TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 02, 2016

COMUNISTAS E A IMPLOSÃO DO 'ESTADO BURGUÊS'

O psicopata italiano Antonio Gramsci, o referencial teórico do neocomunismo do século XXI. Não deixem de ler este artigo do Ipojuca Pontes para entender a jogada dos trastes vermelhos.
Por Ipojuca Pontes (*)
Transcrito do site Mídia Sem Máscara
O comunista Antonio Gramsci, “Il Gobbo”, ao perceber que a revolução bolchevique não passava de um inútil banho de sangue, levantou as principais coordenadas: “Primeiro” – disse ele – “você destrói a economia, depois destrói o Estado e, em seguida, acaba com a oposição. Aí, toma conta da sociedade. E a melhor maneira de destruir a sociedade capitalista é depravar sua economia”.
Mas como chegar a isso? Bem, o caminho prático para se chegar ao paraíso comunista seria o de “sobrecarregar” o Estado burguês capitalista. A ideia diabólica seria levar todo mundo a depender, dentro do sistema, das benesses do Estado e passar a mamar nas tetas do governo. Com o tempo, o peso do amparo à pobreza se tornaria insuportável e a sociedade capitalista ruiria, pois, como se sabe, a humanidade sempre viveu em regime de escassez.
Não há prática sem teoria. Assim, inspirado nas teses (doentias) de Gramsci e nas “regras radicais” de Saul Alinsky, agente da KGB infiltrado nas organizações sindicais da Chicago dos anos 30, especialista em fomentar “conquistas sociais”, Richard Cloward e Frances Fox Piven, um casal de fabianos, prescreveu a bula para destruir a democracia capitalista. Nas páginas da “Estratégia Cloward-Piven”, a dupla pontifica: “A economia burguesa será levada ao colapso por meio da crescente implementação da conquista de direitos patrocinados pelo Estado do bem-estar social”. E mais:  
- Ao lado da distribuição das benesses sociais, será necessário ainda expandir o poder de atuação da burocracia visando a criação de leis e pacotes assistenciais e, fundamentado nelas, na expansão do eleitorado dependente do amparo do governo. “Com o aumento da lista de assistidos e a sobrecarga dos direitos sociais será inevitável a deflagração do caos na economia burguesa”.
(Hoje, no Brasil, a partir dos governos socialistas de FHC, Lula da Selva e Dilma Terrorista, ninguém duvida mais que prevalece no pedaço a rigorosa adoção da “estratégia” miserável).
De fato, em 20 anos, para implodir o “sistema burguês” e se manter no poder fáustico, a canalha esquerdista criou cerca de 84 estatais e 39 ministérios prodigalizando regalias do tipo “auxílio- exclusão”, “seguro-defeso” e “Bolsa Família”, institucionalizando, assim, a malandragem pátria. Por exemplo: visando manter ativo um inusitado “Beneficio de Prestação Continuada” (BPC), para remunerar dependentes que nunca contribuíram com INSS, e que muitas vezes nem existem, o governo babá queima anualmente R$ 45 bilhões.
Outro exemplo claro da ação preconcebida para implodir a economia burguesa identifica-se na criação da Empresa de Planejamento e Logística destinada à construção do trem-bala, cujo projeto, abandonado, redunda no desperdício anual de milhões no custeio da folha de pagamento de funcionários ociosos.
Neste banquete de horror socialista, 300 mil ativistas terceirizados e 100 mil “boquinhas” comissionadas em ministérios e estatais se refestelam na grana pública.
Some-se a tudo isto, as despesas colossais com os salários nababescos das burocracias do Executivo, Legislativo e Judiciário, incorporando aumentos crescentes e isonomias em cascata, bem como mordomias, viagens oficiais aos borbotões, para não falar nos bilhões dos fundos de pensões, nas fortunas para produções de filmes pornográficos e políticos, em shows permissivos de artistas engajados e mais o desperdício sem controle de verbas das universidades e de obras públicas fraudulentas que oficializam o sumidouro de propinas e roubos partidários e então... e então teremos a justificativa do porquê a economia burguesa dançou e o socialismo dos neomarxistas se impôs à nação perplexa, humilhada e ofendida.
PS – A julgar pelo que vocifera o sinuoso ministro Meirelles, mão de ferro do governo social-democrata da Era Temer, caberá ao contribuinte (a descarnada classe média, por assim dizer) pagar o ônus da ruinosa “estratégia”. Ele sustenta, com dose de cinismo, que se não houver aumento da arrecadação pelo crescimento da produção, só restará ao governo o aumento da carga tributária, “pontual e temporário”, para se chegar ao inatingível “ajuste fiscal”.
Como diria o carniceiro Lenin: o que fazer?

