TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 22, 2016

DONALD TRUMP ANUNCIA MEDIDAS QUE TOMARÁ NOS PRIMEIROS 100 DIAS DE SEU GOVERNO


O presidente eleito dos Estados Unidos postou em sua página do Facebook o vídeo que reproduzo acima, quando discorre de forma sintética e objetiva sobre as medidas que deve tomar nos primeiros 100 dias de seu governo que, aliás, constituem suas promessas de campanha para tornar a América grande outra vez.

Os anúncios de Trump neste vídeo decorrem de tomadas de decisão conjuntamente com a "Equipe de Transição". A primeira das ações, avisa Trump, será a retirada dos Estados Unidos da parceria TTP, acordo de comércio transpacífico.

Outra informação importante é que Donald Trump cancelará restrições sobre a área de energia americana, prometendo também reduzir regulações que impedem o deslanche da economia. 

Alude também às iniciativas no que tange à infraestrutura. Aliás, em seu discurso já como presidente eleito, Trump referiu-se a esse quesito, anunciando que promoverá uma grande reforma em rodovias, pontes e obras correlatas. Foca, sem dúvida, num grande movimento que revigora o nível de emprego em todo o território americano com reflexo positivo no resto do mundo já que que os Estados Unidos também importam em alta escala.
No que concerne à imigração, Trump anunciou que se governo promoverá investigação sobre abusos de programas de concessão de vistos.
Por enquanto Donald Trump está seguindo à risca o que prometeu durante a longa campanha eleitoral e tem feito intervenções por meio de sua página no Facebook com vídeos, textos e vídeos, numa espécie de prestação de contas ao eleitor do que vem discutindo e analisando com sua equipe de transição.

Este vídeo no Facebook até há pouco tinha mais 4 milhões de visualizações e demonstra uma intensa interlocução do Presidente eleito com seus eleitores.

Eis aí um exemplo de como as coisas devem ser feitas no que tange à política. E a extraordinária capilaridade das redes sociais já permite uma interlocução permanente entre os políticos e os cidadãos eleitores que têm o direito de acompanhar de perto o que está acontecendo.

Até aqui Donald Trump não só está fazendo bem feito. Está inovando e se sujeitando ao crivo de seus eleitores e, por extensão de toda população de seu país. Graças à internet pessoas do mundo inteiro também acompanham essa fase de transição. Afinal, os Estados Unidos constituem o coração do Ocidente.

O que é bom para os Estados Unidos acaba sendo muito bom para o resto do mundo.

13 comentários:

Jose Mourao disse...

Mais 4 anos dos Democratas e os EUA iam pro saco !... Oh cambada ...

Anônimo disse...

Go, Go Tump!

Antipetista disse...

Temos que arrumar um "Trump" aqui pro Brasil também.

Anônimo disse...

O Ocidente estáva á beira do precipicio e faltava apenas o empurrão final, que seria dado pela golpista e marxiislamita traidora do Ocidente Hillarymerdha.
Será que Soros e grupos outros globalistas membros da NOM-ONU têm ultimanente dormido?
Merkel na Alemanha está detestada mas os jornais - os mesmo que elegeram Hillary para a presidencia dos EUA - estão a colocando em ótima cotação!
Breve tem a IIª paulada na oreia dos globalistas.
Opa, a IIIª, na esquerda da França com o Hollande!

O MESMO de SEMPRE disse...


Sobre a queda do helicoptero da polícia, no Rio, e as COINCIDÊNCIAS GENUINAMENTE bananeiras:

EXIGE REALCE que não só em tempo absolutamente RECORD deu-se um laudo de nenhuma perfuração num helicoptero que não foi removido e que estava amassado em frangalhos.
Em poucas horas já se alardeava que "não foi abatido".
Situação parecida com o caso Marcelinho, quando em 15 minutos, também antes de qualquer perícia, divulgou-se que um menino de 11 anos matou toda a familia e suicidou-se.

MAS NÃO É SÓ A RAPIDEZ IMPOSSÍVEL DESSE LAUDO, MAS SOBRETUDO A ABSURDA COINCIDÊNCIA de AS COMUNICAÇÕES da TRIPULAÇÃO TEREM CESSADO ANTES QUE COMUNICASSEM AS CAUSAS da QUEDA.
Estranha PANE nas comunicações que impediu que se ouvisse qualquer comunicado dos policiais sobre a queda. Nem os gritos de pavor e muito menos qualçquer pista sobre a queda. MUITA COINCIDÊNCIA!!!

Se os policiais comunicarm que "FOMOS ATINGIDOS" esse comunicado foi NEGADO.

O mesmo com a familia que foi dizimada em SP. Caso Marcelinho.

