TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 11, 2016

A 'BARRIGA' DA REVISTA 'NEWSWEEK' : A PÁ DE CAL SOBRE A CREDIBILIDADE DA GRANDE MÍDIA. UMA VERGONHA. UM ESCÂNDALO.

A capa da vergonhosa edição antecipada da tradicional revista semanal americana Newsweek.

O establishment e a grande mídia americana tinham a eleição presidencial como favas contatas com muita antecedência que deu tempo para produzir reportagens especiais sobre o tema. Tinham certeza absoluta que daria Hilary Clinton na cabeça sem qualquer dúvida.

Tanto é que a tradicional revista semanal News Week chegou a imprimir uma edição de 125 mil exemplares com a capa, como mostra a foto acima, noticiando a vitória de Hillary e a manchete: 'Madam President'.

A edição fora entregue antecipadamente para centenas de pontos de venda como bancas e lojas nas principais cidades do país, fato que obrigou a empresa a recolher os exemplares.

Quando o troço estouro News Week correu para o Twitter para apresentar uma desculpa afirmando que teria realizado duas edições com capas diferentes, segundo informa o site "Geller Report", da jornalista Pamela Geller.

Mas tem mais coisas para postar aqui no blog referente a essa eleição presidencial americana que é histórica. Fiquem atentos. Farei novas postagens dessas coisas ridículas protagonizadas por empresas tradicionais e gente importante, especialmente "jornalistas".

Todos serão - seja quem for - devidamente execrados aqui. Até porque a vitória de Donald Trump é histórica. Pois como já afirmei aqui o Partido Republicano fez barba e bigode contabilizando uma massacrante maioria nas duas Casas do Congresso. E vejam bem: alguns republicanos de alta plumagem não moveram uma palha em favor de Donald Trump, pelo contrário, trabalharam contra Trump.

Podem falar o que quiserem, mas Donald Trump detonou sozinho a vagabundagem comuno-globalista e ainda fez picadinho dos republicanos traidores. 

Não há na história recente nada igual ao que aconteceu nesta eleição presidencial americana. Portanto, Go Trump! Faça o que deve ser feito: uma mega operação destinada a salvar a Civilização Ocidental. Terá o apoio total e irrestrito da esmagadora maioria dos cidadãos e cidadãs ocidentais. Por tudo isso, o resultado desta eleição transpõe fronteiras e por isso o assunto ferve como nunca nas redes sociais. E a coisa está apenas começando...

25 comentários:

Anônimo disse...

os maconheiros da California tambem achavam que Trump nao seria eleito e por isso muitos nao foram votar...

assim como aquela gente descolada de Londres tinham "mais o o que fazer" no dia da escolha do Brexit e tambem nao foi às urnas...

agora ficam brincando de revolução tacando fogo em lixeiras...

uma boa cadeia resolve isso...

Anônimo disse...

mandem esses vagabundos mostrarem entao a capa da edição que tem o Trump...

onde esta?

se é que existe, gostariamos de ver a diferença de tratamento entre escolha de titulo e foto...

teria um Sir President na capa ou o titulo seria bem menos pomposo, quase como uma lamuria coletiva?

por favor, parem de assinar a Folha de SP e de comprar essas porcarias dessas revistas nas bancas!!

revista nao serve para mais nada, pois ha tudo, tudo, tudo, tudo, tudo na internet!

Anônimo disse...

