TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 25, 2016

EXCLUSIVO! A 'PEC DO TETO DE GASTOS PÚBLICOS'. OU: COMO OS BRASILEIROS ESCAPARAM DE UM REGIME COMUNISTA.

A famosa "PEC do teto de gastos" foi aprovada na Câmara dos Deputados e segue agora para o Senado. Trata-se de uma medida salvacionista já que a bandalha do PT raspou o fundo do tacho. 

A grande mídia jamais se refere ao fato de que o modus operandi dos desgovernos de Lula e seus sequazes atendeu com rigor o método comunista. Trata-se de levar a bancarrota um país para dominar seu povo por meio da miséria permanente, como ocorreu em Cuba. Lá, com o apoio da então camarilha de Moscou e com a vergonhosa leniência do festejado John Kennedy, do Partido Democrata agora pertencente aos Clinton, Cuba foi comunizada.

O mesmo aconteceu na ex-próspera Venezuela, graças a Hussein Obama, o supremo títere da vagabundagem globalista. A diferença é que desta feita nem precisaram dos paredóns. O títere da dupla de assassinos Fidel e Raúl, o famigerado e agora defunto Hugo Chávez, fez o serviço mergulhando o povo venezuelano na miséria. Sob o permanente espectro da fome qualquer povo sucumbe a qualquer tirania. 

O mesmo estava em andamento no Brasil sob a condução de Lula e seus sequazes. Entre o séquito se inclui o dito "núcleo duro" da economia que são os grandes empresários, banqueiros e suas mega corporações. Na Venezuela, denominam esses capachos dos comunistas de "boliburgueses", ou seja "burgueses bolivarianos". 

A tal PEC do teto de gastos governamentais que acaba de ser aprovada na Câmara dos Deputados é a prova cabal do que viria a ocorrer no Brasil não fosse a Operação Lava Jato e o Juiz Sergio Moro. Por um acaso o esquema comunista foi descoberto. Afinal, a Polícia Federal de Curitiba estava no encalço de bandidos comuns qualificados de doleiros. Lá pelas tantas estabeleceu-se um link com a Petrobras e descobriu-se o famigerado petrolão. Seguindo o dinheiro a Operação Lava Jato descobriu todo o esquema orquestrado pelo PT, enquanto o povo brasileiro decente foi para as ruas de onde não saiu mais até que Dilma fosse, como de fato foi, afastada da presidência pelo processo de impeachment.

É isso que aconteceu. Por um acaso o povo brasileiro foi salvo pelo gongo, como se diz. A rapinagem do erário foi descoberta em cima do lance já que faltava pouco para a bandalha comunista inventar uma história de crise internacional ou encenação análoga para decretar o racionamento dos alimentos, dos combustíveis, dos medicamentos e assim por diante. Face a reação popular que evidentemente ocorreria o governo de Lula e seus asseclas com a conivência dos "amigos" mega empresários decretaria o "estado de sítio" e a censura aos meios de comunicação e à internet! Quanto a esta última decisão nem precisaria mais esforço. Afinal, o então ministro sem pasta hoje com tornozeleira João Santana, já teria em mãos um esquema contando com o beneplácito dos alegres rapazes e raparigas da grande mídia, ou seja os vagabundos mentirosos que até hoje continuam inconformados com o naufrágio do lulopetismo, com o fim das suculentas mortadelas.

Esta é a verdadeira história que nenhum jornalista da grande mídia brasileira irá contar. Eles continuarão mentindo, escamoteando a realidade dos fatos, tergiversando de forma criminosa. Tanto é que a indefectível Folha de S. Paulo chega a publicar artigos assinados por Lula.

O governo do Presidente Michel Temer teria outra opção? Me digam aí. Me provem o contrário. Nunca na história deste país chegou-se tão fundo no fundo do poço. Se não fosse a Lava Jato e o povo nas ruas já estaríamos em fila indiana na porta dos supermercados com as prateleiras vazias, igualzinho à Venezuela e acossados pela Força Nacional desferindo o cassetete no nosso lombo.

Esta é a verdadeira história da Proposta de Emenda Constitucional - PEC, destinada a estancar para sempre a sangria dos cofres públicos. Deve-se todavia notar que a roubalheira de dinheiro público sempre aconteceu e acontecerá em todos os países. A diferença é que houve de fato, à sorrelfa, a roubalheira que enchia os bolsos de alguns mas que tinha em mira a criação de um verdadeiro estado de calamidade pública quando então os ditos mecanismos da lei e da ordem são brandidos não mais em favor do povo, mas para aprisioná-lo eternamente.

