TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 21, 2016

PEDRO CORRÊA, O DELATOR QUE ABRIU O BICO, É INTERNADO EM HOSPITAL DE CURITIBA.

Pedro Corrêa no momento de sua chegada ao Hospital Santa Cruz, em Curitiba. Além de político Corrêa também é médico. Foto do site G1
O ex-presidente do PP Pedro Corrêa, de 68 anos, passou mal na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba, na noite desta terça-feira (20), e foi levado ao hospital Santa Cruz, segundo o advogado dele, Adriano Bretas.
De acordo com a defesa, o ex-deputado teve febre, tremores e um princípio de desmaio. Ele foi socorrido pelo doleiro Alberto Youssef na cela.
O político chegou andando ao hospital, onde foi internado com suspeita de infecção urinária - ele já teve outros problemas parecidos.
Ainda conforme o advogado, o quadro de saúde do ex-deputado é estável, mas ele segue no hospital para fazer exames, sem perspectiva de alta médica nesta terça-feira.
Corrêa é delator na Lava Jato e está preso desde abril de 2015 na capital paranaense. Na operação, ele foi condenado a 20 anos de prisão por lavagem de dinheiro e corrupção. Antes, já cumpria pena pela participação no caso do mensalão do PT.
Ele foi o segundo político a decidir entregar o que sabe em troca de possível redução de pena. O primeiro foi o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que firmou acordo com a Procuradoria Geral da República.
Os depoimentos de Corrêa já foram prestados, mas a delação ainda não foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). São mais de 70 anexos de colaboração. Se o acordo for aceito, Corrêa pagará multa e poderá passar a cumprir prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
Entre outros, o ex-deputado já citou Lula, Aécio, Aldo Rebelo como políticos envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras. Todos eles negam. Do site G1

9 comentários:

Anônimo disse...

Se DILMALVADA todas as vezes que se via embaraçada com algum problema recorria ao chefe do bando, o Lula, por que ele não seria o pastor da seita?
Tinha tudo de um ditador, mas não continuou no poder por não ter jeito, mas botou em seu lugar uma fantoche e ele na retaguarda movimentando a boneca de teatro até ele poder voltar de novo, era o plano!
Porém, como ela era muito estúpida e cabeça dura, as desavenças vieram à tona e como comunismo não funciona, piorou ainda mais, a ponto de arrasar a nação que foi a grande vítima, nós, dessas pestes mortais do PCC-CV-FARC-PT!

TERMINATOR disse...

Vagabundo também fica dodói. Pois é, o mundo dá voltas mesmo. No tempo que ele passava a mão no dinheiro dos outros garanto que estava com uma saúde de ferro cheio de amor para dar. KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

VOTAR EM COMUNISTAS E ALIADOS É AJUDAR NA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS PELO ISIS MUÇULMANO, JÁ QUE ELES SÃO ALIADOS DESSES TERRORISTAS - AMBOS SÃO DA MESMA LAIA!
Lembram de Dilmandrake dando apoio aos terroristas degoladores de cristãos pelo ISIS na ONU?
JAMAIS, NUNCA, SOB HIPÓTESE ALGUMA MERECEM NOSSO VOTO OS ABAIXO COMUNISTAS E ALIADOS, A PRAGA DO SÉCULO XXI!
13 – PT = PCC-CV-FARC-ISIS em PARTIDO POLÍTICO!
65 – PC do B
50 – PSOL – o do Jean Wyllys, o que veio do esgoto BBB da Globo!
21 – PCB
16 – PSTU
40 – PCB
12 – PDT
29 – PCO
10 - PRB - Igreja Universal-IURD, do Edir Macedo, saiu da base do governo Dilma, quando todos caiam fora, aproveitou a chance, deixando o barco que afundava...
18 – Rede, da Marina MELANCIA Silva, a comunista, dissimulada de invanjélyka da seita Assembleia, embora crente em Karl Marx, que ficou apenas 25 anos no PT comendo da mesma lavagem com os porcos, sendo seu partido, a Rede, refugio seguro dos que saem do PT e doutros partidos comunistas!

Ferreira Pena disse...

"Os depoimentos de Corrêa já foram prestados, mas a delação ainda não foi homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF)." Está no STF, há quanto tempo? Aquela turma do coça que eu gosto, é composta em sua maioria por pessoas desprezíveis e desqualificadas para estarem lá.

Anônimo disse...

Eu só acho estranho porque os mandantes do saque a Petrobras era.o Lula e PT.Para destruir os adversários políticos, como os tucanos, DEM, PPS.

Anônimo disse...

Esse Pedro Corrêa, é medico, de Pernambuco, de família de grana, veja onde chegou nossa fraudulenta república.

Anônimo disse...

É bom arrancar toda informação possível deste sujeito antes que a dorzinha de barriga se agrave e acabe matando o informante.Sabem como é,começa assim,uma tonturinha,cefaléia,cólica e uma febre.Conforme o veneno,a morte é lenta e difícil de diagnosticar.Esse cara está na alça de mira de todos os ladrões que por enquanto não cairam,mas sabem que vão cair.

aOrelio disse...

Olha o Celso Daniel aí gente!!!!

Cactus disse...

O comunista Temer disse que os milhares de haitianos, que entraram no Brasil, não são considerados refugiados. Emendou que refugiados são os que saem dos seus países por motivo de guerras. Ou seja, para ele, os haitianos são, como direi?, convidados, para que abra-se maior espaço para a entrada de grande leva de refugiados, que com os aumentos de impostos aos brasileiros, estarão aptos a receberem bolsa família, bolsa isso, bolsa aquilo, assistência médica, escolas etc.
.
Pior, que esses "refugiados" são compostos, em sua grande maioria, de tranqueiras, incluindo estupradores, ou vocês acham que vem para cá, advogados, professores e médicos?
.
É óbvio que ele está criando o caos por aqui, igual ao que está acontecendo na Europa, onde a Grã-Bretanha caiu fora da farsa destes comunistas internacionais.
.
Disse mais, que a O. N. U. tem que ter mais poder. Sei aquela estrovenga que não serve para nada, vai mandar no mundo!
.
Outra coisa, há no noticiário que a gasolina no Brasil vai baixar em função de cotações a nível mundial. Que cotações são estas? Ora, cada país tem seu custo, seu lucro diferenciado, ou não? Sei, estão ajustando tudo à preparação do governo único.
.
Só não vê quem não enxerga, não é Reinaldo Azevedo?
.