TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 06, 2016

AFINAL, AS FORÇAS ARMADAS VÃO PERMITIR QUE A MAIORIA DECENTE DO POVO BRASILEIRO SEJA SUBMETIDA AOS JAGUNÇOS COMUNISTAS CHEFIADOS POR LULA?

Afinal, as Forças Armadas vão permitir que o povo brasileiro em sua maioria que estuda, trabalha e é decente, seja submetido a essa corja de delinquentes do PT chefiados por LULA que prometem “incendiar” o Brasil?
Esta é a pergunta que não quer calar, que está entalada na garganta dos brasileiros de bem que desejam a lei e a ordem. Leiam:
O site O Antagonista acaba de revelar neste vídeo o que todo mundo já sabia. Alguma coisa tem de ser feita imediatamente para barrar a ação nefasta levada a efeito por esses jagunços e psicopatas comunistas que constituem uma minoria. Leiam: 
O Antagonista obteve vídeo em que Marcelo Rodrigues, presidente da CUT-RJ, revela que a greve geral dos bancários, convocada a partir de hoje, tem como verdadeiro objetivo incendiar o país contra Michel Temer.
"Eu tenho o maior orgulho de estar na assembleia que vai dizer que nós vamos mudar o rumo desse país. E que esses golpistas de m... vão ser relegados ao lixo da história."
"A greve é por tempo indeterminado. Vamos para luta, convocando mais do que bancários e bancárias, todos os trabalhadores, a vir para rua para dizer 'Fora, Temer'."
Isso é abuso do direito de greve e merece uma reação enérgica, além de ser um tiro no pé dos trabalhadores.

41 comentários:

Carl disse...

Aluizio,

Governar um País abusado por petralhas durante 13 anos não é tarefa para um mordomo de filme de terror.
É preciso que Temer deixe de lado aquela risadinha macabra e mostre os dentes para a escumalha esquerdista antes que eles acabem gostando do jogo.
Tá na hora de "descer a porrada" e jogar o que sobra no fundo da cela sendo que o primeiro da fila deveria ser a alma mais "onesta" do Brasil.

Jr disse...

Quando as pessoas abrem suas mentes para os psicopatas e suas ideologias, não há o fator surpresa quando eles iniciam a marcha da destruição na vida de todos.
A ideologia marxista e tudo o mais que ela gerou não me deixa mentir quanto a isso.
Tenho a História por testemunha.

Anônimo disse...

Canalhas! Onde estão os empregos dos demitidos sem justa causa na CEF, BB e BNB, onde os psicopatas prometiam a reversão através dos Projetos de Leis: 343/2007 (Chico Lopes), 512/07 (BB), 6152/05 (CEF) e todos os anos faziam tramitarem e logo no fim de cada legislatura eram arquivados, e desarquivados no início de cada legislatura, fazendo uma verdadeira tortura aos demitidos injustamente.

Canalhas, Canalhas...Mil vezes canalhas...

Anônimo disse...

Artur Nogueira,
Esperar o quê da republiqueta sindicalista????
Somente com o corte radical do financiamento direto dessa súcia (imposto sindical e outras aberrações), fará com que eles tomem rumo.
Eles se acham no direito inalienável de fazer paralisações e promover o caos.

Anônimo disse...

Mas grande parte da população e até dos leitores deste blog, que supostamente seriam melhor informados, acham que o impeachment resolve tudo. Acreditam que as pessoas que denunciam o impeachment como um engano são conspiracionistas sem noção. Então, estas pessoas, grande maioria da população, criticam Olavo de Carvalho, Loryel Rocha e outros, e preferem acreditar no Antagonista, Joyce Hasselman, Bia Kicis, Janaina Pascoal, Hélio Bicudo e até Fernando Henrique Cardoso. Neste caso, porque falar das FFAA, se Joyce Hasselman e O Antagonista dizem que tudo está indo bem?

Isto é o mesmo que acontece quando há manifestação violenta dos Black Blocks e se a PM os reprime antes do vandalismo, a midia critica a PM por truculência. Se a PM deixa o vandalismo acontecer, criticam a PM porque não fez nada. Afinal, a PM deve fazer alguma coisa ou não fazer nada? A mesma coisa com as FFAA. Se não faz nada, criticam, se faz, criticam também... Enquanto as pessoas estiverem iludidas com historias do Antagonista, Bia Kicis, Janaina e Hasselman, temos que esperar até que acordem, senão vão reclamar... E quando acordarem, pode ser tarde demais...