Mais claro do que isso só mesmo água cristalina. Escapamos por pouco, muito pouco. É por tudo isso que a PEC do teto de gastos do governo tem de ser aprovada nem que for a pau!

Aliás, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, demorou para mandar retirar das galerias da Casa aquela meia dúzia de teleguiados de Lula com as bocas todas sujas de mortadelas, as últimas que se encontravam nos cafofos do PT, PSOL, Rede da Marina da Selva, PDT do boçal defunto Brizola, e outras agremiações nano-esquerdistas menos votadas.

É muito importante que os eleitores brasileiros neste segundo turno das eleições municipais votem maciçamente contra qualquer candidato de viés esquerdista ou que conte com o apoio desses comunistas vagabundos.

34 comentários:

Unknown disse...

Como sempre brilhante o seu texto

Jose Mourao disse...

Parabéns ! ... Os alegres rapazes e raparigas da TV Bundalele (rsrsrs) não se conformam.... A N° 1 mostra-se 100℅ parcial a cada comentário depreciativo sobre o Trump. Precisamos nos Engajar e propar a todos (as) fazer videos descendo o porrete nesses CaoMunistas... A Globosta tem de parar de receber o dinheiros dos nossos impostos... O site 5atitudes.org é uma grande Tramóia!!! Não tem conteúdo nenhum nesse Blog é faz tempo que eles Sugam !!! Basta de Parasitas... Esse site comparado com o MidiaSemMascara é um pingo no oceano. Uma Inutilidade Total... Empresas públicas tem que parar de anunciar nas Tvs... Ratos de Esgoto.

Unknown disse...

Bacana Aluizio!!!!

Filosofando disse...

Sim, queremos o fim da esquerda no Brasil, mas de fato, não temos PARTIDOS de direita, então meu filho.. só tirar o PT não resolve

Anônimo disse...

Esses Castro são assassinos mesmo. Não sei como alguém pode idolatrar esses psicopatas assassinos.

Anônimo disse...

a vagabundagem comunista foi descoberta por acaso porque a burrice do brasileiro nao deixou que enxergassem as preciosas informações que o professor Olavo fornecia de graça atraves do seu saudoso True Outspeak...

estava tudo la...

Anônimo disse...

Ô Aluizio, v. está inspirado! Realmente, parece que escapamos por pouco da desgraça comunista, quem sabe aqui valendo aquele dito de que deus é brasileiro. A batalha, contudo, não está ganha e a luta precisa continuar contra essa corja de políticos graduados, modelo renancalheiros, que esperneiam em defesa dos próprios privilégios fazendo de tudo para que a Polícia Federal e o Judiciário-que-presta sejam perseguidos além de esvaziados de recursos, mas também sem esquecer das organizações sindicais, e outras ainda cevadas a dindim público, que bagunçam o país em manifestações vazias de sentido estrito (mas cheias de intenções desestabilizadoras), como essas contra a PEC 241 e a reforma do ensino médio que até já resultou em morte. (lídia)

Unknown disse...

