TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 20, 2016

TUDO O QUE VOCÊ TEM DE SABER SOBRE O QUE ESTÁ EM JOGO NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS ESTADOS UNIDOS. E ISTO TEM A VER COM O MUNDO TODO! INCLUSIVE COM VOCÊ! PORTANTO, NÃO FOI POR FALTA DE AVISO.


A página denominada "Embaixada da Resistência" no Facebook, publicou um vídeo acima que explica de forma rápida e sucinta o que está rolando de fato na campanha eleitoral presidencial dos Estados Unidos. Faço a publicação aqui no blog chamando a atenção do leitores para que não deixem de ver este vídeo legendado em português.
As informações contidas neste vídeo são fundamentais para entender o que está em jogo. Em rápidas palavras, dependendo do resultado, o mundo tomará um caminho que levará a um sistema global de opressão jamais imaginado. Já aventei isso aqui no blog em diversas oportunidades, com destaque para textos que escrevi por exemplo sobre o Brexit, o processo de saída do Reino Unido da União Européia entre outros. 
A ideia dos grupos econômicos mais poderosos do planeta é derreter as fronteiras. Sem fronteiras os países perdem a soberania. Os povos de cada país serão dirigidos por um "governo global", quem sabe pela ONU, que foi a primeira organização a tornar-se o laboratório dessa loucura dita “globalista” e politicamente correta. 
Os Estados Unidos são a maior potência do Ocidente. Os fundamentos políticos que deram vida aos Estados Unidos reúnem, grosso modo, os fundamentos que originaram a civilização ocidental cujo principal emblema é a liberdade que se funda na “liberdade individual”. Sem liberdade individual não existe liberdade nenhuma!
Ao longo da história da nossa civilização ocidental até aqui os Estados Unidos têm sido o exemplo mais eloquente de que só a garantia da liberdade individual é capaz de gerar o progresso. Por isso que nenhum país até hoje que adotou o estatismo e baniu a liberdade individual deu certo. Onde o Estado é tudo o seu povo não é nada. Onde o Estado é tudo se tem irremediavelmente o totalitarismo puro e simples. Agora imaginem um totalitarismo global, onde o governo globalista vai decidir onde cada um tem de viver, de trabalhar; que tipo de moradia poderá ter, se poderá comprar um automóvel ou terá de se locomover de bicicleta ou no lombo de um burro. Algo inimaginável até mesmo pelo Grande Irmão de George Orwell.
Pois bem. Esta eleição presidencial nos Estados Unidos, portanto, terá impacto além fronteiras. Há dois candidatos: Donald Trump que defende a liberdade individual e os fundamentos da cultura ocidental e, de outro, Hillary Clinton, discípula de Saul Alinsk, o maior ideólogo comunista dos Estados Unidos. Hillary e seu marido Bill Clinton, conhecido por ser um psicopata com um prontuário policial que o acusa de estuprador, possuem uma ONG, denominada Clinton Foundation, sobre a qual pesam severas e graves acusações de manipulação de bilhões de dólares. Isto pode ser visto no filme Clinton Cash, que está postado aqui no blog.
O desmache do modelo político, social e econômico que deu vida ao gigante Estados Unidos e o transformaram na maior potência de toda a história e fiador da liberdade em nível global, é o último obstáculo para que a dita “elite globalista” imponha o plano diabólico de um “governo global”, fazendo tábula rasa da civilização ocidental. Em outras palavras, isto quer dizer, uma espécie de cubanização do Ocidente nivelando-o à escumalha afro-asiática-islâmica.
Tudo que está contido no vídeo acima é a realidade dos fatos que a grande mídia em nivel internacional escamoteia de forma criminosa. A maioria dos jornalistas é comparsa dessa imundice. Eles estão, acreditem por favor, ajudando a transformar a sua vida num inferno, enquanto garantem as tetas generosas do tal governo global.
No vídeo o jornalista norte-americano, do site Infowars, Alex Jones, explica de forma sucinta o que de fato está rolando e o que significará uma eventual vitória de Hillary Clinton. Basta dizer, para concluir, que todos os comunistas, socialistas, todos os partidos esquerdistas apoiam Hillary, como apoiam a tirania de um governo global e a destruição dos Estados Unidos. Destruído o gigante americano estará destruída a civilização ocidental, enquanto a nossa liberdade individual passará a ser uma quimera. 
Só não entendem isso os idiotas de todos os gêneros e aqueles metidos a espertinhos ou seja, ignorantes que se acham os tais, mas formam opinião lendo, vendo e ouvindo o que diz a tropa de boçais vagabundos mentirosos e oportunistas encastelada nos grandes meios de comunicação a serviço de nossos futuros algozes.