Anônimo disse...

.
O Temer fica quietinho igual ao Lulla: "não sei de nada"!
.
Ele vai para a China trazer mais comunistas.
.

Anônimo disse...

isso é só cena pra camera...

se for chamado para uma conversa mais de perto com a PF, treme feito gelatina....

Jr disse...

Concordo quando Anônimo disse:
“Mas grande parte da população e até dos leitores deste blog, que supostamente seriam melhor informados, acham que o impeachment resolve tudo. Acreditam que as pessoas que denunciam o impeachment como um engano são conspiracionistas sem noção. Então, estas pessoas, grande maioria da população, criticam Olavo de Carvalho, Loryel Rocha e outros, e preferem acreditar no Antagonista, Joyce Hasselman, Bia Kicis, Janaina Pascoal, Hélio Bicudo e até Fernando Henrique Cardoso. Neste caso, porque falar das FFAA, se Joyce Hasselman e O Antagonista dizem que tudo está indo bem?”
Leiam o que escreveu Olavo de Carvalho:
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16695-2016-08-31-23-04-50.html

Anônimo disse...

As FFAA só se mobilização quando Lula mandar queimar um quartel, tacar fogo nas viaturas e roubar todas as armas!! Antes disso, esqueçam!������������������������

Zózimo disse...

Para quem não abe, funciona assim: dos 60.000 empregados da Caixa, menos de 1.000 são realmente comunistas. Como ele conseguem então a adesão dos outros? Oferecendo 5% de aumento. É simples, eficaz e baratinho.

Anônimo disse...

Como resultado mais leve do Politicamente Correto se impôs no discurso, oral e escrito, o uso de trabalhador e trabalhadora, cidadão e cidadã, companheiro e companheira, ignorando-se o plural em ES, OS, ÃOS neutro de origem latina que designava os homens e as mulheres reunidos apenas como SERES ou INDIVÍDUOS que, acima de qualquer classificação, sempre foram e são. E atente-se para o “mais correto” ainda, quando a terminação em O ou A se muda para E, como ALUNE/ES, CANDIDATE/ES ou X (por exemplo, exibidos nos avisos internos postados por um colégio tradicional do Rio), ou seja, o cúmulo do engajamento na tal diversidade sexual. A coisa está ficando tão natural, como as mensagens subliminares de mulheres com mechas azuis nas entrevistas de rua colhidas para reportagens da TV (do filme “Azul é a cor mais quente”) que, condicionada e sem querer, a gente acaba falando ou escrevendo bancários e bancárias, como o irado líder petista nesse vídeo da greve geral convocada por 500 (tantos?!) bancários.

Anônimo disse...

Forças armadas? Aquele lugar onde só tem borra-botas e estrelados gordos de tanto ficarem de pernas pro ar? Aquelas que não possuem munição pra sequer 1 dia de combate? kkkkkkkk tá certo, "inocente"!

Anônimo disse...

Depois do impeach, pelas escutas e informações sigilosas do Exército, eles sabem dos movimentos de todas as forças das esquerdas e, se necessario em caso de desordem, intervirão e prenderão os meliantes que querem o caos, e depois de 64, com um novo governo que é oposição aos petralhas, poderá agir com outra direção no sentido de repressão a esses baderneiros do PT!

Anônimo disse...

Já passou da hora, aliás esgotou-se a paciência dos homens de bem, dos verdadeiros patriotas. Essa canalha vermelha, precisa aprender na carne, que o BRASIL é VERDE E AMARELO!
Assim, a receita é: Cavalaria, Tropa de Choque, bala e cacete sem piedade! Não pode haver comtemplação com esses canalhas vagabundos.
CHEGA! FFAA E PM´S nelles!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Simples, só dar justa causa p/ essa cambada de comunista a toa e amanha tem 1 milhão de pessoas, do bem, querendo realmente um trabalho!

Se o Temer não acabar com esta mamata dos comunistas, não terá como governar. Agora escuto ele, fazer justamente ao contrário, querer elevar a aposentadoria p 70 e aumentar mais impostos, vai ser prato cheio p/ estourar o Brasil!

Anônimo disse...

O impeachment pode não resolver de tudo, mas se deixasse a corda bamba, aqui já seria ditadura comunista há muito tempo e a Venezuela está acampada nas ruas querendo pôr para fora o Mula-Dilma de lá!

Anônimo disse...

