TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 05, 2016

EXTRA! VÍDEO REVELA QUEM SÃO OS MORTADELAS DO PT QUE PROMOVEM O CAOS. SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO.

Se vocês estão curiosos para saber quem são afinal os manifestantes contra o governo do Presidente Michel Temer e favor da Dilma do Lula et caterva, basta ver este vídeo.

O mais incrível de tudo isso é que jornais como Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo, e menos votados da grande mídia nacional e internacional, levam a sério esses psicopatas arrebanhados pelo PT para promover atos terroristas.

Seria cômico se não fosse trágico. Por isso é que os comunistas sempre lutaram pelo fechamento dos hospícios. Eles calculavam que necessitariam de contigente de reserva para emergências em alguns momentos...

Resta saber quem está financiando as mortadelas. 

30 comentários:

Jayme Guedes disse...

Uma espantosa deficiência cognitiva. Essa gente vota e esse fato explica o atraso do Brasil.

Anônimo disse...

Alienados, descerebrados, imbecis, idiotas, são esses aí que votam e elegem essas coisas que governaram o Brasil durante os últimos 13 anos e meio. Esse é o país que vai prá frente (?) Será ?.

TERMINATOR disse...

Caramba, quanta bosta inútil! E são dezenas de milhões destas bestas no país. Isso aqui nunca vai ser primeiro mundo e não é só falta de ¨educação¨ não. Isso me lembra a história de um amigo meu que alugou um imóvel para abrir uma padaria e o prédio estava infestado de ratos. O que ele fez para que a padaria pudesse dar certo e funcionar? Escondeu os ratos debaixo do tapete e falou para eles ¨fiquem todos quietinhos aí e só apareçam quando não tiver ninguém que depois eu darei comidinha para todos vcs¨ OU chamou o exterminador? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O MESMO de SEMPRE disse...

Sobre a operação da Policia Federal hoje, a respeito dos fundos de pensão, tenho a dizer que ESTE SIM fará o Petrolão ser coisa de carrocinha de pipoca.

Há ANOS que venho postando comentário sobre a bandidagem e roubalheira dos fundos de pensão. Estes são usados para MANIPULAR a Bolsa e criar expectativas que distribuem prejuizos.

Depois os Fundos de Pensão (todos) vilipendiados por facínoras estatistas são recapitalizados na calada da noite, sem que ninguém saiba (divulgue), tal banditismo. São centenas de bilhões que foram aportados nestes fundos SEM CONTROLE, pois que de sigilosa administração, onde tudo é feito exclusivamente em beneficio da IDEOLOGIA ESTATAL (ideologia de suporte ao PODER ESTATAL totalitário, como se o Estado fosse o DEUS de ONDE EMANA a justiça: a vontade do Estado todo poderoso e senhor dos exércitos é a justiSSa).

Se a policia federal conseguir investigar os fundos de pensão e auditar sua contabilidade, A BOLSA VIRÁ ABAIXO. A ruina do mercado financeiro será impossível de conter. As aplicações no mercado de opções, sobretudo, serão ruinosas. As manipulações serão esclarecidas e a ALTA ELITE ENRABICHADA com o PODER ESTATAL irá se descobrir FALIDA.

Isso irá contaminar Bolsas externas também e virá o caos no mercado financeiro.

A roubalheira e toda sorte de embuste e manipulações virão a tona.

TODOS os FUNDOS ESTÃO QUEBRADOS, como estão os bancos.
Tudo tem acontecido como a administração do Fundo do MADOFF que "enganou" bancos e corretoras por mais de decada e só veio abaixo (muito depois de denunciado) por conta da crise de 2008, caso contrário ainda estaria em pleno vigor.

Não esquecer do caso MADOF é fundamental.

BABI disse...

Incrível a alienação, sem argumentos e com dificuldades na elaboração mental...Raciocínio lento e repetitivo das afirmações ditas por suas lideranças. Assustador ver que até pessoas com certo nível intelectual estejam neste mesmo passo...E aquela que disse que Venezuela não é socialista!!!!OMG!!!!

Alexandre, The Great disse...

O que é isso, rapazzzzz? A quantidade de lobotomizados só não é maior do que a de descerebrados. Que monte de bosta!!!

Anônimo disse...

Realmente, Bolsonaro,o fascista, que é educado.

Anônimo disse...

Mamma mia, isso aí em Sampa, rica em tecnologia, informações e condições de vida, imaginem lá no interiorzão onde até hoje tem janela de casinha com faixa DILMA - Presidente/PT, onde quando a esmola do bolsa-família pinga, o vagabundo agradece à mãe-dilma!! E olhem que o vídeo mostra umas caras classe-média, gente que dispensa a mortadela. Gado bem tangido refuga? Povão desinformado, opina? Tem conserto?