35 comentários:

Anônimo disse...

AMÉRICA, CUIDADO COM A RAPOSA VERMELHA!
Se os americanos cairem no conto da raposa vermelha e a elegerem para a presidencia a golpista Hillary, entregarão a corda para serem enforcados, pois esse terreno vem sendo preparado desde a entrada do capacho da ONU e do Islã, o dinossauro Obama, algoz do povo americano!
Aliás, todas as vezes que os americanos elegeram um democrata, quer dizer um comunista disfarçado dessa hipocrisia de denominação, deram um passo à frente de serem lançados no precipicio e agora serão jogados de vez se preferirem a loba vermelha!
E se votarem nessa desgraça chamada Hillary, o mundo todo aos poucos será obrigado a seguir seus passos rumo ao abismo, pois os globalistas China, Russia e Islã, Soros, Illuminati etc. estão prontos para abocanharem os EUA e darem o golpe final!
Falta pouco!

Cactus disse...

A idiotia continua a todo vapor:
.
Esse vídeo é muito interessante, por volta dos 8 minutos chega um repórter perto de Neil Armstrong com uma Bíblia na mão e na outra com 5 mil dólares para doação de caridade, dizendo que se ele jurasse que andou na Lua com a mão na Bíblia, seria feita a doação, entretanto o astronauta se recusou, colocando de imediato as mãos nos bolsos. É muito hilário e bizarro a história do homem ter ido à Lua. A maioria dos que ainda acreditam são facilmente ridicularizados. O mesmo vem acontecendo com a farsa do globo terrestre. Veja:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Ztz53ZZENLk
.
E por que as televisões não informam e mostram a larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo? Do que têm medo? De que as pessoas comecem a raciocinar, percebendo que é bem diferente do pólo norte, onde, as condições e a temperatura deveriam ser iguais?
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
.

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo apoia Hillary Clinton.
.
Os Antagonistas apoiam Hillary Clinton.
.
O canalha Caio Blinder apoia Hillary Clinton.
.
O apoio à Hillary é um lixo.
.

Anônimo disse...

E a Russia detesta Hillary...vem aí a terceira guerra mundial.

Unknown disse...

Esse vídeo e suas colocações não são úteis somente para entender as eleições dos EUA, servem também para situar qualquer país neste contexto globalista doentio, onde ocorrerá a escravidão da humanidade. A individualidade e a liberdade são bens imprescindíveis à humanidade, não podemos abrir mão.

Anônimo disse...

Então azar do ocidente...

Diversos disse...

Caro jornalista Aluisio. Sou leitor deste blog desde que conheci. Acontece que essa tal de Hilary apóia os grupos LGBT. Acontece que essa mulher nem pode ganhar, por conta das acusações que pesam contra ela e seu marido. Donald Trump que se cuide! Abraços

Marcos Paulo, Brasília DF

Anônimo disse...

O mundo, principalmente a A.do Sul, depende do resultado desta eleição!
Que Deus ilumine a mente dos ianques! Go Trump!

Anônimo disse...

Parabens Sr. Aluizio, estou sempre aqui em seu blog e seus artigos estão a cada dia mais e mais interessantes e importantíssimos, obrigado por seu trabalho e LUCIDEZ.

Avante, o Brasil precisa saber, vou compartilhar,

Grande abraço,

Cactus disse...

.
Donald Trump diz que a Terra é plana, alguém duvida?
.
https://www.youtube.com/watch?v=0YcZr37Nqsk
.

Anônimo disse...

Excelente vídeo, excelente artigo!

Finalmente as pessoas estão acordando.

A agenda da Nova Ordem começou logo após o fim da II Guerra Mundial. Conforme diz o video, já implantaram 70 por cento.

Abaixo, um video denunciando os planos na área de alimentos:

Codex Alimentarius e Nutricidio - Codex and Nutricide (2005) Legendado PT

https://vimeo.com/25796539

Palestra da Dra. Rima Laibow da Natural Solutions Foundation (Fundação de Soluções Naturais), na Associação Nacional de Profissionais de Nutrição (NANP), sobre os acordos comerciais da OMC e suas regulamentações acerca da produção e comercialização dos alimentos. "Codex Alimentarius" significa "Regras dos Alimentos" em latim. A organização nasceu em 1962 quando a ONU criou a Comissão do Codex Alimentarius (CAC) como uma "Comissão de Comércio". Ela foi criada para regular e, portanto, controlar, todos os aspectos de como alimentos e suplementos nutricionais são produzidos e vendidos para o consumidor.
“Quem controla a comida, controla o mundo” por isso convém perguntar: Quem faz as regras? Qual o seu objectivo principal? Quais os perigos?"

