TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 12, 2016

EMBALADOS PELO BAGULHO, MASCARADOS COMUNISTAS LEVAVAM ARMAS E TRITURADOR DE MACONHA NA PASSEATA DOS MORTADELAS DO PT.

Polícia flagrou os mascarados que levavam armas e triturador de maconha para fazer 'baseados' como se vê acima.  
A turma do PT tentou mais uma vez reunir os mortadelas na Av. Paulista em São Paulo neste domingo. Mas mesmo com os chefes da mortadelândia a manifestação foi raquítica. E olhem que lá estavam os ex-todo-poderosos petralhas, como o prefeito Haddad, o indefectível Suplicy, a candidata do PSOL Luiza Erundina e o chefete da bancada da chupeta, Lindberg Farias.

Apesar de todo o aparato da CUT que financia as mortadelas, nota-se que a já famosa iguaria está escasseando. Sem recursos para pagar centenas de ônibus de turismo em todas as capitais do Brasil para arregimentar mortadelas, a verdade se apresenta em todo o seu esplendor: os comunistas não passam, como de fato nunca passaram, de uma ninharia.

Mesmo caindo pelas tabelas os mortadelas mais agressivos estavam preparados para depredar. Mas a polícia paulistana foi mais ligeira. Segundo o site Diário do Poder, a manifestação começou pacífica, com um carro de som e batucadas, na Avenida Paulista. Na saída do ato, entretanto, a Polícia Militar prendeu três manifestantes. De acordo com a PM, eles estavam com máscaras, soco inglês, bola de gude,  faca e triturador de maconha nas mochilas. A irmã de uma das detidas afirmou que o grupo estava fazendo uma "intervenção artística" quando foi alvo de ação dos policiais.

"A gente tava num grupo, a fotógrafa da Folha tirou uma foto nossa, mas fomos falar com ela, porque não queremos sair nessa imprensa manipuladora. A PM pediu para revistar bolsas, o RG, mas eu intervi porque eles não podiam tratar a menina assim. Era um policial homem. Levaram ela, que é menor de idade. Eles empurraram ela", disse a manifestante que se identificou como Karina, 19 anos.

A conversa é velha. Os comunistas sempre encontram um jeito de condenar a ação policial. Mas a PM foi ligeira e discreta evitando que esses psicopatas maconheiros açulados pelo LULA promovessem novas depredações contra propriedades privadas e públicas.

Ao atestar como fracote a manifestação da turma do PT, o site O Antagonista fez uma pergunta que faz todo o sentido: "É disso que o Michel Temer tem medo?"

16 comentários:

Anônimo disse...

SOMOS A FAVOR DO TERRORISMO ORGANIZADO E ISSO DEVE SER ADMITIDO FRANCAMENTE - Stálin.
V conhece aquele time de atrevidos que, quando não ganham na bola, querem ganhar no braço e sempre só levarem vantagem?
Esse time é a mafia comunista do PT, bando de vadios e espertalhões que sobrevivem apenas de trapacear, a tomar dos outros e doar para si e para o Estado!
O maldito comunismo é a seita da cobiça e da inveja dos bens alheios, cujos membros são uns refinados ladrões e sanguessugas do povo, embora finjam sempre serem "a favor dos pobres"...
Infelizmente, esses larapios contam até com falsos religiosos que os ajudam, caso dos esquerdistas padres da Teologia da Libertação, e de Dom Joaquim G Mol reiror da PUC de BHorizonte - foi o esquerdista que comandou na Igreja a "Reforma Política para Eleições Limpas" do sujimundo PT e satélites comunistas aliados, PC do B, PSOL, PSTU, PDT etc., lembra-se?
E esse projeto tomou a maior ferrada, mesmo assim ele ainda subiu dia 07pp num carro da depravada CUT no *"GRITO DOS EXCLUÍDOS" e foi xingar os contrarios ao PT de anti democráticos e golpistas!
Saia da Igreja e vá se filiar no PT, D Joaquim, lugar ideal de defensores e de comunistas!
https://fratresinunum.com/2016/09/09/grito-das-meninas-mocas/

Anônimo disse...