A ARMADILHA DA PEC 241

A proposta de emenda à Constituição número 241 (PEC 241), conhecida como PEC do Teto dos Gastos Públicos, foi aprovada em 1º turno na Câmara dos deputados por 366 votos favoráveis e 111 contrários. A aprovação desta proposta significa, segundo o Presidente Michel Temer, o primeiro passo para superar a crise econômica e financeira do país. A idéia, que tentam vender ao público, por trás desta PEC é a de que ela limitará os gastos do governo por 20 anos, mas veremos que isto não é verdade. Antes de ir para o Senado, precisa ser analisada e aprovada novamente pela câmara.
A segunda votação acontecerá hoje a noite, dia 25 de outubro de 2016 e o governo espera superar os votos favoráveis que conseguiu na primeira votação que ocorreu após o presidente Michel Temer dar um belíssimo e caro jantar para os nobres deputados.
A artimanha em desmoralizar alguém que ousa contradizer as intenções esquerdistas deste governo COMUNISTA é antiga e agora não seria diferente.
Não posso deixar de escrever estas linhas e de registrar que sou contra a aprovação desta PEC. Pronto! Vai começar a enxurrada de críticas dizendo que sou a favor da gastança!
Vou explicar, mas se precisar peçam que eu desenho, tá?
A despesa pública é formada basicamente de dois tipos de despesas, as primárias e as não primárias ou financeiras. As despesas primárias, basicamente, são todas MENOS as despesas para pagamento da amortização e juros da dívida pública. Pronto! O que sobrou foram as despesas financeiras (amortização e juros).
E quanto representa cada uma no todo??? Na mídia vendem a informação de que estas despesas dividem-se em aproximadamente 55% em primárias e 45% em financeiras. Isto quer dizer que 45% da arrecadação anual vai para pagar juros e amortização da dívida? Infelizmente sim! Todo ano? SIM! Mas isto vai mudar se a PEC 241 for aprovada.
A PEC 241, em seu artigo 102 deixa bem claro: “Será fixado, para cada exercício, limite individualizado para a despesa primária total do Poder Executivo, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, inclusive o Tribunal de Contas da União, do Ministério Público da União e da Defensoria Pública da União.”
A PEC 241 NÃO TRATA DE LIMITAR OS GASTOS DAS DESPESAS NÃO PRIMÁRIAS!
E tem mais, no Art. 102 - § 6º – Inciso V – diz: “Não se incluem nos limites previstos neste artigo: despesas com aumento de capital de empresas estatais não dependentes”.
As empresas estatais não dependentes deveriam ser aquelas que controladas pelo governo, não deveriam receber financiamento deste para custeio ou investimentos. Na prática, existe uma brecha legislativa que conta com a interpretação favorável em entender que se uma empresa que recebe de seu controlador recursos provenientes de “aumento de participação acionária”, ou seja, se o aplicador receber do repassador recursos, ainda que para custeio, sob a forma indicada, então a empresa não seria dependente. Há claramente uma confusão na redação do dispositivo para beneficiar as empresas S.A. estatais (sociedade anônimas) que “desejam” receber recursos de aumento de capital.
Poderia parar por aqui, mas estas empresas ainda possuem a capacidade de emitir DEBÊNTURES, que são títulos de crédito representativo de empréstimo que uma companhia faz junto a terceiros e que assegura a seus detentores direito contra a emissora, nas condições constantes da escritura como: prazo para pagamento, juros, deságio (desconto), amortizações ou resgates programados, conversibilidade ou não em ações, atualização monetária, etc…
Além disso, algumas destas empresas estatais não dependentes possuem um certo tipo de “privilégio para o crime” pois não são obrigadas a demonstrar Programação de Investimentos em Orçamento de Investimentos manipulando esta verba de aumento de capital como se fosse um montante extraorçamentário.
Enfim, do jeitão que está, não está legal não.
Quando estes COMUNISTAS querem ferrar com tudo, eles ferram.

Anônimo disse...

FALTOU POUCO, MUITO POUCO mesmo para que golpistas comunonazifascistas do PT tomassem o Brasil para o bando, composto de amigos de NARCOTRAFICANTES, PCC, CV E ELES REFINADOS ASSALTANTES DO ERARIO PÚBLICO!
As reações de ruas e jornalismo independente foram vitais, como o AA, alertatotal, mesmo RA que muitos criticam, mas não veta comentarios como esse postado aqui - nunca bloqueou - quer dizer, ajudou e muito também, apesar de a VEJA não ser mais aquela.
Sendo desmiolados, desequilibrados, as pragas do PT queriam se apoderar do que restava do Brasil para se consolidar no poder, pois comunismo para se implantar é essencial levar o povão à miseria para manter ele nas filas de alimentos e do básico!
Assim, depender das migalhas do governo e nunca ter tempo de protestar contra os mafiosos no poder, pois além da miseria, ficam fracos, divididos e acossados pelos "colectivos", como na Venezuanarquia!
Parece que em breve o populista Maduro cairá - menos uma porra na AL do maldito FORO DE S PAULO e canalhas associados, apesar do Exército estar com ele - diga-se com apoio de cerca de 60 000 do Exército cubano no país - pois a pressão está aumentando x ele já que o Congresso julgará ele como golpista; ele sabe que a coisa está brava e ninguém mais quer ver seu focinho!
Futura guerra civil?

Arnaldo Malinski disse...

Bom de mais. Só vi verdades nesse texto. Já os comentários das outras mídias você percebe como o povo não acredita nas propagandas do PT difundidaa pela grande mídia.