UPLOAD PATROCINADO POR:
NOVACOMUNIDADE.org - O MODELO COOPERATIVO FAMILIAR
MDDVTM.org - MOVIMENTO DE DEMOCRACIA DIRECTA VTM
"Tudo que o homem não conhece não existe para ele. Por isso o mundo tem, para cada um, o tamanho que abrange o seu conhecimento."
(Carlos Bernardo González Pecotche)





Eduardo disse...

No Brasil, há necessidade urgente de uma reversão do quadro político, temos como a única saída do domínio e expansão vermelha, a INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR. Assumida pela parte de Generais que ainda não foi avermelhada e continuam verdadeiros defensores da Pátria brasileira e da Bandeira Verde Amarelo.

Nos Unidos, há necessidade redobrada dessa mudança, no rumo da política Americana e, por conseguinte, Política Global. Pedimos portanto, nossos compatriotas, residente na América do Norte, que não vá pelo boato Hillaryano , que diz que o partido pseudo Democrata garante a permanência dos imigrantes e que o Donald Trump vai vos expulsar. A família da Hillary esteve 8 anos no Governo e, Esse Governo atual dos Estados Unidos, Comunista e Mulsumano camuflado, nada fizeram para os imigrantes legalizarem sua situação de permanência.
Donald Trump é a solução urgente para evitar que sejamos engolidos pelo mundo globalista, pelo Estado Islâmico e pelo Comunismo.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio,

Sempre leio seus excelentes artigos.

O que nós, pobres mortais aqui no Brasil, podemos fazer????

Os EUA irão eleger a Dilma americana. Estarão ferrados!


Chris/SP
/

Anônimo disse...

A coisa não se dará tão fácil assim por lá, os americanos mais velhos votam, os jovens não.
Qualquer um que vença uma coisa é certa: uma nova guerra civil será formentada por lá.
Seja o republicanos tentando defender a democracia, seja os democratas tentando impor a tirania.
O engraçado é que o Putin já havia falado sobre isso, mas como ele também é um tirano ninguém levou a sério.

Anônimo disse...

Essa da "Terra Plana" com borda de gelo foi demais! Daqui a pouco vão dizer que as estrelas são luzes de lead colocadas lá depois da Segunda Guerra e que as fotos da Lua, tiradas por milhares de fotógrafos amadores, em todo o planeta, são a manipulação de um queijo suíço pelo Photoshop. Vem tempestade aí!

Unknown disse...

Para quem assitiu só os debates, tem um pingo de vergonha na cara, ou seja, não é comunista ou apóia o estado islâmico, não bebe da fonte de Georges Soros ou defende os interesses de um mundo sem identidade, obrigatoriamnte sem Deus, sem o certo e o errado, ou não é um idiota, conseguiu enxergar que uma futura "Presidenta" dos EUA será o fim da cultura e valores ocidentais. Então o maior problema, do meu reduzido ponto de vista é a quantidade de idiotas americanos que irão votar.

Anônimo disse...

Desinformante puro. Aquele que propõe algo que nada tem a ver com as calças.

Cactus apóia ... Hillary Rhodan.

Anônimo disse...

Para o anônimo que disse que os jovens por lá não c=votam. Assistindo no youtube ao recente escandalo de denuncias contra o partido democrata, nos comentários em sua maioria, percebi a preocupação dos mais jovens em avisar os mais velhos, domesticados pelas noticias viciadas e plantadas pelos pseudodemocratas e alertando-os para uma campanha junto aos mais velhos para cientificarem-nos da grave ameaça de Clinton vencer.
No mais, os justamente indignados no Brasil e no mundo, aqueles que amam por amar, sua pátria,família,suas raízes e seu planeta, que orem por clareza, e luz para todos nós, e atualmente pelas eleições americanas que é como um catalizador de mudanças maléficas que afetam todos nós e principalmente as futuras gerações. Vamor Orar com pureza a integridade. Unamo-nos por amor.

Anônimo disse...

O "Irmão Eremildo" foi inteligente em seu comentário.

O vídeo desmascara de forma sucinta esta nova ordem mundial.

Anônimo disse...

e a imprensa vagabundinha continua escolhendo sempre as piores fotos do Trump, geralmente com expressao "raivosa", para ilustrar suas materias ordinarias...

Anônimo disse...


ALUIZIO, É NOTÁVEL QUE A ECONOMIA DO PAÍS NÃO ANDA POR CAUSAS POLÍTICAS.

