TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 19, 2016

LIBERDADE VERDADEIRA REQUER BANIMENTO TOTAL DO APARATO COMUNISTA E A RESTAURAÇÃO DO JORNALISMO DE VERDADE

Já informei aqui há algum tempo que a Folha de S.  Paulo que se arroga na condição de melhor jornal brasileiro coloca meia dúzia de exemplares por dia numa das mais movimentadas bancas de jornais e revistas de Florianópolis. Quem consome a Folha de SP são os comunistas locais, ou seja, aquela velharia e, muitos deles, por certo, são abençoados pela "bolsa ditadura". Os esquerdistas do século XXI, ou seja, aqueles mais jovens que tiveram seus cérebros abduzido nas madraças comunistas em que se transformaram as escolas e universidades, utilizam a internet.

Mídia de papel deverá sumir do mapa. Eles tentam cobrar pelos acesso aos seus respectivos sites na internet. Mas convenhamos, quem vai comprar essa bosta (perdoem pelo chulo), que hoje se dedica a promover a lavagem cerebral das massas por meio do que se convencionou conceituar como "guerra cultural", ou seja, o proselitismo comunista bundalelê dito politicamente correto que aos poucos vai demolindo os pilares da civilização ocidental dentre os quais a matriz judaico-cristã. O objetivo final dessa engenharia social comandada pela ONU e com o concurso de todos os partidos esquerdistas - todos! - é liquidar com a liberdade individual. Atingido esse objetivo final ter-se-á, sem qualquer dúvida, um Estado totalitário global. 

Na criação desse estado global bundalelê, não se inclui mais a distinção dos sexos masculino e feminino, enquanto o número de nascimentos será controlado por meio de clínicas estatais abortistas. Para minimizar a eclosão de bolsões refratários a todas essas iniquidades uma das técnicas utilizadas por esse tal "globalismo" será a liberação de todas as drogas alucinógenas. Quem não quiser entrar nessa dança macabra será executado, como foram todos aqueles que se opuseram à revolução francesa e, mais tarde aos levantes comunistas, nazistas e fascistas. Afinal, são verso e anverso da mesma medalha.

Ao invés da guilhotina e dos paredões de fuzilamento, a execução dos opositores ao estado comuno-bundalelê será pela degola, levada a efeito pelos carrascos islâmicos. Nessas alturas o califado internacional já estará instalado em todo o planeta.
NÃO À LAVAGEM CEREBRAL
O que alinhei até aqui pode parecer ficção. E isto ocorre porque a maioria dos terráqueos já teve seus cérebros abduzidos pela lavagem cerebral global que se dá por meio da mídia, principalmente, e também pelas escolas e universidades. Nem mesmo as religiões cristãs escaparam. Há muito tempo são correias de transmissão do pensamento dito politicamente correto.
Mas é a grande mídia a instância principal da fabulosa engrenagem da engenharia social. São os jornalistas os principais operadores dessa máquina infernal. Prova disso ocorreu nesta terça-feira, quando o jornal Folha de S. Paulo abriu espaço para um artigo de Lula, em que pese o fato de que o indigitado ex-presidente esteja mais sujo do que pau de galinheiro, tendo sido indiciado em três inquéritos policiais, enquanto o seu partido desmilinguiu-se não por obra e graça do destino, mas porque é protagonista da maior roubalheira já vista na história do Brasil e, quiçá, do mundo!

Em pouco mais de uma década Lula e seus sequazes destruiram a economia brasileira por meio de um fabuloso panamá. Rasparam até o fundo do tacho. Nesse criminoso mister tiveram como comparsas os maiores empresários brasileiros e banqueiros. As ditas "elites" contra as quais em público Lula atirava pedras, nas internas festejava com elas. Pelo menos é o que se tem visto de forma comprovada pelos inquéritos da Operação Lava Jato. Só o dono da maior empresa construtora de nível internacional, a Odebrecht, está há mais de um ano na cadeia. Num país onde a impunidade sempre reinou de forma absoluta, principalmente no que tange aos ditos "grandalhões", só este fato é significativo de todas as barbaridades que ocorreram sob os desgovernos de Lula, Dilma e seus sequazes.

No entanto, e corroborando o que afirmo nestas linhas, tudo isso foi possível porque toda a grande mídia e seus ditos "grandes jornalistas" passaram 13 anos rendendo salamaleques para os comunistas. Jamais denunciaram o Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional da qual Lula foi fundador junto com Fidel Castro. A ideia, como fica claro com o estado de calamidade econômica e social da Venezuela, era aplicar o receituário cubano, ou seja, detonar a economia subjugando o povo por meio da miséria e da repressão, reservando um oásis para a nomenclatura.

