TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 04, 2016

Sponholz: Delenda PT!


2 comentários:

Cactus disse...

.
Na revista veja (em minúsculo como ela gosta) desta semana, um artigo sobre o S. T. F. (sigla é assim que se escreve ) critica que os ministros do órgão falam demais, que isso não deve acontecer porque os magistrados tem que ser discretos, e não parecerem para o público que às vezes tomam decisões com viés político, apontando que em outros países seus ministros costumam não se pronunciar. Certamente na opinião dele, tudo deve ficar muito escondido e obscuro, assim ninguém questiona.
.
Ora, os ministros são pagos com os nossos impostos suados, queremos e temos o direito de ouvir o que tem em suas cacholas para nos proteger de injustiças, assim estamos conhecendo os picaretas que lá existem. O sujeito prossegue: “como estrangeiro, eu diria: Juízes brasileiros sejam mais alemães e americanos.”.
.
Respondo: “Como estrangeiro cale a sua boca, aqui é Brasil.”
.

Anônimo disse...

Maskiferrada, "sô" Partido das Trevas!
Tivemos a aferição do prestigio do Lulabutre; nem o filho dele conseguiu ser vereador - até nisso!
Os comunistas estão espumando de odio de terem perdido a bocada, afinal esses ratos-de-esgoto controlavam os cofres e agora não poderão mais, foram enxotados prá fora!
Que desgraça para seres humanos animalizados que só pensam em gozar a vida e nada mais, terem as mãos atadas e acesso aos cofres vetado!
Apoveitem e voltem pro inferno, de onde vieram e retornarão, espontaneamente ou á força!