TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 14, 2016

FRANCESES DO BATACLAN BUNDALELÊ SE UNEM A STING PARA PARA HOMENAGEAR OS ALGOZES DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL

Sting, o roqueiro bundalelê, recebe o galardão da burrice e da estupidez conferido por este blog.
O cantor Sting que cantou no show de reabertura da casa de espetáculos Bataclan, em Paris onde mais de uma centenas de inocentes morreram com rajadas de metralhadoras disparadas por terroristas islâmicos.
A indefectível Folha de S. Paulo que certa vez já enviou um moleque para fazer reportagens em Israel para desqualificar aquela Nação e o povo judeu, fez mais do que depressa a postagem em seu site. E adivinhem quem foi o enviado especial para cobrir o evento? Ora, o moleque que diz fazer estudos árabes em faculdade bundalelê da espanha e vive adulando os algozes do Ocidente num blog no site da Folha.
Todavia isso é pouco. O Sting, cuja música que produz é uma porcaria (também sou músico e sei o que estou dizendo) talvez tenha sido escolhido a dedo para ofender todo o Ocidente. Quanto ganhou e quem pagou?
Não gastaria um centavo para para  ver bobalhões como Sting et caterva.
Agora pasmem. O espetáculo teve como ponto alto o fato de se recusar a associar o atentado com o terror islâmico. E coube a Sting fazer a homenagem especial aos algozes do mundo ocidental, cantando a música "Inshallah" que traduzida para o português quer dizer “oxalá”.
Já fui duas vezes à Europa há um bom tempo e não viajo mais para aquele lixo nem que me paguem passagem e estadia. Na França os meus pés jamais pisarão. A França da guilhotina e dos assassinatos e torturas em massa de sua revolução, gosta mesmo desse troço de degolar inocentes, como fez na tão decantada revolução francesa. Faz sentido que a bandalha do Bataclan acabasse homenageando justamente o terrorismo, como convém à deletéria doutrina do "pensamento politicamente correto'. 
A França sempre foi e será o valhacouto de psicopatas comunistas. Esse episódio que acabo de relatar é infame e criminoso, como são infames e criminosos os jornalistas da grande mídia. Todos eles. Não escapa nenhum. Isso ficou evidente e escancarado depois da vitória de Donald Trump.
Essa gente trocada por titica é caro. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Europa anda perdida, mas a França supera, nem sei como qualificar aquele antro de comunistas caviar!...

https://www.youtube.com/watch?v=zMRGQN0hhEI

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Quando eu achava que o comunismo tinha acabado, já não tolerava o Sting, acho que por intuição. Jamais gostei dessa turma do aquecimento global. Nem perdia o meu tempo lendo seus artigos. Desconheço. Agora o infeliz incensou o Islã.Puta desaforo aos franceses que sofreram na pele. Mas, e eles, não farão nada? Sofreram a morte de familiares no silêncio. Se assim for, eles merecem!
Esther

Anônimo disse...

Caro ALuízio
Hoje teve Roda Viva com Temer. Não vi. Já pensou ver o presidente que está fazendo de tudo para melar a LJ junto com o AN que disse que o Trump é um vigarista? Vigarista é quem falou esta barbaridade.Tô fora! Esses malditos não perdem por esperar o traço de audiência que os espera.
Esther

Anônimo disse...

Estadão: "Vitória de Trump é obstáculo à retomada da economia brasileira, dizem especialistas"
O maior obstáculo à retomada do crescimento é o governo Temer mais preocupado em acabar com a lavajato.

Anônimo disse...

O Trump disse que iria cortar ajuda à OTAN. Bem feito. Enquanto os americanos ficam preocupados com a segurança da Europa, livrou os europeios das mãos do Hitler, os europeios enfiam esse monte de terroristas islâmicos para dentro. A próxima a ir para o brejo é a Europa.

Anônimo disse...

FORAM OS REFUGIADOS QUE ATACARAM O BATACLAN?
QUE MIDIAZINHA DE MERDA ESSA.
VAO SE FODER

Anônimo disse...

Sting ja era um pateta desde os anos 80, quando ia ao Brasil se fantasiar de indio pela Amazonia, que hoje sabemos, esta quase nas mãos de ONGs internacionais, muitas delas britanicas...

aqui onde eu moro vi uma cena chocante na ultima semana...

um grupo de meninas da Malasia, umas cinquentas, todas em fila indiana andando pelas ruas da cidade e vestindo aquele traje islamico...

estavam em um grupo a passeio, sei la...

foi bastante chocante ver aquilo, confesso...

Anônimo disse...

Não vou com a cara desse jumento.

Anônimo disse...

E os Antagonistas; que decepção! O Diogo chama os leitores de macacas de auditório do Trump; um lixo. Tinha lido em algum lugar que as eleições americanas mostravam a verdadeira face da imprensa brasileira e realmente mostrou.

Anônimo disse...

OU ELES OU EU!
Parece que Trump quer fazer dos EUA uma super nação como era, que dominava o mundo, mas se acaso ele não tomar essa decisão e chegar lá, os russos, chineses - esses então - e mais comunistas que são oportunistas tomarão seu seu lugar.
Acontece que nesse tempo do TRAIDOR DO POVO Obamerda e finalizaria com sua cria, A RAPOSA VERMELHA, os EUA iriam a pique, entregaria o mundo aos Soros & Cia e a sua Raposa Vermelha daria o acabamento final na entrega, mas que por um milagre foi posta prá escanteio!
Já pensou o mundo sob as patas dos comunistas?.

Unknown disse...

O futuro da Europa e principalmente da França será uma guerra no seu próprio território contra o islamismo. Quando estiverem perdendo irão correndo pedir ajuda aos estados Unidos. Aguardem!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 16 de novembro de 2.016

Prezado Sr. Amorim,

A Eurábia está perdida! A idiotia reinante ali é contagiosa! Sinceramente, enquanto os terroristas islâmicos não explodirem marcos históricos, como a torre Eiffel, o Big Ben, ou o Coliseu Romano, os eurabianos, outrora chamados de europeus, não enfrentaram essa ameaça. E convém lembrar que Mário Jorge Bergóglio, o homem que se fantasia de Papa, não está nem aí para isso. Dene-se a Eurábia! Devemos tentar manter os E.U.A e Israel incólumes! Pois se caírem, o Ocidente vai para o beleléu!

Anônimo disse...

"Entre a desonra e a guerra, escolheste a desonra, e terás a guerra". Winston Churchil