TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 10, 2016

A 'TRUMPETADA' DE DONALD NO DEBATE

Se os alegres rapazes e raparigas da grande mídia nacional e internacional esperavam que Donald Trump fraquejasse ante o vazamento de suas palavras ditas há pelo menos uma década a respeito de mulheres acabaram ficando sem palavras. Apostaram tudo no suposto affaire. Entretanto, antes de começar o debate Donald Trump anunciou uma entrevista coletiva à imprensa, quando apareceu ladeado por quatro mulheres vitimas de ataques sexuais de Bill Clinton, o maridão da Hillary que ficou mais conhecido por ter sido flagrado em atos libidinosos com uma estagiária no Salão Oval da Casa Branca, quando era o Presidente dos Estados Unidos.

E para não deixar o dito pelo não dito, Trump mandou ver afirmando que se fosse Presidente Hillary Clinton estaria na cadeia. Aliás, sobre Hillary pesam toneladas de acusações sérias, dentre elas o escandaloso e perigoso esquema dos emails quando era Secretária do Departamento de Estado. Hillary é acusada de ter colocado em risco a segurança dos Estados Unidos ao usar um servidor particular.

Mas para saber de fato quem levou a melhor no debate da noite deste domingo, basta visitar os sites da grande mídia nacional de internacional. Nenhum deles pode comemorar nada de positivo para Hillary Clinton. Tergiversaram. Tentaram minimizar a explosiva entrevista de Trump, antes do debate, acompanhado das quatro mulheres vítimas do 'excesso de testosterona' do ex-todo-poderoso Bill Clinton, hoje dono de uma ONG misteriosa e sobre a qual pesam denúncias graves segundo um filme que faz muito sucesso nos Estados Unidos intitulado 'Clinton Cash', que postei em vídeo aqui no blog com legendas em português. 

Como não poderia deixar de ser os veículos da grande mídia sequer fazem menção ao filme. Sob os eflúvios da maconha ou sabe-se lá que outros alucinógenos da moda entram no coquetel, alegres rapazes e raparigas da grande mídia já se mostravam meios desolados ao final do embate entre os dois candidatos. A fatídica entrevista de Trump apresentando as mulheres vítimas do "garanhão", agora já uma ave abatida pelo tempo, um galo já velho e desprovido de esporão, deixou os jornalistas em depressão. 

Isso se reflete nos sites dos jornalões aqui no Brasil e lá fora também. Dei uma olhadela nos esquerdistas e trapaceiros (redundância) The New York Times e Washington Post. Os brazucas também estavam assim meio desolados. A tietagem de Hillary foi correndo para a coxia dar uma "bolinha" para aliviar a tensão. 

No que respeita à mídia doméstica, a Folha de S. Paulo dedicou um título miudinho no seu site. Aplicou suas energias para lançar Fernando Haddad para - pasmem - candidato ao Governo de São Paulo...hehe.. Praticamente escondeu a sarrafada levada por Hillay e seu maridão 'assanhado', para dizer o mínimo. Não precisa descer ao esgoto dos Clinton para saber de tudo,já que a cloaca extravasou há muito tempo. Graças à blindagem promovida pela bandalha de penas alugadas das redações aqui e alhures, o casal Clinton vive leve e solto.

Para usar uma vinheta do chatíssimo e pretensioso programa Manhattan Conection, Donald deu uma baita "trumpetada" na Hillary ao apresentar ao mundo as vítimas sexuais de seu marido. Logo ela, Hillary, que se arroga em defensora das mulheres, como de resto toda a entourage dos "liberals", o termo dissimulador que os comunistas criaram para ludibriar o eleitorado americano. 

Nos Estados Unidos "liberal" significa comunista, esquerdista, progressista, bundalelê e similares, os arautos do pensamento politicamente correto, que é a novilíngua comunista por meio da qual esses malucos pretendem destruir o nosso Mundo Ocidental para fazer tábula rasa da liberdade individual.

O sucesso de Trump, que não é político tradicional, que não faz parte da corriola de Washington, está em defender justamente esse bem mais precioso dos seres humanos: a liberdade individual. É por isso que Trump é destratado por toda, toda, toda a grande mídia.

