TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 16, 2016

"É NATURAL QUE PESSOAS INVESTIGADAS REAJAM", DIZ O PROCURADOR DELTAN DALLAGNOLL.

O Procurador Deltan Dallagnoll: "isso não nos surpreende, encaramos com naturalidade".
Essas cenas burlescas montadas pelo PT com soluços e choro copioso de Lula por certo atende o script do ex-marketeiro João Santana. Até Narizinho pintou o cabelo e Lula caprichou nas cenas que reeditaram os velhos dramalhões do cinema. Parece que a montagem exigiu mais de uma hora de palavreado de Lula e choro convulsivo. Seria este o final dramático do dramalhão criado pelo ex-marketeiro baiano? Saberemos quando o tal filme do impeachment da "ex-presidenta" estiver concluído.

Os jornalões e as televisões editam em profusão toda essa montagem ridícula dos extertores do PT. Só não se sabe até agora quem está financiando esse filme. Pode ser algum mecenas petralha com os restos da bufunfa do petrolão? 

Seja como for, alguém está conseguindo mortadelas extras.

Em contrapartida, o Procurador Federal Deltan Dallagnoll falou sobre o 'day after' e o site de O Globo publicou. Transcrevo:

Horas depois de o ex-presidente Lula classificar de pirotecnia a denúncia formulada pela Lava-Jato, o procurador do MP de Curitiba, Deltan Dallagnoll, considerou natural a reação em relação à denúncia contra o ex-presidente Lula. Numa palestra na Semana da Democracia, em Curitiba, ele voltou a rebater as c ríticas que a investigação é partidarizada, ao afirmar que a Lava-Jato tem mais de 300 pessoas envolvidas, técnicas e concursadas, e que são apenas "pais de família" fazendo o seu trabalho.
— É natural que as pessoas investigadas reajam, isso não nos surpreende, encaramos com naturalidade. E quando essas pessoas são poderosas, econômica e politicamente, a reação toma vulto. Vamos continuar caminhando com serenidade e equilíbrio — afirmou o procurador.
Dallagnol comparou a reação às mesmas que ocorreram após a 7ª Fase da Operação, que levou à prisão executivos das principais empreiteiras do país, quando a força-tarefa da Lava-Jato foi acusada de cometer excessos.
— Naquela época a reação foi dizer que estávamos cometendo uma série de abusos, excessos, e que não tinha nenhum crime por parte dos empresários - disse o procurador, acrescentando que as empresas passaram afirmar que foram vitimas de extorsão.
— É uma estratégia de comunicação — comparou.
O procurador afirmou que o mesmo se repetiu quando a Lava-Jato atingiu as empresas Odebrecht e Andrade Gutierrez, quando uma das empreiteiras também chamou a imprensa para dizer que os procuradores tinham apenas indícios e presunções, sem provas. Dallagnol disse que a Lava-Jato já tinha provas de depósitos feitos pelas empreiteiras no exterior, em contas de executivos da Petrobras que haviam sido corrompidos e que reconheceram ter recebido propina.
Para ele, falar em partidarização é criar uma teoria da conspiração, pois a força tarefa da Lava-Jato reúne 13 procuradores e 50 técnicos no MPF, além de mais de 40 policiais federais e técnicos da Receita, todos concursados e sem histórico de atuação partidária.
Na avaliação do procurador, a corrupção no Brasil é sistêmica, não está ligada a um partido A ou B. Ele explicou que crimes anteriores a 2002 não são denunciados porque prescreveram.
— Mudança de governo não é meio caminho contra a corrupção, não é caminho nenhum — disse Dallagnoll, lembrando que um presidente consegue maioria no Congresso trocando cargos na administração pública. Do site de O Globo

37 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável a gritaria, contra a Lava Jato, do jornalista Reinaldo Azevedo. Esse camarada, a pretexto de um legalismo altamente discutível vem se constituindo num dos maiores críticos da Moro e Dellagnol, para a satisfação da bandalha petista.Não sei se ele é um desinformante ou se é apenas um idiota-útil. Mas, de qualquer modo, ele é, agora, um adversário da Lava Jato e, portanto, alguém a ser combatido pelos brasileiros de bem.

Anônimo disse...

