TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 14, 2016

Sponholz: Os "recém-cassados"


Um comentário:

Anônimo disse...

DEBATE DILMA X CUNHA:
CUNHA: Eu tirei v, Dilmalandra, e v me tirou, mas a fudida que dei em v foi muito mais violenta, pois pus não só v para fora, mas todo seu partido de gatunos, gambás e ratos de bueiros no olho da rua e refém dos pistoleiros da caneta nas redes sociais!!
DILMALANDRA: verdade, a fuderola que v impôs em nós foi arrasadora, pois desmontou toda nossa estrutura e não temos mais chance De voltar ao poder, pois a redes oposicionistas como AA, RA etc. não deixarão!
E ainda é amado como MEU BANDIDO PREFERIDO e eu nem trisquei nada disso...
Voltarei para minha lojinha de 1,99 e mamarei nos Cartões Corporativos - deixe comigo!
Entre nós, Cunha, não divulgue: v arrancou os alicerces de nosso partido!