TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 05, 2016

A MANIFESTAÇÃO HISTÉRICA DOS ÚLTIMOS MORTADELAS DO PT EM BRASÍLIA. NINGUÉM DÁ BOLA. TEM DE ACABAR COM O MALDITO IMPOSTO SINDICAL E O FUNDO PARTIDÁRIO.

Os últimos mortadelas do PT gritavam 'Fora Cunha', embora o parlamentar tenha sido punido há três semanas com a cassação do mandato. Foto: DP.
Enquanto o processo de proscrição do PT e seus satélites comunistas não é deflagrado bem como o dito "imposto sindical" derrogado os criminosos da CUT/PT vão gastando o último lote de mortadelas. Agora mesmo, segundo informa o site Diário do Poder, os mortadelas, como assim são denominados os ditos 'militantes' do PT estão em algazarra em frente ao Congresso Nacional.

O objetivo é impedir que a PEC, que pretende por um fim ao descalabro da gastança sem limite como aconteceu recentemente nos governos de Lula e seus sequazes, seja aprovada. É claro que essa PEC tem o apoio da esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros que, na verdade, não estão mais a fim de manter a mamata desses vagabundos chefiados pelo Lula. Em suma: o PT, apesar do aviso das urnas no último domingo, quando levou a maior paulada de sua história, continua enchendo o saco da população brasileira ordeira que trabalha, que estuda e rala no dia a dia para dar conta do recado.

Como não poderia deixar e ser o PT é contra a PEC que coíbe os gastos públicos. Mesmo levando uma paulada histórica nas urnas destas eleições municipais de domingo, o PT continua na sua faina diabólica para destruir o Brasil. 

Partidos Comunistas são são todos iguais. E o PT, PSOL, PCdoB e correlatos, são mais iguais, são mais mentirosos, são mais histéricos. Eles constituem um mal que tem de ser exterminado custe o que custar. Todas as desgraças que se abatem sobre o povo brasileiro derivam apenas um culpado: OS COMUNISTAS de todos os matizes e principalmente o bando de ladravazes e psicopatas histéricos do PT. O troço chega a ser cômico se não fosse trágico.

Portanto, uma das providências mas urgentes a ser tomada pelo Presidente Michel Temer é acabar a pau com esses sindicalistas profissionais que vivem mamando nos cofres públicos. Basta acabar com o dito "imposto sindical" e o deletério Fundo Partidário.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fora Cunha??

ahahaha...

nem avisaram os mortadelas que o Cunha nao é mais presidente da Camara?

ha varios videos no YouTube que mostram que esses militontos nao fazem nem mesmo a menor ideia pelo qual estao numa manifestação...

só sabem dizer que é contra "alguma coisa"...

Ferreira Pena disse...

Aprecio muito quando chama a canalha de vagabunda. Algfuém mais tem essa coragem?

Anônimo disse...

Demorou

Anônimo disse...

Na sua faina diabólica para destruir o Brasil, os pelegos do PT continuam enchendo o saco da população que depende dos bancos. Há empresas paradas que dependem de tarefas que só podem ser feitas nas agências bancárias. Há aposentados que não conseguem receber seus parcos rendimentos, e assim vai....
Está mais do que na hora de essa petezada enfiar a viola no saco, enfiar o rabo no meio das pernas e deixar o Brasil trbalhar e voltar a crescer.

Anônimo disse...

Essa canalha deve ser tratada como seus ídolos tratam os inimigos: Paredon!
Chega de sustentar esses vagabundos, "sindicalistas" profissionais, bem como seus seguidores, que vislumbrando o fim das boquinhas, terão que procurar trabalho e não emprego(?????).
Chega de sustentar essa canalha!!!!
Eduardo.45

Anônimo disse...

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/rogerio-marinho-fatima-bezerra-se-comporta-como-chefe-de-faccao-em-prol-da-hegemonia-marxista-nas-escolas/

Anônimo disse...

MINORIA BARULHENTA! PARECE QUE TEM MILHARES, MAS NA VERDADE ALGUMAS DEZENAS.
MARCA REGISTRADA DOS COMUNAS.

PT= Partido dos trabalhadores que nao trabalham, dos estudantes que nao estudam, dos intelectuais que pensam com os intestinos. Ah, e de sindicatos pelegos.