Definitivamente! O que temos que fazer é sufocá-los economicamente!!!

Ferreira Pena disse...

O mascarado acima parece ter saído de um pesadelo; os comunistas vagabundos vivem num passado inglório e criminoso. Borracha no rabo da canalha!

Anônimo disse...

O facebook, esta censurando, o compartilhamento desta matéria, bem como a de Dilma mandando sacrificar o cão Nêgo

Alexandre, The Great disse...

Bando de maconheiros (todos, inclusive os líderes citados) sem vergonha e sem trabalho! Agora vão pra fila do emprego, buscar uma ocupação no mercado formal. Como desqualificados que são será difícil arrumar alguma coisa, mas aí arrependimento é algo que só vem tarde né?

Anônimo disse...

Caro Aluízio, veja só o que essa canalhada da CUT, MST, MTST, e afins estão planejando! O alerta foi dado no Facebook semana passada! O texto vai abaixo:
FACEBOOK
General Mourão - Eu Apoio Curtir Página
8 de setembro às 21:51 ·
BRASILZUELA - CAP. FINAL - APROVARAM o PL 8048 = O DECRETO 8243 !!
SOB A GESTÃO CRIMINOSA DE RODRIGO MAIA - DO GOVERNO DRÁCULA - A CÂMERA APROVOU O PL 8048 - QUE É O DECRETO 8243 REPAGINADO - PROJETO BOLIVARIANO do FORO DE SÃO PAULO !!

DECISÕES JUDICIAIS SERÃO TOMADAS POR CONSELHOS - FORMADOS PELOS MOVIMENTOS SOCIAIS - MST - MTST - CUT e AFINS - TERÃO PODER LEGAL PARA DECIDIR O DIREITO DAS PROPIEDADES URBANAS e RURAIS !!

___________________________________________________

A PL 8048 cria a "Política Nacional de Participação Social", retomando o decreto de Dilma Rousseff - 8.243/14 - Repaginado e APROVADO - Em última instância, significará o FIM da PROPRIEDADE PRIVADA !!

Esses “conselhos populares” são os antigos “soviets” que Dilma tentou emplacar, agora PASSOU - Esses "conselhos" significam, na prática, transferir a decisão do Parlamento para os “movimentos sociais”.

Os Movimentos Sociais - MST - MTST - CUT - Farão parte desses CONSELHOS - Terão poder legal para julgar AÇÕES JUDICIAIS - Referente as invasões e desapropriações de imóveis urbanos e rurais !!

SAIBA MAIS :
http://www2.camara.leg.br/…/512958-COMISSAO-APROVA-PROJETO-…

Anônimo disse...

12 de SETEMBRO É MAIS IMPORTANTE QUE 31 DE AGOSTO - O MAREMOTO POLÍTICO.
Aparentemente, poucos analistas políticos se dão conta ou concordam com aquilo que eu venho repetindo há alguns dias: 

HOJE é, do ponto de vista do futuro do Brasil, um dia mais importante do que aquele em que Dilma Rousseff sofreu impeachment. 

Dilma, quando caiu, já não tinha mais importância nem mesmo dentro do seu próprio partido (se é que algum dia teve). Seus contatos eram nulos. Ela não corre risco IMEDIATO de ir para cadeia e, aparentemente, não vai delatar ninguém. Mais do que isso - não coloca em risco o Governo Temer se contar aquilo que sabe. 

Com Eduardo Cunha a situação é COMPLETAMENTE diferente. Ele será cassado, sim. O STF Petralha não vai defendê-lo como fez com Lula e Dilma e ele VAI para cadeia. Quando isso acontecer, teremos um maremoto político no Brasil. 
Postado por Milton Simon Pires

TERMINATOR disse...