Sem exagero nenhum, a vitória de Donald Trump é decisiva para salvar o nosso Mundo Ocidental. O resto é pura mentirada de jornalistas a soldo ou intoxicados pela maconha.

18 comentários:

Anônimo disse...

KIFERRADA!
A RAPOSA MUIÉ VERMEIA pensava que derreteria o TRUMP, no entanto, ela foi estraçalhada por ele, DEIXANDO ELA SEM ARGUMENTOS, EMBASBACADA, ESPUMANDO DE ODIO!
Para começar, os estúpidos comunistas não sabem argumentar - são doutores exclusivos em TAPEAÇÕES E IMPOSTURAS tão somente, se acham donos da verdade, são bitolados!
Evidente que a insidiosa midia globalista disfarçará a derrota da praga da muié vermeia, tentando distrair o povo com outros assuntos para não passarem ainda mais vexame!
Os comunistas são domesticados para nunca se sentirem derrotados - mesmo perdendo, rosnam que estão "ganhando"...

Tales disse...

Noverber Trump wins! Para contrariar todas às "pesquisas", como tem sido nos últimos tempos!
Só restará, mais uma vez, o mimimi dos comunistas!

Anônimo disse...

Certamente Trump não é o que tem de melhor dentro do Partido Republicano
e o que representam seus ideais (ética e moral) cristãos, mas diante do lixo que é a ideologia incrustada no casal Clinton e seus adeptos, está anos luz à frente. Veja o que significa Hilary Clinton:


http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2401

blog A Língua! News disse...

Busquem no meu blog a revelação do escândalo ISLAMTROBRAS.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 10 de outubro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

Os três patetas, digo, os Antagonistas, semana passada, publicaram posts, pedido a renúncia de Trump. Levaram cacetadas de todos os lados! A ficha finalmente está caindo. As pessoas estão percebendo que essa gentalha da imprensa é totalmente comprometida com essa corja comunista. TACA-LHE PAU TRUMP!!!

Anônimo disse...

A SUA LUZ FICOU MAIS CARA POR CAUSA DA VENEZUELA (e dos 2 corsarios empoleirados no Plano-alto e do alto foram jogados no chão e nunca mais se levantarão!)
Brasil 09.10.16 18:43
O Antagonista confirmou a notícia dada por Leonardo Coutinho, da Veja.com: Dilma Rousseff e cúmplice Lula triplicaram o valor da energia paga pelo Brasil ao Paraguai, no acordo de Itaipu, para garantir a entrada da Venezuela no Mercosul, como mostra o telegrama diplomático reproduzido pelo site da revista e, agora, por nós pagando pelos erros (desses 2 bagulhos e vilões, também naquele tempo querendo beneficiar o comunista bispo infiltrado na Igreja católica, o garanhão vermelho Lugo).
oantagonista.

Helio Jr disse...

Todas as vezes que os comunistas caem ,
afirmam que a queda foi para cima .
PODE ISSO !?

Anônimo disse...

Hillary e a laia da sua equipe foram quem deram inicio ao jogo sujo com aquele video ridiculo de uma declaração, que nao configura nenhum crime, de dez anos atras do Trump...

agora, a imprensa vagabundinha ja noticia que o debate foi levado para o nivel mais baixo da campanha...

tudo, obviamente, sem apontar de forma direta quem foi o primeiro a levar a campanha para a cafajestada pessoal e com imbecilidades saidas do baú...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Fiquei pasma com a hostilidade da mídia contra Tramp. Estão apavorados com a possível vitória e ficam tergiversando. A Hillary ganhou, mas, o Trump não perdeu. 67% acham que a Hillary ganhou e 36% o Trump, mas, 67% acham que o Trump foi melhor desta vez. Qual é o sentido de afirmações como estas?kkkkkkkk. Estamos infestados de comunistas por todos os lados. Pelas palavras de Hillary ficou bem claro que pretende ser lider de um governo Universal. É a Nova Ordem Mundial, aquele papo do Lula de acabar com a fome no mundo, com a pobreza, blá, blá, blá.
Esther

Anônimo disse...

