TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 07, 2016

AO VIVO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA



10 comentários:

Anônimo disse...

Vamos, Temer!
Seja firme com os arruaceiros dos PT e associados à desordem, não têm respaldo popular, apenas de seus grupelhos anarquistas, corte o mal pela raiz e sempre prestigie os policiais que enfrentem esses delinquentes e vândalos!
Queriam destruir nossa democracia - no entanto, não conseguiram - vingam-se esses agora querendo tais predadores depredar o patrimonio público!
O povo já entendeu depois do desgoverno quadrilheiro dos comunistas da facção criminosa PT: escolher um candidato comunista em eleições, caso dos dele, assim como do PC do B, PSOL, PSTU, PCB, SUSTENTABILIDADE DA MARINA Melancia SILVA etc., É O MESMO QUE ELEGER SEU BANDIDO PREFERIDO!

Anônimo disse...

Desfile de 7 de setembro com a corja petista destronada é uma ausência gritante nas TVs, todas ‘cumpanheira’ que preferem noticiar, com destaque e câmeras ajustadas para camuflar o número ridículo de participantes, o protesto dos tais movimentos sociais em S. Paulo, hoje. O Alkmin precisa endurecer com esses arruaceiros, essa gentinha não perdoa quem lhe tirou o osso. O noticiário esconde principalmente Brasília onde o Temer, como é da liturgia do cargo, assiste ao lado de outras autoridades, inclusive o Lewandoswski (tá lá por que é presidente do STF, argh!).

TERMINATOR disse...

Vai ter tanquinho e canhãozinho para os bananeiros verem? Tomara, pois ficar o ano inteiro só assistindo/olhando/se preocupando/morrendo por/dedicando todo o tempo/etc/só vendo semianalfabetos correndo atrás de uma bola, novelas da ¨grobu¨ ¨ensinando¨ putaria e um bando de bestas alienadas pulando atrás de trio elétrico (ou olhando bunda no sambódromo!) deve cansar.

TERMINATOR disse...

Falando em 7 de setembro deu no Estadão: ¨Dilma terá direito a oito servidores e dois carros¨ e deu no Antagonista: ¨¨Esquadrilha da fumaça desenha nos céus ¨orgulho de ser brasileiro¨¨. Pois é ... tô cheio de orgulho.

Anônimo disse...

Buscando qual TV estava transmitindo o defile de 7 de Setembro, encontrei somente a TV Brasil. Parece que a mídia comprada está
mesmo revoltada. O úbere da vaca está a minguar.

Índio/SP

Anônimo disse...

Lindíssimo o palanque sem aquele vermelho horroroso. Habemos 1ª dama, e linda.

Anônimo disse...

Reparem na foto: ninguém de roupa VERMELHA , ufa! God save BRASIL!

Anônimo disse...

Sem dúvida. Olhar as fotos do palanque e não mais ver barangas com vestidos cafoníssimos é de fato um alívio. O ponto baixo foi a presença (liturgia do cargo, fazer o que?) daquele senhor de terno cinza e gravata verde (ué, o que houve? a gravatinha vermelha está sendo lavada?).
A propósito: para que EBC? entrei no site daquela coisa e nem parecia que hoje é dia 07/09. Somente uma nota periférica. Vergonha absoluta.

Anônimo disse...

Mas tem um sr. Melancia ao lado da 1ª dama, viu a cara desse sujeitinho?
Dizem que arbitraria brigas de galo...

Anônimo disse...

"A Coluna do Estadão informa que Luiz de Orleans e Bragança divulgou mensagem, pelo 7 de setembro, defendendo a implementação de uma monarquia parlamentarista para tirar o Brasil da crise.

Lula, felizmente, terá de devolver a coroa de ouro que ganhou quando era presidente"

http://www.oantagonista.com/posts/oportunismo-monarquico

Nunca imaginei, mas estou gostando da ideia e apoio, chega de analfabetos oportunistas e concordo com os comentaristas que escreveram:
"Taí uma ideia a se pensar, a monarquia foi reinstalada na Espanha e parece que o cenário político melhorou, a monarquia portuguesa foi fraca mas uma nova monarquia quem sabe!...países que tem Monarcas e funcionam bem: Inglaterra, Dinamarca, Suécia, Holanda, Noruega , Espanha e claro o JAPÃO que tem uma economia dinâmica e a política tem partidos de verdade e não esse monte de "sigla' que tem por ai e não representam NADA e NINGUÉM, talvez com a volta da Monarquia no regime Parlamentarista seja a melhor opção para evitarmos a volta da ralé esquerdista ou de algum salvador da pátria tipo Collor."

"Por que não podemos ter uma monarquia parlamentarista como na Inglaterra? Acho que o Temer poderia operar muito bem esta transição e virar Primeiro Ministro, seria muito bom para o pais ter o Orleans e Bragança como rei, precisamos do respeito de uma casa real, falta rito, disciplina, respeito, daria de novo um toque europeu mais elegante ao Brasil, o pais esta muito brega com esta cultura petista analfabeta, um horror, um pais cafona e vermelho...."