TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 06, 2016

DONALD TRUMP ESCAPA DE ATENTADO DURANTE COMÍCIO GRAÇAS À AÇÃO DO SERVIÇO SECRETO

O Serviço Secreto impediu na noite deste sábado um atentado contra o candidato Republicano Donald Trump, durante comício na cidade de Reno, Estado de Nevada. Os agentes conforme se pode ver no vídeo acima, afastaram o candidato que naquele discursava ao microfone, no momento em que fora identificado um homem armado e decidido a cometer o assassinato.

Apesar disso e após ação do Serviço Secreto, o candidato Donald Trump que, vem crescendo de forma vertiginosa na reta final da campanha, retornou ao palco onde pôde então concluir seu discurso para milhares de apoiadores que lotavam o recinto.

A eleição será realizada dia 8, próxima terça-feira. Com informações, foto e vídeo do site Infowars
Donald Trump registrou o fato em sua página oficial do Facebook e agradeceu ao Serviço Secreto. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.
COMENTO E ANALISO
Tudo isso que está acontecendo na campanha presidencial norte-americana se deve a um único fato que a grande mídia inteira esconde e tergiversa porque seus jornalistas todos são cupinchas dos comunistas. Os donos dos veículos de mídia também! O establischment inteiro é cúmplice da maldição esquerdista agora travestida de "globalista", ecochata e politicamente correta. Toda essa escrotidão apoia Hillary Clinton com o evidente apoio de Hussein Obama.

Quem é bem informado sabe que é isso que está acontecendo. Os Estados Unidos sempre foram a cereja do bolo dos comunistas, hoje disfarçados e atuando por meio da uma "guerra cultural" cujo fim último é detonar a civilização ocidental. Neste caso, Donald Trump é a pedra no sapato dessa gentalha vagabunda e mentirosa. Quanto aos jornalistas - e digo isso porque estou no jornalismo há mais de 45 anos - são lixo puro. Poucos escapam. Esses andróides da grande mídia teleguiados dos ditos 'globalistas'- os neocomunistas do século XXI - são deliquentes e cúmplices de tudo isso que está ocorrendo, incluindo a tentativa de assassinato do candidato Donald Trump. A grande mídia é que insufla a ação dos psicopatas. Sem falar no fato de que Obama perdoou uma penca de criminosos recentemente.

Acontece que o diabólico plano de fazer dos Estados Unidos uma republiqueta bananeira está encontrando séria reação. Principalmente depois que veio à luz os crimes cometidos por Hillary Clinton sob as bênçãos de Obama. 

Notem bem que nem os já famosos institutos de pesquisa conseguem mais mistificar os fatos. Até onde se sabe, o pleito está indefinido. Ou quem sabe até onde não se sabe Donald Trump poderá ser o vencedor.

Não há tensão na eleição presidencial dos Estados Unidos. Há sim, a intenção do neocomunismo deste século de assestar o golpe final contra o último esteio da civilização ocidental. 

Esta é a verdade que nenhum jornalista da grande mídia, nem unzinho só, é capaz de revelar. Essa gente me causa engulhos, nojo, asco  e ânsia de vômito. Eu sei muito bem o que estou dizendo e eles sabem muito bem que eu tenho absoluta e total razão. Por isso eu falo e escrevo. Eles silenciam, covardes e asquerosos.
_______________
NB.: Agora de madrugada site G1 da Rede Globo postou matéria da agência de notícias EFE afirmando que a tentativa de assassinar Donald Trump, foi "alarme falso" e que o homem detido não portava arma. 

Quando a mídia vai perdendo a credibilidade tudo fica no ar... Ao longo deste domingo deverei voltar a falar neste assunto. Ah..., os comunistas. Sempre eles...

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas, em nome do jornalismo honesto, acharam alguma arma? A Fox News diz que não.

Augusto disse...

Desculpem!
Não votaria em nenhum dos dois candidatos, mas acho que foi pura Armação.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Antagonista disse que o homem não estava armado, mas, O Antagonista é Hillary, então...O Globo News Painel de ontem estava de amargar. Até o Willian Waack é Hillary e tinha 3 babões dela a vomitar besterias. Quase parei de ver, mas, insisti para ver no que daria. O único que falou algo que preste foi o Viola, logo acusado por Maria Estela (prf. da Usp) de preconceituoso, simplesmente porque disse que a Hillary é intransigente e não mudaria em 1 milímetro suas convicções, o que poderia prejudicar o mundo.Enfim, o programa estava uma merda, apesar da inteligência e competência do Waack.
Esther

Anônimo disse...

DESESPERADUUUUUUUS...
Que as esquerdas estão desesperadas de botar os intestinos podres dela pará fora por Trump, nem precisa comentar - os discursos dele são de fuder!
Já deveriam ter jogado a toalha, mas são insistentes, mesmo perdendo vão até ao último minuto, além de que grana para comprar consciencias não lhe falta!
E prostitutas por aí nesse caso tem de sobra: basta deus dinheiro jogar carniça que os urubus de plantão logo chegam!
Deixam instalar neles um CD e saem por aí como se fosse ela tocando - dentro deles, sabem que é apenas propaganda dos outros!

Anônimo disse...

O que observo interessada, Sr.Aluisio, é como os jornalistas, deixando de lado suas próprias convicções pessoais, aderiram, em nome do salário, ao aplicativo go Hillary, fazendo proezas para justificarem sua candidatura, sendo usados, para concomitantemente serem os agentes de sua própria auto censura. Matéria recente declarava como a Organização mundial dos jornalistas, esqueci a sigla, deplorava dos atentados aos jornalistas e de como corriam perigo, sem contar que constatamos como a mídia nacional escondeu o que já sabemos agora através de gente séria.Estão cavando segundo esta estratégia , a própria cova. Isso se dessem certas, as agendas pretendidas para a raça humana, de extermínio de liberdades. O fim desta matrix, está expondo o desespero e as tentativas de ocultação dos fatos verdadeiros sem a propaganda doce e " leve" que nos querem fazer engolir, para continuarem no velho status quo de domínio e poder.

Anônimo disse...

TEM TIDO UM GRANDE DESCONTENTAMENTO QUASE GERAL NAS REDES SOCIAIS de pais e alunos contra as ocupações da escolas, e os que estarim por trás disso seriam os merda-na-cabeça comunistas que foram massacrados nas últimas eleições!
A começar do Partido dos Trambiqueiros do excomungado PT e seus satélites, como PC do B, PSOL, PSTU, além dos vadios dos sindicatos, os mais xingados, usando as crianças e jovens como massa-de-manobra!