(*) Ipojuca Pontes cineasta, jornalista, e autor de livros como 'A Era Lula', 'Cultura e Desenvolvimento' e 'Politicamente Corretíssimos', é um dos mais antigos colunistas do Mídia Sem Máscara. Também é conferencista e foi Secretário Nacional da Cultura.

12 comentários:

Anônimo disse...

Na "CARTA QUE FIDEL CASTRO ESCREVEU AO PRESIDENTE CHÁVEZ DE COMO IMPLANTAR O COMUNISMO NA VENEZUELA" e depois repassada a Lula e a outros CAFAJESTES COMUNISTAS DA A LATINA, em determinados locais da 1ª e 3ª etapas, em 2 trechinhos, ele doutrina a seu capacho Hugo Chávez.
“FORJA” delitos; isso os desqualificará para sempre. Use todos os meios para manter a maioria no senado. Mantenha sempre a teu lado no mínimo a procuradoria e o judiciário para te garantirem.
Compre todos os militares com cargos de comando de tropa e equipamentos. Coloque-os em lugares onde haja bastante dinheiro. Compre banqueiros, os grandes comerciantes e os construtores. Dê-lhes contratos, trabalhos e facilidades para esta primeira etapa".
Noutro local:
"Se tiveres conseguido tudo até esta etapa poderás seguir para a terceira. Na terceira etapa deverás violar a Constituição porque ninguém te impedirá. Ordene invasões. Distribua armas, drogas e dinheiro. Acuse-os desafetos de espiões e corruptos. Desprestigie-os. Prenda muitos jornalistas, empresários, líderes trabalhistas. Os demais fugirão do país ou serão presos".
Lendo essa carta acima por inteiro, v verá o que seja a canalha comunista e apoiadores; v entenderá os tipos de golpes que não hesitam aplicar para ficarem no poder!
SALVEM O PODER, TUDO O MAIS É ILUSÃO - Lênin.

TERMINATOR disse...

¨...caberá ao contribuinte pagar o ônus...¨. Quem vai pagar a conta da roubalheira desenfreada, da péssima gestão e da palhaçada toda dos últimos anos? Assinale a alternativa correta observando que algumas opções são para fazer o candidato pensar um pouco:
a) Os belicosos e que não levam desaforo para casa israelenses
b) Os belicistas e armados até os dentes norte-americanos
c) Os inteligentíssimos e que hoje estão mudando a constituição para poderem construir armas nucleares japoneses.
d) Os guerreiros que não engolem sapo e que lutam todas as guerras que aparecem pela frente australianos
e) Os pacíficos, bundões manipuláveis, patetas carnavalescos, que se deixaram desarmar, que perdem tempo com todo tipo de bobagem, pobres coitados que assistem novelas, galinhas covardes que deixam todo mundo montar nas costas, que não sabem a diferença de pistola para revolver, feitos de bobos que engolem sapo levando desaforo para casa todo santo dia, que ficam de quatro e nem pedem para passar vaselina (que machos!) e agora com medalha olímpica: os pentacampeões bananeiros!

TERMINATOR disse...

E se Gramsci estivesse vivo (ou pudesse ver do inferno!) ele estaria satisfeitíssimo com um certo país no sul do Equador onde o povo se deixasse pulava carnaval o ano inteiro. Seria o menino dos olhos dele, seu filhinho predileto onde tudo o que ele ¨propôs¨ deu certo sem ninguém contestar, sem nenhum esforço bastando passar o tempo todo jogos de futebol e novelas no rádio e depois na televisão que logo o povinho estaria de quatro pedindo mais supositórios ainda no fiofó e ainda acreditando piamente que são grandes coisa na vida. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

.
O Temer começou com as idiotices, nunca me enganou, dizendo que manter os direitos da Dilma é um pequeno embaraço!
Pequena é a sua cabeça.
.

