TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 14, 2016

LULA ESTÁ ENCURRALADO

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
A revista IstoÉ que chega às bancas neste sábado faz um inventário das ocorrências que cercam Lula por todos os lados. O ex-todo-poderoso-presidente vê ruir por completo a estratégia de atribuir suas desventuras na Justiça ao Juiz Sérgio Moro. Na última semana, o petista virou réu pela terceira vez, de novo por decisão de um juiz do Distrito Federal, enquanto que no Supremo Tribunal Federal (STF), Lula ele foi incluído no “quadrilhão”. Os causídicos que o defendem estão mais perdidos do que cachorro em tiroteio. Leiam:
Às vésperas de completar 71 anos, amargando o ostracismo e derrotas políticas humilhantes, o ex-presidente Lula está sufocado por um infindável número de ações na Justiça, que poderá torná-lo ficha suja até as eleições de 2018, tirando-o do páreo. Na última semana, foi escrito mais um capítulo de sua derrocada. Atendendo a uma denúncia do Ministério Público Federal, desta vez sob acusação de tráfico de influência para liberar recursos do BNDES a obras da empreiteira Odebrecht em Angola em troca da contratação da empresa de seu sobrinho Taiguara Rodrigues por R$ 20 milhões, o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do DF, transformou Lula em réu pela terceira vez na quinta-feira 13. “O órgão acusatório reitera que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria recebido milhões de reais pagos pela Odebrecht para realizar viagens e palestras em Cuba, República Dominicana e Angola, o que seria na verdade pagamento em contrapartida por possível tráfico de influência, dentro de uma organização criminosa de que faziam parte os réus indicados”.
Com a sentença desfavorável ao petista, a segunda da lavra do magistrado do DF, mais uma das narrativas do ex-presidente cai por terra. Lula passou os últimos meses dizendo-se vítima de uma implacável perseguição do juiz de Curitiba, Sérgio Moro. Como se vê, agora, não é apenas o magistrado integrante da “República de Curitiba” que vê indícios de ocorrência de práticas criminosas pelo ex-presidente. O petista é alvo de ações em várias frentes e a percepção geral é de que as investigações vão ser aceleradas. Na Justiça do DF e no Supremo Tribunal Federal. Na mais alta corte do País, o relator do Petrolão, Teori Zavascki, fatiou o inquérito que apura a formação de quadrilha no Petrolão – chamado pelos investigadores de “quadrilhão”. Com a decisão, Lula passou a ser alvo da investigação. O juiz do Distrito Federal, Vallisney de Oliveira, também é responsável pela primeira ação penal contra o petista, que o acusa de comandar a compra do silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, obstruindo a Lava Jato. Na semana passada, a audiência do petista foi marcada para o dia 17 de fevereiro de 2017. Será a primeira vez que Lula se sentará no banco dos réus.
DEFESA PERDIDA
Os procuradores, também do DF, se dedicam a outras investigações sobre possível tráfico de influência do petista para obras de empreiteiras em países da América Latina. Entre eles, Equador, Panamá e Venezuela. A suspeita é que houve pagamento de propina por meio da contratação de Lula também para palestras. De 2011 a 2014, ele recebeu R$ 30 milhões pelos supostos serviços. Os procuradores acham que os recebimentos foram para “dissimular vantagens indevidas”, como no caso de Angola. Mais perdida que cego em tiroteio, a defesa do petista insiste na tese de que Lula nada tinha a ver com o BNDES, algo no mínimo risível.
Em Curitiba, Lula já é réu no caso do tríplex do Guarujá e deve voltar a enfrentar problemas em breve. A força-tarefa da Lava Jato agora se dedica ao caso do sítio de Atibaia, sob suspeita de que reformas pagas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht foram propinas em troca de benefícios dados pelo petista enquanto era presidente. É pior do que inferno astral. Do site da revista IstoÉ 

26 comentários:

Anônimo disse...

fora tudo o que a gente ainda nao sabe...

Brasil para os brasileiros disse...

Tudo muito detalhado, esmiuçando as entranhas da corrupção lulopetista, porém o Chefe permanece solto, tramando.
Por quê?

Anônimo disse...