DONALD TRUMP NÃO É O FALASTRÃO ILETRADO QUE A IMPRENSA BRASILEIRA PINTOU PARA VOCÊ!
Do professor e analista político Loryel Rocha:
"Desde 1987 Trump tem vários livros publicados. O primeiro, "The Art of the Deal”, escrito quando tinha 41 anos (portanto, há mais de 30 anos atrás) explica o poder da psicologia e do embuste. Em Junho, quando se apresentou como candidato às presidenciais americanas, disse: “O que precisamos é de um líder que tenha escrito The Art of The Deal”, frase que passou a adotar em muitas das suas aparições públicas (conforme lembrou o esquerdista Carlos Lozada).
No "The America We Deserve" (2000) fala da necessidade de o Presidente assumir a condução dos acordos internacionais ao invés de deixá-los nas mãos de burocratas globalistas. Tema este que retorna no "Time To Get Touch"(2011). Temas estes que repetiu ao longo de toda a sua campanha. Para além disto, as análises de Trump sobre os globalistas, os comunistas, o terrorismo e o radicalismo do Islam são, não só pertinentes como assustadoramente corretas. Inclusive, antes do atentado ao WWC, ele havia predito que os EUA estavam correndo esse risco. Em 2011, lançou "Time to Get Tough: Making America #1 Again", Regnery Publishing, senha da sua campanha.
Donald Trump tem mais de 20 livros publicados ao longo de mais de 30 anos. Alguém fala disso? O novo Presidente dos EUA é um intelectual de proa, além de um negociador agressivo. E como não sê-lo quando não se faz parte do grupo dos globalistas? E como derrotar globalistas sem ser "agressivo" como ele foi durante toda a sua campanha vitoriosa sob todos os aspectos?
Nicholas Hagger fala que desde a década de 2000 se sabia que as eleições americanas de 2016 seriam decisivas para os EUA e o esquema globalista internacional. Nos EUA, estudos da época do primeiro governo de Barack Obama já apontavam para uma vitória de Donald Trump no futuro. Até o desenho animado dos Simpsons, de modo jocoso, demonstraram esses estudos.
Portanto, a vitória de Trump não foi um mero acaso, uma intervenção Divina, um mero surto de conservadorismo do americano. Bilionário e burro são uma conjugação que não combinam. CONHECIMENTO, INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA são valores que os globalistas cultivam, pois como pensar que jumentos podem ter o projeto de dominar o mundo sem saber como, quando e de que modo fazê-lo? Trump e sua equipe, igualmente, combinam CONHECIMENTO, INTELIGÊNCIA E ESTRATÉGIA, mas, para o lado do BEM, do BOM e do BELO, a trilogia da perfeição do Pensamento judaico-grego-cristão que fundaram e mantém os EUA. Venceram.
Por tudo isso, comparar qualquer político brasileiro com Donald Trump é sinal de demência e de proselitismos insandecidos.
A vitoriosa história de sucesso dos EUA explica-se, em parte, pelo apreço e cultivo verdadeiro ao CONHECIMENTO. A ruína do Brasil é o desapreço ao CONHECIMENTO."

Cactus disse...

.
O Reinaldo Azevedo não passa de um arrogante e decadente, quem um dia era o jornalista mais influente da internet no Brasil,
hoje seu blogue míngua pela falta de comentários, caiu em total descrédito, com a maioria de seus leitores criticando a sua postura; e não tem a menor consciência de que algo está errado. Ele deve
pensar: Que nada o mundo pode estar do outro lado, mas eu sou deus, minha opinião é a que vale e não mudo.
.
Todo mundo sabe onde o rumo disso acaba...
.
Hoje na Rádio Jovem Pã - outro deus como ele -, o mesmo escurrachou o Donald Trump, que claro, tem defeitos como qualquer um, embora nenhum a nível criminoso que se saiba. Entretanto o presidente eleito disse muitas verdades, principalmente contra os imigrantes ilegais, que devem cair fora dos Estados Unidos, porque ilegais!, ora. Ou o Reinaldo é favor da ilegalidade? Mas isso o "deus" não fala, é um omisso, assim como o... capeta, entende? Aliás, ele mesmo afirmou que tem compromisso com o mal menor, seria com o capeta? Espero que não, mas até agora não se desculpou da afirmação infame, que incluiu todos os católicos como ele,
mas isso é lá com a sua consciência "divina", sabe como é? Aliás, sempre foi omisso com as picaretagens de Hillary descobertas pelo F. B. I., incluindo casos de pedofilia.
.
Pior: outro comentarista da rádio logo em seguida disse que o Trump deve subir os juros logo no início do seu governo, levando assim
mais dólares para o seu país, frisando que isto estaria prejudicando o Brasil. O imbecil nunca disse que quando o Brasil aumenta o juros, algo muito mais corriqueiro, prejudica... os Estados Unidos! São os desinformantes tendenciosos, lavadores de cérebros e ativistas das sombras.
.

Anônimo disse...

Jornalismo mentiroso quebra a cara.

Teixeira disse...

Hi-Man,Que a espada justiceira de lhe dê a visão além do alcance das retinas.
Obrigado por salvar a civilização ocidental.Se tivesse aparecido um HI-Man desses em Roma,não teria havido a queda do Império Romano não teríamos atrasados 1.000 anos
JATeixeira
Timbó

samuel disse...

I suspect more than half the votes for her were fraudulent. There is no way that there were that many fucking dumbasses out there.
LOL, and still she lost. Probably one of the reasons she didn't contest the outcome. She knows there was massive voter fraud in her favor.

Anônimo disse...

tudo para esses vagabundos é "historico"...

historica foi a surra que ela levou nas urnas...

O Libertário disse...

Os psicopatas Marcuse, Adorno, Lukacs, Gramsci e seus filhotes tiveram muito sucesso no criminoso afã de corromper o Ocidente. Metade do Ocidente (ou mais) FEDE, como eles almejaram. Pois que se cuidem, porque a reação pode ser mais violenta do que eles imaginam.

