TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 23, 2016

UNIFORME UNISSEX BUNDALELÊ: COMUNISTAS DO SÉCULO XXI DENOMINAM ISTO DE 'DIVERSIDADE'.

O site Senso Incomum traz mais um artigo pra lá de especial de Flávio Morgenstern analisando a recente decisão do tradicional Colégio Pedro II, do Rio de Janeiro que criou uma espécie de uniforme bundalelê transexual na esteira da ideologia de gênero. Afinal, está todo mundo louco? Nada disso. É mais um avanço da deletéria 'guerrilha cultural' que constrói um Estado Todo Poderoso e que nestas alturas do campeonato já começa a mudar até a natureza das coisas, ao afirmar que não existe mais os sexos masculino e feminino. O comunismo do século XXI denomina esse troço de "diversidade".

E tem mais de acordo com a novilíngua politicamente correta bundalelelê o Colégio Pedro II eliminou a designação de "alunos" porque seria "machista". Criou então um novo vocábulo: todos são chamados de "alunxs"

Transcrevo a parte inicial do artigo com link ao final para leitura completa. Vale a pena ler:

O colégio Pedro II, um dos mais tradicionais do Rio de Janeiro, acabou com a distinção de uniformes por gênero. É a chamada ideologia de gênero, que tenta entrar nos currículos escolares brasileiros. A manchete repercutiu e gerou debates na semana, indo parar até mesmo no Encontro com Fátima Bernardes. Meninos, por exemplo, agora têm o direito de usar saias.
Os debatedores, no caso, são na verdade unânimes em afirmar que o colégio está certo em não demarcar a diferença entre gêneros para alunos que não se sentem confortáveis com sua “identidade de gênero”. Não foi preciso haver debate, pulando-se para uma comemoração coletiva da conclusão.
Há questões instrumentais que poderiam ser colocadas em questão: uniformes demarcam mesmo a sexualidade? Uniformes escolares da maioria das escolas modernas são quase unissex por definição: short/calça e camiseta. A diferença fica no corte para o corpo. Não há “identidade de gênero” que possa fazer um corpo com curvas ficar bem em um uniforme projetado para um corpo reto, por exemplo. O colégio Pedro II pertence à linha antiga, em que as meninas usam saia. Um simples pedido para que pudessem usar calças seria o suficiente, sem a necessidade do alvoroço.
Ou mesmo se é mesmo uma questão relevante, como parece ser o único assunto recente. Afinal, a questão se impõe para os alunos, como se diz hoje, “transgêneros”. Em um colégio para adolescentes. Alguém conhece algum adolescente “transgênero”? São mesmo uma realidade sofrível, como se um dos principais problemas do mundo fosse uma quantidade enorme de jovens travestis e adolescentes querendo mudar de sexo, sofrendo a cada esquina? Clique AQUI para ler o artigo completo

22 comentários:

Anônimo disse...

e o tal do Brad Pitt esta sendo INVESTIGADO pela policia americana por ter "gritado" com os filhos, segundo uma denuncia...

nao tem mais jeito, eles nos pegam por todos os lados com suas leis cada vez mais afuniladas para encarcerar ou intimidar qualquer um que se atreva a pular fora do cercado do politicamente correto...

ter filhos ja se tornou um pequeno inferno, porque, alem de todas as inumeras regras de comportamento impostas pelo pedagogia moderna do Estado, voce pode se ver investigado e processado por qualquer motivo que alguem ache suficiente para lhe denunciar...

ate voce provar que A nao é B (se bem que hoje em dia eles devem mudar isso tambem e A passará a ser B), voce ja enfrentou muito stress e desgosto...

a vida como a conhecemos hoje esta se tornando impraticavel...

gostaria de saber qual é a demanda de alunos que tem a intenção de ir ao colegio vestindo saias para que uma maluquice dessas seja aprovada...

arrisco dizer que é nenhuma...

foi tudo birra da turma da ideologia de genero, que gosta de uma provocação ate que voce caia no jogo deles e seja execrado no tribunal das redes sociais ou na propria grande imprensa mesmo...

