TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 24, 2016

EXTRA! NA ESSÊNCIA DO PLANO DE GOVERNO DE DONALD TRUMP ESTÁ A SALVAÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL. ISTO NÃO É POUCO. É TUDO.

No vídeo acima o candidato republicano Donald Trump resume de forma clara, precisa e sucinta aquilo que está de fato em jogo nesta eleição presidencial dos Estados Unidos.

Para aqueles estimados leitores que acompanham o blog há algum tempo são testemunhas sobre o fato de ter alertado sobre todos esses fatos citados por Trump. Parece até que fiz um exercício de adivinhação.

Prestem bem a atenção mais uma vez sobre o que Donald Trump relata de forma objetiva e sucinta neste vídeo e reparem como esses os fatos são escamoteados pelo jornalismo chulé da grande mídia. Aliás, não há um artigo sequer em veículos de mídia, um mísero comentário, aludindo ao esquema dito 'globalista' que nesta eleição presidencial americana pretende dar o golpe fatal diluindo todos os pilares da civilização ocidental, desde que consiga derrotar Trump.

Por isso escrevi aqui no blog um artigo afirmando que Donald Trump se eleito passará a ser mais do que o Presidente dos Estados Unidos. Será ele, e apenas ele, o líder que estancará o plano macabro de liquidar a soberania das Nações sujeitando-as a um "governo global" que fará picadinho da liberdade individual, o principal esteio da civilização ocidental  como a conhecemos até agora.

Portanto, vale a pena ver o vídeo acima legendado em espanhol. Em poucas palavras Trump resume os pontos mais importantes de seu plano de governo, ou seja, o seu Norte político. O resto é constituído de adereços burocráticos comuns em qualquer plano de governo de qualquer candidato. 

O que Donald Trump declina neste discurso é a essência de seu projeto que é a tábua de salvação do Ocidente. Por favor, acreditem. Isto é fundamental!

17 comentários:

Ana Lucia disse...

Prezado Aloizio, excelente discurso! Acredito em um milagre, o americano não segue a mídia, mas o amor pela nação.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Acabei de ver o vídeo e o Trump não fala nada mais nada menos do que você já falou por aqui. Penso que os ingleses que perceberam a manipulação da UE são muito inteligentes e perspicazes e não querem perder a soberania de sua nação, assim como o Trump. Não é atoa que os americanos foram colonizados por eles. Vamos torcer pela vitória do Trump. Afinal, minha filha mora lá e eu quero mais que os USA continuem a dar certo.
Esther

Cactus disse...


A empresa C. N. N. tem uma reportagem em que Donald Trump afirma que a Terra é plana:
.
https://www.youtube.com/watch?v=0YcZr37Nqsk
.
Há uma larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo. Percebe-se claramente a diferença com o pólo norte, de acordo com a mentira global - que de global nada existe, só nas mentes contaminadas -, as condições e a temperatura deveriam ser iguais, mas não são, exatamente porque a terra é imóvel.
.
Veja o vídeo a seguir com várias filmagens, das quais as tevês não mostram. Se não mostram, escondem, trata-se então de uma conspiração da desinformação, mas... eu informo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
https://www.youtube.com/watch?v=Ztz53ZZENLk

.
Por que será que você não vê em nenhuma tevê no Brasil mencionar que o candidato a presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que a Terra é plana? Afinal os jornalistas, quase todos esquerdistas, gostam de desqualificar o Tramp com base em meras palavras, não é verdade? Poderiam aproveitar até para chamá-lo de louco "com provas", não é mesmo?
.
Seria, por acaso, medo de fazer a população pesquisar sobre o assunto e descobrir a verdade?
.

Anônimo disse...

Orar a Deus para que salve a America e o mundo, pois o plano diabolico de Soros e Cia para o mundo é macrabo.

Anônimo disse...

XÔ, MUIÉ-DESGRAÇA!
Existe uma tentativa de retratar Hillary como uma salvadora dos EUA - o mesmo estilo que faziam do tal qual comunista e muçulmano, o asqueroso Obama!
A midia esquerdista tenta também apontar os conservadores como sedentos de sangue, outra calunia que é totalmente irracional, pois o ISIS criado pela Hillary é a real criatura sanguinária, Stalina!
Lembram do caso Benghazi, na Libia, do embaixador americano e mais mortos e seria sob patrocinio dela?
E sanguinária também pela sua obsessão de apoiar o massacre legal de milhares e milhares de bebês americanos e fora dos EUA pelo apoio às políticas pró aborto!
Desde quando essa raposa citou ao menos o nome do Senhor Deus, quando? Nunca, pois Hillary e seu bando são material-ateístas!
Hillary, como todo comunista, adora guerra e derramamento de sangue de bebês pelo aborto e de cristãos por meio do ISIS e outros grupos terroristas islâmicos!
Xô, muié-desgraça!

