TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 30, 2016

LAVA JATO: PF PEDE PRISÃO PREVENTIVA DE ANTONIO PALOCCI POR TEMPO INDETERMINADO.

Antonio Palocci se encontra detido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Foto do site do Estadão.
O JUIZ SERGIO MORO ACATOU O PEDIDO DE PRISÃO PREVENTIVA DE PALOCCI --> LEIA AQUI
O delegado da PF Filipe Hille Pace, da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, pediu nesta sexta-feira, 30, ao juiz Sérgio Moro a conversão da prisão temporária do ex-ministro Antonio Palocci e de seu braço direito Branislav Kontic em preventiva – por tempo indeterminado.
Palocci foi preso na Operação Omertà na segunda-feira, 26, por suspeita de recebimento de propinas da Odebrecht.
No pedido de 86 páginas, o delegado reforça as suspeitas de que Palocci atuava como um elo do PT com a Odebrecht, intermediando assuntos de interesse da empreiteira, e afirma ainda haver indícios de que o ex-ministro teria recebido todos os valores ilícitos lançados nas planilhas da Odebrecht que fazem referência a “Italiano” e somam R$ 128 milhões.
O delegado aponta também que o ex-ministro teria orientado a destruição de provas em sua empresa de consultoria Projeto antes da Operação Omertà, deflagrada na segunda-feira, 26, e que teve o ex-ministro como alvo maior.
“Tais vantagens, em sua grande maioria traduzidas em dinheiro em espécie, ainda não foram rastreadas a partir desta investigação, motivo pelo qual não existe qualquer medida cautelar diversa da prisão que inviabilize Antonio Palocci Filho e Branislav Kontic – seu funcionário até a presente data – de praticarem atos que visem a ocultar e obstruir a descoberta acerca do real paradeiro e emprego dos recursos em espécie recebidos”, afirma o delegado.
Filipe Pace aponta que, nas buscas realizadas na Projeto, empresa de consultoria do ex-ministro sediada em São Paulo que foi alvo da Omertà, os agentes da PF identificaram suspeita de que Palocci e seu assessor teriam atuado para destruir provas.
“Foram constatadas que diversas estações de trabalho na empresa (Projeto) estavam plenamente equipadas, à exceção dos gabinetes dos computadores, o que pode indicar que tenham sido até mesmo destruídos ou colocados fora do alcance da Polícia Federal.”
Em relação ao ex-assessor de Palocci, Juscelino Dourado, Filipe Pace afirmou que “parece ele não ter mais relações com Antonio Palocci” e que, portanto, não haveria risco caso ele fosse solto e cumprisse medidas alternativas da prisão. Do site do Estadão

5 comentários:

Cactus disse...

O Temer está tentando forçar todo mundo a aprender inglês, enfiando goela abaixo nos alunos do segundo grau em todos os anos. Perceba que tudo a nossa volta está mudando para o inglês. Cursos da Fatec (S. P.), por exemplo, todos os semestres enviam vários alunos para os Estados Unidos com o nosso dinheiro, eu nem mesmo tenho dinheiro para ir, mas pago para esses alunos irem, obrigam-me a fazer isso, claro para aperfeiçoarem o inglês. É a cachorrada da Nova Ordem Mundial. Só otários que não enxergam, e o que é pior, apoiam.
.
Quer que as escolas funcionem em horário integral. Isto força a educação se transformar em responsabilidade do estado (embora já esteja praticamente assim), facilitando um período mais extenso de lavagem cerebral esquerdopata. Deste modo a mãe, que cuida do filho, sendo dona de casa, não vai ter o que fazer, obrigando-a trabalhar fora, o governo incentiva esta atitude com inúmeras vantagens legais sobre o homem, contrariando o que diz as escrituras, na qual o provedor da família é o homem. Vejam que as mulheres estão dominando todo o comando das tevês, entre outras coisas, tirando fora os homens aos poucos, isto eu mesmo já havia mencionado há muito tempo, citando o telejornalismo, hoje é facilmente visível. Não é por competência, como querem crer, e sim por picaretagem, são pessoas contra a Bíblia que agem assim. Observem que o homem nas várias propagandas de tevê, rádio e revistas são tratados como idiotas e as mulheres as inteligentes - existe uma porcentagem muito pequena contrariando essa tese só para disfarçar e o público não perceber – Não é a toa que as mulheres sofrem muito com depressão (algumas tendem ao suicídio), afinal fazem tudo ao contrário a sua natureza, e vivem indo ao médico -. Eu, homem, tenho que dizer o que elas gostam (é claro, a maioria): de se casarem, de cuidar dos filhos, da casa, do marido... a tevê inverteu essa situação, vejam que há vários programas imbecis onde o homem vai para cozinha. Se eu continuar a citar são inúmeros fatos que não vão acabar mais. Comecem a observar.
.
Os alunos certamente não querem ficar tanto tempo dentro da escola, a situação vai virar uma espécie de presídio escolar, fábrica de lavagem cerebral, além terem de comer aquela comida da pior qualidade, e sabe-se lá com o quê dentro.
.
O governo não resolve os problemas atuais de falta de escolas e de bons professores, ou mesmo de tirar as ideologias das aulas, então como passe de mágica, inventa uma lei para colocar a culpa de erros nos adolescentes devido às “escolhas”, mais tarde tudo vai ser estendido para as crianças também, assim como ensina o comunista imbecil (redundante mesmo para reforçar) Paulo Freire, ou seja, as crianças tem que desenvolver a sua “criatividade” de decisão (claro mandando até nos próprios pais).
.
Veja se o governo vai construir mais escolas, vai contratar bons professores e com bons salários?
.
Nada disso, esses canalhas gozam da nossa cara, sentados nas poltronas ficam mudando as leis e regras, para dar a impressão que estão fazendo algo necessário e importante, entretanto estão na verdade brincando de deuses e otários (nós).
.
Por acaso o Temer vai dar liberdade de escolha para adultos, como por exemplo, deixar de pagar imposto sindical? Nada.
.
.
Outra coisa, que eu queria destacar, que consta na grade curricular: Ciência da natureza.
Ciências são: física, química e biologia.
Toda ciência pertence à natureza. Alguém pode mencionar alguma ciência que não pertence à natureza?
.
Ciência é ciência, dizer que é da natureza é redundância, é mais uma idiotia.
.
Área do conhecimento: Alguém conhece alguma matéria escolar que não seja de conhecimento? Pior que tem... aula de emburrecimento.
.

Cactus disse...

A idiotia continua a todo vapor:
.
No Rio de Janeiro foi inaugurado um museu, Museu do Amanhã. É muita idiotice e satanismo, afinal museu remete ao passado e não ao futuro. Incautos nem percebem, mas para piorar o desenho é de uma cobra, conjecturando a cobra do Jardim do Éden, onde a sua entrada é pela boca, visivelmente preparada para se completar com a formação de sua própria sombra, existe até mesmo um corredor, que ao olhar por dentro pode-se ver as escamas.
.
http://www.bing.com/images/search?q=museu+do+amanh%c3%a3&id=E05D38237957882C932241011C0A04225BC102A0&FORM=IQFRBA
.

Cactus disse...

.
Apenas complementando a minha mensagem acima.
No livro de Apocalipse, Daniel diz ter visto a besta emergir do mar. Seria uma referência o fato da cobra (museu) estar saindo do mar?
.

Anônimo disse...

cadeia na quaddrilha

Anônimo disse...

ja vai tarde este asqueroso, cadeia nele