Adilson Minossi disse...

Caro Aluizio, como dizze um leitor de teu blog: Esse pessoal vota. Acho pior: Votam e fazem filhos. Quem financia essas mortadelas?
Não tem quem financie o Estado Islâmico?
Sempre haverá um velhaco financiando outros velhacos.
E ainda por cima vai acabar o TSE caçando o Temer também. Sabiam?
Teoria do caos é de lascar....

danir disse...

Existe um livro - Ponerologia, psicopatas no poder - que explica este comportamento. São pessoas Histéricas (que precisam de um guia ou mentor para dizer o que devem fazer para se sentirem seguras, e parte de um grupo), conduzidas por psicopatas ou sociopatas. Este pessoal simplesmente não tem argumentos, coordenação mental, um mínimo de cultura, não aproveitaram sua escolaridade quando tiveram e não têm vontade própria. São filhos do aparelhamento do estado feito pelos comunistas de várias plumagens, nos últimos 40 ou 50 anos. São ou se tornam histéricos (ansiosos, dependentes, inseguros, carentes)devido a um trabalho constante de doutrinação e quebra de vontade própria. Num primeiro impulso, fica-se com vontade de xingá-los, até agredí-los, mas se compreendermos o que são exatamente, muda-se este comportamento por si só impulsivo, para uma visão mais profunda e se entende a necessidade de contê-los e reeducá-los. Por estas e outras, sou contra voto de analfabeto ou de menores de idade; inexperiência e ignorância são características que fazem com que as pessoas sejam facilmente manipuláveis, tal qual os histéricos. Quando acompanhamos manifestações como esta vista neste filme, conseguimos identificar um grande número de adolescentes, adultos sem um mínimo de preparo e histéricos. Fica mais difícil identificar os sociopatas e psicopatas, porque se mimetizam, mas mesmo assim é só prestar atenção. O número de histéricos, adolescentes mentais e ignorantes é muito maior do que o dos sociopatas, mas estes normalmente são inteligentes, insensíveis, manipuladores e ausentes de sentimentos de solidariedade ou comisseração. O problema é grave, e não se vê uma solução em curto prazo pois as pessoas normais, mesmo sendo uma maioria, estão sujeitas a regras sociais e normas morais que impedem ações mais radicais. Justamente o contrario do que fazem os sociopatas e psicopatas. É um problema grave, e de difícil solução. O comunismom em suas diversas roupagens significa uma doença da civilização.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Por isto que o PT quer novas eleições. Com tantos mentecaptos unidos + smartimatic, eles vencerão A burrice impera neste pais. Eles nem sabem por que estão na passeata.
Esther

Anônimo disse...

Jogaram um coquetel molotov num casa vizinha à do Temer, incendiando um carro!

Acorde, Alckmin!

Acorde, Temer!

Acorde Brasil!

Vamos colocar a tropa de choque e, se necessaário, as Forças Armadas, no encalço do terrorismo petralha! Não há mais lugar para esses facínoras em nosso país!

Anônimo disse...

...e os tesoureiros do pt presos, e os politicos investigados,os 12 milhões de desempregados, milhares de industrias e comercios fechados, quem foi hugo chavez, maduro, investigação de lula, e a divida de 500 bilhões feitas pelo pt que destruiu a petrobras e os fundos de pensão; tá bom cara, mas você é corajoso, então vamos melhorar as perguntas e apertar os mortadelas até o pt virar patê!

Anônimo disse...

Esse playboizinhos retardados mentais acham que estão fazendo "revolta", mas estão trabalhando para quem quer enforcá-los. É só ver o naipe do otáriozinho no frame de entrada. Um bebezinho da mamãe tentando parecer "discolado"!!!

Anônimo disse...

Tá explicado o porque do Brasil ser o que é. Um bando de manipulados que não sabem nem onde fica o nariz.

Madona disse...

E a besta do Suplicy teve a carteira roubada,só teve gente "boa" nesta "pacífica" manifestação.

Anônimo disse...

Boa tarde Caro Aluízio Amorim,
Dentre os Mortadelas tem Bandidos(as) Procurados(as), Assaltantes(as) Recalcitrantes, Mamadores da Teta Véia cuja fonte parece que vai secar, Escroques, Cleptomaníacos, Batedores de Carteiras e...
...a Nata da Xaropada Suplicial Coroada:(http://veja.abril.com.br/brasil/carteira-de-suplicy-e-furtada-durante-ato-contra-temer-em-sp/).
Pasme-se, pela enésima vez...
Reconheçamos: ele nem precisa se esforçar para representar a nulidade que é !!!
Abraço

Anônimo disse...

Parabéns ao MAMAEFALEI !!!
Mostrou a Turma do Eduardo Suplício Reunida numa Cúpula Reflexiva...

