch?v=8eJXHSYQn_k

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/ronaldo-caiado-denuncia-miguel-rossetto.html

No senado Caiado mostrou o projeto do PT: “ Um partido para tempos de guerra” ou como disse Caiado:" seria o projeto pessoal bolivariano do PT?"

https://www.youtube.com/watch?v=CQQzdbv0XpU

Na época pergunta por que Dilma não foi investigada.

https://www.youtube.com/watch?v=7ff5gntr8z4

muito atuante e sem medo de falar.