TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 12, 2016

Sponholz: Suprema hipocrisia.

Clique sobre imagem para vê-la ampliada

4 comentários:

Anônimo disse...

Joice Hasselman pergunta se Lula terá coragem de debochar de novo da Nação?
https://www.youtube.com/watch?v=z7A-9rEGASU

Joice afirma que terminou a era Levandowski e espera tempos melhores, com Carmen Lúcia na presidência do stf, Toffoli na vice presidência, e Lula convidado para a cerimônia de posse. Joice está debochando da inteligência do seu público?

Joice não percebeu que Lula debocha da Nação todos os dias? Reportagens bombas, tsunami de denúncias contra Lula e ele não vai preso? Isto não é um deboche? E ainda por cima é convidado para a cerimônia no stf? Joice Hasselman não diz quem convidou o Lula. Joice está nos enganando, assim como Villa, Reinaldo Azevedo, PSDB, etc, que fingem ser oposição mas apóiam o Foro de São Paulo?

Anônimo disse...

APRESENTO-LHES 2 MERDAS: UMA FEDE MAIS, OUTRA FEDE MENOS!
O traidor do Brasil por salvar Lula do impeachment FHC era socio do Rato de Esgoto Lula desde jovem, e separaram-se no PSDB e no maldito PT, apesar de que ambos são "A estratégia das Tesouras".
Dessa forma, cortam em posições diferentes, mas o objetivo final desses dois é o mesmo: o pleno comunismo!
Assim sendo, ambos partidos são imprestáveis, 2 escorias comunistas e são entre si oposição de araque!
PT-trotsky-stalinista e PSDB-social-comunista, são farinha do mesmo saco, mas em duas lâminas opostas e complementares daquilo que o carniceiro Lênin chamava “A Estratégia das Tesouras".
Partamos para outras opções de partidos que não sejam de cara comunistas do estilo do PT, do PC do B, PSOL, PSTU, PDT, Rede da Marina Melancia e outras imundicies vermelhas!

Ferreira Pena disse...

Matou a pau! Que o Lula é vagabundo e safado ninguém duvida, mas foi convidado mesmo. E poderá comparecer, tal a sua desfaçatez. Quem fez tal convite, com certeza quer constranger o atual presidente e rebaixar o STF mais ainda. O que tem a Joice com isso?, quanto delírio do anônimo acima, plantando dúvidas?

Anônimo disse...

Lula é tão amoral, desequilibrado mental e arrogante e se achando dono da verdade, que se lhe dessem um microfone para defender o PT, ele faria na maior cara de borracha nessa sessão (espírita)!
Ele vomitaria muitos cobras e lagartixas em defesa dos peçonhentos de seu nauseabundo PT!