TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 18, 2016

DECISÃO DE MINISTRA DO TSE LIVRA GAROTINHO DE BANGU E DETERMINA INTERNAMENTO EM HOSPITAL

Garotinho começou a espernear quando a polícia o embarcava para prisão de Bangu. Agora, com a decisão da Ministra Luciana Lóssio, Garotinho volta para a Zona Sul do Rio de Janeiro. 
A ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta sexta-feira a transferência do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, que está preso em Bangu, para um hospital. Depois que ele for submetido a acompanhamento médico e realizar os exames necessários, poderá ficar em prisão domiciliar. Para tomar a decisão, a ministra levou em conta a saúde frágil do paciente, comprovada no processo por laudos médicos.
A decisão da desembargadora ainda dá a opção de Garotinho ser transferido para uma unidade da rede particular desde que o ex-governador arque com os custos. Ele poderá receber apenas visitas de familiares e de advogados e não poderá utilizar telefone celular ou qualquer outro aparelho de comunicação. Antes de ser transferido para Bangu, ele ficou internado no Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O Ministério Público Estadual instaurou nesta sexta-feira um procedimento para apurar privilégios de Garotinho na unidade.
O ex-governador foi preso pela Polícia Federal sob a acusação de usar programas sociais para comprar votos. A ministra criticou a decisão judicial que determinou que Garotinho fosse preso em vez de permanecer em tratamento.
“Ora, as graves consequências que podem advir de uma inapropriada interrupção do tratamento clínico do paciente em ambiente hospitalar exigem do magistrado redobrada cautela na solução do caso, não se revelando minimamente razoável que a decisão judicial tenha lastro em notícias de supostas regalias, em relação às quais não se indicou nada de concreto”, escreveu Luciana. Do site de O Globo

21 comentários:

Anônimo disse...

A foto mais parece com uma Sessão de Descarrego'. Sai, capeta!

Anônimo disse...

é, o esperneio funcionou...

é brincadeira essas nossas tais instancias "superiores"...

Anônimo disse...

Este país é uma piada, abaixo as organizações secreta do Brasil, tipo bucha, maçonaria,e mais... Organização criminosa,república foi um golpe ao povo, abaixo as aligarquias.

Anônimo disse...

Veja:"Pra lá de Marrakech
É importante que o governo brasileiro agilize a implantação do mecanismo de créditos de carbono como forma de incentivo às ações sustentáveis do setor privado. Ideia foi debatida durante conferência da ONU"
A Veja continua tentando emplacar a farsa do carbono criado pelo "investidor" democrata Al Gore

"Trump pagará 25 milhões de dólares por fraude em sua universidade"
Para encerrar os processos. Nâo significa absolutamente nada!
A Veja deve ter sido comprada pelo aspirante a ditador globalista George Soros.

Anônimo disse...

VEja: "Notícias falsas tiveram êxito durante campanha nos EUA.
A vitória de Donald Trump na eleição americana de 8 novembro provocou uma grande polêmica sobre a quantidade e a influência das informações falsas que circularam na rede. O Facebook, em particular, foi acusado de ter contribuído para a surpreendente vitória do magnata ao permitir a livre circulação de notícias equivocadas."
Depois de uma campanha vergonhosamente mentirosa e tendenciosa da mídia esquerdista americana e seus papagaios brasileiros, a Veja ainda tenta culpar os meios de comunicação pela vitória do Trump.
A Veja é uma vergonha. Estou cada vez mais convencido de que a Veja foi comprada pelo especulador financeiro aspirante a ditador globalista.

Anônimo disse...

Foi armação! Vejam só quem é o motorista do SAMU:

https://4.bp.blogspot.com/-Ow3Ble8UZjw/WC8V0SZJx0I/AAAAAAAAUuo/iKlD_QlKShsCMe0dhlw16WA14cKCmL8bgCLcB/s1600/45351335-83bd-4f4d-8bca-261d060c143b.jpg

Anônimo disse...

Acho um absurdo a Revolução Francesa mas começo a me dar conta que se o povo não fizer algo parecido com esses políticos e esses militantes ideológicos (principalmente da esquerda) pouco esperança de futuro melhor teremos nesse país.

Anônimo disse...

Lula ligando para Marisa Letícia

- Galega, o Garotinho vai voltá pra casa.
- Tá vendo morzão, eles prende sem prova ninhuma depois são obrigado a soltá rapidinho!
- Muié, eu tô falâno do nosso caçula, o time uruguaio acabô de mandá o moleque embora.

Anônimo disse...

"O dia em que Caiado escrachou Garotinho"
“A prisão do ex-governador Anthony Garotinho (PR-RJ) na quarta-feira por compra de votos fez lembrar as acusações de “chefe de quadrilha” que o então deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) lhe dirigiu na Câmara em 14 de maio de 2013 durante discussão sobre a Medida Provisória dos Portos (595/12).
Curiosamente, o então deputado Garotinho havia feito “uma denúncia séria em plenário de que houve compra de votos para a votação de emenda aglutinativa à MP dos Portos”, como tuitou o próprio Caiado na ocasião, quando DEM e PSDB decidiram obstruir a votação da matéria.”