2018 VEM AÍ, "SEUS" COMUNISTÓIDES DEBILÓIDES!
O REI DO CANGAÇO, O LULAMPIÃO, sempre foi um parasita, populista, velhaco e encenava muito bem - um excelente ator - qualidade sem que não poderia chegar ao nível alcançado - idem, era também estelionatario de alto gabarito para convencer as pessoas de sua honestidade para as subornar!
Evidente que não agiu sozinho: contou com inestimável ajuda de comunistas padres infiltrados na Igreja, a tal esquerda "católica", caso da falsaria Teologia da Libertação, a vermelha TL, a qual foi um dos esquemas mais bem bolados que a KGB fez desde a década de 30: infiltrar a Igreja e as grandes seitas protestantes para seus "religiosos" adotarem e repassarem ao povo uma doutrina revolucionaria, socializada, sob as aparencias cristãs católicas.
A IURD-PRB mesmo era uma dessas seitas apoiando direto o PT, e em 2018 todos os comunistas serão enviados ao crematorio!
Para esse esquema dar certo, o Lularapio ajuntou-se a tudo quanto são as elites de oportunistas milionarios, banqueiros e seus ex desafetos meliantes para subir para o poder e seus planos eram: tomar o Brasil para o PT, recompensá-los e entregar a nação para o comunismo internacional das super elites escravagistas!
Mas, como a mentira prevalece por um certo tempo, seu vilão PT chantageava direto com discursos fajutos, mentirosos, novelescos, fudeu-se, e as redes independentes cuidaram de destroçar o PT e seus jagunços!
Nisso, as tramas, cenas e as máscaras desses abutres comunistas cairam e foram direcionados ao hábil Dr Moro que procede a uma assepsia geral, aplicando o raticida Brodifacoum em altas doses nesses temíveis roedores - O DUQUE DE CAXIAS II!
AO EX PT, A ELEITORES E A CÚMPLICES DE CAUDILHOS COMUNISTAS:
"Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos. Pro 6 16-19.

Cactus disse...

Cuidado com o temer, ele é comunista e está neste momento tramando na reunião do B. R. I. C. S., grupo de comunistas esquerdopatas de quinta categoria (extrema redundância).
.
Por que este presidente insiste na mesma política de lulla e da dilma?
.
Não precisamos desta banda podre de política externa, já temos muita podridão para resolver no Brasil. Como o lulla, o temer está viajando...
.

Cactus disse...

.
Lembrando sempre que essas reuniões esdrúxulas dos B. R. I. C. S., por exemplo, que aparecem nas tevês, são puros teatros, o maior problema são as conversas esquerdopatas paralelas, as reuniões paralelas, se me entendem...
.

Anônimo disse...

O destino do Lula se não for barrado na ficha suja será no máximo o cargo de vereador assim como aconteceu com o suplicy.

Cactus disse...

.
Putz, se o lulla é o homem mais honesto do Brasil, pode jogar uma bomba atômica.
.

Anônimo disse...

ISSO MESMO CACTUS! PRECISAMOS TIRAR DO PODER ESSE MALDITO TEMER TRAIDOR DO BRASIL E COLOCAR UM CARA QUE SEJA PATRIOTA COMO PRESIDENTE! A CHAPA DILMA/TEMER DEVERIA SER CASSADA POR QUE NÃO FOI AINDA, NÉ? "TEM CAROÇO DEBAIXO DESSE ANGÚ!"

Cactus disse...

Ao Anônimo.
.
Você está correto, veja que os petistas e a imprensa esquerdista praticamente parou de pedir novas eleições. Porque viram que foram muito mal nas últimas eleições e não podem perder o Temer, aquele traíra.
.

Anônimo disse...

RUIM COM TEMER, VENEZUELA COM DILMA/LULA/ET CATERVA!!!
FICO COM A 1* OPCAO....

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse que fica com o Temer como Opção.
Mas, amigo, se o Temer continuar no poder ele fatalmente vai levar o Brasil para o mesmo caminho pois o Temer também é muito comunista! Não acha?

Anônimo disse...

Temer comunista nao limitaria gastos Quem o faz sao os comunistas. Temer esta' 'duzentos' anos na politica, nao e' santo, mas nao chega a ser um diabo comunista.Never; nao acho, e' certeza. Governar um pais literalmente doutrinado pela esquerda se voce mostrar um 'lado' , por menor que seja de direita, ta' morto!!! Ou voce acha que bolsonaro nao daria uma de esquerda?! "Magine, diria ele, as bolsas serao ate' ampliadas, nao vou cortar nada, et caterva; se nao o fizer, nao chega a um milhao de votos). Moro numa cidade paulista muito bem governada pelo psdb ha' 16 anos e nunca li nos muros 'fora lula/dilma/pt/etc..; mas enxurradas de 'fora temer/onde esta' a merenda/fora alckmim/aecio/coxinhas...; estudantes estao entorpecidos pela ideologia marxista; usam orgulhosamente camisetas do che canalha...Nao sera' facil mudar o status quo.
Por fim sugiro entrevista do Boris `a Mariana, onde diz das ameacas diarias do PT,corte de verbas publicitarias mais autoritario que a ditadura,'sugerindo/impondo demissao ("OLHEM" O BORIS). Boris fala dos jornalistas que ele mandava ''fumarem'' (ALUIZIO SEMPRE FALOU DO QUE 'ROLA' NAS REDACOES) na varanda do predio quando chefe de redacao da folha, salvo engano e do governo democratico de fhc, o demonizado, e sua civilidade, ao contrario dos que o sucederam.

