TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 07, 2016

PESQUISA INDICA QUE NO RIO DE JANEIRO OS COMUNISTAS TAMBÉM SERÃO MASSACRADOS NO SEGUNDO TURNO

Pesquisa do Instituto Paraná indica que o ultra-comunista Marcelo Freixo (na foto vestido a caráter) não emplaca nem a pau.
Se o segundo turno da eleição para fosse hoje, 51% votariam em Crivella, e Freixo teria 30,2% dos votos. Dos entrevistados, 12,4% não votariam em nenhum e 6,3% não saberiam a quem escolher. Nos votos válidos, Crivella tem 62,8% das intenções de votos e Marcelo Freixo 37,2%.
Os dados são do Intituto Paraná Pesquisa, que realizou levantamento na capital fluminense entre 3 e 6 de outubro, ouvindo 900 pessoas. O grau de confiança é de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 3,5% para os resultados gerais.
A pesquisa também mostra a rejeição dos candidatos: 51,1% não votariam "de jeito nenhum" em Marcelo Freixo e 36,7% em Crivella.
Para 78,6% dos entrevistados, a escolha do voto é definitiva, enquanto 20,4% ainda podem mudar. Do site Diário do Poder

11 comentários:

Anônimo disse...

A aparencia desse zumbi Freixo-PSOL, da equipe do Jean Wyllys, externamente não se vê a podridão e o merdelê que está do lado de dentro da cachola dele!
Igual bola de árvore de Natal: bonita por fora, oca por dentro!
Entre 2 porcarias, os cariocas deverão escolher o Crivella-PRB-PT; poderiam ter dado uma chance ao novo, Bolsonaro, mas os cariocas preferiram 2 tipos manjados; um envolvido em cumplicidade com comunistas, o outro fiote do Dragão Vermelho, o quanto bastaria para não dar chances a ambos!
Mas, os cariocas vacilaram!

Anônimo disse...

esse Freixo tem de ficar so como deputadozinho mesmo...

com muito esforço e ajuda dos militontos, ate pode esquentar cadeira uns 8 anos no Senado...

fora disso, será sempre derrotado...

Anônimo disse...

Na boa, Freixo nem sindico poderia ser!

Justiniano disse...

Aluizio algum texto sobre
próximo Secretário-Geral da ONU um comunista histórico.

Aluizio Amorim disse...

Sim, Justiniano.
Deverei escrever algo sobre isso. Mas dá uma canseira....
Abraço

Anônimo disse...

Parece o irmão gêmeo do sinistro Barroso.

Anônimo disse...

Noutros lugares, como acima, muitos estão preocupados com o novo secretario da ONU ser esquerdista.
Porque isso? Desde quando a ONU não é o braço operacional aliado de tudo quanto sejam esquerdas-globalistas, caso PSOL, PSTU, PT, PC do B, PCO etc?
Não sabiam serem subsidiarios dos globalistas, os Soros, Bildberg & Cia da vida, da alta maçonaria, a mesma coisa?
Estranharia muito se fosse um cristão, mas um anticristo qualquer à frente da ONU é apenas o seguimento do mesmo plano do globalismo material-ateísta e escravagista, usando os comunistas e o Islã como executores do plano de destruir a cultura cristã Ocidental da Igreja católica!
O proprio protestantismo mesmo foi uma das frentes dos Illuminati desde o sec XVI, por serem dissensos entre si, formando dezenas de milhares de seitas relativistas e independentes entre si e se combatendo - DIVIDIR PARA DOMINAR!

Cactus disse...

Ao anônimo:
.
Muito bom seu comentário, só pecou na frase "plano de destruir a cultura cristã Ocidental da Igreja católica!"
.
Veja que o papa Francisco se recusou a ir à Colômbia, algo que já estava programado, porque a população rejeitou as Farc no plebiscito.
.
Portanto, a igreja católica está envolvida até o pescoço na conspiração comunista de escravidão da população.
.
Trocaria a sua frase para "plano de destruir o cristianismo" o que é bem diferente, afinal Jesus jamais citou qualquer religião, disse apenas que ele é o caminho (não as religiões que apoiam as Farc), basta, então, ler a Bíblia e seguir o seu ensinamento.
.
.

Anônimo disse...

CACTUS:
Eu disse e afirmo ser a cultura da Igreja católica que querem destruir, pois o protestantismo apareceu depois de mais de 1 500 anos dela, eles desentendem-se seriamente entre si, sectarios, e a Igreja única que Jesus fundou historicamente é a católica, sendo ela a extensão de Seu Corpo. Cl 1,18, Cl 1,24, Ef 1 22,23 etc.
Em Genebra, o protestante Calvino? = Fidel Castro II , outro que se impôs ferozmente: o evangelho de seu modo não era pregado mas imposto ao povo, como o Islã; quem criticava seu governo era considerado infrator e recebia duros castigos, inclusive a morte na fogueira, assim, ele repetiu o anti-bíblico “modus operandi” dos luteranos e anglicanos e queimou inúmeros batistas, que tambem esses não o aceitam como Servo de Deus!
Lutero? = Pol Pot II. Tão feroz e carniceiro como o dito, Che Guevara, Fidel Castro, Stálin, Mao, Lênin etc., pois matou mais de 125 000 anabatistas só no sul da Alemanha por não o reconhecerem "servo de Deus", e onde a igreja batista se tornava religião oficial mandava executar, por odio a esses!
Já o papa Francisco, diferente de todos até hoje, à sua eleição, a TL regozijou-se e até maçons se alegraram!
Ele estaria sem censurar as esquerdas os ditadores comunistas dos movimentos sociais, patria grande(milicias comunistas, URSAL, Foro de S Paulo, Cuba), havendo questionamentos de varios prelados e cardeais até dentro da Igreja sobre esses supostos apoios.
Não irá mais à Colombia? Também complicaria se fosse pela derrota do acordo com os vermelhos que o povo rejeitou!

Anônimo disse...

Jornalismo politicamente paranóico.

Cactus disse...

Ao anônimo mentiroso!
.
Disse Colossenses 1-18 -
.
Lá está escrito :"Ele é também a Cabeça do corpo, que é a igreja. Ele é o Princípio, o primeiro daqueles que ressuscitam dos mortos, para em tudo ter primazia."
.
Ora, ora mentiroso, aqui se está descrevendo JESUS... ehehe, você é bizarro.
Lá está no versículo 15, onde se inicia a descrição: "Deus Pai nos arrancou do poder das trevas e nos transferiu para o Reino do seu Filho amado..."
.
Olha, nem perdi tempo para pesquisar o resto, por ser certo a malignidade da sua informação.
.
Não existe religião na Bíblia. Religião é ópio do povo.
.
Lembrando o saudoso Enéias... Meu nome é Cactus!
.