Por isso que Trump é destratado por toda a grande mídia no mundo todo. Todos os paises de fora descontado algumas exceções, estão torcendo contra o Trump. De repente o Trump vai fazer uma aliança mais forte com a Inglaterra desfazendo a comunidade europeia que é o centro do comunismo internacional. É apenas ma teoria porque o desespero é total. Nunca tanta gente deu tantos palpites sobre a política americana.

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria.

Anônimo disse...

Tens toda a razão! Parabéns pela coragem!

Unknown disse...

Depois de assitir o debate no youtube é certo que o Trump deve levar as eleições assim como o Dória fez em São Paulo com o idiota petista do Haddad, no mínimo 70% dos votos a seu favor ( só pelo chat que rodava a 100km/h, só dava Trump. rsrsrs). Se isso não acontecer, é porque as eleições foram fraudadas. Ele simplesmente destruiu a "anta-esposa de estuprador". Mas sinceramente o que mais me perturba é o lixo do jornalismo mundial e nacional comentando o debate. Porra; hoje,zapeando essa merda de tv acabo ( estava na correria do almoço...), que não tem um filme que presta, um programa que presta, um jornal que presta, com raríssimas exceções que se repetem ad nauseam e assim se tornam em outras merdas, parei sem querer no Manhattam Connection: em dois minutos o Diogo Mainard falou tanta merda sobre o Trump, que me perguntei aonde ele queria chegar já que ele montou o tal do Antagonista, aí deduzi que ele quer mesmo é manter o emprego na Globo para bancar sua boa vida em Veneza. O Lucas Mendes, coitado, só sobrevive no jornalismo porque a Globo não tem mais outro retardado mental com pseudo passado de jornalista confiável para manter em NY. Quando o Ricardo Amorim apareceu eu já estava pronto para tirá-lo do ar e confirmei o que sempre soube desse boyzinho filhinho de papai yuppie de Wall Street, o cara é simplesmente um bizonho, uma matraca sem conteúdo chegando a comparar o Trump com a Dilma. Bem, a boçalidade impera na mídia! Mas, para um público assinante de merda como o brasileiro! Tanto Faz! P.S: em casa eu tenho a TV a cabo, pois o COMBO é mais em conta que só ter internet e telefone. Outra merda num país de tantas merdas!

Tataum disse...

A eleição pode ser adiada devido à possível investigação da Hillary (e de sua Fundação) pela Suprema Corte, pela CIA e pelo Pentágono.

Anônimo disse...

Por aqui, pasmem!, o Boechat e outros minimizaram, espalhando que o debate foi fraco e os candidatos se ativeram a questões menores, desagradáveis, a intrigas ao invés de temas mais elevados e importantes para o povo americano e para o mundo.

É assim que funciona. Os comunistas não conseguem nada grave para falar mal de Trump e tentam desacreditá-lo por um fato ocorrido há dez anos, uma conversa privada um pouco mais picante. Insistem com a coisa e Trump reage trazendo à baila crimes praticados por Bill Clinton contra pessoas de fato - mulheres (não palavras ao vento apenas) e menosprezados por Hillary. Acrescenta que mandaria investigar graves acusações atribuídas a Hillary, envolvendo a segurança nacional, no caso de seus e-mails indevidos em computador pessoal. Tudo é colocado então no mesmo patamar de gravidade (crimes x conversa fiada) e servido ao povo brasileiro idiota que ainda assiste TV.

samuel disse...

intoxicados pela maconha.....verdinhas... do big government...

Anônimo disse...

Caro Aluizio
Volto aqui para dizer que os comenteristas de O Antagonista são totalmente a favor do Trump e esculhambam com os titulares do blog que são contra. Vale a pena vc dar uma espiadinha.
Esther

Anônimo disse...

O que é muito estranho é a boa disposição física de Hillary depois dos diversos incidentes relativos a sua saúde e as suas atitudes mostrados neste vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=97F_v9wADKM