Anônimo disse...

Olá Caro Aluízio.
**
o Texto do ótimo site 'Senso Incomum' deveria começar assim:
*
"O colégio Pedro II, um dos mais 'PROGRESSISTAS' do Rio de Janeiro, (...)
****
****
Abraço.

Saúde & Deus Abençõe !!!...

Cactus disse...

.
Logo veremos os banheiros unissex. Perceba que muitos banheiros público, de shopping, escolas etc., deixam as portas abertas tanto o masculino como o feminino. Já encontro entrada de banheiro único e que se divide em duas portas abertas, uma masculina e outra feminina.
A Nova Ordem Mundial não quer a separação por sexo, já usam o nome gênero, e vão mudando tudo aos poucos, para que ninguém reclame.
.
Eles afrontam a Deus, fazem tudo contra o que Deus determinou no mundo, o satanismo inverte tudo.
.
Fica evidente como Deus existe (já que o diabo existe), e que seu desejo é que as pessoas despertem antes que seja tarde.
.

TERMINATOR disse...

Pelo visto esses filhotes de bananeiros estão adorando usar saias, devem ser todos bichas enrustidas esperando algum motivo para sair do armário. E os país bananeiros nem se importam com isso? Será que estão tão ocupados assim com a novela, com seus times de futebol e com o carnaval que se aproxima que nem notaram que seus filhinhos patetas estão usando saias? O que vem depois? Biquíni enfiado no rabo?

Anônimo disse...

E o Colégio (talvez hospício seja um termo melhor) se presta como laboratório para essa experiência completamente absurda, sem sentido, desconstruindo todo o senso de normalidade e discernimento já sedimentados por eras e eras.
Só pode ser provocação.
Nada tenho contra GLBT. Para mim são respeitáveis - e por que não haveriam de ser? - como qualquer ser humano.
A imposição da agenda ideológica está trabalhando contra a preferência sexual.
Ou não?
Quem permite isso, não pode ser normal.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Alí já passa por um assunto de família também. Se fosse o pai de um desses jovens tiraria da escola.

Anônimo disse...

A decadencia começou quando o uniforme escolar deixou de ser obrigatório.É a tal globalização tão falada.Com algumas reservas,apoio a atitude de Putin,que expulsou os Rotchilds da Rússia,e está impedindo que eles tomem conta da economia Síria,ao contrário do que fizeram na Líbia e no Iraque.Dominar o planeta inteiro,é o projeto dessa elite de banqueiros.Destruindo os valores da sociedade civilizada,acabando com a educação,matando a juventude com drogas e desmoralizando gerações inteiras.No Brasil não vai ser diferente e nem tão difícil,com os politicos que temos e as escolas como estão.Temer é um cafageste,basta ouvir seu discurso na ONU,e teremos a confirmação de que ele é parte do mecanismo de destruição do pais,assim como os que vieram antes dele.
Por enquanto,usa saias quem quer,mas em breve voltará a obrigatoriedade do uso de uniformes,e aqueles que não tem o sexo definido,ou não se descobriram como homens ou mulheres com certeza vão "soltar a franga".
É através da educação que se constrói uma grande nação,e este não é o nosso caso,pois quem devia dar o máximo de atenção para este detalhe,é quem mais incentiva a decadencia.
Estamos perdendo nossas virtudes,e sem virtudes,somos escravos.

Cactus disse...

.
Excelente o comentário do Anônimo, com relação ao Temer na O. N. U. e a breve obrigatoriedade de uso de saias.
.

Blogs da Amazônia disse...

E perde-se toda a cultura!!

Anônimo disse...