Arnaldo Malinski disse...

Isso. Muito bom. Só vejo comentários positivos. Já a grande mídia você só vê gente criticando a propaganda do PT.

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo está se tornando o maior defensor de bandidos da história.
.
Ele usa a influência do rádio para defender de maneira descarada e descabida a ação de picaretas no Senado, no caso dos policiais federais ao prenderem o diretor de seguranças do Senado (capangas comunistas do governo). O sujeito, diga-se de passagem, sem embasamento claro na Constituição, baseando-se somente na “sua lógica” distorcida, que para ele é melhor do que a do juiz e da polícia, atirando para todos os lados, até contra a juíza Carmem Lúcia.
.
O cara virou um ditador do rádio (Jovem Pã), agindo de maneira totalmente estranha, inclusive com entonação de voz meio autoritária e macabra, que até os seus colegas de rádio devem estar percebendo. É um tal de: “Porque eu isso...”, “Porque eu aquilo...”, “Porque eu aquilo outro...” etc., achando-se o máximo dos máximos, um deus - sabe como é, tipo o lulla!
.
Ora quem defende bandido, bandido é. Ele considera, vejam vocês, o programa Fantástico, como uma ótima fonte, quando todo mundo sabe incrível capacidade que a Globo tem de deturpar toda informação, afinal o programa só ouviu, claro, os seguranças, deixando o maior interessado, ou seja, a polícia federal falar sobre aspectos técnicos. Os seguranças obviamente disseram que eles estavam procurando micro-equipamentos instalados dentro da casa dos picaretas (objetos dificílimos de serem encontrar ali, principalmente por ser ilegal), coisa que o bizarro Reinaldo acredita piamente e defende com unhas e dentes, como se fosse um especialista no assunto. Antes de dizer as suas imundices, ele deveria ler o livro Espionagem Empresarial de Avi Dvir, para verificar que há vários tipos de espionagem ambiental, de fora para dentro da casa, e que podem sim, serem detectados por aparelhos como aqueles usados pelos picaretas do Senado, atrapalhando toda a atividade da polícia federal.
.
O sujeito está histérico e neurastêmico, defendendo comunistas, quase ninguém o está apoiando, a não ser os... petralhas!
.
Aos poucos vai se identificando como um grande petralha.
.

Anônimo disse...

O fenômeno mais deplorável do desespero do Presidente do Congresso Nacional é que ele não está falando sozinho. Renan se comporta como o porta-voz de uma classe política que usurpou o poder e desponta nos esquemas do crime institucionalizado. Causa estranheza em alguns e nojo em outros o silêncio dos tucanos e afins. Ninguém criticou Renan, exceto a voz estridente do Randolfe. Os craques do impeachment da Dilma (alguém lembra dela?), Antônio Anastásia, Aécio Neves, Aloysio Nunes, Álvaro Dias e tantos outros nada falam... Todos legitimam as agressões de Renan e não fazem defesas estridentes da Lava Jato. Por que será? Ficar em cima do muro tem o risco de desmoronar junto com ele...

A sociedade brasileira está de saco cheio da impunidade. Ninguém suporta mais a farra do foro privilegiado para políticos e altos funcionários públicos.
Peripatético também é uma pessoa que é extravagante nos gestos e na expressão.

Cangaceiro malhando judasciário foi uma situação peripatética.

Patético é o comportamento de políticos corruptos que deixam a camada honesta da nação apoplética.

Estamos de queixo caído.

Atentas, só as forças armadas.rsrsrsrsrsrsrs

O Libertário disse...

Aluizio, a imprensa vagabunda não informa a população - e tem autoridade para isso por ser um meio de comunicação de massa e ser esclarecida - que o governo, mês após mês, gasta mais do que arrecada com impostos que já são altos, para não dizer insuportáveis, e que por isso mesmo precisa pegar dinheiro emprestado junto aos "odiados" banqueiros pagando 14% de juros que elevam cada vez mais a dívida dos brasileiros para com o sistema financeiro que as esquerdas alardeiam tanto combater. É uma conta simples, que qualquer um entenda, desde que conheça. Este ano, o "cheque especial" que o governo está usando é de astronômicos R$ 180 bilhões. Só isso.

daniel camilo disse...