O MPF tem feito um excelente trabalho. Espero sinceramente que este senhor pague porbseus crimes.

Anônimo disse...

O que é pior a globo News, está contribuindo para afundar o Brasil porque enquanto dão cobertura pra bandido os investidores estrangeiros correm do Brasi

Anônimo disse...

Todo malandro quando é levado à frente do delegado se diz inocente e até chora. Assim é o rei da catinga, teatral, imoral, rasteiro, falso, corrupto, enganador e mentiroso. Esse rei é aquele que alega ser o homem mais honesto de Pindorama. É aquele doutor honoris causa que nunca sabia das coisas, de nada, não conheceu o mensalão nem o petrolão, não conheceu a corrupção, nunca manipulou nada, um verdadeiro santo. Nunca antes na história de Pindorama um rei enganou tanto. Enganou tanto que pensou ser soberano.

Índio/SP

TERMINATOR disse...

Buááááááá buááááááá buááááá!!! Lula chorão! Chora mesmo, vagabundo! Agora tá cheio de ¨preocupações¨ com ¨u sociáu i u direitu qui us trabalhadô vão perdê¨. Quem não te conhece que te compre, pé de cana! Senhores, estou trabalhando diretamente junto com um candidato nas eleições municipais daqui e digo: já apareceu marqueteiro profissional (junto com um monte de baixarias) dando ¨assessoria¨ até nas pequenas cidade do interior.

Anônimo disse...

QUANDO OS RATOS COMUNISTAS CAEM NA ARMADILHA - AQUELA QUE NÃO ESMAGA O ANIMAL - E SE SENTEM PRESOS, SEM SAÍDA, APELAM PARA A "DOUTRINA DO VITIMISMO"!
E sabeM se fazer de vítimas, caso Lulabutre: eles encenam teatro muito bem, como ninguém: choram, lamentam, estrebucham, esperneiam, se dizem vítimas dos que têm inveja deles por darem preferencia aos pobres(como os banqueiros e empreiteiras), de não fazerem mais por os inimigos não deixarem e uma ladainha total de lamentações de deixar pasmos de tanta dramaturgia!
A coisa é alardeada sem parar nas tvs para que os panacas acreditem - apelam para o SENTIMENTALISMO dos otarios - para darem forças a eles!
Porém, se voltarem ao poder, agem pior que antes, descontando com juros e correção, além desses seres desnaturados terem odio do Senhor Deus, aos cristãos, serem extremamente vingativos e carrascos dos desafetos!
Demonios em formas ambulantes - precisa mais?

Anônimo disse...

RA é o melhor analista político do Brasil.

Anônimo disse...

Concordo, ele deve estar tomando a mesma pinga que o lula toma.

Anônimo disse...

Um desqualificado,bêbado,irresponsável e ladrão,apela para todos os meios na tentativa de derrubar o trabalho sério e eficaz da equipe de procuradores.Pode espernear,chorar,arrancar os cabelos que não vai anular o que já está feito.E bem feito.Devemos tudo a estes jovens gigantes do direito,que não tem preço,que estão acima de qualquer crítica.

Carl disse...

Chora molusco.... esperneia ate estrebuchar....tu merece levar porrada seu safado!
Quem sao dignos de piedade sao os milhoes de desempregados que nem sabem da onde tirar o sustento de suas familias.

Anônimo disse...

Ihhhh !!!! Aí tem dinheiro de Fundos de Pensão, Governos e Prefeituras petistófilas, dinheiro dos trabalhadores da CUT, MST, MTST, CNBB, CIMI, Cuba, FUP, FuckYou e muitos outros. Dinheiro não vai faltar para financiar esse projeto de poder.

Roubou Fundo de Pensão? = #PAREDON

Só tem bundão chorão. Nem Eduardo Cunha chorou tanto assim! Eduardo Cunha é outra têmpera, o bandido favorito. VOLTA EDUARDO CUNHA PARA ENTERRAR O LULA TAMBÉM!

Anônimo disse...

"— Mudança de governo não é meio caminho contra a corrupção, não é caminho nenhum — disse Dallagnoll, lembrando que um presidente consegue maioria no Congresso trocando cargos na administração pública."

