TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 30, 2016

MISTÉRIO EM CURITIBA: SUSPEITA DE POSSÍVEL VAZAMENTO DAS OPERAÇÕES DA LAVA JATO.

Palocci recebeu os agentes da PF sozinho no seu apartamento, vestido para sair e com mala pronta. Foto: DP.
Experientes policiais recomendam que a Lava Jato, se já não faz isso, investigue o possível vazamento da prisão de Antônio Palocci. É que o ex-ministro de Lula e Dilma parecia preparado, quando na segunda (26) a Polícia Federal bateu à porta do seu luxuoso apartamento, em São Paulo, ao amanhecer. Ele estava sozinho. Não havia familiares, como se eles tivessem sido poupados do constrangimento, tampouco empregados – à exceção da visita imprevista do tratador da piscina. A informação é colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Guido Mantega também parecia avisado da prisão: deu um jeito de sair de casa às 4h da madrugada para “acompanhar a mulher ao hospital”.
Estranho, no caso Mantega, é que não era um hospital público e sim o “vip” Albert Einstein, onde não há filas de espera às 4h da madrugada.
Logo após a prisão de Mantega, petistas espalharam que sua mulher faria “procedimento cirúrgico”, aliás, jamais confirmado pelo hospital.
Assim como Mantega, que parecia preparado para viajar a Curitiba, Palocci tinha mala pronta e já estava vestido quando a polícia chegou. Do site Diário do Poder 

6 comentários:

TERMINATOR disse...

Lógico que tem traíra aí na coisa. Eu só quero ver se vai ter punição e até aonde vai a merda do corporativismo presente em todas (pra variar!) as instituições bananeiras.

Anônimo disse...

DR MORO ESTÁ FAZENDO A TURMA DO DRAGÃO VERMELHO VAZAR!
Palocci, o boi sonso, é outro que de NADA ÇABIA, NADA ÇABE E NEM STAVA LÁ NA ORA!
Como todo comunista que honra sua facção criminosa, Palocci nada sabe, nada viu e nem estava lá na hora, pois a dissimulação e a malicia em tudo que aprontam são intrínsecas ao marxismo!
Cuidado, cariocas, especialmente os católicos que têm fé ao votarem em comunistas ou em seus aliados, caso do Crivella do PRB, aliado do PT, ex ministro da Dilmimpichada, pois em certo famoso portal ele disse que ela é uma DAMA ILUSTRE e que EXISTE UMA PERSEGUIÇÃO CONTRA LULA…
Crivella, rimando com favela e zé ruela é sobrinho do construtor do Templo de Herodes, o Edir Macedo que aprova o aborto, e deu até certo pois ele é aliado do PT abortista, assim como aproveitou a oportunidade e prestigiou seus estimado Herodes!
,

Anônimo disse...

Volto a dizer que quem vazou para o mantega vazou para o palocci.A PF tem recursos técnicos para descobrir quem é o colaborador da quadrilha infiltrado.O quinta coluna.
A solução é simples:as informações ficam em poder dos procuradores e só no momento da prisão os policiais são chamados para receberem as orientações.Uma coisa é certa:o informante é membro da quadrilha,então,quando descoberto ser no minimo afastado ou preso junto com seus protegidos.
Vamos prestar atenção quando chegar a vez do molusco.

Ferreira Pena disse...

Claro que tem sindicalista da PF ou MPF vazando.

Anônimo disse...

janot pede fatiamento = pt, pmdb e pp,. para assim ir mais rapido as investigaçoes, os 3 partidos do petrolao

professor ZAMBELLI disse...

ESTRANHO. ELA FOI FAZER ENDOSCOPIA. E NAO SE FAZ NESTA HORA. TEM TRAIRA SIM.