As Forças Armadas(FFAAs), na minha opinião, estão neutralizadas pela infiltração comunista, os comandantes devem ser esquerdistas, de modo que jamais irão intervir para tirar os comunistas do poder. Assim seria necessário depor esses comandantes e colocar outros comandantes direitistas patrióticos. Mas quem vai fazer isso? Ao que parece os outros comandantes direitistas não fazem nada ou não são capazes de fazer nada ou por covardia ou porque estão vigiados e qualquer tentativa de Insurreição Militar seriam duramente reprimidos. Assim mesmo que saíssem 20 milhões de brasileiros pedindo Intervenção Militar direto, eles não fariam isso! Poderiam até intervirem para consolidar o poder dos comunistas, a não ser que ocorresse uma Insurreição Militar de uma forma que eles não conseguissem controlar, aí sim haveria um Intervenção Militar a favor do Brasil e da verdadeira Democracia e não dessa Democracia que os comunistas falam que é na verdade Ditadura Comunista. Pode no entanto, acontecer que esses comandantes não sejam comunistas, mas apenas covardes subserviente do governo de plantão e se forem pressionados pelo povo nas ruas aos milhões pode até ser que eles intervenham a favor do povo ou seja da Pátria. Mas e o povo bananeiro, como é que fica? Vai pedir Intervenção Militar ou vai ficar esperando acontecer o pior?

Ieda Coelho disse...

Carl: Abstenho-me em responder depois de ler a sua postagem. Disse tudo.

Anônimo disse...

Cara de bunda ele tem. Mais 500 bundões? Deve ter sido uns 259 bundões e eles falam em 500. Vai ser bom para o sistema financeiro. Serão mais máquinas e menos vagabundos atrapalhando os serviços bancários.

Anônimo disse...

ERA ASSIM QUE O LULA FAZIA NO ABC, COMBINADO COM OS PATRÕES, PARA A DEMISSÃO DOS EMPREGADOS.

NÃO CAIAM NESSA! RESISTAM AOS PIQUETES. A CUT NÃO VAI GARANTIR O EMPREGO DE NINGUÉM.

É POR ISSO QUE TEMOS HOJE 13 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E AS CENTRAIS SINDICAIS NÃO TÊM A CAPACIDADE, SÃO INCAPAZES DE GERAR EMPREGO POIS SÓ GERAM O DESEMPREGO EM UMA ECONOMIA QUE FOI ENGESSADA POR ELES MESMOS.

É O DESMONTE DA ECONOMIA, ISSO VEM DESDE 1978 COM AS GREVES DO ABC. POR ISO ESTAMOS PASTANDO HÁ QUASE 40 ANOS.

Anônimo disse...

E esses bancários, ideólogos de carteirinha, valente guerreiros do povo, vão continuar trabalhando para um governo golpista? Tenham serenidade e coragem! DEMITAM-SE! Não sejam SEM VERGONHAS de continuar trabalhando para traidores do Brasil.

Alow CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, 5ª Feira vou encerrar minha conta aí.

Aproveitem e convoquem concurso para admissão de profissionais para ocupar o lugar dessa gente que não quer trabalhar, pois estão comendo e escarrando dentro das panelas.

Anônimo disse...

Muito oportuna essa chamada porque os petistas estão vandalizando muito à vontade. CAdê a polícia, as FFAA... Não basta reprimir tem que prender esses terrosristas

Anônimo disse...

Tenho pena desses bancários na mão desses sindicalistas, manipuladores.

ALERTA !!!

"HOJE NÃO EXISTE MAIS TRABALHADORES CORTADORES DE CANA, FOI TUDO MECANIZADO DEPOIS DAS GREVES, GREVES E MAIS GREVES"

Os bancários serão a bola da vez, depois o setor petroleiro. Já é tudo combinado.

TERMINATOR disse...

Agora vamos ver pelo lado do Exército: Para quê vamos colocar os soldados nas ruas para defender um povinho fogo de palha deles mesmos e que logo depois que nós limparmos a bagunça e devolvermos novamente o poder a eles os espertos colocam os vagabundos todos de volta no poder alegremente e democraticamente? Isso sem contar qua fizemos isso em 1964 e tudo mundo mete o pau na gente até hoje, nem nos agradecem (pelos contrário!) porque impedimos na época que virássemos uma Cuba gigante. Nem fomos tão mal assim pois matamos menos comunistas vagabundos que o Chile, não olhamos tanto para o que estava sendo ¨ensinando¨ nas escolas, deixamos vagabundos como o Caetano Veloso ir viver em Londres para ver discos voadores, não acabamos com a rede Globo, apoiamos a alienação do povo com jogos de futebol e muitos outros pequenos erros mas quem paga todo o pato nas ¨comissões da verdade¨ é sempre a gente. Então, civis, esqueçam! Só defenderemos daqui por diante o país contra inimigos externos.