EM 15 (QUINZE) MINUTOS após encontrados os corpos o comandante afirmaou aos jornalistas que FOI o MENINO que MATOU os FAMILIARES e SE SUICIDOU.

Afirmou antes que qualquer perícia tenha sido realizada!!!

No Feudo Bananéio também a CAIXA PRETA de 2 (DOIS) aviões não registrou NADA: a queda do aviãso de Eduardo Campos e na queda do avião com DIRETORES do BRADESCO.

Os dois ÚNICOS CASOS onde a CAIXA PRETA FALHOU no MUNDO.

Agora cai o helicoptero e aas comunicações foram cortadas ANTES que QUALQUER TRIPULANTE FIZESSE QUALQUR REFERÊNCIA AOS MOTIVOS DA QUEDA!!!

Só no brazil acontecem TANTAS COINCIDÊNCIA CONVENIENTES!!!

samuel disse...

Democratas Americanos = Petistas = Ladrões e incompetentes = construídos pela Mídia.
OBAMA confessa que ele é muçulmano e marxista. Suas ações como presidente seguem suas convicções ideológicas pessoais e não os interesses da nação americana.
E SOBRE A INGENUIDADE DOS AMERICANOS? ACHAR QUE ELEGER UM PRESIDENTE ISLAMICO IRIA MELHORAR SEU RELACIONAMENTO COM O MUNDO ISLÁMICO. DEU-LHES LUZ VERDE, DEU-LHES FORÇA. ENTRE A INOCÊNCIA E O ESQUERDISMO ESTÃO CRIANDO FORÇAS QUE LEVARÃO O OCIDENTE AO QUE O OCIDENTE NÃO QUER: CONFRONTAÇÃO COM O ISLÃ.
the trouble is --- Hillary isn't dead, she is busy plotting her next mischief, she is an eel, she won't go down without scattering a lot of sparks from hell. Trump must put the Clintons and the Obamas (and a lot more of the guilty criminals infesting our government) on Grand Jury Trial --- with the only possible result --- execution.

Anônimo disse...

Trump vai colocar o mundo nos trilhos de novo.Se no Brasil aparecer alguém com a metade do caráter dele,já melhora.Uma grande diferença,é que lá a lei funciona,e os homens públicos são obrigados a ter vergonha na cara,coisa que aqui não existe.Lá o povo sabe o que quer,aqui, a grande mídia é quem diz o que deve ser distribuido para o gado consumir.Quem consegue transpor a cerca chega no entendimento,quem não consegue,continua pacificamente no pasto.

Cavallier Bus disse...

Ele é islâmico e marxista. Marx era infiel... Porque será os islâmicos radicais seguem a um "cão infiel"?

Cavallier Bus disse...

Estou chorando de encanto ao ver o Presidente Trump confirmando tudo o que defendíamos para refortalecer a América.

Anônimo disse...

A HILLARYDIOTA deve estar espumando de odio de ter perdido a eleição, pois a midia levantava ela quando "caía"!
Bastava Trump dar nela uma enquadrada, era jogada no chão e em 2 dias "RECUPERAVA A DIANTEIRA - ô muié danada de xperta - que maravilha a midia globalista; ela é igual àquele ditado dos antigos:
"Papel é curral pequeno onde cabe de tudo", PRINCIPALMENTE MAIS AINDA NA MIDIA GLOBALISTA!
Ah, está tendo terapia generalizada nos EUA de depressão de esquerdistas inconformados com a derrota... UiUiUi!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Reinaldo Azevedo, filho da mãe Diná, terá de engolir o que falou observando sua bola de cristal. Disse ele que o Trump, de águia virou pomba e que jamais cumpriria suas promessas de campanha, pois não passa de um populista. kkkkkkkkk. vai ter de voltar atrás, o que ele não faz nem sob ameaça. Vamos ver o que vai inventar para demonstrar aos desavisados que tem razão, distorcendo os fatos e a realidade. Que delícia. A máscara desse impostor caiu, bem como a da mídia em geral. kkkkk
Esther

Anônimo disse...

"prometendo também reduzir regulações que impedem o deslanche da economia"
Desse tipo de normas o Brasil está cheio. A fortaleza mais protecionista do mundo é a CEE.
Vejam o caso da hidrelétrica de Belo Monte que custou o dobro para produzir a metade de energia por causa dos ecoterroristas financiados pela CEE.

Anônimo disse...

LULA PRESO = MUITA EVOLUÇÃO!
Os correspondentes estrangeiros continuam a não entender nada do que se passa por aqui.
O Financial Times(esquerdóide) publicou que a condenação de Lula poderá desencadear manifestações políticas de vulto.
Só se for de alegria, muito foguetorio e ninguém dormirá nessa noite!
oantagonista.