Cactus disse...

.
O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.
Já não há lembrança das coisas que precederam, e das coisas que hão de ser também delas não haverá lembrança, entre os que hão de vir depois.
Eclesiastes 1:9-11
.
Se alguém ainda duvida das palavras das Escrituras, assista este vídeo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=u2vu4R1PfLE
.

Anônimo disse...

Vai muito além da imoralidade, após todas as denúncias desse safado, alguém com mais de dois neurônios cogitar lula como provável candidato. em 2018. Onde nós estamos? Que pais é esse onde jornalistas tem a incrível capacidade de citar esse elemento como um provável ficha suja? Ele tem tudo para ser o maior ladrão do mundo, os crimes são incontáveis, extorquiu uma Nação de mais de 204 milhões de pessoas, sem falar dos milhares que morreram nas filas de hospitais, estradas e de não esquecendo que esse cafajeste levou pessoalmente para Evo Morales mais de 320 milhões para construir a estrada da coca, e aceitou colocar no pescoço um colar de folhas de coca, símbolo da morte e desgraça de inúmeros brasileiros.
"Esse colar é um delírio de onipotência e uma irresponsabilidade.
Essa foto tem de ser editada ao lado dos muitos cadáveres que assombram o cotidiano brasileiro, frutos do tráfico de drogas. Lula acredita que sua popularidade lhe dá o direito de financiar um governo que, na prática, se associou ao narcotráfico. Tudo em nome da união dos países da América do Sul contra os… EUA!!!"

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-colar-do-desastre/

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-e-as-drogas-o-dia-em-que-ele-pos-no-pescoco-um-colar-que-mata-milhares-de-brasileiros/


http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/no-dia-da-apreensao-de-meia-tonelada-de-coca-boliviana-lula-se-abraca-a-chefe-cocalero-%E2%80%9Cvamos-fazer-inveja-no-serra%E2%80%9D/


Um crápula com seus ideais marxistas, comunistas, socialistas e todos os istas sequer deveria ser lembrado para ocupar qualquer cargo público.

Anônimo disse...

a porcada progressista ja comecou a atacar o Crivella desencavando fotos e declarações do passado retiradas de um livro de dez anos atras...

alguma coincidencia com a campanha suja movida contra o Trump?

nem mesmo o mais imaculado cidadão desse universo escaparia dessa maquina de enlamear reputações movidas a todo vapor pela esquerda com fatos do passado e que se diz, ora vejam, "do bem"...

a bestialidade do politicamente correto nao permite mais que se cometam erros no passado sem que sejam levados pelo resto da vida do infeliz que venha a comete-los...

a condenação nos tempos de hoje é perpétua...

Anônimo disse...

Enquanto isso continua a INVASÃO, essa é a palavra certa, da Europa. Uma guerra onde o invasor é a vítima e o invadido não tem nem o direito de falar. Todos os equerdopatas unidos para a destruição ocidental.
Alguém duvida?

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16772-2016-10-15-20-55-23.html


Anônimo disse...

A nova invasão muçulmana da Europa e armada. Ouçam, os relatos de Heitor Paolo aos 9.42 minutos, "guardas de fronteira gregos encontraram 52 toneladas de armas e munição em 14 contêineres Conex disfarçados de móveis para imigrantes"."
"A nova invasão da Europa...armada mesmo..."

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16772-2016-10-15-20-55-23.html

http://www.heitordepaola.com/

Uma guerra silenciosa, disfarçada de "imigrantes sofridos" mostrado por uma imprensa esquerdopata sensacionalista e extremamente tendenciosa.

Anônimo disse...

Quando a imprensa terá como primeira página o que está acontecendo na Europa?

"NÃO EXISTE IMIGRAÇÃO DE REFUGIADOS, É NADA MAIS DO QUE UMA INVASÃO ARMADA COM CUMPLICIDADE DA ONU, OBAMA, HILLARY, SOROS E DA MÍDIA OCIDENTAL!"

http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=6475

Será que "o antagonista" não vai falar nada? Afinal estão em solo europeu.

http://www.oantagonista.com/

Anônimo disse...

Aluízio, não sei se você já viu...

