TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 09, 2016

LULA A UM PASSO DA CADEIA?

O empresário Emilio Odebrecht, que retornou ao comando da empresa após a prisão do filho Marcelo Odebrecht, é oficialmente um dos delatores da empresa na Lava-Jato.
Em seu depoimento, segundo informa a revista Veja que circula neste fim de semana, o ex-presidente Lula será o alvo principal.
Emílio Odebrecht
Emílio Odebrecht herdou do pai, Norberto, o jeito cordial de tocar os negócios da empresa, por isso era ele quem lidava diretamente com Lula.
Jovem e arrogante, e com estilo em nada parecido com o pai e ao avô, Marcelo Odebrecht gostava de usar prepostos para tratar com políticos. A atitude de Marcelo mudou apenas no governo Dilma, de quem se tornou o interlocutor da empresa nos negócios bilionários.
Os acordos de delação premiada de Marcelo Odebrecht e da próprios diretores da empresa foram negociados por decisão de Emílio. Após ver o filho preso e com escassas possibilidade de ser solto em curto prazo, Emílio suspendeu a aposntadoria e retomou o comando das empresas. Foi dele a decisão de fazer todos os executivos da Odebrecht contarem tudo o que sabem à força-tarefa da Lava Jato. Eles serão recompensados com o perdão judicial e também receberão da empresa uma premiação milionária. Do site Diário do Poder

4 comentários:

Diversos disse...

muito bom, parabéns! é a primeira vez que comento aqui

Anônimo disse...

A vidinha do Lula será ótima no sitio do Dr Moro; não terá despesas, com tudo pago, sem mais preocupações com o fudido PT!
Cama, comida e roupa lavada a tempo e na hora, quer mais?

Ferreira Pena disse...

Então é ferro no vagabundo sacana. Esse canalha causa nojo!

Anônimo disse...

Mafioso, Esse cara nao e empresario,