Na minha modesta opinião o MP tem que se ater à Lei, sem emissão de opiniões políticas. Investiguem, descubram as provas, e cumpram a Lei. Vai ter muito mais resultado! Resultado, cana, cadeia, ressarcimento aos cofres públicos, recuperação do dinheiro roubado, prisão para invasores e depredadores da propriedade publica ou privada.

Anônimo disse...

QUANDO OS RATOS COMUNISTAS CAEM NA ARMADILHA – AQUELA QUE NÃO ESMAGA O ANIMAL – E SE SENTEM PRESOS, SEM SAÍDA, APELAM PARA A “DOUTRINA DO VITIMISMO”!
E sabem se fazer de vítimas, caso Lulabutre: eles encenam teatro muito bem, como ninguém: choram, lamentam, estrebucham, esperneiam, rasgam as roupas, se dizem vítimas dos que têm inveja deles por darem preferencia aos pobres(como aos banqueiros e empreiteiras), de não fazerem mais por os inimigos não deixarem e uma ladainha total de lamentações de deixar pasmos de tanta dramaturgia!
A coisa é alardeada sem parar nas tvs para que os panacas acreditem – apelam para o SENTIMENTALISMO dos otarios – para darem forças a eles!
Porém, se voltarem ao poder, agem pior que antes, descontando com juros e correção, além desses seres desnaturados terem odio do Senhor Deus, aos cristãos, serem extremamente vingativos e carrascos dos desafetos!
Demonios em formas ambulantes – precisa mais?

Anônimo disse...

Lula é a personificação de nossos piores segredos, de nossas piores vontades, de nosso mais alto egoísmo. Enganou o Brasil e o Mundo com suas conversas desvairadas, provando ao povo brasileiro q o q mais precisamos fazer é se unir contra todos esses políticos q estão ahí.

Anônimo disse...

Os comunistas do PT têm a mania de chamarem os adversarios de FASCISTAS, incidindo justamente no "CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ"! - Lênin.
Porquê?
Muito simples: o COMUNISMO, NAZISMO E FASCISMO SÃO 3 IRMÃOS GEMEOS, FILHOS DO MESMO PAI E MÃE!
SÃO:
TOTALITARISTAS
FORTEMENTE OPRESSORES
ESTATISTAS
MATERIAL-ATEÍSTAS.
SÃO DIFERENTES APENAS EM DETALHES MAS NO BÁSICO FUNDAMENTAL SÃO IGUAIS!
Não justifica portanto os comunistas chamarem os outros de FASCISTAS - eles é que são os verdadeiros FASCISTAS!

Brasil para os brasileiros disse...

Queremos ver Lula chorando muito mais, inúmeras vezes, até secarem as lágrimas, até reverter o fluxo desvairado da propinocracia, até os últimos idiotas úteis se convencerem que Lula é o maior ladrão da História do Brasil.
Ah..., Lula vai chorar melhor preso.

Ferreira Pena disse...

Vagabundo e ladravaz, esse miserável já devia estar na cadeia. Não acredito que vai ser preso, mas não passa de um canalha.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
A que ponto o RA chegou. Ele sempre criticou o Moro e o Dellagnol, penso em 1º lugar, por inveja. O elemento passou a mentir nos seus textos só para induzir os leitores a dar-lhe razão quando fala mal do Moro. Não tem conseguido. Mentiras do RA: a) que o Moro mandou o Bumllai para a casa porque ele não representava mais perigo à investigação, quando, na verdade o réu foi para a casa para se tratar de um cancer. Ele disse isto para criticar o Moro que mandou prendê-lo de novo dizendo que o fez só para induzi-lo a 1 delação. MENTIRA; disse que o Moro achou um desastre a exposição do Dellagnol. MENTIRA; O CARA NÃO DIZ A FONTE NEM NADA. Ninguém acreditou; Criticou x a exposição do Dellagnol, defendeu o Lula, dizendo que a exposição deu argumentos a ele, que os petralhas estão x felizes, quando, na verdade, o Lula quase desmaiou durante a dita exposição e os cumpanheiru estavam com cara de enterro. Disse aos seus leitores que aceitava desculpas pelas críticas que recebeu dos mesmos. Ficou falando sozinho já que nenhum deles se desculpou e nem concordou com ele.Pode acreditar que o único aqui que elogia o RA é petralha. Em suma, o cara é nojento, arrogante, prepotente, megalomaníaco,mitômano, etc. Enterrou a sua carreira. Os únicos que o elogiam são os petralhas.
Esther

Unknown disse...