Se não tem mais nenhum petista para sangrar o cofre público, então para quê a PEC do teto dos gastos se já existe desde 2000 a Lei de responsabilidade fiscal? Essa Lei já prevê punição para o gestor que gastar sem ter a fonte da receita. Ela é completa. Por isso insisto: O PMDB ajudou a afundar o Brasil já que ele era cúmplice do PT, tendo Michel Temer como vice da Dilma, inclusive. Tem lógica um pai de família registrar em cartório um teto para a própria família gastar? O povo está desempregado e no entanto, equilibra suas contas sem PEC do teto. Se não há dinheiro, não há gasto. É preciso dar o ex que vem de cima. Por quê não exoneram funcionários fantasmas, petistas sem local para trabalho; mordomias e privilégios dos parlamentares e magistrados? Por quê não cancelam o cartão corporativo? Só o povão tem que sofrer?

Anônimo disse...

Todas grandes descobertas são por acaso,e nesse,o doleiro era o alvo da PF,mas o esquema era tão grande que acabou sendo revelado o quanto a podridão estava disseminada.Outra gande descoberta foi a que o brasileiro fez:tem muita sorte.Se não fosse por um golpe de sorte,ainda estariamos sendo roubados e conduzidos para o fundo do abismo comunista.Temos sorte porque temos a Lavajato,temos jornalistas honestos(ainda),temos Dr Sérgio Moro e temos gente séria na PF.
Temos o Prof Olavo,Prof Aluizio,a bela Joice GG(grande guerreira)e o Antagonista.Estão fazendo seu trabalho,então,como brasileiros,temos que fazer o nosso.

Alex - Rio disse...

Essa geração doutrinada que invade escolas exigindo mais estado e defendendo regimes comunistas, dificilmente conseguiriam entender esse texto. Talvez alguns, quando passarem dos 40, mudem suas atitudes.
Ou acabamos com a doutrinação nas escolas, despedindo todo professor comunista, ou isso tudo será um vôo de galinha; uma vitória de Pirro.

Adilson disse...

Precisa ainda acabar com essa politização das escolas onde professores mal pagos e mal informados ainda pendem pra esquerda e fazem a cabeça dos alunos. Um dos melhores colégios do Brasil é o Colégio Militar de Porto Alegre, Os PeTralhas que governaram o estado do RS e a Prefeitura de Porto Alegre tudo fizeram pra fechar este colégio. Outra faxina em regra deve ser feita nas Universidades Federais, ainda apinhadas de esquerdopatas, Principalmente nos cursos de Direito, Sociologia, etc etc Felizmente nas Engenharias os professores e alunos tem outra cabeça e não se deixam convencer. Nossa UFSC aqui foi comandada por uma PeTralhona e felizmente já está mudando. Esses imbecilóides não se tocam que o comunismo e a esquerda não deu certo nem na Russia onde foi criado. E esta escumalha que grita hoje Fora Temer é porque perdeu alguma boquinha, algum carguinho comissionado, alguma têta onde não precisa trabalhar, apenas receber a grana no final do mes. O povo não é trouxa e um belo exemplo foi a colocação da comunista Angela Albino nestas eleições pra Prefeitura de Florianópolis.

Anônimo disse...

Temos que tirar o Brasil do vermelho.Temos que rechaçar qualquer tipo de bolivarianismo bananeiro comunista chupinzadas e gafanhotos da Pátria.

Adilson disse...

E o mais incrível é que se não fosse o CUNHA a Dilma ainda estaria na Presidência e nós estaríamos indo pro mesmo caminho da Venezuela. Qualquer outro abostado na Presidencia da Câmara não seria macho de aceitar o pedido de Impeachment. Reclamam do Temer, mas se no lugar dele (de vice Presidente) estivesse um PeTralha desses que levanta o braço esquerdo quando preso (como Genoíno e Dirceu) de nada adiantaria a Dilma ter saído. Ficaria tudo na mesma....

Cactus disse...

.
Daqui a pouco o Reinaldo Azevedo vai dar voz de prisão ao Sergio Moro.
.

Anônimo disse...

Uma dúvida tenho: comunistas obedecem leis? Quem vai controlar os limites de gastos se até roubo no processo é suavizado pelo termo "pedaladas"? Um termo até então desconhecido antes do órgão estar cooptado

Adilson disse...

O Reinaldo Azevedo conseguiu enganar a mim e ao Aluizio. Estivemos em tardes de autografos dos livros dele. Aluizio passou anos e anos divulgando os livros, apoiando, etc
Como a gente se engana com as pessoas....