Depois que vi ontem o SBT falar que o um dos novos desafios do novo presidente americano é enfrentar o "racismo da polícia" digo que tem muita coisa erra aí! O ISIS agradece muito aos jovens ocidentais estarem virando um bando de "frouxos", enquanto eles treinam os deles para guerra e para matar os infiéis, aqui os professores ensinam que "as palavras machucam"!

Anônimo disse...

A exceção está cagando regra.

Ó tempora, ó mores!!

Alexandre, The Great disse...

O que ocorre no tradicional Colégio Pedro II é uma aberração. Contudo os pais que ainda mantém seus filhos lá o fazem por questões econômicas, pois não conseguem pagar o ensino secundário em escola particular. Começou este ano, e trata-se de uma tremenda covardia! Tem mais: na fachada do Colégio tem uma faixa "FORA TEMER", sendo ele uma instituição do MEC. Acreditem!!!

Anônimo disse...

Caro Aluizio, falando dos COMUNISTAS DO SÉCULO XXI, hoje me caiu a ficha! O Brasil morreu! Não tem mais leis, pois até a sua lei maior a Constituição Federal de 88 foi desrespeitada e rasgada na cara de toda a ex-Nação! O também ex-presidente Fernando Collor de Mello no dia do julgamento de Dilma Roussef no Senado Federal, ficou revoltado com o fatiamento do artigo 52 - parágrafo único da Contituição Federal de 88 e disse o seguinte: O BRASIL NÃO TEM MAIS LEIS! Pronto! Está explicada a situação em que se encontra o Brasil como Nação: Está morto! Sem leis, sem ordem, sem progresso, travado, sem dignidade e sem coisa nenhuma mais! Não é mais uma Nação! Daí toda essa degeneração moral, econômica,social e política que está acontecendo no Brasil!
E os militares que deviam ser guardiões da Constituição do Brasil, o que fizeram? Nada! Fazem de conta que não é com eles! Isso é problema do povo! Para o povo resolver! Mas o povo é burro e ignorante e nem percebeu e nem percebe isso! Provavelmente nunca vai perceber! Os peçonhentos comunistas sabem disso e caem na gargalhada!
Assim, qual vai ser a solução para o desgraçado Brasil, pois a AGENDA COMUNISTA DA URSAL está em continuidade? A única solução e esperança derradeira que resta agora, seria uma violenta INSURREIÇÃO MILITAR! Mas no ESTADO DE COISAS em que se encontra o Brasil(que já não é mais nem uma Nação, pois já não tem mais nem uma Constituição Válida), isso é quase impossível de acontecer(daí a arrogância de Lula e todos seus comunistas, eles sabem disso!), porque, com toda certeza,os traidores da Pátria que estão no comando das Forças Armadas(FFAA), que foram indicados por Lula e Dilma, mantém seus subordinados e as tropas na mais estrita vigilância, e qualquer tentativa de INSURREIÇÃO MILITAR seria imediatamente reprimida!
Mas, até quando eles vão conseguir segurar o rojão? Quando o Brasil já estiver caindo os pedaços ninguém mais vai conseguir segurar a revolta do povo e das FORÇAS ARMADAS(FFAA) que NÃO SÃO totalmente comunistas, a maior parte é ANTI-COMUNISMO! É diferente da Venezuela onde A MAIORIA dos militares são traidores da Pátria e COMUNISTAS narcotraficantes!
Aí o pau vai quebrar pra valer! É só esperar pra ver! Quem viver verá! O resultado? UMA GUERRA CIVIL SANGRENTA!!!

Anônimo disse...

É a viadazição dos poucos machos que ainda existem. E essa canalha ainda posa para fotos, sorrindo, pouco se lixando para pais, familia etc.
Até quando???
Eduardo.45

Anônimo disse...

Seria o CaPTa se manifestando no mundo?

Anônimo disse...

Eis aí mais uma nefasta herança dos petistas ladrões. Roubaram tudo, até a vergonha de nossa juventude. Observe como as "gazelinhas" parecem felizes imitando as meninas da escola ... na verdade estão é soltando a "franga" e fazendo aquilo que gostariam de ser. Esses pais vão ter muitos problemas com a educação e o comportamento sexual de seus filhos, os quais estão aderindo a esse "progressismo" imposto pelo PT.

