TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 06, 2016

JORNALISTAS BUNDALELÊS ADORAM TERRORISTAS

O antro da France Press: valhacouto de comunistas e politicamente corretos bundalelês.
Este post é só para mostrar o conluio entre a grande mídia e tudo quanto é vagabundo terrorista. Um amigo de um desses psicopatas soltos pelo Obama foi parar no Uruguai e tendo sido recebido com honras pelo tupamaro Zé Mujica, avisou a agência comunista bundalelê France Press que o bandido está em greve de fome. Imediatamente virou notícia internacional tão ao gosto dos vagabundos comunistas que infestam e controlam as redações dessas agências e de toda a grande imprensa internacional. 
Transcrevo. Vejam:
O ex-detento da prisão americana de Guantánamo Jihad Diyab, refugiado no Uruguai desde 2014, foi internado nesta segunda-feira, em Montevidéu, devido à greve de fome iniciada há 20 dias, informou à AFP um amigo do sírio.
"Às 20H30 (local e Brasília) deu entrada" em um hospital da capital, "foi levado de ambulância", declarou à AFP o amigo, que pediu para não ser identificado.
Diyab, 45 anos, "estava muito mal, com pressão baixa, tinha o pulso fraco e sentia muitas dores", afirmou a fonte. "Está fraco e muito desidratado".
No domingo, Diyab revelou à AFP que estava em greve de fome há 20 dias e sem tomar líquidos desde 1º de setembro.
O ex-detento de Guantánamo tem manifestado reiteradamente sua vontade de deixar o Uruguai, país que o recebeu em 2014 junto a outros cinco ex-detentos, como parte de um acordo entre os governos de Estados Unidos e Uruguai.
Diyab viajou para a Venezuela em julho, após abandonar o Uruguai, e ficou sob a custódia da polícia secreta até ser deportado de volta, no dia 30 de agosto. 
O ex-detento quer ajuda para se reunir com familiares na Turquia. Do site do jornal Zero Hora

7 comentários:

Anônimo disse...

nao canso de repetir, isso so vai mudar quando os cursos de jornalismo, ou de toda a area de humanas, sofrer uma mudança drastica e for resgatado das mãos de professores-militantes que abastecem ano apos ano as redações dos jornais com os seus rebentos recem-formados..

toda essa geração de jornalismo psicopata nao veio do nada...

tem origem nas universidades federais mantidas com dinheiro do contribuinte...

enquanto essa limpeza nao for feita, continuaremos a enxugar gelo...

Cactus disse...

.
Hoje na rádio Jovem Pan (S. P.), Jornal da Manhã, o en-viado especial da Inglaterra, fala sobre um brasileiro que foi deportado para o Brasil, e que voltou pior do que quando foi - isto na visão bizarra dele, porque ele não conta quanto o sujeito recebeu trabalhando lá e quanto enviou para o Brasil -. Diz que ele foi pego trabalhando clandestinamente - claro, não usou este termo para não dar na vista - e foi en-viado de volta para o Brasil. Para o picareta - o nome dele é Ulisses - , entrar de maneira fora da lei é correto, o errado é o invasor ser expulso! O esquerdopata ainda disse que se alguém pensa que aquele país pagou a viagem de volta porque é bom, está muito enganado. É verdade, deveria tê-lo colocado numa jangada e lançado ao mar. Ah, e quem sabe com ele junto...
.

Anônimo disse...

Sabemos quem controla a mídia internacional e quais seus objetivos.Enquanto terroristas conhecidos no mundo todo são bajulados e de certa forma protegidos pela imprensa que minimiza seus crimes,escondem a realidade dos fatos,e desenvolvem uma agenda internacionalista,crianças e adultos inocentes são estraçalhados mundo afora.
A intensidade dos ataques midiáticos nos mostram que não importa quantas vidas sejam subtraídas.O distracionismo é tão intenso e nocivo quanto um ataque com armas e bombas,mas o que importa é cumprir a agenda.O protegido de Obama e Mugica já devia estar nos braços de alá,com suas setenta virgens.Ele até pode se reunir com a familia,desde que seja noutro plano.No Brasil da imprensa adestrada,divulga que depois de alguns anos em Guantánamo um terrorista vira santo,que é digno de perdão e tem o direito de reunir com a familia(vejam o caso Batistti),sepultando até a memória das vítimas.Quem controla o dinheiro,a imprensa e os exércitos,domina o mundo,e já estamos nesta fase do processo.Tudo isso está nas mãos de meia dúzia de piratas que fazem da humanidade o que bem entendem.Graças à imprensa.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Uma boa notícia, pelo menos. O Trump está na frente da Hillary.
Esther

Ralph Minei disse...

Viva o Trump, vai que é sua!

samuel disse...

A vantagem do Trump é pequena porque "Doesn't matter that the polls are rigged, because they're rigged to cover for the upcoming rigged election. So while the polls don't reflect what the people really want, nor how they're going to vote. They DO reflect how the votes will be counted ... Obama is going to steal the voting and they'll be counted in favor of Hillary...

Anônimo disse...

Eu já cantei a bola há algum tempo, quando a comuna iaque ensandecida aparecia na frente... vai ser igualzinho ao Brexit, os comunas na frente e perto da decisão, estranhamente, começa a reverter as "pesquisas".

Olha o Trump ai, olha o que a grande mídia teve que engolir:
http://g1.globo.com/mundo/eleicoes-nos-eua/2016/noticia/2016/05/trump-tem-45-e-hillary-42-aponta-pesquisa-sobre-eleicoes-nos-eua.html