Engraçado, muito engraçado, para não dar outros adjetivos, ver que os valentes, probos e viris comentaristas deste blog reaça náo se identificam. Sejam machos como o são nos comentários. Coloquem seus nomes. Tem medo de que?

Anônimo disse...

Espelho, espelhinho meu, existe na imprensa auguem mais esperto e inteligente que eu?
-Sim respode o espelho...
-Quem pergunta o Reinaldinho Azedinho?
-Responde o espelho :Todo o pessoal de Curitiba de uma tal "lava Jato" e olhe eles não gostam de maçãs ...Viu?

Anônimo disse...

Não leio palavrório do Lulladrão e, por higiene mental, não VEJO declarações marrudas ou vitimistas desta figura deplorável, um psicopata mensageiro e capataz do mal, como qualquer observador mediano constata. O hoje réu na 10ª. Vara Federal de Brasília e denunciado por mais crimes pelo MPF em Curitiba, portanto um meliante como qualquer bandido, NÃO tem superego, ou seja, não tem autocensura ou autocrítica e nenhum pudor; duvido se alguma vez na vida experimentou verdadeiros sentimentos positivos, nem em relação às suas conquistas amorosas, certamente apenas resultado da sua insana gana de satisfação pessoal (há um vídeo, de 15/09, do Rodrigo Constantino sobre esta composição básica da personalidade doentia do Lula). Hoje esta percepção – e decepção para os incautos - é quase geral no país, mas o sociopata ainda tem seguidores, admiradores e até adoradores. O que será que explica essa cumplicidade das pessoas com os fora da lei? A História está cheia de exemplos de loucos comandando e mesmerizando multidões, caso dos mais “votados” (só os do século XX) Hitler, Stalin, Mao Tsé Tung, Pol Pot, ou menos, como Fidel, Chávez e esse apostema brasileiro, abscesso supurado, fétido. Olhaí (e de ‘grátis’!), uma linha de defesa para os seus muitos advogados: INSANIDADE MENTAL, cuja pena branda seria a internação ad perpetuam numa clínica psiquiátrica, já que acabaram com os manicômios... (lídia)

Antonio disse...

O RAM até pode ser um dos melhores, porém, se acha o dono da verdade, ele é o Joaquim Barbosa pensam que são os únicos a usarem o cérebro.

Anônimo disse...

Lula & Dilma

É como diz a sabedoria popular:

'Homem que chora e mulher que não chora, perto deles nem uma hora'

Anônimo disse...

Reparei que ele fala" meninos, e desconsidera totalmente que a denúncia e investigação é parte da função das instituições do Estado Brasileiro. Da República. Coisa que nunca considerou. Não basta Lula agora falar palavras bonitas para sua claque de apoio. O discurso contradiz suas obras e suas intenções más para o Brasil. Desqualificou os cidadãos brasileiros pagadores de tributos. Roubou o erário e deixou que o fizessem pela busca de poder. Ele queria o poder pelo poder. Queria ser o tal. Seus discursos pretéritos o atestam. Triste resultante não é mesmo petistas? Não se emendarão nunca pq se voltassem fariam o pior. As censuras a intimidação ao povo, as ameaças, os conchavos bolivarianos, a consideração aos outros países com financiamentos que dariam emprego aqui, não constaram das intenções e propósitos petistas pois que isso não daria os dividendos superfaturados que iriam para a caixinha do partido e o bolso dos seus. Que tristeza ter brasileiros assim. Que tristeza que a mentira e a enganação arruine a vida de tantos inocentes que se deixaram levar e ainda deixam, pela cantoria destas serpentes.

Anônimo disse...

Chora... não vou ligar, chegou a hora, vais me pagar...pode chorar...pode chorar..Èeee
Antes eles do que nós, aprisionados como os venezuelanos sob o jugo feroz e a sanha totalitarista destes esquerdistas. Esquerda é atraso de vida.

Anônimo disse...