O MERCADO ESPERAVA UMA REDUÇÃO DE 0,5% NA SELIC E VEIO SÓ 0,25%.

AS TELECOMUNICAÇÕES, CADA VEZ PIORES, COM UMA INTERNET A PIOR E A MAIS CARA DO MUNDO, APRISIONADAS POR CAUSA DE UM PL QUE SE ARRASTA NO CONGRESSO.

ENQUANTO ISSO OS INVESTIDORES, EMPRESÁRIOS, COMERCIANTES, ESPERAM AS DECISÕES, AS REGULAÇÕES DE UM CONGRESSO LERDO LERDO LERDO. A OI VAI À FALÊNCIA POR CAUSA DE REGRAS ULTRAPASSADAS QUE NÃO ATENDEM AOS INTERESSES DO MERCADO E FALTA DE TRANSPARÊNCIA E RAPIDEZ NO SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS. O RITMO DOS POLÍTICOS É TOTALMENTE DIFERENTE DO RITMO DOS EMPREENDEDORES.


"CCJ aprova audiência pública para debater PL 3453"

http://www.telesintese.com.br/ccj-aprova-audiencia-publica-para-debater-pl-3453/

Anônimo disse...


NÃO HÁ PRESSA... O PAÍS VAI MUITO BEM, OBRIGADO, COM 20 MILHÕES DE DESEMPREGADOS E EMPRESÁRIOS EM COMPASSO DE ESPERA, ATOLADOS EM DÍVIDAS, ESPERANDO PELA VOTAÇÃO DO TETO DE GASTOS QUE SÓ VAI SAIR EM DEZEMBRO.

NINGUÉM TEM PRESSA, O SALÁRIO DELES E O NATAL ESTÁ GARANTIDO

"BNDES deve anunciar nova política de crédito em até 45 dias"

http://www.infomoney.com.br/mercados/noticia/5657298/bndes-deve-anunciar-nova-politica-credito-ate-dias

Anônimo disse...

a imprensa ordinaria arranjou uma queda na vantagem do Crivella para o comunista Freixo...

a manchete esta sendo ostentada ja mais de uma hora e em letras garrafais...

vejam quanto tempo fomos enganados por imprensa, artistas, filmes, enfim, eramos bombardeados o tempo inteiro com propaganda comunista mas nao tinhamos consciencia disso...

hoje a internet desnudou toda essa gente e é perfeitamente possivel detectar com clareza todos os movimentos intencionais feitos pela imprensa para beneficiar fulano ou beltrano...

um rapido acompanhamento nas manchetes sobre Trump e Crivella revela uma manipulação descarada de manchetes e reportagens contra esses dois candidatos...

o tal livro escrito pelo Crivella nao foi feito semana passada...

foi escrito ha anos...

mas eles guardaram cuidadosamente esse assunto para caso o candidato chegasse no segundo turno...

pois bem, ele chegou...e eles desenterraram o assunto....

Cactus disse...

.
Ei anônimo:
.
Se eu proponho algo que nada tem a ver com as suas calças, por que você fica vidrado em mim?
.
Você me ama?
.
Sai fora, coisa estranha, eu sou espada!
E vou continuar propondo o mesmo assunto, para o seu delirante desespero, até você largar do meu pé!
.

Cactus disse...

.
Há uma larga parede de gelo que praticamente circunda toda a borda do mundo. Percebe-se claramente que é bem diferente do pólo norte, de acordo com a mentira global - que de global nada existe, só nas mentes contaminadas -, as condições e a temperatura deveriam ser iguais, mas não são, porque a terra é imóvel.
.
Veja o vídeo a seguir com várias filmagens que as tevês não mostram. Se não mostram, escondem, trata-se então de uma conspiração de desinformação, mas... eu informo:
.
https://www.youtube.com/watch?v=Eur1dRaOR2Y
.

Cactus disse...

Anônimo:
.
A nossa internet é a mais cara do mundo porque pagamos para quem não paga.
.
É simples, o governo coloca Wi-Fi público em vários locais da cidade, como praças, escolas, centro esportivos, favelas etc. Além de pagarmos a conta, a transmissão fica congestionada, então forçam quem paga usar bandas largas com mais megas.
.

Ultra 8 disse...

LEIAM ESTA ANTIGA CARTA COM ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A TRAMA COMUNISTA ESTÁ PARA SE REALIZAR!!!!!!!!!
A PRIMEIRA REVOLUÇÃO COMUNISTA,A REVOLUÇÃO FRANCESA,FOI CRIADA PELA MESMA "TURMA"!!!!

