TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 15, 2016

A ÚLTIMA CHORADEIRA DE LULA

Confesso que não tenho o estômago da esmagadora maioria dos coleguinhas da grande imprensa. Mas, para não dizerem que não falei da discurseira de Lula desta quinta-feira, apresento um retrato de Lula chorando. Sim. Depois de falar pelos cotovelos com direito a transmissão direta de televisão e vídeo o ex-todo-poderoso chorou. Lula sempre foi um excelente ator, ou melhor, um mistificador sem concorrente.

A foto acima está estampada no site do Estadão que, diga-se de passagem, dá uma no cravo e outra na ferradura. Como os demais veículos da grande mídia é dominado pela escumalha comunista da redação.

O que não deixa de ser picaresco é o fato da grande imprensa continuar a dar destaque para a bandalha do PT. É algo impressionante depois de tudo que veio à tona - e virá muito mais - pela Lava Jato. E mais impressionante ainda é ver esses delatores de meia tigela pegando cana para salvar a pele de comunistas vagabundos e ladravazes. 

Como diz a charge do Sponholz que aí está, falta apenas um empurrãozinho...
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

25 comentários:

Anônimo disse...

o mesmo velho e surrado roteiro do mensalão...

sempre contando com o sentimentalismo exacerbado da brasileirada que, diga-se de passagem, é uma das grandes razões do nosso atraso...

povo que chora por tudo sempre fica pra tras...

WALTÃO disse...

A METAMOFOSSA AMBULANTE DE NOVO EM ATIVIDADE !!!!!!!!

Anônimo disse...

Lágrimas de crocodilo,escorrem para cima.O choro não é de emoção,mas pela certeza que não tem escapatória.É pela certeza de que vai ser abandonado,é só uma questão de tempo e elle estará só com a mulher e os filhos.Numa cela.Li num ensaio de Montaigne
que:"o homem por mais duro que seja,por mais corajoso que seja o soldado,quando sente o aço gelado penetrar a sua carne,coloca o joelho no chão e clama por Deus".Um comunista que invoca Deus?Não.Isso é a prova da sua covardia,não de sua fé.Se este vagabundo e ladrão tivesse vergonha na cara,pediria desculpas ao povo brasileiro e depois,um tiro na cabeça.Mas...covardes não fazem isso,apenas choram com pena de si mesmo,e de raiva pelo fracasso.Se o marginal fosse um homem temente a Deus certamente teria lembrado que todos são livres para semear,mas a colheita é obrigatória.

Anônimo disse...

O cara é um psicopata!! Recebeu dezenas de milhões de reais de empresários corruptos e se acha inocente!! É claro, tentou disfarçar, simulando palestras e doações, que não resistem a meia hora de investigação da PF!!! Ladrãozinho cara de pau!!!

Glaucea Cardoso disse...

O mais incrível é ver estes comunistas se dirigindo ao Promotor Delton como se ele fosse um indivíduo qualquer , um cidadão comum, que só está a fim de perseguir Lula E o PT sem nenhum motivo! A psicopatía deles é o que amedronta!

Unknown disse...

Tatica do vitimismo, mentiras dissimuladas e nada explicado. Acompanhado de uma platéia de investigados.

Ferreira Pena disse...

Vagabundo, tenho certeza que depois do que fez, se for condenado e preso, vai tomar pena leve. Esse é o nosso país, mesmo nas mãos do juiz Moro.

Anônimo disse...

COITADINHO, CHORANDO, QUANTA INJUSTIÇA!
AS LÁGRIMAS DEVEM TER DADO ATÉ ENXURRADA...
Isso é inveja, Lula, que tanto cuidou dos pobres e, por sinal, acabou com as favelas do Brasil: qual presidente fez isso?
Isso foi conspiração da midia reacionaria, das tais elites, das empreiteiras como a OAS, Odebrecht etc., dos milionarios, dos banqueiros por v dar preferencia às pessoas POBRES das periferias!
A CNBB, a TL e muitas seitas protestantes conspiraram também contra v e nunca o apoiaram, sei disso!
Quem me dera que pudesse recolher suas lágrimas para lavar meu veículo, de tão escassa onde moro!
A palavra "moro" se refere a residencia, não ao tal dr Moro a quem naum çou xegádu, tá, meu ator preferido!