ENSAIOS disse...

Perfeito

Fabão disse...

Concordo plenamente. São nojentos os ataques que ele vem fazendo à Justiça e à Lava jato. Um dia saberemos quais interesses ele defende com isso. Eu já nao o leio mais.

Anônimo disse...

Como assim, então não pode votar em ninguém,todos são de esquerda.

Anônimo disse...

Concordo com seus argumentos. Entendo esse nervosismo a possível revelação,em delação premiada, do significado das mensagens cifradas encontradas no celular de M.O. Especialmente quanto ao item 4 do link a seguir:
http://spotniks.com/11-mensagens-encontradas-no-celular-de-marcelo-odebrecht-que-voce-precisa-ler/

Anônimo disse...

Texto primoroso, Aluizio. Parabéns!

Também acho que o RA está ficando muito autoritário em seus textos.


Chris/SP

Anônimo disse...

Se fosse por gente como RA com seu pseudo viés legalista,o "estado democrático de direito", a Dilma ainda seria presidente e o Lula ainda estaria rindo na nossa cara. O RA foi bom no início, hoje tenta "desagradar" todo mundo. Afinal tem que proteger seus 4 empregos, não é mesmo? Em fim, alguém que se deu muito bem graças ao PT.

Anônimo disse...

Os comentaristas estão indignados com o “paraquedista” RA (paraquedista era aquele carinha que prestava vestibular numa faculdade chinfrim e depois criava algum motivo legal para se transferir a uma federal); o SNI e o CENIMAR usaram deste subterfúgio para se infiltrar durante a Ditadura. O Direito, as leis e o debate jurídico subiram à cabeça do jornalista - e pode até ser uma vocação tardia - mas como ele é também assessorado nessa missão pelo Podval, advogado do Zé Dirceu, aí é que mora o PERIGO! Eu cá tô me lixando, porque não o leio mais.

Anônimo disse...

Amorim, no site sputinik news,em portugues, jornal russo, falam muito em 3. guerra mundial, a coisa está tão feia assim?Ou é propaganda Russa?

Augusto disse...

MBL - Movimento Brasil Livre
O Senado Federal poderá acabar com a contribuição sindical obrigatória, principal fonte de financiamento de sindicatos e centrais sindicais no Brasil.
Com o fim da contribuição obrigatória, só vai contribuir quem quiser. Desta forma, teremos como parar de financiar os pelegos do petismo.
Votem SIM aqui!
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=127235

Anônimo disse...

Verdade seja dita, o Reinaldo, querendo ser hiper-ético, o que em tese não constitui erro, acaba prestando um desserviço, tecendo colocações que, sim, parecem desqualificar esforços no sentido de debelar uma brutal quadrilha, além de dar uma cassetada na deslavada corrupção endêmica. E tudo dentro da Lei. Confesso que abandonei o espaço porque não concordo mais com as posturas dele.
Não se trata de aplaudir quem queira fazer justiça sem Justiça. De forma alguma! Jamais!
Depois daquela - já faz tempo - dele criticar o Moro ( logo num momento desses! O que é que ele tem a ver com isso?) por não ter aceitado uma medalha, acendeu em mim uma luz amarela. Na realidade, já havia acendido por outros motivos. No meu 'desconfiômetro' acendeu a vermelha depois de mais alguns artigos.
Não posso bater em quem bateu no PT, lá no início. Em muito me ajudou a discernir sobre algumas questões. Mas, foi só.
Ele que siga a sua consciência e eu sigo a minha, e sigo vindo aqui, com esses excelentes esclarecimentos de sempre. Claros, e sem meias-palavras.
Só digo fiquei com fome quando li "mortadelas suculentas". Daí, caro, Amorim, é de lascar. Salivei e quase não li o resto do texto.

Cavalaria Ligeira

Anônimo disse...

Amigos, o Temer está dando continuidade à agenda comunista!É preciso dizer mais alguma coisa? Não estamos livres ainda da ameaça comunista! Só uma faxina geral no Brasil resolve o problema da ameaça comunista! Quem vai fazer essa faxina? AS FFAAs? O Povo? Aí é que a porca torce o rabo! Eu acho que vamos parar em um Guerra Civil, que logo, logo vai acontecer na Venezuela! Quem viver verá!