Bigode disse...

Esse sujeito vai fazer o quê contra os petistas que roubaram o Funcef e Previ? Só antas vão cair nessa lábia.

Unknown disse...

Fechem suas contas em bancos estatais, os petistas terão que arcar com o seu próprio prejuízo.

Ferreira Pena disse...

A situação política brasileira é terrível.

Anônimo disse...

Como bancário aposentado para esse bancariozinho de m&rd@ "Você é ridículo". Muita pretensão achar que vai fazer alguma DIFERENÇA.
PT CUT Sindicatos = LIXO.

disse...

O governo o Temer tem que agir o quanto antes contra esses gângsteres dos sindicados e centrais. O judiciário e MP devem parar de dar cobertura a esses a selvagens comunistas. A população trabalhadora e empreendedora verde-amarela tem que neutralizar esses baderneiros vermelhos e black blockers. As FFAA têm que se manifestar diante desse quadro de desordem e ficarem em prontidão para agirem contra esses terroristas do PT e seus satélites.

Unknown disse...

A intervenção dos Militares é o que o LULOPETISMO e a esquerda mundial mais querem nesse momento, querem tanto quanto querem o PODER.
Assim, poderiam "justificar" aos olhos do mundo o "fascismo" da direita brasileira e posarem de vítimas; ao mesmo tempo, tal ato iria esfacelar a lava-jato, permitindo que os implicados("vítimas") desse regime "ditatorial" se safassem incólumes, bem como, aquela sujeira que ainda está sob o tapete e ainda não apareceu e se diluiria em um CAOS institucional na República.
Não esperem intervenção das FA, não reclamem por ela, essa esquerda podre esta jogando a guerra política com maestria, enquanto a direita, só reclama, fazendo o jogo deles e eles seguem mudando e adaptando a legislação ao seu bel prazer, incólumes, seja no legislativo seja no judiciário de forma descarada. Na verdade há poucos indivíduos na política que representam a direita, há muitos que dançam conforme a música, ora lá, ora cá! Enquanto isso o povo aguarda a espera do "salvador da pátria".
Só há uma solução: apoiarmos as polícias, fortalecer seu trabalho defendê-las da mídia esquerdopata e do império dos "direitos humanos", que nada mais é do que um dedo do comunismo; pressão constante e firme sobre os políticos; e irmos às ruas, assim mostramos FORÇA e legitimamos o trabalho dos poucos que nos defendem, que estão do lado da família, da propriedade particular e acima de tudo da LIBERDADE.
Passa primordialmente como solução, definirmos o ESTADO que queremos, seu tamanho e funções, basta de ESTADO que defina o que devemos ser e fazer.
Sindicatos, black bloks, MST, MTST, CUT, tudo isso são massa de manobra do Lulopetismo, estavam grudados nas tetas do ESTADO, estão gordos, e pacholentos, estão saindo de seus casulos como consequência das tetas secas, gritam, batem e esperneiam desesperados, famintos por pixulecos. Seus atos, são caso de polícia, vamos apoia-las em todo o país.

Anônimo disse...

HOJE 07/09, QUARTA FEIRA TEM CULTO EVANGÉLICO Às 16:00, na Templo do PT, situado à Av Herodes, 171, e forneceremos nosso tradicional pão de mortadela aos presentes.
Os músicos e cantores convidados para fazer parte do culto e canto do coro são o Chico Buarque e Caetano Veloso e a cobertura do visual será do Kleber Mendonça Filho.
Anjos do céu baixarão nesse culto e farão as revelações necessarias para todos saberem o que acontecerá com o finado PT doravante, se ressurgirá das trevas!

Anônimo disse...