Eu lembro o que você fez, eu sei o que você é.. disse...

Aluízio, você tem acesso a esta foto aqui?

Mostra para ver se elle lembra... he he..

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=915562705206894&set=p.915562705206894&type=3&theater

Não tem preço!!!

Finish him! disse...

Será sua última máscara!!!

Anônimo disse...

Recebeu dezenas de milhões de reais de empreiteiros corruptos e ainda se acha honesto!!! É um psicopata!!! Até que tentou disfarçar a propina recebida, simulando contratos de doação e palestras!!! E acha que o MPF deixaria por isso mesmo? É um ladrão idiota!!!

Carl disse...

O chororó é porque ele sabe que só tem 2 escolhas...
Ou vai para a cadeia e fica lá até morrer...ou fica fora da cadeia e não dura muito.
Realmente é uma escolha difícil...

Anônimo disse...

Já disse aqui e repito: basta cumprir a Lei. Nenhum bandido precisa de mídia exacerbada. Se o Ministério Público oferecer as denúncias, se a polícia prender com a mão na botija, se o Banco Central e a Receita Federal oferecer o rastro do dinheiro muita gente vai em cana, principalmente os cooptados, os comparsas e os chefetes.

Invadiu e depredou propriedade rural, quebrou patrimônio público e privado, ameaçou com terror, superfaturou, desviou dinheiro público... se a Lei fosse cumprida já haveriam muitas lideranças e comparsas na cadeia. Ninguém quer perseguição e não precisam deixar o mote para isso. Não existe crime perfeito.

Anônimo disse...

O cachaceiro apedeuta chora e diz, compungido, se provarem corrupção, vai a pé para a prisão. Não vai ser necessário esse sacrificio, pois elle vai de camburão da PF. Esperemos que essa carona não tarde a chegar.
CHEGA DE IMPUNIDADE E EMPULHAÇÃO!!!!
Eduardo.45

Alexandre, The Great disse...

O monte de asneiras de sempre. Mas o pior é a repercussão. Ainda dão espaço e holofotes para este pulha! É simplesmente repugnante...

Anônimo disse...

URGENTE! FHC manda ZAP para Lula:

Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
que não vai embora
que não vai embora
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
que não vai embora
porque gosta de mim

Cactus disse...


Veja, eu desafiei o Reinaldo Azevedo a responder o que escrevi aqui no blogue no dia 13/9, e não só ele respondeu, hoje, como também o Temer.
.
Pois bem, tentaram explicar que "as redes sociais" estariam deturpando o plano de reforma trabalhista, já que a ideia é constituir uma jornada de 4 dias da semana com 12 horas cada, sem acréscimo de jornada.
.
É muito bizarro, parece que eles não cursaram nem o primário na escola, afinal 4 vezes 12 é igual a 48. Ora, se a jornada hoje é de 40 ou 44 horas, como não haverá acréscimo?
.
Ademais, eles não explicam que, numa jornada assim, todos terão de revezar os finais de semanas, nos quais dias os funcionários serão escalonados. Ou seja, omitem a verdade. Pura picaretagem, afinal ninguém vai gostar de tal ideia se contada com detalhes, somente os picaretas socialistas, esquerdopatas e petralhas, é que aceitariam, afinal estes ou não trabalham dessa forma ou nem mesmo trabalham.
.
Para piorar, como disse aqui, os homens e mulheres vão sair por volta de 10 horas da noite e ainda enfrentar trânsito de 1, 2 ou mais horas para chegar em casa.
E neste período os pais terão de colocar os filhos em escola integral, uma ótima ideia para estes esquerdopatas fazerem lavagem cerebral nas crianças o dia todo. Sendo que quem trabalha todo esse tempo proposto fica quase sem a possibilidade de estudar e melhorar o seu currículo
.
Para piorar mais ainda, o governo já está preparando aumento de impostos e aumento de limite de idade de aposentadoria, ou seja, quer
que você seja o escravo idiota perfeito, trabalhando mais, pagando mais impostos e recebendo menos. Assim os 100 mil vagabundos dos petistas das estatais, os da bolsa família, bolsa presidiário, bolsa pescador, bolsa maconheiro, bolsa desocupado de tudo etc. continuam recebendo todo os meses.