Embora tudo isso esteja mais claro do que água cristalina os alegres rapazes e raparigas das redações dos veículos da grande mídia continuam alimentando a esperança de fazer o Brasil regredir ao lulopetismo, ou seja, que a miséria seja implantada no Brasil custe o que custar.

Tudo isso pode parecer devaneio, mas é a mais pura verdade. Não fosse assim, um jornal como a Folha de S. Paulo e seus congêneres, não estariam todos os dias rodando a máquina infernal da mentira, da mistificação criminosa. Sim, criminosa porque esses mistificadores sabem muito bem o que estão fazendo e com qual finalidade. 
OPERADORES DA DESINFORMAÇÃO
Eles são os operadores da destruição do Brasil e de toda a América Latina ao elevarem à categoria de salvadores da Pátria os nossos algozes. Nunca deram um pio sobre o Foro de São Paulo. Baniram do noticiário político a palavra "comunismo". Denigrem a família, denigrem o respeito, deploram a educação, difundem o uso das drogas alucinógenas, achincalham com a polícia e demais forças de segurança imprescindíveis à manutenção da ordem. E para alcançar tal desiderato promovem a desinformação e atentam contra a moral e os bons costumes ao elevar à categoria de verdade os deletérios preceitos do pensamento politicamente correto.
O Brasil chegou a este estado deplorável nos níveis econômico, social e moral por causa da propagação de falsos valores e de inversão da verdade. Quem opera essa máquina diabólica que leva ao esgarçamento da sociedade e à anarquia são os jornalistas. 

Com mais de 45 anos de jornalismo eu sei muito bem o que estou dizendo. E repito: não assinem sites, jornais e revistas. Não deem um tostão para essa malta mentirosa. Essa gente está entre os principais responsáveis pela infelicidade geral da Nação. Inclui-se aí a classe dita "artística", com as exceções de sempre. No que concerne à grande mídia, salvam-se meia dúzia que todos conhecem.

Ah! Ainda tem os professores das ditas "ciências humanas" das universidades, os tais intelectuais que fazem uma dobradinha com a turma das redações dos veículos de comunicação.

Toda essa gente é puro dejeto humano. Portanto, depois de banir completamente os partidos comunistas ter-se-á outra grande tarefa pela frente: um mega boicote aos veículos de comunicação que promovem a desinformação, que operam o grande esquema de destruição da civilização ocidental em proveito de um sistema de opressão global geral e irrestrito.

17 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Artigo impecável. Parabéns! Está cansativo viver por aqui e ter notícias bundalelês todos os dias do maior ladrão da história do mundo. Haja paciência!
Esther

Anônimo disse...

pagar para ler na internet essas verdadeiras merdas que sao os jornais brasileiros é um atestado de burrice...

as noticias se repetem em varios outros sites de noticias que sao gratuitos...

o unico trunfo dos grandes jornais é o tal colunismo, que ainda geraria alguma exclusividade tentadora para um possivel assinante se essa parte da midia nao fosse toda rigorosamente dominada por colunistas comunistas caqueticos ou simpatizantes da esquerda...

o unico colunista de jornal brasileiro com pegada de "direita" é, ironicamente, um portugues...

que nao por coincidencia escreve (ou escrevia, porque só o lia quando o acesso nao era cobrado) os melhores textos de toda a grande midia brasileira...

Anônimo disse...

Estou concelando minha assinatura com a folha de são Paulo.

Anônimo disse...

Os representantes da Folha de São Paulo ligaram dezenas de vezes para minha casa tentando vender a assinatura do jornal, recusei. Mais recentemente passaram a oferecer assinatura gratuita por um mês e depois começaram a oferecer além da assinatura gratuita alguns brindes, recusei. Perguntado sobre o por quê das recusas respondi que não concordava com a linha ideológica do jornal, não concordava com o comunismo. Conclusão, nunca mais ligaram.

Índio/SP

Anônimo disse...

Corroborando com o estimado editor:

...sou funcionário público, amanhã mesmo terá um evento onde trabalho - no "cardápio" uma palestra sobre... ideologia de gênero!

Caspite!!!

Erimal disse...

É por isso que não acesso uol e não compro esses jornaleco, que só servem para forrar casinha de cachorros e congêneres. Posso afirmar que o seu blog Aluísio e a melhor forma de informação a respeito desse tema .Tem também um outro de sua cidade aí que aprendo muito com ele , e O Arnaldo do recados do aarao.

BOOTLEAD disse...