Anônimo disse...

gostaria de ter um exemplar dessa edição "historica" para doar para os Antagonistas...

eles merecem ter uma dessas na cabeceira da cama para olhar toda manhã ao acordarem....rsrsr

Tales disse...

O resultado da eleição americana deu um nó, não um curto-circuito na cabeça deste pessoal que não vale uma pitada de fumo!
A grande mídia, aqui no brasil, não para de tentar desqualificar Trump, mesmo ele não ter assumido o governo, Marco Villa que nunca imaginei, surtou e a mascara caiu!
Todos estão com o cú-na-mão, pq sabem que a vitoria de Bolsonaro é uma chance muito real e por mais que batem o cara não para de subir!
Em 2018 vamos eliminar a grande farsa implantada: PT, PSol, REDE vs PSDB e PMDB.

Anônimo disse...

Hillary Clinton in historic journey to the WHITE HOUSE (changed in RED HOUSE)!
Se ganhasse, evidentemente...
O mais lamentável é de como as esquerdas estão ressentidas mundo afora, não aceitam serem derrotadas de forma alguma - a surpresa delas imensa, a derrota está doendo demais, foi uma traulitada nazoreia!
Contavam e já cantavam vitoria antecipada, Trump estava no papo, mas...
As manifestações no EUA talvez estariam orquestradas pelos globalistas que em Trump não teriam um aliado!
Por onde v anda, "seu" Soros? Sumiu do mapa, está sob sedativos?

O MESMO de SEMPRE disse...

È FATO e deve ser repetido à exaustão e jamais esquecido. è preciso aprender com essa canalha esquerdista como se como se faz política. Não é com bom mocismo e imbecilidade moralóide QUINTA COLUNA, não, é com REPETIÇÃO da VERDADE para combater a repetição da mentira. Tem que se usar as mesmas armas ou a derrota da verdade será garantida.

Como bem dizia Um apresentador (Chacrinha): "QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA"

Trump se comunicou e sem medo de ataques até da QUINTA COLUNA MORALÓIDE e assim fez a VERDADE chegar às mentes e corações. Esse medo de CARETAS de REPÚDIO e GRITOS de HORROR como argumentos mnorais NÃO DEVIA TER EFEITO em SERES RACIONAIS, mas INFELIZMENTE TEM.

Sem uma OSTENTAÇÃO MORAL (que se fundamente na razão também) qualquer idéia, por mais benéfica e ÈTICA (ciência da moral) que se comprove, ainda assim sucumbirá aos gritinhos de horror e caretas de indignação ue os canalhas exibem como argumentos morais contra aquilo que os desagrada.
COM ISSO A HERANÇA SÌMIA faz sua parete e os menos racionais IMITAM EM TRIUNFO MORAL as caretas e gritinhos pretensamente CONSAGRADORES.

É isso que se tem que fazer, é isso aí:

"Todos serão - seja quem for - devidamente execrados aqui. Até porque a vitória de Donald Trump é histórica"

TRUMP LUTOU BRAVAMENTE CONTRA os DONOS DAS VOZES e das letras, USANDO SEM MEDO de gritinhos e caretas a VERDADE que jamais se deveria ter mêdo ou vergonha de GRITAR, quanto mais de falar e escrever.

Anônimo disse...

Aluizio, quando a GROBO vai destacar o sentido HISTÓRICO da vitória de Trump? Sim, porque com OBRAMA a GROBO chamava de histórico até os flatos que êle deixava escapar no salão oval da Casa Branca. Foi uma LAVADA. Inclusive uma lavada com shampoo e outros ingredientes de limpeza nas caras desses cretinos desonestos da grande imprensa americana. Desde o início da disputa Trump vs Clinton, apenas a University of Southern Califórnia apontava números favoráveis a Trump. CONSISTENTEMENTE, até o dia 07/11, quando deu TRÊS pontos favoráveis a Trump à frente na corrida presidencial. Os demais, vendidos aos Clintons e a OBRAMA continuavam dando diferenças à mentirosa criminosa que iam de 0,2 a até 5 pontos. Mas já estão fazendo MEA CULPA .

Anônimo disse...

O Reinaldo Azevedo está perdendo o senso do ridículo. Depois de declarar apoio indireto a Hillary afirmando ser contra o Trump presidente porque seria o republicano um maluco irresponsável, uma ameaça à paz no mundo e outras coisas do tipo, agora tenta fazer diversionismo usando a tática do espantalho contra os blogueiros apoiadores da candidatura Trump, dizendo, em tom de troça, que seriam fanáticos que agora estariam desapontados com a moderação do seu preferido.