Anônimo disse...

Belo discurso de Trump, ele realmente está a par de todo o esquema da Nova Ordem Mundial, vamos torcer por ele!

Anônimo disse...

O aborto foi legalizado nos Estados Unidos pelos esquerdistas democratas. A ideia nunca foi a liberdade da mulher que seria dona do seu proprio corpo; o objetivo sempre foi controlar o crescimento da população negra nos Estados Unidos.

Anônimo disse...

O Trump ataca a midia vendida dos Estados Unidos e está certíssimo. O Felipe Moura publicou um belo post sobre o assunto. Sobre aqueles "colaboradores" dos Clinton e do Obama que hoje estão alegremente trabalhando na redação desses jornais. No Brasil, o Aécio Neves perdeu uma eleição totalmente manipulada, com urnas fraudadas e resolvida a portas fechadas e, o Aécio e o PSDB, covardemente, não deram um pio.

Anônimo disse...

Excelente post, Aluízio. Ouvi hoje que a diferença entre Trump e a Hillary era de 5 pontos a favor da Hillary, e a fonte era a CNN (Clinton News Network). Aí pensei: na realidade o Trump está na frente. Vamos esperar...

Cactus disse...

.
Vocês acreditam que a área de medicina no Brasil não se alinha com a religiosidade?
.
Vocês acreditam que a área de direito no Brasil não se alinha com a religiosidade?
.
Pois bem.
Na mitologia grega Zeus era o pai dos deuses, casado com Leto foi gerado Apolo, que casou-se com Corônis. Por causa de traição, Apolo pede para a sua irmã gêmea Artemis, deusa da caça, matar a Corônis, que estava grávida, e assim foi feito. O filho, Esculápio nasceu a partir daí de uma cesariana. Esculápio era o deus da medicina dado a sua arte de curar, devido a sua capacidade de ressuscitar mortos foi morto por Zeus, através de um raio .
.
Então, vamos entender:
.
Ártemis fez justiça com as próprias mãos e hoje ela é saudada, vejam só, por nossa justiça. Ela é a imagem que aparece na frente do nosso Supremo Tribunal Federal, com uma espada, balança e olhos vendados, como se para ser justo deveríamos ser cego, pelo contrário a justiça deveria estar de olhos bem abertos, o resto é mi-mi-mi de idiotas.
.
Esculápio nasceu de cesariana - Júlio Cesar também -, e cesariana é algo muito ruim quando não necessário, pois Deus disse que a mulher geraria filhos com dores em Gênesis. Ele é sempre representado com uma cobra e bastão, coisas muito usuais na simbologia da área médica.
A serpente, nem é preciso dizer que representa o diabo, em Gênesis, portanto devemos tomar muito cuidado com estas áreas, certo?
.
https://www.youtube.com/watch?v=dvSreeB9G5Y
.

Anônimo disse...

Respondendo ao acima; FHC, do PSDBosta, capacho do PT, do FHC submisso ao "Amigo" das delações da Odebrecht - o homi + onesto do Braziu - é que não teria deixado fazer recontagem!
Aécio, um tremendo cagão, medroso, ficou calado!
No final das apurações, de repente apareceram votos do "Nordeste" e deram a vitoria prá Dilmerda!
Quem elegeu a Dilmaracutaia foi a SMARTMATIC!

Cactus disse...

.
Se você tem filhos nas escolas do governo de São Paulo, cuidado, investigue bem se existe um livro chamado "Máquina de Brincar", ou semelhantes a este, que foi distribuído para as crianças.
.
O livro se refere à doutrinação de adoração ao demônio, é asqueroso, veja:
.
http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2014/07/noticias/cidades/1492358-diabo-em-livro-infanto-juvenil-vira-polemica.html
.

Anônimo disse...

Com relação a fraude eleitoral, Trump estava certo a Smartmatic é de George Soros
http://www.libertar.in/2016/10/trump-estava-certo-smartmatic-e-de.html

Anônimo disse...

Matou à pau nesse discurso!! Curto e grosso!!

Anônimo disse...

Olá Aluisio, como a mídia tradicional sonega informações temos que recorrer a fontes alternativas para saber o que se passa no mundo. Cada dia que passa está mais difícil conseguir informações mas o link abaixo de um canal espírita kardecista condensou as principais informações que podem esclarecer muito do que está passando no mundo e que a maioria das pessoas não tem conhecimento. Consegue-se entender o porquê do desespero de Clinton para ganhar as eleições.
https://www.youtube.com/watch?v=8XkN1KVFJ8g

Antonino Silva disse...

Caro Aluízio
O vidente Carlinhos assegurou que o TRUMP ganha essa eleição.
Estou torcendo!

Vajra Pema disse...

Segundo os céus, Trump ganhará. Já está escrito.