Caro Aluízio,

Você está enganado, eles, os jornais e TVs brasileiros, não precisam vender jornais, assinaturas de sites e nem propaganda. A verba que recebem é fixa e muito boa, vem diretamente das "burras" de Mr. Soros. Confira!

Um abraço,

Boot

Cactus disse...

A idiotia continua a todo vapor:
.
Esse vídeo é muito interessante, por volta dos 8 minutos chega um repórter perto de Neil Armstrong com uma Bíblia na mão e na outra com 5 mil dólares para doação de caridade, dizendo que se ele jurasse que andou na Lua com a mão na Bíblia seria feita a doação, entretanto o astronauta se recusou, colocando de imediato as mãos nos bolsos de imediato. É muito hilário e bizarro a história do homem ter ido à Lua. A maioria dos que ainda acreditam são facilmente ridicularizados. O mesmo vem acontecendo com a farsa do globo terrestre. Veja:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Ztz53ZZENLk
.
E por que as televisões não informam e mostram a larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo? Do que têm medo? De que as pessoas comecem a raciocinar?
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
.

Anônimo disse...

Bom Dia sr Aluizio. Ainda que, diante das costumeiras absurdidades lidas aqui e acolá, nossa indignação suba ás alturas e tenhamos que monitorar nosso nível de esperança em dias melhores a cada pensamento.Ontem, vi postado um link e fui conferir. Era este: http://shoebat.com/2016/10/17/200000-christians-take-the-streets-of-paris-and-fight-against-the-religion-of-the-antichrist-and-the-enemies-of-christianity/
Fui copiando e colando no translate para me cientificar do que se tratava. Em França, Paris, a marcha de cristãos protestando sobre perseguição do califado, o que não se nega, pois em todos estes anos, nunca li uma linha sobre mulçumanos condenando o uso de sua crença religiosa por decapitar cristãos que não traíssem seu profeta( assim eles consideram Jesus,umprofeta , de modo a adotarem a religião do alcorão. Na Alemanha, a emergência de grupos tétricos em marcha negra, exaltando o neo nazismo ou o que seja, revoltados pela massiva introdução por Merkel, de mulçumanos, que ainda que refugiados, não estão aculturados para respeitarem o país e a cultura que os acolhe.Ontem fui me deitar pensando, o que difere os inconsequentes dos diligentes. Nas decapitações de cristãos, vi bestas feras, no protesto que está no tal link em vídeo, vi mascarados em bloco, sem identidade, vestidos de negro, com tochas acesas a marcharem no negrume da noite.Vi entrevista de Putin a BBc em que ele rebate com clareza e argumentos as incisivas perguntas do jornalista. Leio aqui e ali, as conspirações que pela graça da Luz e Verdade, já deixaram de ser teorias. A pior delas é o atentado ao ser humano.Ao ser humano. O que nos difere uns dos outros, humanos? Sensibilidade. Ainda que estas questões sejam aflitivas de viver e saber, me lembro de que tudo passa, e não depende da memória dos homens repetir atrocidades, e sim de influências perversas e manipulativas que sempre estiveram sabotando a humanidade. Iluminatis. Teoria? O nome não os enaltece, pois estes banqueiros são sempre as famílias que lucram com as desavenças, com a politicagem, com o arrebanho das massas, as ruínas, usando braços políticos, e atualmente o comunismo reformado e reforçado pelo apoio da crença religiosa como outro braço. Querem sufocar a herança judaico cristã. Sem dívida e até a ONU cedeu o Monte do Templo aos islâmicos. Só isso já denuncia o conchavo globalista.Aos que creem ao menos no amor, elemento que falta na equação em ideologias e regimes, crença religiosa utilizada como exército, também, é sentir que a exacerbação e exposição deste quadro sinistro denuncia seu fim, do contrário não teríamos dele qualquer ciência.
Quem diria que o Brasil deporia o criminoso petismo? Eis aí.
Abraços fraternos.

Anônimo disse...

