TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 24, 2016

FATOS MUITO ESTRANHOS NA PRISÃO DE MANTEGA

Muito mistério ainda cerca o caso Guido Mantega. Lava Jato está de olho. Foto: DP by Marcos Bezerra AE
A estranha chegada do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega às 4h30 da madrugada no Hospital Albert Einstein, onde sua mulher faria um procedimento não explicitado, provocou a desconfiança de setores da Lava Jato, em Curitiba, sobre eventual vazamento da 34ª fase da operação. A suspeita é a ida de Mantega ao hospital pode ter sido planejada, e o objetivo seria provocar uma “comoção” com a prisão. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Mantega parecia preparado para ser preso: usava casaco pesado, boné e até cavanhaque, truques de disfarce.
Oficialmente, Mantega acompanhou sua mulher para internação no hospital, às 4h30, com objetivo de se preparar para o “procedimento”.
“Nem paciente do SUS precisa chegar aqui às 4h30 para qualquer coisa”, diz um desconfiado funcionário do Albert Einstein.
Se a PF concluir que há elementos suficientes para estabelecer a suspeita vazamento, um inquérito deve ser aberto para apurar. Do site Diário do Poder

7 comentários:

Alexandre, The Great disse...

A dedução parece óbvia: houve vazamento. Instaure-se Inquérito!

TERMINATOR disse...

Estranho mesmo é o tanto que os bananeiros são comovidos além de torcerem para times de futebol. Foram tantos chiliques e protestos porque ¨a malváda pulíssia federáu prendêu nu ospitáu¨ que o Juiz Moro teve que mandar soltar o vagabundo depois. Vão ser emotivos cheios de dó e peninha assim no Inferno esse povinho de merda!

Anônimo disse...

Nada demais. Aqui em São Paulo esse cretino já foi escorraçado de tudo quanto é restaurante, shopping center e local público, inclusive esse mesmo hospital onde quase apanhou do povo presente. Então ele só anda disfarçado e em horários de menor movimento. Está colhendo o que plantou. A midia já cobriu mais de uma oportunidade onde não só ele foi hostilizado como o fato foi filmado e viralizou nas redes sociais. A vida dos petralhas acabou em sampa, hoje nenhum deles sai na rua sem temer ser agredido.

Anônimo disse...

Está na hora do Sérgio Moro endurecer com Guido Mantega se isso for verdade.

Finish them! disse...

Enquanto isso no Estado mais "avermelhado" do Brasil...

Polícia Federal desmantela quarilha que oferecia serviços para fraudar urnas eletrônicas em Canoas

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2016/09/policia-federal-desmantela-quarilha-que.html

*E isso a uma semana das eleições!!!

Anônimo disse...

Placar 6x5 para Orcrim (Do site oantagonista) STF quer derrubar prisão em segunda instância . Mobilização já !

Anônimo disse...

\Esta senhora está há anos sofrendo com um cancer sem que jamais nós tenhamos visto uma manifestação dos petistas a seu respeito. Agora estão todos a postos. mas faz anos que ela sofre! Malditos! Sem vergonhas! Onde estavam voces estes anos todos/ Só agora que o marido vai preso se manifestam?