Anônimo disse...

O acima faz parte da conspiração da Nova O Mundial contra o cristianismo, particularmente o católico, já que as seitas paralelas a ela são todas relativistas!
O interesse desse, como da ONU-Nova Ordem Mundial-NOM é para alienar a sociedade para que esse Governo Único tomar posse de um povo que não passa de massa disforme de seres humanos, abolindo o Senhor Deus e Suas leis!
Dessa forma, os machos não passarão de cobertura as femeas de chocadeiras de filhotes para o deus-Estado, que irá ensinar a esses desde tenra idade nas escolinhas infantis a serem submissos, não aos pais, mas ao deus-Estado que a todos "provê" de tudo!
A primeira coisa que um regime comunista faz é tomar a autoridade dos pais e a repassar para o Estado!
Lembre-se de Cuba, Coreia do Norte etc...

Anônimo disse...

E, graças à "Constituição cidadã", os impostos que pago servem para bancar essa viadagem.


Lanterna

Anônimo disse...

O desprezo ainda é o melhor remédio. O bichinha perceberá que no fim das contas se tornou um fim em si mesmo, ou um fim do propósito de terceiros...

Anônimo disse...


Esse Magote de viado quer é holofote!!!

Anônimo disse...

Rio, a capital da cultura parece que disputa também o titulo da capital dos "idiotas úteis". Nada de se estranhar quando vemos o meio artístico, com pouca arte e muita grana que jorra da lei Rouanet, se impor como arte máxima. É só olhar os programas de TV. Passando por todas as emissoras num domingo, um fenomenal roteiro para "idiotas úteis", o politicamente correto é a regra. A decadência somada com a inutilidade embrulha o estomago, um retrato da "cultura" do nada.
Uma plateia onde se pode ler na testa: "sou um perfeito idiota útil". Sem medo de errar podemos incluir aí os jovens estudantes que acreditam serem o centro do universo porque o pais de futebol, agora também é olímpico. A soma perfeita da ignorância e prepotência. Os jovens são hoje verdadeiros papagaios, que repetem chavões dos direitos humanos, muitas vezes nem tão humanos. E os pais dessa gente corajosa se sentem o máximo, mal sabem que seu filho é apenas mais um da manada dos "idiotas úteis".
Não custa reproduzir seu artigo Sr. Aluízio sobre : o que é ser um "idiota útil", aliás é necessário para que esses brasileiro não engrossem essas fileiras que levam ao abismo essa e outras gerações.
O imperdível realmente é imperdível.

"IMPERDÍVEL! ENTENDA COMO FUNCIONA A SUBVERSÃO COMUNISTA E A DESMORALIZAÇÃO DE UM PAÍS ATÉ O PONTO EM QUE SUAS INSTITUIÇÕES NÃO FUNCIONAM MAIS. COMO COMEÇA A OCORRER AGORA NO BRASIL"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/11/imperdivel-entenda-como-funciona.html
Um pais, onde políticos usam e abusam do fui pobre e analfabeto, onde um magistrado da mais alta corte, rasga a Constituição para garantir privilegias, o trabalho para reconstruir é árduo.

Apenas como sugestão, seria interessante colocar na sua coluna do muito importante esse artigo e quem sabe também o compacto do Foro de São Paulo de Felipe Moura.
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/america-latina/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Um bom domingo com a proteção do Alto!

Anônimo disse...

Isso aí é o de menos, tem de ver a promoção por parte dos professores para "descobertas sexuais extra-classe". Tem garotada aí de 12 anos fazendo suruba em terreno baldio porque "o professor mandou experimentar" para um "trabalho em grupo". Se acha que estou mentindo, não viu nem 10% do que eu já vi nesses últimos 10 anos.