Uns pedem as FFAA para subirem nos morros do Rio, outros para resolver problemas do trafico nas fronteira, outros para resolver problemas de manifestações, cada dia vejo alguem pedindo intervação das FFAA, então por quê as FFAA foram escurraçada do poder?Não é a Democracia Militar que terá que resolver os problemas que a Democracia Civil criou, se os Civis não podem com a mandiga, não carreguem patua.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIX PÚBLICO É CONIVENTE COM TODA A BADERNA. SE O MINISTÉRIX PÚBLICO NÃO FOSSE CONIVENTE JÁ TERIA PEDIDO A PRISÃO DE LULA, STÉDILE, vAGNER FREITAS, MAURO IASI, GUILHERME BOULOS E MUITOS OUTROS.

SE O MINISTERIX PUBLICO NÃO FOSE CONIVENTE NÃO IRIA VIGIAR OS ATOS DA POLICIA COM CINEGRAFISTXS. INVERTERAM AS BOLAS

Anônimo disse...

Muito bom o comentário do irmão do Eremildo. O que tivemos no passado nem foi uma ditadura, mas um governo militar pois as eleições eram livres. Não elegíamos apenas o presidente da republica. Eu imagino que as FFAA estão monitorando tudo, nos mínimos detalhes. Se houver uma hora em que as FFAA tiverem que intervir, dessa vez, não será mais regime militar.

Anônimo disse...

Mortadela tá chorando pelo fim da mesada tirada dos aposentados pela rainha louca.

Anônimo disse...

O TERMINATOR,pelo modo como fala com certeza é militar. Está certo tudo o que ele disse! Tenho amigos militares, alguns tenentes e um coronel do exército todos já na reserva e sei como eles pensam. Mas, se a situação começar a sair do controle e houver ameaça a ordem pública e segurança nacional, acho que eles devem agir fazendo a Intervenção Militar. Se não a situação vai ficar muito feia e pode haver guerra civil e terrorismo de esquerda. E isso as FFAAs não podem permitir!

Anônimo disse...

Esse presidente da CUT deve ter o maior orgulho é de ser besta.Quando o Lula for preso,ele vai fazer o quê?

Anônimo disse...

Aluizio, alguns estão desejando a interferência das FFAA.É justo que as pessoas fiquem indignadas. Como os corruptos petistas gritam que sofreram um "golpe",qualquer ação da FFAA nesse momento confirmaria o golpe.E isso que não queremos.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 8 de setembro de 2.016

Normalmente concordo em gênero, número e grau com o comentarista Terminator. Hoje, porém, terei de discordar de sua opinião. As FFAA tem responsabilidade na merda em que estamos. Deixaram o serviço pela metade. Mataram os guerrilheiros, o que foi um coisa excelente, entretanto, permitiram que os demais tomassem as Universidades, a mídia, a Igreja, o Judiciário, MP, etc. Ademais, Lula, foi cria de Golbery, o bruxo, e sua teoria cretina da panela de pressão. Se nos anos sessenta, já haviam militares comunistas, imaginem agora.Essa sujeira, nós mesmos teremos que limpar.

TERMINATOR disse...

Senhores, sai do Exército faz 25 anos numa época que carreira militar, etc já estava deixando de valer a pena por ¨n¨ motivos. Pelo menos na minha época anos 8o e 90 sargento ( eu disse sargento, terceiro, segundo ou primeiro que seja!) treinava tiro, uma das coisas mais básicas da instrução, e hoje NÃO ou no máximo para alguns uns 30 tiros em 1, 2 ou 3 anos (!) e pelo que eu vi neste 7 se setembro com filas todas tortas entre outras coisas ... ai ai ai ai.

Anônimo disse...

PQP!!! ALEXANDRE SAMPAIO, VOCÊ SABE DE TUDO CARA! É ISSO MESMO QUE EU VENHO TENTANDO DIZER AQUI NOS COMENTÁRIOS DO BLOG DO ALUÍZIO, TENHO LIDO TODAS ESSAS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PASSA ACIMA EM VÁRIO SITES E BLOGS DE DIREITA E VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE CERTO CARA!!! O POVO PRECISA SABER ESSAS HISTÓRIAS DOS MILITARES, ELES REALMENTE FORAM INCOMPETENTES NO COMBATE AO COMUNISMO EMBORA TENHAM COMBATIDO RIGOROSAMENTE A GUERRILHA COMUNISTA NO ENTANTO DESCUIDARAM DE COMBATER A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NAS FORÇAS ARMADAS(FFAA) E O MARXISMO CULTURAL NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES E INSTITUIÇÕES.PARA QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A INFILTRAÇÃO COMUNISTA NAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS BASTA ACESSAR O SEGUINTE LINK ABAIXO:
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios
BOA LEITURA!!!