TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 19, 2016

'ÁGUA SHOW PARK' DE FLORIANÓPOLIS DÁ UM BANHO E FAZ A FESTA DOS TURISTAS ABRINDO NOS FINAIS DE SEMANA NESTA PRÉ-TEMPORADA

A video posted by Aluizio Amorim (@aluizioamorim) on

O Água Show Park de Florianópolis abriu a temporada Verão 2016/2017, durante evento na última quinta-feira à noite, quando inaugurou novos equipamentos com destaque para a a fonte de “Águas Dançantes”, um espetáculo que poderá ser visto até mesmo por quem transita pela rodovia que dá acesso à Praia dos Ingleses, no norte da Ilha já ao anoitecer.
Considerado o melhor parque aquático de Santa Catarina, o Água Show Park de Florianópolis, localizado na paradisíaca Praia dos Ingleses, está entre os melhores do Brasil e chega a lembrar parques temáticos do Sul da Flórida, EUA, oferecendo muita diversão e refrigério em águas límpidas numa extensão de 30.000 metros quadrados de área com múltiplas modalidades de brinquedos e piscinas de todos os tipos e tamanhos para todas as idades. O parque mistura-se à rica vegetação nativa que decora a bucólica Ilha da Magia, o apelido carinhoso da capital catarinense, Florianópolis, esse "pedacinho de terra perdido no mar", segundo o saudoso poeta ilhéu Zininho.
Para esta temporada que está começando, o Água Show Park acrescentou novos equipamentos e oferece também toda infraestrutura, incluindo praça de alimentação, quiosques, banheiros, enfermaria e pessoal especializado para oferecer toda a segurança e conforto para os usuários.
Neste mês até o início da temporada oficial o Água Show Park estará aberto nos finais de semana, mas durante a temporada oficial abre todos os dias. A estrutura do Água Show Park vem crescendo a cada ano desde 2001. Possui 10 piscinas adulto e infantil, 29 toboáguas e rampas aquáticas distribuídos em 19 atrações para a família, moderadas e radicais.
Não é à toa que este já famoso parque ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Travellers Choice do TripAdvisor.com.
Está aí a dica. CLIQUE AQUI para fazer um tour com visualização panorâmica de todo o Água Show Park. Trata-se portanto de equipamento turístico de primeira grandeza. Imperdível.


--->>> CONFIRA AS PROMOÇÕES

--->>>VISITE TAMBÉM ÁGUA SHOW PARK NO FACEBOOK

7 comentários:

Cactus disse...

.
Discurso DEVASTADOR.
.
Eu acho que merece um texto, Aluízio!
.
https://www.youtube.com/watch?v=xdfYiFpaxao
.

Anônimo disse...

Esta certo Aluizio, ninguém vive d3 brisa, não vejo problema algum em farzer merchan, afinal quem irá bancar os seus custos? Só a midia vermelha tem dinheiro a rodo para desinformar.

Mr. M disse...

Alerta geral!!! Ontem já bem à noite saiu a notícia de que Lula teria entrado no Rio Grande do Sul com um processo (queixa crime) contra o juiz Sérgio Moro por, pasmem senhores, abuso de autoridade, exatamente aquilo que elle sempre fez!!!

Agora eu pergunto: Porque elle não entrou com a tal representação em uma instância de São Paulo, berço da jornada comunista do indigitado "operário" ou mesmo do Rio de Janeiro?

Talvez seja porque o RS seja hoje o reduto mais preservado do comunismo no Brasil, e não por acaso lar de facções como MST e um Estado onde moram "figurinhas carimbadas" dos comunismo original, de Prestes, de Tars.., e toda essa cambada de vigaristas. Vai ver os juízes de lá também têm viézinho vermelho... hummm...


Anônimo disse...

Bom dia Caro Aluízio.

Esse Parque parece uma boa opção de viagem.

Bom fim de semana.

ABC

Cactus disse...

.
Eu não disse aqui várias vezes que o Temer é um comunista vagabundo?
.
E agora, Aluízio, você vai continuar a elogiá-lo?
.

AUGUSTO disse...

O herói do povo Sérgio Moro, dá sinais (fragilidade)
Um Herói que pode se curvar mediante ao Poder – a justiça através da injustiça
“Tudo indica que teremos novamente uma grande pizza no Brasil“ – E a população mais uma vez, vai ficar frustrada.

http://www.jucelinoluz.com.br/2016/11/18/um-heroi-que-pode-se-curvar-mediante-ao-poder-a-justica-atraves-da-injustica/

aOrelio disse...

Encontrei por acaso este Parque e foi muito agradável o tempo com a família. Lugar lindo, Boa sombra, preço justo nas lanchonetes... Recomendo muitíssimo a todos , como também tenho recomendado o blog a muitos amigos.