A Aflição nacional que este lulopetismo causou com suas ameaças totalitaristas não devem ser esquecidas.Ameaças de censura,intimidações a jornais,jornalistas, e a todo que se levantava contra o projeto totalitário da estrela da bandeira vermelha. Eles não são Brasil, eles são esquerda e se denominaram bolivarianos. Nem herói nacional brasileiro elegeram para isso. O dinheiro do povo brasileiro foi usado para obras nos países dos outros bolivarianos podendo ter dado empregos aqui. Nunca amaram o Brasil, Querem o poder pelo poder e as benesses e privilégios que isso patrocina.Não se esqueçam do mal do esquerdismo nestas eleições, não vamos chocar serpentários.

Anônimo disse...

Quando chegar no BNDES, Lula não vai parar de chorar...e com certeza terá que reservar mais um tênis para sua longa caminhada...

"Desde que Guido Mantega deixou a presidência do BNDES, em 2006, e se tornou Ministro da Fazenda, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social tornou-se peça chave no modelo de desenvolvimento proposto pelo governo. Desde então, o total de empréstimos do Tesouro ao BNDES saltou de R$ 9,9 bilhões — 0,4% do PIB — para R$ 414 bilhões — 8,4% do PIB”.

"... exemplos de investimentos que o banco considerou estarem aptos a receberem investimentos financiados por recursos brasileiros:
Porto de Mariel (Cuba): Valor da obra – US$ 957 milhões (US$ 682 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica de San Francisco (Equador): Valor da obra – US$ 243 milhões. Empresa responsável – Odebrecht. Após a conclusão da obra, o governo equatoriano questionou a empresa brasileira sobre defeitos apresentados pela planta. A Odebrecht foi expulsa do Equador e o presidente equatoriano ameaçou dar calote no BNDES.
-
Hidelétrica Manduruacu (Equador): Valor da obra – US$ 124,8 milhões (US$ 90 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht. Após 3 anos, os dois países ‘reatam relações’, e apesar da ameaça de calote, o Brasil concede novo empréstimo ao Equador.
-
Hidrelétrica de Cheglla (Peru): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 320 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Metrô Cidade do Panamá (Panamá): Valor da obra – US$ 1 bilhão. Empresa responsável – Odebrecht.
Autopista Madden-Colón (Panamá): Valor da obra – US$ 152,8 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Aqueduto de Chaco (Argentina): Valor da obra – US$ 180 milhões do BNDES. Empresa responsável – OAS
-
Soterramento do Ferrocarril Sarmiento (Argentina): Valor – US$ 1,5 bilhões do BNDES. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Linhas 3 e 4 do Metrô de Caracas (Venezuela): Valor da obra – US$ 732 milhões. Empresa responsável – Odebrecht.
-
Segunda ponte sobre o Rio Orinoco (Venezuela): Valor da obra – US$ 1,2 bilhões (US$ 300 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Barragem de Moamba Major (Mocambique): Valor da obra – US$ 460 milhões (US$ 350 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Aeroporto de Nacala (Moçambique): Valor da obra – US$ 200 milhões ($125 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
BRT da capita Maputo (Moçambique): Valor da obra – US$ 220 milhões (US$ 180 milhões por parte do BNDES). Empresa responsável – Odebrecht.
-
Hidrelétrica Tumarím (Nicarágua): Valor da obra – US$ 1,1 bilhão (US$ 343 milhões). Empresa responsável – Queiroz Galvão.
-
Projeto Hacia El Norte – Rurrenabaque-El-Chorro (Bolívia): Valor da obra – US$ 199 milhões. Empresa responsável – Queiroz Galvão
-.
Abastecimento de água da capital peruana – Projeto Bayovar (Peru): Valor não conhecido. Empresa responsável – Andrade Gutierrez.
-
Renovação da rede de gasoduto em Montevideo (Uruguai): Valor não informado. Empresa responsável – OAS.
-
Existem mais 3000 (três mil) empréstimos concedidos via BNDES apenas no período entre 2009 e 2014, porém nem o BNDES nem e o Governo Federal fornecem valores
-
Por Liberato Póvoa
Li, estarrecido, um artigo do abalizado constitucionalista Leonardo Sarmento, publicado no “JusBrasil” do último dia 4 de fevereiro, que denuncia: “O BNDES patrocina ideologia partidária, enriquece protagonistas do sistema e empobrece o Brasil”. Acesse e leia a matéria, que vale a pena. O risco é você cair de costas.
Integra :
http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/171125726/bndes-patrocina-ideologia-partidaria-do-governo-enriquece-protagonistas-do-sistema-e-empobrece-o-brasil-descortinando-seu-veu-protetor

Antonio disse...