Anônimo disse...

Já tinha lido o artigo no MSM. Felizmente, Gramsci foi preso pelo fascismo por mais de 5 anos (tempo que usou para “obrar” literatura comunista) e morreu aos 46 anos, o que nos poupou uns 30 anos de “ideias criativas”. (lídia)

Cactus disse...

.
A idiotia continua a todo vapor:
.
Leio na revista veja (ela mesma se chama de minúscula!), desta semana, um quadro de medalhas, como se ela tivesse feito uma previsão fantástica e chegou muito perto (?!)
.
Veja a malandragem.
.
Previsão da veja:
1 - Estados Unidos..ouro 37
2 – China...........ouro 29
3 – Grã-Bretanha....ouro 18
4 – Alemanha........ouro 16
5 – Rússia..........ouro 18
13 – Brasil.........ouro 8
.
Resultado:
1 - Estados Unidos..ouro 46
2 – China...........ouro 26
3 – Grã-Bretanha....ouro 27
4 – Rússia..........ouro 19
5 – Alemanha........ouro 17
13 – Brasil.........ouro 7
.
Claro que as quantidades são baseadas nos quadros de olimpíadas anteriores, o que é difícil de haver muita diferença, leva-se em conta os novos esportes incluídos também. Porém, fica claro que a revista tentou puxar a sardinha para a china e desvalorizar os Estados Unidos!
.
Mas o mais importante é a classificação idiota da revista que pensa que somos iguais a ela (nós temos o nome com inicial maiúscula!):
.
A China foi classificada por ela como segundo lugar, quando vemos facilmente que perdeu para a Grã-Bretanha (26 a 27 respec.), outras posições também foram trocadas e eles procuram mostrar o mínimo possível da tabela para ficar meio despercebido. Para os idiotas da redação o que vale é o total de medalhas incluindo as de prata e de bronze. Só que em uma competição existe o vencedor e o perdedor, quem ganhou é o vencedor logicamente e quem não ganhou, perdeu! Embora seja honroso, neste caso, o segundo e terceiro lugar, perdeu de qualquer forma. É muito fácil destruir a idiotia proposital da revista:
Se um país tem apenas duas medalhas de bronze e outro país só tem uma de ouro, para esses idiotas o país com os bronzes estará na frente!
.
Pronto, destruí a revista.
.

Cactus disse...

"[...]que se não houver aumento da arrecadação pelo crescimento da produção, só restará ao governo o aumento da carga tributária, “pontual e temporário”, para se chegar ao inatingível “ajuste fiscal”."
.
Que brilhante este presidente do Banco Central do lula!
.
Ele sabe que não haverá aumento de produção, aliás haverá queda, devido ao desemprego crescente, com milhões que mamam nas tetas do bolsa família, entre outros mamões, como os 100 mil petistas pendurados no governo, que não são demitidos, etc., então para justificar o aumento dos impostos, ele vem com essa bizarrice de quinta categoria, para salientar que não queria este aumento, está sendo obrigado por culpa do povo, que não aumentou a produção!
.
Canalhas, ministro do Temer.
.

Anônimo disse...

parecia um baiacu, o desgraçado...

Cactus disse...

.
O Rodrigo Constantino fez um vídeo muito bom sobre o filme de Dinesh D’Souza que disseca o partido Democrata dos E. U. A.
.
http://rodrigoconstantino.com/artigos/america-de-hillary-e-historia-secreta-do-partido-democrata/
.

Anônimo disse...

O texto é tão bom quanto este vídeo do Professor Maro:

https://youtu.be/MMupKO4FD1g

Anônimo disse...

De perfil parece o irmão gêmeo do João Santana.

Ferreira Pena disse...

Perfeito, a canalha vermelha é incansável. Como a nação vai ficar livre desses vagabundos comandados pelo Lula?