TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 21, 2016

Sponholz: Em rota de gua.


3 comentários:

Cactus disse...

.
Excelente!
.
Um dos filhos picaretas (Luis Cláudio) está cuidando da preparação física de um time do Uruguai graças, segundo dizem, ora vejam, a uma parceria do clube com a F. A. O. (Food and Agriculture Organization), entidade ligada à ONU responsável por projetos sociais na área de nutrição e saúde alimentar!
.
É a O. N. U. se intrometendo em todos os assuntos mundiais que não lhe diz respeito, e a população sendo paulatinamente cercada como gado, sem contestar, idiotamente.
.

Anônimo disse...

Prezado,

hoje tive a impressão de que muitas fraudes ao INSS são PROPOSITAIS e PERMISSIVAS. No site de pesquisas do Google surgem uma quantidade enorme de sites que "concedem e colhem informações". Não dá para saber quem é o site oficial. Acessei o "possível" site do INSS para consultar Extrato. Veja por você mesmo. Não é um site blindado, recolhe as informações e depois acusa ERRO. Isso também ocorre com sites de Bancos. É lamentável que sites de Governos não sejam feitos por uma CONEXÃO SEGURA ONDE APARECE O O CADEADO VERDE. Quaisquer sites como esses deveriam ser proibidos e eliminados da Net. A fiscalização deveria ser intensa.

Obrigado e um abraço!


http://sipa.inss.gov.br/SipaINSS/pages/hiscre/hiscreInicio.xhtml

Anônimo disse...

Intindídu di futibóu como é o fio do Mula, velhaquinho como o pai, logo estará treinando a seleção do Uruguai, patrocinado pela ONU!
Detalhe: nessa seleção só entrarão esquerdistas, que chutem apenas com o pé esquerdo, atuando mais pelas laterais esquerdas e quem chutar com pé direito: fora!