É o seguinte: De um lado ¨pacíficos, acomodados, não é com a gente, deixa para lá, não tenho tempo, tô ocupado, tô sem tempo, isso não é assunto meu, tenho que ir trabalhar agora, isso é problema do governador e da polícia, meu filho tá nisto aí e eu cansei de falar para ele sair, vou para casa ver pela televisão, deixa eles que cedo ou tarde eles cansam¨, etc, etc, etc e do outro lado um bando de esquerdistas alienados vagabundos movidos a mortadela. E o lado da maioria esta apanhando, como pode?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Lula foi convidado e vai à posse de Carmem Lúcia. É a desmoralização total e definitiva do Supremo.
Esther

Alex - Rio disse...

Essa é a turma visível da seita, os militantes que vão para as ruas. O pior são os que aparelham os órgãos públicos, a justiça e os bancos estatais. É dessa turma que o Temer tem medo.

Anônimo disse...

Blogueiro e leitores, atenção!

Os comunas liderados pelos esquerdumes do PT estão colocando em prática, ao menos em primeiro momento, aquilo que disseram que fariam caso a filhaDILMAp... fosse "impeachmada": desordem geral e até uma guerra civil se necessário. Aliás vejam esse vídeo sobre a "greve dos bancários", que por trás das reivindicações salariais (como sempre comunas amam o fio metal) pedem a saída de Temer.

https://www.youtube.com/watch?v=1t7DyTyJyvo

Eduardo

Anônimo disse...

ESSA ESQUERDALHA MANCOMUNADA COM O PSOL(DEPUTADOS CHICO ALENCAR, IVAN VALENTE E JEAN WILLYS) CONSEGUIRAM APROVAR O PL 8048 = O DECRETO 8243 !
QUE VAI TIRAR AS PROPRIEDADES URBANAS E RURAIS DOS BRASILEIROS(VOCÊS PODEM PERDER ATÉ SUAS PRÓPRIAS CASAS PARA ESSES VAGABUNDOS!!!) CONFORME CITADO ACIMA E NINGUÉM AÍ PERCEBEU? ASSIM O BRASIL VAI SE FODER MESMO!!!
VEJAM O LINK ABAIXO:
https://youtu.be/XOIok9d55CU

Anônimo disse...

Reitero minha receita para essa canalha comunista: Cavalaria, Tropa de Choque,cacete e bala sem contemplação> Olho por olho dente por dente. Lei de Talião nessa canalha comunista e se sobrar alguém, pena de trabalhos forçados em prol da população que sofre por esses protestos.
CHEGA!!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

Excelente a observação da Esther, acima: convidar o Lula para a cerimônia de Carmem Lúcia é a Suprema Vergonha do stf (com minúscula).

A questão é: onde estão os movimentos de impeachmistas, Bia Kicis, Carla Zambeli, etc, aqueles que nos convenceram que o impeachment era a solução. Vamos ficar manifestando todo dia até ficar velhos e morrermos esgotados? A agenda comunista continua em andamento, como se nada tivesse acontecido! FOMOS ENGANADOS!!! DESPERTAI!!!

Anônimo disse...

Joice Hasselman elogia discurso de Carmen Lúcia e de Janot e critica a presença de Lula na cerimônia no STF. Então, basta um discurso simpático para Joice elogiar os traidores do Direito? Joice não comenta sobre quem convidou Lula. Lula compareceu por iniciativa própria ou foi convidado por alguém? Joice omite este detalhe e nos ilude, dizendo que tudo está melhorando... Ela nos trata como idiotas. Joice, Reinaldo Azevedo, Bia Kicis, Carla Zambeli, etc. enganam seus seguidores, induzindo-os a acreditar que tudo está melhorando:

https://www.youtube.com/watch?v=ycNdTPvBbjg

Anônimo disse...

Ao primeiro comentarista deste tópico digo que, todas essas lideranças que defendem a bandalha, os "auto excluídos"(porque se excluíram de procurar um trabalho) deveriam ser filmados em suas mansões e seus carrões e, como pessoas públicas que são, participantes ativos da política, serem desmoralizados por seus discursos pois, enquanto exigem do Estado direitos para os "auto excluídos" com o dinheiro dos que trabalham e pagam impostos, eles mesmos vivem no luxo e na riqueza.