TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 28, 2016

EM SÃO BERNARDO FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS DOAM PARA CAMPANHA DO PT. NO CENTRO DA CIDADE AS RUÍNAS DO "MUSEU DO LULA".


Na foto acima as obras do dito "Museu do Lula" que estava sendo construído no centro da cidade de São Bernardo há muito tempo paralisadas e que se transformaram em abrigo de viciados em entorpecentes, além de ser um criadouro de mosquitos da dengue. A obra estava sendo erguida com recursos públicos e está sendo investigada pela Polícia Federal e Ministério Público, já que foram descobertas irregularidades
Na eleição que deve marcar um encolhimento do Partido dos Trabalhadores nas urnas, influenciado pelos recentes escândalos de corrupção e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, é grande a chance do partido ser varrido da Prefeitura de São Bernardo do Campo (SP), cidade do ABC paulista onde vive o ex-presidente Lula e que é comandada pelo petista Luiz Marinho (PT) desde 2009. Não será por falta de apoio financeiro da máquina municipal, no entanto, que a candidatura de Tarcísio Secoli (PT) deve naufragar ainda no primeiro turno. Dos 588.841 reais em doações eleitorais declaradas por Secoli ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até agora, a menos de uma semana da votação, nada menos que 363.331 reais, o equivalente a 62,3% do caixa de sua campanha, vieram dos bolsos de 122 servidores municipais.
Embora a resolução 23.432 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), baixada em 2014, proíba doações eleitorais por autoridades públicas “que exerçam cargos de chefia ou direção na administração pública direta ou indireta”, 11 secretários municipais, 14 secretários adjuntos, 23 chefes de departamento e 23 diretores de departamento doaram, no total, 254.440 reais à campanha de Tarcísio Secoli.
Os 108.891 reais restantes se dividem entre 14 assistentes, sete consultores, três coordenadores, dois assessores, nove gerentes e cinco inspetores da Guarda Civil Municipal. Ocupantes de cargos como professor substituto, administrador de centro poliesportivo, encarregado de serviço de segurança alimentar e nutricional, corregedor-geral da Guarda Civil Municipal e agente disciplinar também doaram. Leia MAIS e veja tabela de doações

6 comentários:

TERMINATOR disse...

Tenho algumas sugestões para esse ¨museu do trabalho e do trabalhador¨: Primeiro é claro plantar um monte de bananeiras em tudo que é lado, depois fixar na entrada uma cópia de ouro maciço cravejado de diamantes da CLT, dentro do prédio pode-se colocar uma peça de teatro com vários artistas representando uma audiência em algum tribunal do trabalho com o empregador/patrão levando ferro na boneca, caminhando para o centro do prédio um espaço com homenagens aos sindicatos com fotos da moçada de vermelho quebrando tudo (ou fazendo greves!), já no final do museu depois de tudo isso é bom colocar centenas de estátuas em terracota representando os milhões de desempregados e lá em cima no telhado bem no heliponto construir várias maquetes representando empresas rapando fora da Banãnia. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Será que estão dando ou estão "dando" doações, quantias repassadas a eles e daí "doarem" ao "Partido dos Trabalhadores", partido de vermes que aprecia viverem na vadiagem e na exploração dos bens alheios?
Como tudo desses vigaristas encerra em fraudes e trapaças, que trabalham muito bem o erario publico, sendo gatunos profissionais, que aguardar deles: qual a nova modalidade de pilantragem?
Pelo jeito, esse local em breve os do MTST deve encampar: tomara!

Alexandre, The Great disse...

Deveria vir abaixo, igual a estátua de Lênin...

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
É a tal da democracia representativa, que neste país chamado Brasil nunca dará certo.
Deveria ser proibido de votar todos os bananeiros acéfalos, incultos e incautos.
E estancar a sangria de dinheiro público que essas entidades ditas "trabalhistas" vêm promovendo nestes anos todos de PT no poder.

Anônimo disse...

mas no PT sempre foi assim...

o dizimo é obrigatorio...

Anônimo disse...

sao bernardo era reduto do pt onde o pt nasceu, mas ja na ultima eleiçao dilma perdeu feio, o pt em sao bernardo ja era