Visitei diversos blogs que optaram por Trump e não vi nenhum deles manifestando apoio incondicional e “fanático”. Pelo contrário, a maioria apenas considerava Trump um mal menor que Hillary, e alguns outros davam apoio por considerá-lo um símbolo de uma guinada à direita no mais poderoso país do mundo. Inclusive nem mesmo se sabe qual seria o verdadeiro Trump, tendo alguns especulado que ele poderia ser um infiltrado no Partido Republicano, até porque já fora no passado simpático ao partido da Hillary.

Mas, sabem como é: o RA, para não “dar o braço a torcer”, para não “perder o rebolado”, agora veio com essa.

Ridículo!!!

Cactus disse...

.
Quem ainda duvidava que o papa é comunista, a maior prova está aqui:
.
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/papa-francisco/comunistas-pensam-como-os-cristaos-diz-papa
.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Fui ver o artigo do AN sobre o Trump. Deplorável. O elemento chama o Trump de vigarista. Lá mesmo tem um Editorial do ESTADÃO malhando igualmente o Trump. Só li o título e me bastou. Não está dando mais para ler esses jornalistas de 5ª categoria que distorcem os fatos e dizem o que querem independentemente da realidade. Parece que nos USA se dá o mesmo. O espanto é mundial. O Trump deu um nó cego na cabeça mundial na cabeça baldia das esquerdas. A Newsweek, revista semanal que a minha filha assinava quando ainda morava aqui deu um bola fora imperdoável. A certeza dos jornalistas americanos de que a Hillary ganharia só pode decorrer de sua cegueira ideológica ou será que eventual fraude nas eleições foi abortada? Sabe-se lá. Volto mais tarde para ler seus outros artigos. Abrs.
Esther

Anônimo disse...

E agora começaram com o ridículo Calexit. Já vão tarde!

Lanterna

Anônimo disse...

O que deixa qualquer um satisfeito é o fato de ver que a mídia internacional deu um tiro nó pé por conta do"já ganhou".A edição da revista antes da hora mostra o grau de confiança,e que tinham certeza na vitória da "Madam President".O jogo virou e o ocidente agradece.Mas por outro lado mostra que quem vive da mentira,morre pela mentira.Os comuno-globalistas mentem tanto que acabam acreditando nas suas próprias mentiras,por isso foram até o 'já ganhou',e levaram um tombo espetacular.Muitos dizem que a mentira tem as pernas curtas.Concordo.Mas a verdade tem as pernas compridas e ninguém escapa dela.
Como disse o mestre,Go Trump.

Anônimo disse...

Olá Aluizio, bom dia é bom sempre estarmos informados.
Esta notícia talvez seja mais importante do que a vitória de TRUMP, pois já existe toda uma movimentação para livrar os Estados Unidos da máfia que tomou conta do poder a muitos anos.
O Distrito de COLUMBIA ( Washington DC ) faz um referendo para tornar-se o Estado 51.
No link abaixo você pode ter mais detalhes:

http://www.rafapal.com/?p=112610

http://www.npr.org/sections/thetwo-way/2016/11/09/501412360/d-c-votes-overwhelmingly-to-become-51st-state

https://www.washingtonpost.com/local/dc-politics/district-voters-overwhelmingly-approve-referendum-to-make-dc-the-51st-state/2016/11/08/ff2ca5fe-a213-11e6-8d63-3e0a660f1f04_story.html

Ferreira Pena disse...

Vai Trump, mete o dedo na canalha vermelha. Não se esqueça do Lula e Dilma.

Anônimo disse...

Faz tempo que deixei de ler Reinaldo Azevedo, agora ainda estou tolerando as sandices de O Antagonista sobre a vitória de Trump. Vamos ver até quando vou conseguir ler os ressentidos

Anônimo disse...

A revista veja está só com bate-paus. A eleição do Trump foi muito importante
para conhecermos SEM MÁSCARAS os jornalistas brasileiros. O Augusto Nunes
disse cobras e lagartos sobre o Trump. ENFIM, CAIRAM AS MÁSCARAS destes
"JORNAISTAS".

Anônimo disse...

só participo do Antagonista por causa da area de comentarios dinamica...

da pra interagir legal com outros colegas comentaristas...

fossem comentarios moderados com longa espera, ja tinha desistido daquilo la...

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Li agora um comentarista falar do Augusto Nunes. Que decepção com aquele que um dia foi o meu jornalista predileto! Qual é? Tá puxando o saco do André Preti ou é comuna mesmo? Creio na 2ª opção já que um jornalista de idade avançada jamais poderia virar a cabeça como o Augusto virou. Credo! Ele disse que os USA elegeu um vigarista. Ora, o vigarista é ele, pois, não. Nem o Augusto, a quem eu "respeitava", me fará desistir do Trump. Seria ele um outro "burro dinâmico? SIM!
eSTHER