TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 22, 2016

A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM FLORIANÓPOLIS E OS BEBÊS QUE DORMEM EM CAIXAS DE PAPELÃO. ALÔ, ALÔ, PRESIDENTE TEMER!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
O site O Antagonista fez uma observação muito pertinente. Diz respeito ao comunismo bolivariano na Venezuela. Notem que acrescentei ao eufemismo 'bolivariano' a designação de "comunista" para esse regime implantando na Venezuela pelo finado caudilho Hugo Chávez. Sim, é um regime comunista. Mas como os estimados leitores podem notar a grande mídia não só no Brasil mas em nível internacional trata de escamotear a palavra "comunismo", de tal sorte que parece que não existe mais o comunismo, embora em todos os países latino-americanos, incluindo o Brasil, há uma penca de partidos comunistas e socialistas.

A nota de O Antagonista é ilustrada pela foto acima. Bebês dormem em caixas de papelão dentro daquilo que se conhece como maternidade. E faz uma indagação: o que teria a dizer o PT que não só apoia o tiranete assassino Nicolás Maduro, mas é unha e carne do dito 'regime bolivariano' da Venezuela?

Dentre os milhares de leitores deste blog há ainda muitos daqueles estimados leitores que me acompanham há pelo menos uma década, quando me transportei com armas e bagagens para o jornalismo digital. Eles são testemunhas das centenas de matérias e artigos que postei alertando que o Brasil, sob o domínio de Lula e seus sequazes, seria transformado numa Venezuela gigante. 

E é bom que se frise. Isto por pouco não aconteceu. E se deve a um fato: a descoberta do escândalo do petrolão pela Operação Lava Jato que no seu início dedicava-se a desbaratar uma quadrilha de bandoleiros comuns conhecidos como 'doleiros'. Até que em dada altura das investigações a Lava Jato descobriu um elo com a Petrobras. E de lá para cá não só a Dilma sofreu impeachment, o PT esfarelou, Lula derreteu como derreteram todos os seus satélites comunistas, muitos com nomes esquisitos para escamotear seus objetivos, como a tal Rede Sustentabilidade da comunista Marina da Selva.

Aqui mesmo em Florianópolis, e isto o Presidente Michel Temer tem de saber, uma horda de comunistas integrantes dessa miríade de partidecos nanicos vermelhos está muito próxima do candidato do PMDB à prefeitura da capital catarinense, mormente num eventual segundo turno. Leu bem o que estou afirmando Presidente Michel Temer? Sim, essa horda de psicopatas agora de olho PMDB local dia desses transformou o centro de Florianópolis num verdadeiro inferno. Só não incendiaram o centro da cidade pela ação imediata da nossa gloriosa Polícia Militar. O PMDB aceitará essa gente na refrega de eventual segundo turno? Eles picharam Florianópolis inteira com "Fora Temer!'.

As creches e os berçários prometidos por essa gente agora em campanha em Florianópolis nos remete imediatamente para o que está acontecendo na Venezuela, onde os bebês dormem em caixas de papelão.

Não creio que o Presidente Michel Temer esteja sabendo de tudo isso. Todavia, a partir de agora o bode está na sala. E olha que nem foi preciso contratar iluminados "comunicólogos" para operacionalizar a comunicação palaciana.

11 comentários:

Anônimo disse...

OUVI NA VOZ DO BRASIL, 16 000 PESSOAS, recebendo Bolsa Familia e ajudando partidos políticos com cerca de 990,00, no mínimo!
A tesoura já foi passada neles; imaginemos quanto o INSS poderá economizar doravnte só com isso, como no antigo e finado PT, a cada dia se descobre mais uma maracutaia nesse instituto!

Despetralhando disse...

Não sei por que o espanto! O presidente bolivariando da venezuela, veio a público para explicar por que as crianças estavam em caixas de papelão, disse elle: Como as cegonhas estão em 'estado de greve' achamos por bem despachar os pimpolhos por malotes, simples assim.

Anônimo disse...

*No video, o Senador Jorge Viana do PT, o que assumiria a presidência do Senado caso Renan seja afastado, é flagrado em áudio orientando Lula a desacatar o Juiz Sérgio Moro em público!!! Assim, como ele diz no áudio, “colocariam o país de cabeça para baixo”.

Estamos lidando com *BANDIDOS TERRORISTAS!*
👇👇👇👇👇👇👇👇
Ouçam o áudio e tirem suas conclusões do que estaremos vivenciando pela frente!
*homemculto

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Malditos.! Crianças em caixa de papelão e adultos em caixotes de madeira ou alvenaria- favelas. Este é o rincão do atraso, do esquerdismo que vive disso e insiste em permanecer nisso.

Anônimo disse...

Na cidade de São Paulo vamos nos livrar de três petistas de uma vez: Fernando Haddad, o mais odiado prefeito de todos os tempos, Marta Suplicy e Luiza Erundina.

Anônimo disse...

Tomara que essa Luiza Erudita , nunca.mas na vida ganhe para nada.Pela idade não aprendeu nada.Quanto a senadora Marta Suplicy ela se livrou do PT, mostrando-se uma mulher sensível e inteligente. Pena que eu sou tucano o único partido que pode acabar com o PT.

TERMINATOR disse...

O quê??? Bebês dormindo em caixas de papelão na América latrina do terceiro mundo que há 500 anos vivem no atraso e só são um pouco melhor que a África? Pode isso, Arnaldo? Aí quando o ¨Arnaldo¨ começa a responder ele é bruscamente interrompido: Cala a boca, Arnaldo! Isso que vc tá falando é politicamente incorreto, desculpe amigos ¨sensíveis¨ da rede ¨grobu¨! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pegasus disse...

Morei em 2003 em Florianópolis retornei este ano ( fugi da violência de Porto Alegre , foi isso que 20 anos de esquerda fez com a cidade transformou a em uma das mais violentas do mundo ) estou triste em ver o avanço da esquerda nessa cidade linda que escolhi viver.

Anônimo disse...

Aqui é o que digo: Está proibido dizer o nome "comunismo" na "grande mídia" (eca!) e escolas e faculdades, agora são sinônimos: socialismo, esquerda, justiça social...
Querem enterrar o nome junto com o muro de berlim!
Eu não, refiro-me a toda essa súcia por COMUNISTAS!

WALTÃO disse...


Marta Suplicy no páreo ??????

Relaxa e goza !!!!!!!!!!

O povo já esqueceu da desfaçatez

dessa mocréia !!!!!

Anônimo disse...

O texto é bom, mas a imagem não está em nada relacionada com a Venezuela. Trata-se de um antigo experimento em um país nórdico que de tempos em tempos ressurge das profundezas dos boatos digitais relacionado com algum país pobre ou comunista. Não que na Venezuela não possa ser pior, mas nesse caso específico trata-se de um "hoax".