TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 27, 2016

Sponholz: 2 de outubro, dia de detonar vagabundos!


6 comentários:

Anônimo disse...

PARA NÃO PIORAR O QUE JÁ ESTÁ DEFICIENTE...
EVITEM VOTAR NAS AVES-DE-RAPINA, ABUTRES PARTIDOS COMUNISTAS, TODOS CONSPIRANDO PELA DESTRUIÇÃO DO BRASIL, ALIADOS DO FAMIGERADO PT E UNS DOS OUTROS!
13 – PT – O DRAGÃO VERMELHO
65 – PC do B
50 – PSOL – do Jean Wyllys, que veio do esgoto do BBB da GRobo
21 – PCB
16 – PSTU
40 – PCB
12 – PDT
29 – PCO
10 - PRB, Crivella, aliado do PT. Incluamos nos partidos nos quais jamais votaremos o PRB, nº 10, partido da Igreja Universal do ABORTISTA E ALIADO DE COMUNISTAS Edir Macedo e que era da base do governo do PT!
Ele saiu da base de apoio de Dilmandrake quando os outros partidos abandonavam o PT, como oportunista; votar no PRB seria favorecer os comunistas, pois a IURD compartilhava com o bando do PT!
18 – Rede de Sustentabilidade(dos comunistas no poder),o partideco VERMELHO da Marina MELANCIA Silva, que ficou apenas 25 anos no PT, refugio seguro dos que saem do PT e doutros PCs!

Ferreira Pena disse...

Genial!

Anônimo disse...

fora pt, rede e psol vermelhos

vamos tirar o pais do vermelho

TERMINATOR disse...

Opa, eu troco isso aí do desenho por uma Beretta 9 mm sem pensar duas vezes ainda mais em um país com 60.000 homicídios anuais e com menos de 10% deles esclarecidos. Isso fora que dezenas de milhões que estão aí com essa ¨arminha¨ da charge votam em troca de mortadela. KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Esta arma é perigosa.Mesmo que o sujeito seja bom de mira,se atirar num holograma,não terá efeito.Os cãodidatos se apresentam assim,uma imagem falsa e bem maquiada para enganar atiradores míopes,que não são capazes de distinguir uma imagem falsa de uma verdadeira.E também tem o problema da munição,que entendo como conhecimento e discernimento,sendo que na maioria dos casos é fraca e pobre.É o tipo de arma que se for mal usada pode destruir uma nação,mas se estiver na mão de quem sabe o que quer,e dispõe de munição adequada,a mesma nação pode ser projetada aos mais altos níveis.Para evitar acidents graves,é bom que se distribua boa munição e se façam recomendações para o manuseio correto da arma mais poderosa que dispomos.
Nos resta então caprichar na pontaria,e não gastar pólvora em siglas com as letras "C" e "S".

Anônimo disse...

kkk, boa

domingo vamos tirar o brasil do vermelho

fora pt rede e psol