Fonte:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-o-dia-em-que-caiado-escrachou-garotinho/

Vale lembrar que Ronaldo Caiado, então deputado, na tribuna, colocou o pontos nos “ii”:
“Eu estou convencido que vossa excelência faz parte do chiqueiro, está com a catinga dos porcos, sabe por quê? Porque a sua vida pregressa me credencia falar isso...Garotinho não se pode tratar de excelência...ele é tratado de chefe de quadrilha...respeite os colegas, você tem muita coragem na tribuna garanto que la fora é um frouxa ,você amarela....chefe de quadrilha, respeite essa casa você não tem credibilidade moral... ....chefe de quadrilha tem estar na cadeia, se fosse presidente da casa nesse hora eu ia mandar exatamente o sistema de segurança prende-lo agora para dar o bom exemplo...... “(Ronaldo Caiado, então deputado, hoje Senador)

https://www.youtube.com/watch?v=73rwFh1BYE4

Valeu Senador Ronaldo Caiado!


Anônimo disse...

É o cirquinho da "palha-assada", aqui bastar ter dinheiro, olha que é produto de crime, p/ o cara ter prisão domiciliar e outras regalias. Aquela velha história: Só fica preso ladrão de galinhas.
Realmente, o crime, principalmente politico, compensa aqui na terra das bananas!

Agora a pergunta p/ a ministra: Vai pagar o hospital particular do bolso dele? hahaha Ou com o dinheiro que assaltou de nós? É "pá cabá" esse pais medíocre chamado BraZilis.

Hoje temos um exercito de bundões... o povo esta sendo massacrado por esta classe de bandidos organizados legalmente.

Anônimo disse...

É uma atitude indigna de um homem para não dizer ridícula! Ele já mostrou o quanto é imaturo na época em que fez greve de fome que não deu em nada. Eu tenho vergonha de saber que um político desses governou o meu Estado.Cresça, Garotinho!

Finish them! disse...

É que ele não queria ir para a ala comum do presídio, ele esperneava para ir para a ala infantil do complexo, afinal ele é só um garotinho... hehe..

Finish them! disse...

Anônimo 18 novembro, 2016 disse...

Foi armação! Vejam só quem era o motorista do SAMU:

https://4.bp.blogspot.com/-Ow3Ble8UZjw/WC8V0SZJx0I/AAAAAAAAUuo/iKlD_QlKShsCMe0dhlw16WA14cKCmL8bgCLcB/s1600/45351335-83bd-4f4d-8bca-261d060c143b.jpg

Ri muito!!! huahuahua...

Bem que o editor poderia postar sobre esse meme que circula nas redes...

JURANDIR disse...

Se o Garotinho fosse um marginal qualquer, sem grife, a ministra prolataria o seguinte despacho: "Indefiro o pedido de Garotinho tendo em vista que no hospital dos presidiários de Bangu tem UTI e médicos especializados 24 horas por dia. Arquive-se o processo. (a) ministra do TSE". Essa é a república de bananas....
Francisco

Anônimo disse...

Hum , esse nome da Ministra Luciana Lossio,ela foi uma que queria arquivar a cassaçao de Dilma:
http://pensabrasil.com/vou-cassar-o-mandato-de-dilma-afirmou-o-ministro-do-tse-gilmar-mendes/.
Ele tinha bastante força,para um doente cardiaco,eles se acham a cima da lei,se fosse nos E.U.A teriam metido algemas e tchau!!!Nao foi tao ruim a estadia em hospital publico e penitenciario,pois saiu vivo de lae com saude!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Acabo de ler a barbaridade que o Lula pede a prisão do Moro no TR da acho que 4ª divisão por abuso de autoridade. O Moro nem pode mais exercer o seu dever de ofício sem ser admoestado. Parece piada, mas, é verdade. Lí na MSN.
Esther

Anônimo disse...

Leiam neste link muito bem resumido:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/garotinho-esbanja-saude-e-o-rio-que-precisa-de-uti/

AUGUSTO disse...

O jornalista Ricardo Boechat, usou o seu programa na rádio Band News FM para mandar um recado para Clarissa Garotinho.
https://www.facebook.com/portalclickcampos/videos/1240393132700202/

Anônimo disse...

Meritissima Lóssio tem lado.....


Toloco

Ferreira Pena disse...

Sabem quem é essa ministra Luciana Lóssio? Leiam lá no Augusto Nunes. Nosso país não passa de lixo, com essa justiça meia boca.

Anônimo disse...

Semelhante ao caso Mantega (esposa doente) que caiu no esquecimento. Todo politico vai ter chilique no momento da prisao e o pior, esta' funcionando.