TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, setembro 03, 2016

TERRORISTAS DO MST/PT AGRIDEM VENEZUELANOS QUE TENTAVAM CONTATO COM CONSULADO NO RIO EM DEFESA DE REFERENDO REVOGATÓRIO

Um grupo de venezuelanos, que mora no Rio de Janeiro, tentou conversar com o cônsul-geral da Venezuela Edgar Alberto González Marín, nesta quinta-feira (1), mas foram impedidos de entrar no prédio e xingados, de fascistas e traidores e até agredidos, por integrantes do Movimento Sem Terra.
Os venezuelanos haviam marcado o encontro com o cônsul para entregar um documento pedindo respeito aos prazos do referendo revogatório que pode diminuir o tempo de Nicólas Maduro na presidência do país.
Além de serem barrados na entrada do consulado, foram ofendidos por integrantes do MST que entraram no prédio e voltaram ao lado do cônsul com bandeiras e pôster a favor de Maduro.
Um dos organizadores da concentração relatou que além de ser xingado, foi empurrado e ameaçado pelos chavistas. William Adrian Clavijo Vitto, 26 anos, disse a revista Veja que, “Um deles me empurrou algumas vezes e disse que sabia que eu morava em Botafogo e estudava na UFRJ, que ainda nos veríamos. São informações que não coloquei em lugar nenhum, está claro que foram fornecidas pelo próprio consulado”.  Agora o estudante responsabiliza o cônsul-geral por qualquer atentado contra a integridade física ou qualquer violação dos direitos constitucionais dos cidadãos que estiveram no protesto.
Sem mencionar o fato, o consulado divulgou nota no mesmo dia
“Pela manhã, o cônsul-geral do Rio de Janeiro, Edgar Alberto González Marín, recebeu representantes de movimentos sociais e partidos políticos na sede do Consulado Geral do Rio de Janeiro, que vieram demonstrar seu gesto de solidariedade e apoio ao governo legítimo e constitucional do presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, e contra o fascismo golpista e seus aliados internacionais”
“Nessa oportunidade, além de mensagens de solidariedade, um grupo de percussionistas da União da Juventude Socialista (UJS) cantou frases de apoio ao governo bolivariano”
“Entre os movimentos sociais e partidos políticos, União da Juventude Socialista, Partido dos Trabalhadores (PT-RJ), Brigadas Populares, SOS Aldeia Macaranã, Jornal Inverte e algumas personalidades”. 
 Na manhã deste sábado (3) haverá uma nova manifestação de venezuelanos na lagoa Rodrigo de Freitas. Do site Diário do Poder

6 comentários:

TERMINATOR disse...

Uma coisa eu tenho que tirar o chapéu para os bananeiros: quando eles ¨vestem uma camisa¨ seja de time de futebol, de seleção, do PT, do MST, do Che Guevara, enfim, qualquer merda inútil que seja eles vão até o fim, com mortadela ou não! É como se bem lá no fundo esse povinho assumisse sua inutilidade e fracasso total como nação e como seres humanos e quisessem participar de alguma coisa boa mas como são burros demais abraçam qualquer coisa sem pensar e acabam no final bancando os palhaços. O pior é que eles estão fazendo isso já faz 500 anos e sempre com alguma desculpa (a ultima é que ¨somos uma democracia jovem¨) e tá na cara mesmo que vão continuar bancando os bobocas do mundo até o final dos tempos.

TERMINATOR disse...

Aliás, vamos combinar, o bananeiro que esta ali vestindo a camisa vermelha escrito ¨Chaves¨ não deve nem saber onde fica a Venezuela ou mesmo o que ele de fato esta fazendo ali. É só mais uma destas bostas inúteis que antigamente ficavam protestando na frente do Palmeiras, do São Paulo, do Flamengo e outras bobagens e que agora foi ¨recrutado¨ pelas esquerdas vagabundas, só isso. A vida de um cara destes se resume em: não fazer nada ou se trabalhar é em algum serviço braçal que não exige muito conhecimento, militar pelo partido e pelo sindicato que acha que o representa e se importa com ele, depois ir para o muquifo onde mora assistir novelas e futebol e no final da noite ir t@#$epar com a trouxa sem muito escolha que o escolheu para gerar mais vagabundos ainda para parasitar no país e assim segue a vida no terceiro mundo.

Anônimo disse...

Confira se os focinhos dos mortadelas, idiotas-uteis dos vermelhos arruaceiros da foto acima não têm as mesmas fisionomias dos sociopsicoptas truculentos do Islã, apedrejadores de mulheres e assassinos de cristãos?

Anônimo disse...

TERMINATOR, e' DNA dos bandidos que se alinham com essa estirpe! O DNA dos decentes nao tem, infelizmente a bravura, a grandeza e a coragem de cala'-los!
Alguns milhares de baderneiros dominam um pais de milhoes de pessoas.
Parabens pelo seu sempre irreverente, mas irretocaveis comentarios.

Anônimo disse...

Nao esquecamos que petismo=lulismo= LAVAGEM DE DINH...,oops, CEREBRAL!

Anônimo disse...

É verdade,os delinquentes se acham no direito de atacar quem não é da turba deles.Nem sabem o que estão fazendo ali,mas sabem que podem contar com o STF para livrar a cara deles na hora de acertar com a justiça.