*Aqui o melhor resumo de Hillary Clinton:

https://www.washingtonpost.com/blogs/compost/wp/2016/10/14/the-hideous-diabolical-truth-about-hillary-clinton/?utm_term=.880e30f6007e&wpisrc=nl_wemost-draw5&wpmm=1

Augusto disse...

Dia dos professores. Vale o registro. Colégio Pedro II, RJ, 14/10/16
Os comunistas ocupando os espaços,
E as FFAA dormindo em berço esplendido...
https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/687356708086876/
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/669239739909258/

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse que as FFAA estão dormindo em berço esplêndido:
Amigo, as FFAA estão dormindo em berço esplêndido há mais de 42 anos, quando do general Ernesto Geisel assumiu a presidência do Brasil em 1974, Geisel era esquerdista ou seja ele era comunista e junto com o general Golbery do Couto e Silva fizeram essa maldita abertura democrática que permitiu a todos esses FDPs voltarem e dominarem a política brasileira com a fundação de vários partidos comunistas como o PT, PSDB, PSOL, etc. Hoje estão no poder, quem vai tirá-los do poder, as FFAA? Esqueçam, estão todos dominados, só uma INSURREIÇÃO MILITAR resolve este bloqueio, mas como poderia ocorrer isso, eles estão de olho em qualquer movimento neste sentido! Só o povo pode mudar isso com uma greve geral e mudança total de governo, é o que eu acho! Para quem duvida disso é só ler um pequeno resumo do livro do General Sylvio Frota que era Ministro do Exército no governo Geisel e foi exonerado por se opor ao comunismo de Geisel e Golbery, o livro se chama "Ideais Traídos", vejo que muita gente ignora esse livro com essa denúncia do General Sylvio Frota, quem se interessar pode ler o resumo de autoria da jornalista e socióloga Graça Salgueiro, especialista em comunismo cubano e Foro de São Paulo, o link é o seguinte, leiam que o assunto é muito grave:
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/6414-ideais-traidos.html
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=8917&cat=Ensaios





Cactus disse...

.
Para quem não acha o Temer estranho, observe este vídeo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=pWDITp-Bngg
.

Anônimo disse...

A Alemanha e França já admitem guerra civil por causa dos "IMIGRANTES" muçulmanos, para não chamar de INVASORES SILENCIOSOS!
Recebam os muçulmanos, esperem se agruparem em bom número no país e depois aguardem as matanças, como na França, Alemanha e Suecia, casos nunca anunciados na midia, que é toda esquerdista, SOROSzista; país cheio de traidores do povo e globalistas são os que recebem eles, como os comunistas, seus aliados!
São serpentes venenosas os comunistas e islamitas!

Anônimo disse...

O Nobel da Paz fajuto e o petróleo para a Noruega
Escrito por Lia Fowler | 12 Outubro 2016
Internacional - América Latina
Quando a presidente do Comitê Norueguês do Nobel, Kaci Kullmann Five (foto), anunciou, no passado 6 de outubro, a decisão de outorgar o Prêmio Nobel da Paz 2016 ao presidente colombiano Juan Manuel Santos, os observadores de todo o mundo ficaram estupefatos. O titular do diário italiano Corriere della Sera se perguntava se a eleição tinha sentido; o espanhol El Mundo o considerou inapropriado e The Wall Street Journal o rotulou de estranho. Depois de tudo, Santos obteve o prêmio por seu papel em um processo de paz de seis anos com o bando narco-terrorista FARC, cujo acordo foi rechaçado pelo povo colombiano. Só 17% dos possíveis votantes o respaldou. Kullmann Five alegou que o galardão foi concedido em reconhecimento ao trabalho realizado, com a Noruega como país fiador, e para alentar a busca da paz. Porém, o móvel real de tão extravagante decisão pode-se encontrar, como ocorre com muitos países que fazem parte do duvidoso processo de paz na Colômbia, em interesses econômicos, especificamente, petróleo.
http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/america-latina/16763-2016-10-12-21-51-07.html

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16772-2016-10-15-20-55-23.html

NÃO EXISTE IMIGRAÇÃO DE REFUGIADOS, É NADA MAIS DO QUE UMA INVASÃO ARMADA COM CUMPLICIDADE DA ONU, OBAMA, HILLARY, SOROS E DA MÍDIA OCIDENTAL!

Imagens:
A invasão armada da Europa
Guardas de fronteira gregos encontram 52 toneladas de armas e munições em 14 contêineres CONEX disfarçadas de móveis para imigrantes.

Anônimo disse...

http://www.midiasemmascara.org/

Resultados de uma investigação: A conexão Soros-Islã-Obama