Albert Pike supostamente terá recebido uma visão, cuja qual foi descrita pelo próprio numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 15 de Agosto de 1871. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Esta carta esteve em exposição por um breve período de tempo no British Museum Library de Londres em 1925, de acordo com o Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago do Chile, cujo qual a transcreveu e posteriormente a publicou no seu livro “The Mistery of Freemasonry Unveiled”.
No entanto, o museu nega a existência de tal documento.

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Anônimo disse...

Caro Aluízio você já viu isto? Uma moça aí do SUL e o irmão foram passear no Uruguai. O guia turístico os levou para conhecer o condomínio no Bairro Beverly Hills, balneário chique do Uruguai onde Shakira e Alexandre Grendene dentre outros têm casas, chegando em frente a esta casa quando ele falou de quem era, as pessoas do ônibus ficaram revoltadas e queriam descer, mas fecharam as portas com medo do que poderia acontecer. Ela postou no face dela, mas parece que depois a página foi tirada do ar, mas eu copiei as coordenadas. Veja:https://www.google.com.br/maps/@-34.9257235,-54.9235169,3a,75y,321.04h,88.03t/data=!3m6!1e1!3m4!1svkIUV2n_TSXVmswmYsrD8g!2e0!7i13312!8i6656
E a fazenda na Argentina você já viu?
https://www.youtube.com/watch?v=yg-zD_fs3xw
É um tapa na nossa cara, em pensar que há pessoas que defendem isso.

Anônimo disse...

Nossa ,entrei no chamado Sputinik News,a coisa está feia , A Russia só fala em 3 guerra mundial.

Cactus disse...

.
Este vídeo prova que o eclípse lunar é uma farsa:
.
https://www.youtube.com/watch?v=YtXlUl6UFF8
.

Anônimo disse...

Aluízio,

Sugiro que publique em seu Blog a charge de Ben Garrison em http://www.infowars.com/ . Trump wins!

Índio/SP

Anônimo disse...

Conforme o vídeo postado pelo comentarista acima,(tem que dar nome aos bois senhor comentarista, fica mais fácil) e segundo o guia no vídeo, Lula tem fazenda na ARGENTINA, cuja extensão seria mais de 40km para o lado do rio e mais depor mais de 20km para o outro lado. Além das terras sem fim o vídeo documenta o gado sendo transportado nos caminhões que mais parece um enorme trem ..A PF que investigue e se for verdade que tome providências.

https://www.youtube.com/watch?v=yg-zD_fs3xw

Quantas fazendas esse safado, tem pelo mundo? Segundo pessoas que estiveram na ITALIA, a ex-primeira dama, segundo a guia turística, teria comprado uma fazenda para criar cavalos e outra ao lada estaria, na época, em negociação.
Depois disso, acho que o apartamento e Atibaia é troco de boteco.

Anônimo disse...

Sobre o comentário do anônimo acima, no Google Earth as coordenadas citadas,-34.9257235,-54.9235169, mostram uma bela de uma mansão em um belo local no Uruguai. É provável que o boquirroto já tem toda uma estrutura montada no Uruguai e Argentina.

Índio/SP

Jr disse...

“Dependendo do resultado”.
O resultado é óbvio: a psicopata Hillary vencerá.
A obviedade do resultado é tão claro quanto os tipos de valores que estão tomando conta do mundo.
Hillary Clinton é representante desses valores; eis porque o resultado desta eleição ser tão óbvio.
Mas quais seriam esses valores?
Valores defendidos por psicopatas; que são:
Marxismo, Comunismo, Socialismo, esquerdismo, feminismo, gayzismo, politicamente correto e a ideia doentia de que o islamismo é uma religião do bem e não do mal.
Essas aberrações anti humanas irão tomar conta do mundo não porque a grande mídia quer, mas porque a maioria dos seres humanos aceitam essas monstruosidades como benéficas para todos. Esse tipo de mentalidade tem um nome: chama-se demência.
Uma mentira só se transforma em verdade se for aceita como tal.
Pelo fato da maioria dos seres humanos serem dementes, a História não me deixa mentir, todas as mentiras ditas pela mídia e por psicopatas se transformam, como em um passe de mágica, em verdades inquestionáveis.
Os maiores responsáveis pelo poder de influência dessas ideologias malignas e seus representantes são justamente os dementes, que compõem a maioria das pessoas no mundo.
Porque seres humanos aceitam em suas vidas ideologias anti humanas e seus representantes?
Simples: por causa da demência.

Anônimo disse...

Matéria excelente!
Não voto no E.U.A. Estou enviando essa matéria e vídeo para amigos que moram e vota no É.U. A.