Essa cambada do PT é capaz de tudo para enrolar os otários, após o MENSALÃO, esse m,equetreve inventou que tinha cancer, todo mundo ficou com peninha e o mizerável se reelegeu, com a Dilma foi a mesma coisa, após tantas armações desses bandidos, sou capaz de apostar que tudo não passou de grandes armações dos seus marqueteiros.

Anônimo disse...

- Existe algo mais feio neste mundo do que o Lula?!
- Sim, o Lula chorando.

Anônimo disse...

Orlando Machado Junior disse...

Engraçado, muito engraçado, para não dar outros adjetivos, ver que os valentes, probos e viris comentaristas deste blog reaça náo se identificam. Sejam machos como o são nos comentários. Coloquem seus nomes. Tem medo de que?

16 setembro, 2016

Seus líderes caíram, não estamos mais em uma ditadura comunista, quer nossos nomes para que? Fake petista!

Anônimo disse...

"E tem umas vigaristas por aí, exercendo a mais antiga profissão do mundo, tentando se meter" (Reinaldo Azevedo, aos 39:19 do programa Pingos nos is de hoje, tratando da questão deste post).

Alguém saberia a quem ele está se referindo?

Anônimo disse...

olha a cara de chorão covarde...

e ainda dizem que toda essa turma, incluindo o Jesuino arregão, que depois que saiu da cana nao tivemos mais nenhuma noticia sobre o seu "gravissimo" problema de coração, lutou contra a ditadura...

mal tem coragem pra encarar a Justiça na democracia tendo por tras advogados carissimos...

imagina se teriam coragem para encarar os canos dos milicos como contam nas suas historinhas de valentia onde nao ha o outro lado para provar o contrario...

Anônimo disse...

Prefiro um anônimo que fala a verdade do que aquele que vangloria seu nome com mentiras.

Felipe Moura, sem rodeios expressa o grito que esta na garganta de Maria, Ana, João, Paulo, Antônio...milhões de brasileiros anônimos indignados com aqueles "machos" que repetem seu nome como um mantra, que usam sua origem de homens pobres como sinônimo de "HONESTOS", e se rotulam de "SALVADORES" da pátria.


"Exagerado é o esquema criminoso que saqueou o Brasil"

– Dizer didaticamente que chefe de quadrilha é “comandante”, “general” e “maestro” virou um escândalo para almas sensíveis a termos análogos.

– Exagerado é o esquema criminoso que saqueou o Brasil durante quase 15 anos. Sua descrição didática é apenas a verdade que incomoda cúmplices e condescendentes.

– Criminosos e psicopatas chegam ao poder quando o ambiente cultural já foi tomado por eufemismos. Para seu desespero, a força-tarefa do MPF lava a jato a língua portuguesa.

– Nunca antes rebelaram-se tanto contra contextualização do papel de um político num esquema criminoso. Peixe pequeno, ok. Grande? Ui, ui, ui.
........"

Integra

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/lava-jato-lacrou-o-13-exagerado-e-o-esquema-criminoso-que-saqueou-o-brasil/

Anônimo disse...

Não caiam na besteira de achar que Lula está morto!!! O choro dele é calculado!!! Se faz de vítima de um complô, discurso que tem grande penetração entre os pobres deste país, que são a grande maioria da população!!! Até (e principalmente) o STF mudará seu entendimento para beneficiar Lula, permitindo que ele concorra à Presidência em 2018, apesar dos inúmeros processos!!! E Lula candidato é um perigo, pois é disparado o político mais inteligente do Brasil!!! NÃO SUBESTIMEM LULA!!! É O MAIOR ERRO QUE ALGUÉM POSSA COMETER!!!

Anônimo disse...

Exatamente!

Anônimo disse...

Orlando Machado Junior vai chupar uma rolha.

Cavallier Bus disse...

É pior, no mesmo copo!