Por que será que eles omitem tudo isso? Hein, Reinaldo e Temer?
.

Manoel disse...

Mesária contratada da CUT roubando em eleição sindical.
https://www.facebook.com/margarete.silva.3572846/videos/1739263466323796/

Anônimo disse...

Antagonista:
"É MENTIRA
Brasil 17.09.16 22:33
O Antagonista garante: é mentira que Sérgio Moro tenha achado um 'desastre' a apresentação de Deltan Dallagnol."
Estava na cara que era mentira propagada pela imprensa golpista do PT. O Moro só se manifesta nos autos. Jamais iria se manifestar sobre a denuncia do MPF antes de julgar o processo.
Considerando o processo que viria pela frente era primeiramente necessário desmoralizar o Lula. O Lula, o PT e aliados foram destruídos perante milhões de brasileiros. Não existe ninguém no Brasil que agora não saiba quem era o Lula, o chefe da quadrilha. Não existe mais ninguém agora que fique perto do LUla.
Mas gente como Reinaldo Azevedo escreveu: "critiquei aquela patuscada armada por Deltan Dellagnol."
Além de arrogante é um idiota e falastrão.

Anônimo disse...

"...quer que você seja o escravo idiota perfeito, trabalhando mais, pagando mais impostos e recebendo menos."

Quem tem boca para alimentar trabalha, viu. Não tem moleza. Trablha duas jornadas se for necessário. E quem quer progredir na vida estuda e trabalha. Ninguém obriga você a trabalhar se não quiser, só vai ser mais um vagabundo pedindo esmola para o governo.

Anônimo disse...

Parabéns Deltan Dallagnol tem feito um excelente trabalho. O grande chefão não passará impune. Não resta dúvida que prejudicou sobremaneira cada um dis brasileiros.

Cactus disse...

.
Coitado do anônimo que copiou uma frase minha.
.
Não tem tutano suficiente para entender o que escrevi. Não é à toa que defende o governo comunista como o Reinaldo.
.

Ferreira Pena disse...

O cara tá todo cagado, é tanta que dá para exportar para a Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador, Nicarágua etc.

Anônimo disse...

Lágrimas não me comovem!!!Conheço esse chororô!!!!Principalmente da bandalha do PT!!!!Teatrinho de quinta categoria!!!Chora mesmo,Lula!!!Te pegaram com a mão na botija!Cadeia já!Ou vocês estão fazendo hora pra sangrar o coitado!????Não deve dormir nem se entupindo de calmante!Ô tortura!!!Vai pastar mmmuuiitttooo!!!!

Anônimo disse...

"Eu, de vez em quando, falo que as pessoas achincalham muito a política. Mas a profissão mais honesta é a do político. Sabe por quê? Porque todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir para a rua encarar o povo, e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e está com emprego garantido o resto da vida. O político não. Ele é chamado de ladrão, é chamado de filho da mãe, é chamado de filho do pai, é chamado de tudo, mas ele tá lá, encarando, pedindo outra vez o seu emprego”.(Lula)

Um psicopata? Não acredito, ele foi muito além da imoralidade, confessou publicamente que mesmo ladrão o politico, apenas precisa encarar o povo e pedir votos, para ser absolvido.
Esse senhor no mínimo deveria ser preso, não é possível ouvir algo tão indecoroso.
Até quando teremos que suportar esse malandro sem ética, sem caráter que quando abre a boca temos que fechar os ouvidos dos nossos filhos.
Simplesmente insuportável.