A IMPRENSA É A NOSSA MAIOR ARMA DO PARTIDO - Stálin.
Ele tinha razão desse vômito: uma mentira sempre repetida sem contestação passa a ser "verdade" - eis aí o grande segredo de compra das redações dos jornais, caso da maloqueira 2 caras Fôia de Çaum Paulu!
E hoje em dia também desses conspiradores temos a montagem de sites pró vermelhos, sempre caluniando os desafetos desses tarados, esquizofrênicos e intolerantes comunistas do politicamente correto!
INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODA A MIDIA DE COMUNICAÇÃO DE MASSAS, eis o 2º mandamento dos golpistas comunistas, e que tem funcionado: preparar desde a mais tenra idade as crianças no socialismo, e depois completando o golpe mortal finalizado na lavagem cerebral nas universidades!
Eis aí o jornalismo parcial desses seres humanos desmiolados, estúpidos, insensatos, caso 2 caras Fôia, mesmo a Carta Capital e outras porras, que não mais raciocinam, desinformantes e capachos dos donos de redação aliados de esquerdistas, dos falsarios ditadores comunistas!
Tais "jornalistas" se mudaram simplesmente em bonecos falantes de teatro, manipulados nos bastidores!
Estamos numa GUERRA CULTURAL, embora bem informados dos planos desses patifes e chantagistas comunistas, de suas metas de subversão e TEMOS DESMASCARADO DIRETO ESSES VAGABUNDOS!
PROVA DISSO? A RECENTE SURRA DA PORRA RATOS DE ESGOTO PARTIDO DAS TREVAS PT NAS URNAS - em 2018 exorcizando o resto!
Quer algo como melhor prova que foi o desgraçado desgoverno dos estelionatarios comunistas do PT?
Não basta a Venezuhaiti que foi subvertida e caiu nas garras dessas pestes vermelhas do Chávez, em que campo de refugiados foi transformada?

Anônimo disse...

Ótimo artigo!
Dói ser médico no Brasil
Aqui:
http://www.alertatotal.net/2016/10/doi-ser-medico-no-brasil.html

Anônimo disse...

Bom dia Caro Aluízio,
Excelente Radiografia e Cenário.
Lembro que a suposta Vangüardia Cultural da Folha de São Paulo e seu jeito superior(sic) de olhar sobre a Civilização tem origem no NP !!!
Notícias Populares - NP - era o Carro-Chefe do grupo Folha...até a Plástica de Marketing que iniciou-se nos 70's com o esgotamento do Regime Militar e os Loucos Anos 80 - de onde estendeu-se a carreira de Quase Todos os Colunistas de résistance (a segunda linha do Soviete, pois a primeira é da geração dos Rossi, Janio de Freitas, Cerquera Cezar, et outros decadentes sans-élégance).
######
Essa gambiarra de Repaginação (transformando o Novo-rico num Nobre Cultural), contudo, manteve uma identidade com o passado SENSACIONALISTA de TABLÓIDE da Folha de São Paulo:
antes, ao se torcer e amassar o jornal Notícias Populares, dizia-se, Pingava Sangue.
Hoje, o que pinga ainda é muito vermelho...mas, querem fazer crer aos desavisados, que sua essência é sangue-azul cultural...
#####
Cambada de Sin-Vergúenza Amorais !!!
#####
Abraço

Anônimo disse...

Prezado Jornalista Aluizio Amorim,

Brilhante artigo, um dos melhores que li nos ultimos anos, realmente parabens!
seu trabalho é importantíssimo para o Brasil, avante bravo e muito obrigado.

Forte Abraço

Anônimo disse...

Sr. Aluizio,boa tarde

Encantada com sua lucidez e palavras neste artido, sábias palavras das mais importantes para os destinos de nosso país e do mundo , fora comunistas travestidos de "democratas" essa gentalha é da mais alta periculosidade, e o jornalismo que as aplaude e replica aviltante,
continue escrevendo seus excelentes textos, neste o Sr. se superou, parabéns!

abs

Anônimo disse...

O povo desse jornaleco vermelho tb ligou pra mim e eu soltei os cachorros na atendente, dizendo que nao ia dar dinheiro pra comunistas. Nunca mais ligaram.

Cactus disse...

.
Jornal?
Qual, a Foice de São Paulo?
.

Já o Estadão, só leio, quando de graça por óbvio, a pequena repartição dedicada às cartas dos leitores, encontro ali melhores informações do que o resto do jornal.
.

Anônimo disse...

Na medida que vamos entendendo as lições do Mestre Aluizio,nossa indignação aumenta.A percepção do grande engodo começa quando assistimos o jornal na segunda-feira e as noticias são as mesmas da semana passada.A Record é recordista de mentiras requentadas,e grande parte das pessoas não percebem que noticias de telejornal e de jornalões de papel são apenas manipulações com o intuito de desinformar,com aparencia de informação.Esticam e relaxam o tecido social conforme lhes convém ou a troco de favores pecuniários.Jornalistas mentirosos são tão criminosos quanto qualquer politico corruPTo.
Para nossa alegria temos pessoas sérias que não tem medo da verdade.Estas pessoas não tem preço,e sem elas continuariamos na cegueira.A cada dia, um passo na direção do entendimento.Obrigado professor.