Tales disse...

TV + educação governamental = criou estes "animaizinhos", que respondem de acordo com o comando do criador.

Unknown disse...

Esses bananas estão brincando com fogo!!! São todos uns borra-botas!!! No primeiro tiro, saem todos correndo!!! O problema é que essa escória não deu um pretexto forte o suficiente para uma reação do povo decente e das forças de segurança. Se eles cometerem algum tipo de violência contra o governador Alckmin, por exemplo, ou contra o juiz Sérgio Moro, o PT e suas milícias serão dizimados!!! Eles ainda não cometeram esse erro, mas estão bem próximos disso. Que uma coisa fique bem clara:O PT: NUNCA MAIS TERÁ SOSSEGO NESTE PAÍS. Nunca mais o povo brasileiro aceitará o jugo petista-bolivariano!!! NUNCA!!!

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM O BRASIL SE LIVROU DA CUCURUCUBANA DILMANDRAKE!
Um estrangeiro governar outra nação, NÃO DÁ CERTO MESMO: evidente que ele desviará recursos onde entrou para mandar para seu país de origem, foi o caso da CUCURUCUBANA DILMANDRAKE em ajudar o ditador Fidel Castrado de Cucurucuba que entrou no Brasil, com ajuda da trambiqueira e chantagista, a bandida sra. SMARTMATIC!
Mas tem de se manter vigilante, pois essa gringa ou outros de seus capangas quererem voltar disfarçados de anjos de luz para "libertar os pobres" das mãos dos burgueses e capitalistas não custam!
E contam com ajuda das esquerdistas TL e da CNBB, ambas sempre contra você!

Anônimo disse...

Eu sou contra o governo temer e sei porque.
dilma, na realidade lula ou temer é o mesmo governo que vem roubando o povo e traindo a nação, quem não vê isso é tão burro quanto os idiotas entrevistados.
Sou burro, mas nem tanto...

sanconiaton

Anônimo disse...

Nas eleições próximas, lembre-se:
Escolher um candidato de um partido comunistas é eleger SEU BANDIDO PREFERIDO!
AINDA SE RECORDA DOS CANDIDATOS DO PT QUE APRONTARAM?
DOS OUTROS PARTIDOS COMUNISTAS OU DELE, SÃO A MESMA MERDA!

Anônimo disse...

Você é muito inocente se acha mesmo que a grande mídia apóia esses terroristas porque os "levam a sério". Essa turma anda junta, tem a mesma agenda, são como unha e carne. Jamais lutaremos para ganhar se não começarmos a tratar as coisas como elas são, e não como eles querem que aparenta ser.

Cactus disse...

.
O autor do vídeo foi generoso com os entrevistados, acho que peneirou alguns com boa fisionomia, já fui bem recentemente ver uma manifestação - nome idiota, que já estão mudando para "ato", que é mais idiota ainda - destas, e só vi gente de baixa categoria, e põe baixa nisso. Pessoas estranhas, com caras de assustar e, ainda, muitos com cara de funcionários públicos (nada contra o funcionalismo público), daqueles que são colocados lá porque votam em certos partidos.
.
Se alguém acha que estou exagerando, vai lá dar uma olhadinha...
.

Cactus disse...

.
Cactus não vai votar.
.
Faça como o Gerson, não vote você também.
.

Anônimo disse...

PARA ACABAR COM ESSA SACANAGEM,TEM QUE MANDAR PRENDER PRIMEIRAMENTE,GILBERTINHO DE CARVALHO.
ELE FOI O CONTRATANTE DOS ASSASSINOS DE CELSO DANIEL.TUDO A MADODO DO LULA LADRÃO DA SILVA.
ESSE GILBERTINHO DE CARVALHO,É O VAGABUNDO QUE ARTICULOU A CONTRATAÇÃO DE SERGIO SOMBRA,JUNTAMENTE COM RONAM MARIA PINTO,PARA MATAREM CXELSO DANIEL E,TODA A BADERNA PRATICADA POR ESSES VÂNDALOS,NÃO ACONTECE SEM A ORDEM E ARTICULAÇÃO DESSE BANDIDO.

Anônimo disse...

Essa é a mais pura realidade, os caras que defendem os vermelhos escarlates não passam de massa de manobra, infelizmente são analfabetos funcionais.

Unknown disse...

Sera que ainda não ficou claro a utilidade das URNAS ELETRÔNICAS nas eleições? Enquanto elas existirem o PT e todos que o apoiam, ganharam qualquer eleição.

Anônimo disse...

Isso mesmo a URNA ELETRONICA FRAUDAVEL É A MAIOR ARMA DELES, nao adianta nao votar no PT a urna eletronica vota por voce! eu nao voto fico em casa