TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 06, 2016

CITADA POR 11 DELATORES DILMA DEVERÁ SER TAMBÉM INVESTIGADA PELA LAVA JATO

Carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Clique sobe a imagem para vê-la ampliada
Ao ser destituída por 61 senadores representando mais de 83 milhões de votos, Dilma Rousseff perdeu o foro privilegiado e está sujeita agora ao juiz Sérgio Moro, até há pouco impedido de investigá-la. Dilma foi citada gravemente por 11 delatores da Lava Jato, incluindo seu ex-líder do Governo no Senado, Delcídio Amaral, que a denunciou por 72 vezes. Logo Dilma poderá não ter motivos para alegar que é “honesta”. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
O artigo 86 da Constituição determina que só se pode investigar Presidente por crime cometido no mandato. Esse impedimento caiu.
Somente Lula, com 136 referências de delatores, é mais citado que Dilma na revelação das safadezas investigadas pela Lava Jato.
A ex-presidente foi denunciada por duas vezes, no Supremo Tribunal Federal, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.
Janot denunciou Dilma por obstrução à Justiça, ao nomear Lula e até um ministro para o STJ que livrasse da cadeia ladrões da Petrobras. Do site Diário do Poder

10 comentários:

Anônimo disse...

ATÉ PROVA EM CONTRARIO DILMA É ONESTYCIMA!
V já viu algum petista cometer um só delito? Evidente que não, um apenas, jamais!
Comunistas são delinquentes incorrigiveis e comunismo e depravações gerais são sinônimos!

Anônimo disse...

Podem investigar todos os chefes do PT, lula,dilma,mercadante, et caterva mas so' prendem tesoureiros que nao tem nenhuma popularidade.

Os petistas como aqueles mostrados no video nem sabem o que significa tesoureiro; talvez achem que costuram para o partido (tesouras) e similares.

Nunca houve repercussao popular na prisao de empresarios e tesoureiros. Agora, prendam o lula ou a dilma....

Anônimo disse...

Pô, PF isso aí é cela que, como estagiário de Direito Penal, eu vi nas Delegacias da Polícia Civil onde se trancafiavam bêbados, espancadores de mulheres e de ladrão de galinha a assaltante de banco, tudo misturado. A PF não teme os depoimentos combinados? Já a Ditadura, não por questão humanitária, mas por medidas de segurança e sigilo nas informações do IPM, dispunha os presos sempre em celas individuais, onde o luxo era o “boi”, resguardado por uma meia parede, e a grade se resumia a uma janela. A Anta vai estranhar a falta de conforto e privacidade...

Anônimo disse...

TEREI MUITA SAUDADE DA ATRIZ DILMA QUANDO PASSAVA A NOVELA PT:
Frases dela que me encantavam quando de suas apresentações nas telas, pela sua firmeza em encenações perfeitas, sem vacilos, dentre muitas mais:
"Nunca ouvi falar em corrupções no meu governo"!
"Eu sou uma pessoa honesta"!
Essa muié não é de assustar assombração, gente?

Cactus disse...

.
Hoje na rádio Jovem Pan (S. P.), Jornal da Manhã, o en-viado especial da Inglaterra, fala sobre um brasileiro que foi deportado para o Brasil, e que voltou pior do que quando foi - isto na visão bizarra dele, porque ele não conta quanto o sujeito recebeu trabalhando lá e quanto enviou para o Brasil -. Diz que ele foi pego trabalhando clandestinamente - claro, não usou este termo para não dar na vista - e foi en-viado de volta para o Brasil. Para o picareta - o nome dele é Ulisses - , entrar de maneira fora da lei é correto, o errado é o invasor ser expulso! O esquerdopata ainda disse que se alguém pensa que aquele país pagou a viagem de volta porque é bom, está muito enganado. É verdade, deveria tê-lo colocado numa jangada e lançado ao mar. Ah, e quem sabe com ele junto...
.

Cactus - Eu não vou votar disse...


Veja esta notícia de hoje:
.
http://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/juizado-de-menores-impede-atriz-de-fazer-novelas-da-globo/ar-AAiwBUl?li=AAggXC1&ocid=iehp

.

A menina foi emancipada para gravar novela. O que exatamente significa esta porcaria de emancipação?
Nada mais, nada menos do que o filho responder por seus atos sem a liberação do pai e da mãe. Ou seja, antes a mãe tinha que presenciar
a filha nas gravações (a gente sabe que existe muita canalhice por ali). Assim o filho torna-se independente, não é lindo.
.
Se ninguém reclama, a lei passará para todos, como acontece nas sombras, e chegará rapidamente o dia em que qualquer filho vai se tornar independente e nunca mais obedecerá seus pais.
.

TERMINATOR disse...

Tirando a parte da liberdade sem direito a televisão para ver futebol e novelas e sem poder fazer churrasco na laje, até que essa cela da PF é mais segura, confortável e limpa (sem ¨gatos¨, com agua encanada e luz elétrica pagas!) que a maioria dos barracos nas ¨glamorizadas¨ favelas bananeiras onde o povo vive ¨feliz¨ igual bichos. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É muito luxo para quem meteu as duas mãos e nove dedos no que não era seu.Essa gente tem que estar no pior lugar do mundo,infestado de sarna, piolho e toda a sorte de doenças infecto contagiosas.Nenhuma regalia,são bandidos.Falta criar a PEC das mordomias para garantir atendimento VIP aos canalhas de colarinho branco,depois bota na conta de quem trabalha.Prisão é prisão para todos que chegam lá,e os PTralhas são naturalmente os melhores candidatos para as vagas disponíveis.Se não tiver vagas,que sejam colocados num navio velho e largados à deriva,para afundarem todos juntos.

BRASIL INTELIGENTE disse...

A POPULACAO DE BEM PRECISA APOIAR OS MENINOS DA LAVA JATO E O JUIZ SERGIO MORO SEM O APOIO DA POPULACAO ACABA EM PIZZA, ENTENDERAM? EU QUERO VER TODA ESSA QUADRINHA NO XILINDRO SE FALTAR LUGAR EU PRENDO ELES NO MEU BANHEIRO E GARANTO QUE NAO FOGEM E NEM USAM CELULAR KKKKKK

Anônimo disse...

Os procuradores da Lava Jato possuem muitos mecanismos para enquadrar os meliantes. Não continuem politizando a Lava Jato. Vai ser tiro no pé. Continuem como estão, dentro da Lei.